Skip to content

Broncos assina com Sanchez mas continua atrás de quarterback

14/03/2016

mark-sanchezEagles

Broncos assina com Sanchez mas continua atrás de quarterback

Após perder Peyton Manning que se aposentou e Brock Osweiler que decidiu aceitar a oferta do Houston Texans, o Denver Broncos fez uma troca com o Philadelphia Eagles para adquirir Mark Sanchez, mas continua no mercado por quarterbacks.

Ryan Fitzpatrick é o nome da vez, o Broncos já mostrou interesse mas descobriu que ele é muito caro, o mesmo problema que tem o  New York Jets que quer sua permanência, mas existe uma disparidade enorme de valores, o time oferece 8 milhões por ano, Fitzgerald pede 16 milhões.

O acordo parece estar longe de acontecer e durante o final de semana, o Jets recebeu Robert Griffin III.

O wide receiver Brandon Marshall tem ido as redes sociais para mostrar o seu apresso por Fitzgerald e repetidamente diz que o time está pronto para ir longe, só precisa de mais repetições com as mesmas pessoas.

O outro nome sempre discutido é o de Colin Kaepernick que pediu ao San Francisco 49ers permissão para procurar uma troca, Denver e o Cleveland Browns mostraram interesse, mas o time está pedindo uma escolha de 2ª rodada, valor irreal para um time que não tem interesse em permanecer com o quarterback.

Matt Cassel deve se juntar a Osweiler em Houston.

Onde Fitzgerald, Griffin III e Kaepernick deveriam jogar ?

Anúncios
17 Comentários leave one →
  1. Leo Cavalcanti permalink
    14/03/2016 12:57

    A melhor coisa que os Broncos podem fazer no momento é deixar baixar a poeira e oferecer salários justos aos pretendes da vaga de QB titular…primeiro porque não vão ter muita grana pra oferecer… depois porque o Sanchez, me desculpem seus fãs, não é o nome mais indicado pra vaga do Manning… Fitzgerald, pedindo 16 mi… (oferece 10 e ele vai correndo)… RG III…não me parece talhado pra comandar os Broncos… CK seria uma boa opção… mas só com salário menor que recebe nos Niners…(quem sabe um dia possa pleitear um aumento significativo… hoje não merece o que ganha)…
    E vamos voltar á polemica que surgiu dias atrás aqui mesmo… todos estão de acordo que não foi o Manning o responsável pelo SB que os Broncos levaram pra casa… todos concordam que a defesa é que brilhou… e essa defesa é responsável por 60% dos salários da equipe, e que deve ser mantida no elenco… então não dá pra pagar altíssimos salários para um QB meia boca… quem pagar o que esses cara meia-boca estão pedindo vão quebrar a cara e jogar dinheiro no lixo… todos estão querendo se igualar aos ganhos dum Aaron Rodgers, Big Ben, RW, CN, DB…. mas eles fizeram por merecer o que recebem hoje… pelo menos parte do contrato eles já retribuíram de alguma forma…

    • Wild Horse permalink
      14/03/2016 14:04

      Nas minhas contas aqui… Cam Newton fez menos que o CK ainda… 1 SB e 3 NFCC (ta certo que em termos de vitórias, dá empate! hahaha)

      • Leo Cavalcanti permalink
        14/03/2016 15:05

        Como assim???… o CN fez menos que o CK???… ele se tornou um QB franchising… ganhou um MVP… ganhou 3 vezes a divisão… e perdeu um SB… não sei onde você pesquisou sobre os dois… tudo bem… não precisa gostar do cara… mas falar que ele fez menos que o CK já e demais…

      • Wild Horse permalink
        14/03/2016 17:02

        E mvp de temporada regular tá contando agora? Vcs que mudam de ideia a cada hora aqui… CK quando chegou no SB não era QB franchise tb? Isso só mostra que o mundo dá voltas, chegou em 2 finais de NFC, perdeu um SB mandando passe pro Crabtree ainda.

      • Leo Cavalcanti permalink
        14/03/2016 20:20

        Tá certo… MVP não vale nada mesmo… acredito até que haja uma certa conspiração pra ganhar essa bobagem que é MVP… deve rolar uma graninha por fora pra chegar lá,,,basta ver quem foram os eleitos antes do CN… a lista dos caras que estão lá como MVP da temporada é bem insignificante pra valer alguma coisa… você tá certinho Wild Horse…

      • Wild Horse permalink
        14/03/2016 21:54

        Não é assim que vocês avaliam quando é Montana x Brady x Manning x qualquer um que apareça?
        Acho que ele pode fazer algo ainda, mas se desmancha esse time do Panthers que nem aconteceu com o 47ers, ele vira um CK 2.0

    • U10 permalink
      14/03/2016 14:23

      Tá… sabe aquele momento em q o GM tem q mostrar q conhece a liga? Muito bem, é exatamente isso que está acontecendo com o Mr. Elway: tem vários bons QBs que poderiam jogar em Denver, mas ele precisa mostrar que conhece os reservas de outros times.
      Bem, vou escrever sobre uns caras aqui, tenho 99% de chances de errar, mas o erro é melhor q a inércia, né Niners!

      AJ Macarrão – Bengals
      Vale a tentativa. Mostrou-se eficiente, não foi nenhuma maravilha, mas dois confrontos contra o Steelers, naquela rivalidade absurda deve ter ensinado muito pro cara. Ele é um jogador q foi muito bem na NCAA e tem potencial.

      Jimmy Garapollo – Patriots
      Esse menino é bom, tem tamanho, braço, aprendeu com o Brede. Fatores positivos. O Patriots pode conseguir uma escolha de Terceira Rodada, até de Segunda aqui. O salário é baixo e se trata de um jogador muito jovem.

      Mike Glennon – Bucs
      É alto e tem braço. Tomou todo o tipo de porrada lá em Tampa, não é mais calouro e sabe ter a pressão de ser starter nas costas. Não gosto muito da escolha, uma vez q ele tinha 2 bons recebedores e não produziu aquelas coisas. É uma alternativa barata.

      Ryan Nassib – Giants
      Talvez esse cara seja a maior incognita da NFL: veio para o Draft com potencial para escolha de primeira rodada e caiu pra segunda e nunca pode ser titular pq o Eli basicamente não se machuca. Tem tamanho, é inteligente e vem dum pro style. Está em seu ano de contrato… deve ser bem barato.

      Aaron Murray – KC
      O cara veio de Georgia, um bom pra se aprender a lançar a bola, né Stafford. Ele seria escolha de primeira rodada, se não tivesse explodido o joelho num jogo ganho na sua temporada como Senior (foi burro de ter feito o último ano) e KC confia nele, uma vez q será o principal backup do Alex Smith esse ano. Vale a tentativa.

      Brett Hundley – Packers
      Um cara em Green Bay chamado Brett? Mas nunca na vida os Packers vão trocar… kkkk

      Garret Graysson – Saints
      Também não trocam, pq está sendo desenvolvido pra substituir o Brees.

      Fica a sugestão de nomes, quem vocês indicam?

      • Leo Cavalcanti permalink
        14/03/2016 15:18

        Só acho que os Bengals não dispensam o A.J. tão cedo… só se oferecerem muita grana pro rapaz, afinal ele tá ganhando uma merreca… com o que ele ganha atualmente não dá pra comprar nem um fardo de Dr.. Pepper… talento ele tem… só não sei se tem paciência pra esperar mais uma contusão do Andy Dalton… afinal ele nasceu no Alabama… e quem nasce por lá não entra na fila da paciência… (nem pra jogar no PC)… meus netos são exemplo disso… rsrsrs…
        Também não acredito que os Patriots liberem o Garapollo… a carreira do Brady tá acabando… ele pode sofrer uma fascite plantar duma hora pra outra… mas se for pra ganhar mais um SB tudo bem…

  2. Ricardo Lima permalink
    14/03/2016 13:21

    Manda o 1/2 lá para Dallas, porque se o Ramiro machuca de novo é outra temporada jogada fora… (aliás com ele sadio o ramo já está difícil…)

  3. Pedro Lima permalink
    14/03/2016 20:31

    Sei que muita acha o Sanchez um jogador patético, mas olha, pra mim foi uma boa aquisição que me garante dizer que o Denver buscará outro QB apenas no draft. Não vamos esquecer aonde ele chegou com o time do Jets, sei que aquele defesa que os levaram até lá, mas com a defesa de Denver ele chegaria ao SB (momento profeta louco kkkkkkkk).
    Sei que muitos não gostariam de ter M. Sanchez no seu time já que ele ficou marcado pela jogada mais patética de todos os tempos, mas ele tem potencial sim pra ser QB titular de um time que conseguirá se dar bem mesmo sem ter um QB elite, não vejo ele com uma temporada pior do que a do Manning em 2015, e acredito que a decisão foi correta por não ter custado caro.
    Ele pode não ser o cara, mas ta longe de ser um lixo. Acho que Denver estará melhor com ele do que estaria com o Brocão na próxima temporada pagando caro.

    Não se preocupem com Denver, eles não estão em maus lençóis. Se preocupem com Green Bay que mais uma vez está mostrando que não quer se esforçar pra colocar mais um anel no dedo do A.Rod. Raji se aposentando, outros times assinando com jogares que deveriam ao menos ser convidados pra uma visita a Green Bay, isso sim é patético.

    Aqui abaixo responderei o questionamento do U10 sobre quais “EU” escolheria. Irei alterar apenas algumas linhas já que ele mesmo respondeu sobre o futuro de alguns desses QB’s.

    AJ Macarrão – Bengals
    No meu ponto de vista esse é o melhor QB jovem “semi-rookie” da NFL, não sairá dos Bengals por menos de dois ótimos First Picks durante esse período. Não há time hoje que pagaria isso. Eu acho ainda mais fácil o Dalton ser trocado na próxima temporada do que o AJ.

    Jimmy Garapollo – Patriots
    Esse menino é bom, tem tamanho, braço, aprendeu com o Brede. Fatores positivos. O Patriots pode conseguir uma escolha de Terceira Rodada, até de Segunda aqui. O salário é baixo e se trata de um jogador muito jovem.
    R:Concordo.

    Esse não sai por menos de um First pick. E eu acho que seria uma loucura eles trocarem esse jogador já que não vai ter como repor tão perto da aposentadoria do Brady. É nele que os Patriots confiam, e é com ele que eles vão ficar.

    Mike Glennon – Bucs
    É alto e tem braço. Tomou todo o tipo de porrada lá em Tampa, não é mais calouro e sabe ter a pressão de ser starter nas costas. Não gosto muito da escolha, uma vez q ele tinha 2 bons recebedores e não produziu aquelas coisas. É uma alternativa barata.

    Também concordo aqui. Esse talvez seria a melhor aquisição pra Denver em relação a trocas, por ser barato e não custaria quase “nada” na aquisição, mas não acho ele muito melhor que o Sanchez então seria uma aquisição desnecessária.

    Ryan Nassib – Giants
    Talvez esse cara seja a maior incognita da NFL: veio para o Draft com potencial para escolha de primeira rodada e caiu pra segunda e nunca pode ser titular pq o Eli basicamente não se machuca. Tem tamanho, é inteligente e vem dum pro style. Está em seu ano de contrato… deve ser bem barato.

    Se eu fosse escolher alguém eu escolheria esse. 26 anos, jovem, no meu ponto de vista ele tem talento pra colocar pra frente um time bem montado como o de Denver. Sairia barato, já que ele não quer e vai ficar na reserva do Eli pra sempre.

    Aaron Murray – KC
    O cara veio de Georgia, um bom pra se aprender a lançar a bola, né Stafford. Ele seria escolha de primeira rodada, se não tivesse explodido o joelho num jogo ganho na sua temporada como Senior (foi burro de ter feito o último ano) e KC confia nele, uma vez q será o principal backup do Alex Smith esse ano. Vale a tentativa.

    Não vale a tentativa pq KC não liberaria. Times da mesma divisão, lembra? Já pensou esse cara estoura por lá?

    Brett Hundley – Packers
    Um cara em Green Bay chamado Brett? Mas nunca na vida os Packers vão trocar… kkkk

    Não vão trocar pq o QB reserva imediato acabou de sair.

    Garret Graysson – Saints
    Também não trocam, pq está sendo desenvolvido pra substituir o Brees.

    Uhum!

    É, esse é o meu ponto de vista.
    Abraço galerinha do mal!

  4. Yuri permalink
    15/03/2016 11:00

    Mark Sanchez, FitzPatrick, eh 6 por meia duzia

    A diferença eh que o Sanchez ficou marcado por akele ano bizarro, mesma coisa o Brian Hoyer ano passado

    Se o Sanchez jogar seguro, e sem ficar atras do placar, ele eh um, se ele ficar atras do placar e ter que correr atras, eh outro.
    Como no Broncos ele vai ser akele primeiro, ta tranquilo

    Eu gosto do Aj Mcarron, mas ele eh praticamente um calouro, 7 jogos e 120 passes tentados, eh um calouro, Denver tem um time pra ser campeao de um SB, não eh hora de arriscar, eh isso que pensa o Elway, por mais que voces queiram fazer essas maluquices ai, Denver vai ter um desmanche nos proximos 2 anos, mas agora nao, agora eh a hora de tentar mais um SB

    Primeira opção Bust Osweiller, pq? ja jogou la, conhece o playbook, conhece os jogadores, os treinadores e etc..

    Segunda opção? um QB experiente

    Sanchez ja ta rodado, ja jogou final de Conferencia, pode ir la e fazer o arroz com feijao que o time precisa

    CK, ja jogou SB, ja jogou 2 finais de Conferencia, ta bem rodado e experiente, fazendo uma comparação com o futebol, CK eh o Ganso do São Paulo, foi muito bem uma epóca, jogou muito, achava q era melhor do que realmente era, caiu de produção, mas todo mundo tem a esperança de voltar a ser oq era

    Eh isso ai mesmo que eles tem que ir

    Não adianta vcs ficarem ai sonhando

    Jimmy Garoppolo ? Quem é esse cara ? Voces querem que um time pronto, com a melhor defesa da NFL, APOSTE em um cara que completou 1 (UM) passe o ano passado todo ?
    Alguem que tem 31 passes tentado na NFL ?
    Alguem que só jogou garbage time, com jogos ja ganhos e as defesas dormindo? Vcs apostam nele, pq ele treina com o Brady, e isso não faz milagre, olhem la os QBs que jogaram quando o Peyton Manning fez a Cirurgia

    Voces tem que ter mais calma, eh facil escolher qdo eh soh no entusiamos assim, os Broncos nao sao os Browns ou os Jaguars que nao tem nada a perder

    Ryan Nassib 10 passes na NFL
    Aaron Murray 0 passes na NFL
    Bret Hundley 0 passes na NFL
    Garret Grayson 0 passes na NFL

    Sobra o Mike Glannon, que tem mais jogos, mas alguem acha q ele eh muito diferente do Sanchez ou do FitzPatrick? provavelmente não, e ainda os outros dois dão uma lavada nele em experiencia

    Resumo: Não eh hora de apostar la em Denver, eh hora de ganhar mais um SB

  5. Go Patriots permalink
    15/03/2016 23:08

    Gente, não pode incluir o Jimmy G nesta lista, os Patriots não podem abrir mão dele. O circo do deflategate (maldita NFL) ainda não acabou. E se (Deus me livre) o Brady tiver que cumprir a suspensão ? quem vai ser QB ?

    • U10 permalink
      16/03/2016 08:22

      Depois da troca do Chandler Jones ficou claro q basicamente não se tem intocáveis no Patriots além de Brede… se a proposta for boa… já era.

      • Go Patriots permalink
        16/03/2016 16:30

        Pois é U10, essa eu senti, era um dos meus favoritos.. enfim quem sabe o que se passa na cabeça do BB né ?

      • U10 permalink
        16/03/2016 17:17

        Go, participou da passeata no domingo onde? Parabéns por ter representado nossas mulheres em favor de um Brasil melhor.

      • Go Patriots permalink
        16/03/2016 20:08

        Campinas SP, 100 mil pessoas lotaram todas as ruas do centro. Foi emocionante.

      • U10 permalink
        17/03/2016 08:38

        Nossa… Campinas!

        A parte mais preciosa da minha vida está enterrada a poucos km dessa cidade.