Skip to content

NY Giants gasta $204 milhões de dólares em 4 reforços defensivos

10/03/2016

OlivierVernonDolphins

NY Giants gasta $204 milhões de dólares em 4 reforços defensivos

O fato mais marcante do primeiro dia de mercado aberto da NFL foi a agressividade do New York Giants de ir atrás de reforços para a defesa e assinar 4 contratos que somados dão 204 milhões de dólares.

O maior de todos veio ao assinar com o defensive end Olivier Vernon, ex Miami Dolphins um contrato de 5 anos e $85 milhões  de dólares, sendo $52 milhões garantidos. Números parecidos ao contrato do melhor jogador defensivo da NFL JJ Watt que assinou contrato de $100 milhões por 6 anos e $51,8 milhões garantidos.

Vernon tinha recebido a transition tag do Dolphins que foi retirada após o time não se interessar em igualar a oferta. O Jacksonville Jaguars também estava de olho em Vernon.

O defensive end tem 196 tackles e 29 sacks em sua carreira de 4 anos, sendo 7,5 sacks ano passado e 11 em 2013, seu melhor ano.

O cornerback Janoris Jenkins vindo do Saint Louis Rams assinou contrato de 5 anos $62,5 milhões e o defensive tackle Damon Harrison vindo do New York Jets, contrato de 5 anos e $46,250 milhões.

O Giants também renovou o contrato de Jason Pierre Paul por 3 anos e $10,5 milhões de dólares.

O que achou das contratações e contratos do Giants ?

Anúncios
8 Comentários leave one →
  1. Pedro Lima permalink
    10/03/2016 22:57

    JPP deveria ter saído, 3 anos por pouco pra quem ajuda bastante é pouquíssimo. Tem muito atleta por ai ganhando mais e não acerta um tackle. Pode não ter uma mão mas ainda possui presença.

    • Pedro Lima permalink
      10/03/2016 23:12

      Talvez ele tenha ficado pelo fato do Giants tê lo recebido mesmo depois de toda a treta que ele se meteu, talvez como gratidão. Mas mesmo assim ta chegando o Vernon aí com toda sua “arrogância salarial”.

      Sei não heim, oferecer assim uma grana preta pra um forasteiro é bem complicado, não tem nem como comparar com o Watt que foi amado desde seu primeiro dia nos Texans e trás um baita retorno. E é um contrato de um time de NOVA IORQUE, todos nós sabemos como é a mídia de lá quando o assunto é colocar lenha na fogueira, qualquer “ciuminho” é um “ciumão”. Se bem que o Giants não tem nada a perder.
      Daqui a pouco aparece o Vasquez por aí também.

      To meio por fora da NFL desde que a temporada acabou, ta na hora de colocar os trabalhos que foram interrompidos/atrasados em dia. kkkk
      Êta NFL que tem assunto pra comentar até durante a “abstinência”.

      • U10 permalink
        11/03/2016 08:48

        Também acho…

        E outra coisa, o Vernom não é o Justin Houston ou o Chandler Jones… não tem capacidade de amarrar as chuteiras do Von Miller. Talvez ele nem seja Top 10 da posição. Então o erro é muito mais de quem enfiou tanta grana na sua orelha do q do técnico.

        E, discordando, o Giants tem sim muito a perder: é um time jovem e com bastante potencial. Esse ciumão pode estragar tudo…

  2. william permalink
    11/03/2016 16:22

    Vendo as ultimas temporadas da nossa defesa e tbm o fim da carreira do Eli, intendo o Resse fazendo essas loucuras, tava ridículo os jogos dos giants, pagamos caro nesses jogadores q nem são tão tops, mas a carência de bons DE faz eu me sentir melhor com esses jogadores do q sem eles…
    Go giants

  3. Leo Cavalcanti permalink
    13/03/2016 10:11

    A conquista do SB pelos Broncos deve ter feito um estrago enorme na cabeça dos seus dirigentes… eles apostaram tudo tinham por essa conquista… mas será que valeu a pena???… a saída do QB titular era mais que esperada há tempos… mas a saída do seu reserva foi uma surpresa daquelas inesperadas… trocar o certo pelo duvidoso, buscar um novo entrosamento, novos companheiros… enfim toda aquela adaptação que mudanças exigem… tá certo que vai receber uma baita grana pra isso… e quem vem substituir esses dois QB, senão um dos maiores busts que já passaram pela NFL… um cara que foi draftado como #5 pelos Jets, que recebeu 50 mi no seu primeiro contrato… e o que ele fez de bom pelos Jets, a não ser sua transferência pros Eagles… e lá não rende nada novamente…aí ele sai dos Eagles e acaba achando espaço na equipe atual campeã do SB… ele vai substituir apenas e tão somente Payton Manning… acho que aqui cabe uma comparação imaginária no começo duma Copa do Mundo quando o locutor do estádio anuncia: “a Suderj informa… substituição no Brasil… sai Pelé entra Túlio Maravilha”… a surpresa é do mesmo tamanho… será que o Elway enxerga um talento enorme no Sanchez, coisa que nunca eles teve???… com tantos QB medianos na FA eles escolhem justamente um dos piores… e pagam por um ano de contrato mais do que o Brock recebeu pelos seus 4 anos de observação de como um QB deve se comportar… não sei qual foi a pedida que o Brock fez aos Broncos, mas acredito que não tenha sido tão grande como a que recebeu dos Texans…
    Juro que se pudesse fecharia um acordo com o agente do Mark Sanchez pra me colocar numa grande empresa de consultoria e daria uma participação de 90 % do ganhos pra ele… e ainda assim ficaria com uma bolada no bolso…. esse cara deve ser fenomenal…

    • Leonardo Batista permalink
      14/03/2016 00:48

      Quando li a notícia pensei… meu Deus, o blog vai bombar com isso!!!! kkkkk

      Um cara que é reserva do Bradford não merece outra chance… sem mais!!!

      • U10 permalink
        14/03/2016 08:59

        Eu respeito tanto o Broncos q não vou nem comentar essa atrocidade!

Trackbacks

  1. Fletcher Cox renova com o Eagles por mais 6 anos | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: