Skip to content

Patriots troca Chandler Jones e assina com Chris Long

16/03/2016

ChandlerJonesPatriots

Patriots troca Chandler Jones e assina com Chris Long

Por motivos financeiros o New England Patriots trocou o defensive end Chandler Jones com o Arizona Cardinals em troca do linha ofensiva guard Jonathan Cooper e uma escolha de segunda rodada do Draft.

O pass rusher Jones teve 12 1/2 sacks no ano passado e estava em seu último ano de contrato de novato e receberia $7,79 milhões de dólares em 2016 e ocuparia o mesmo valor no limite salarial do time, e deveria pedir cerca de 15 milhões no ano que vêm.

O Cardinals ganha um dos melhores pass rushers da NFL para impulsionar a defesa que foi apenas a 20ª ano passado pressionando o quarterback.

Outro fator que pode ter contado contra Jones, foi a hospitalização que ele teve dois meses atrás por supostamente ter usado maconha sintética na semana de jogo de playoffs.

O time pode não ter gostado da atitude ou estar prevendo alguma suspensão.

Para substituir Chandler, o time assinou contrato de 1 ano e $3 milhões com o veterano defensive end Chris Long recém dispensado pelo Saint Louis Rams.

Long teve 54½ sacks em 7 anos jogando pelo Rams, mas apenas 4 nos últimos dois anos que foram cheios de lesão.

Juntos, Long, Cooper e a escolha de segunda rodada devem ocupar $6 milhões do teto salarial do time, menos que Chandler apenas.

Gostou da troca do time ? Contratação de Long ?

Anúncios
24 Comentários leave one →
  1. Yuri permalink
    16/03/2016 10:14

    Com certeza tem algo sujo embaixo disso ai
    Vc troca seu melhor pass rusher, um dos melhores da liga, por um cara bixado e uma escolha, que vao liberar 1,75 milhoes no CAP soh ?
    Provavelmente tem algo a mais ai, punição, o cara usa sempre, sei la
    tem algo nisso ai.
    Porque se nao, eh pura burrice

  2. Leonardo Batista permalink
    16/03/2016 10:17

    Sou o único a achar que a troca foi bem melhor para os Patriots do que para os Cardinals?

    • Yuri permalink
      16/03/2016 10:54

      Mas como ? 😛
      Tirando o extra campo, que nao sabemos se eh verdade mesmo
      Os patriots nao vao conseguir ninguem no late round da 2ª rodada com as mesmas habilidades dele e o Long eh bixado demais, 4 sacks em 2 temporadas nao da.

      Os cardinals pegaram um jogador top, pronto pra jogar, que seria melhor do que qualquer pass rush disponivel na escolha deles, e que vai deixar mais top ainda a defesa deles

      • bertinho permalink
        16/03/2016 11:05

        ano que vem os patriots não iam ter cap pra renovar com o Jones e iam perder o cara no FA…sem nada…..

  3. bertinho permalink
    16/03/2016 10:54

    não acho a troca ruim não….

    Você da um folego pro Brady, Jonathan Cooper foi top10 pick no draft se não me falha a memória, se ele jogar bem, resolve um dos principais defeitos dos patriots em 2015, que foi a OL.

    Ganha um DE do mesmo nível do Jones, se estiver saudável… e nós sabemos como esses jogadores desestimulados ganham forças sob o comando do BB…

    E ainda abrem cap pra negociar as renovações de Hightower, Collins e talves do Butler..

    Isso sem falar no extra campo, que deve existir alguma coisa também…

    Troca muito interessante

    OL ganhando corpo, com Solder, Weddle, Stork,Cooper e Vollmer. com bons reservas ainda, Mason, Jackson, Cannon…é aguardar para ver…

    abraços

    • Leonardo Batista permalink
      16/03/2016 11:58

      Exatamente tudo isso que pensei Bertinho!!! Fora a perda de picks dos Patriots para esse ano por causa das “bolas murchas”…

      Essa troca só faz sentido para os Cardinals sabendo que vão ter que pagar algo em torno de 4 anos e 90mi (com uns 50 garantidos pelo menos!!!) para um cara muito bom (mas pra mim não é top 5 da posição) e com problemas extra campo que podem fazer ser cortado em 2/3 anos. Se bobear, o Chandler ainda dará muito “tapa no bagulho” com o irmãozinho Jon que até perdeu cinturão do UFC pela mesma coisa.

      É um risco iminente.

      Só não é um cenário pior por causa do HC Bruce que soube até agora conduzir um elenco com jogadores assim.

    • Yuri permalink
      16/03/2016 11:59

      Jonathan Cooper eh um bust praticamente 😛

      Nunca se firmou la em Arizona, foi draftado em 2013 e teve 11 jogos como titular só, nao sei se ele vai chegar pra ser titular ou soh pra dar profundidade na posição, pq ele nao eh nada demais.

      E ano que vem o Patriots teria sim CAP pra renovar com ele, soh com o aumento do CAP anual, ja cobriria essa diferença

      E desses jogadores que voce falou ai, o Chandler Jones eh de longe o melhor deles, seria muito melhor renovar com ele do que com o Hightower, o Butler

      E nao tem nem como comparar o Chris Long com o Chandler Jones, Chris Long vai fazer 31 anos, ta em decadencia, ta vindo de contusoes, seu auge ja passou faz tempo, BB nao eh motivador, ele eh estrategista, se ele fosse milagreiro, os Wrs dos Patriots nao doprariam tantos passes igual a temporada passada 😛

      Chandler Jones ta no auge da sua força fisica, nao tem nem como comparar com o Long hj

      Achei a troca ótima pros Cardinals, eles são minha maior aposta pra essa temporada

  4. Wild Horse permalink
    16/03/2016 11:53

    Mtu bem, vai gastar o que gastaria com o Jones, que é um jogador sólido, por dois caras bixados (que talvez joguem) mais uma escolha de draft (que sabe lá o que vai virar), aí ressalta a economia que vai fazer na temporada 201 que vem.

    Mau negócio, e mais honesto falar que mandou embora por causa das drogas.

  5. Ricardo Lima permalink
    16/03/2016 13:04

    Esquema tático é tudo para Lord Vader! nomes são secundários. O único que tem cadeira cativa em NE é o Brady. Como vencem com essa filosofia, é esperar para ver. Agora podia ter mandado o Jones pra Arlington, porque aqui tanto faz se o cara tem currículo ou folha corrida.

  6. U10 permalink
    16/03/2016 13:23

    Aiaiai… deixei a galera se manifestar e aqui vai o meu pitaco:

    Tava loko o protesto do Domingo! A Boca Maldita ferveuuuu!

    Opa, comentário no site errado… kkkk

    • U10 permalink
      16/03/2016 13:40

      Agora falando de NFL…

      Primeiro, não gosto do Long. O Nincovick é cem vezes melhor e mais durável q ele.

      Segundo, não gosto do Cooper. É só tamanho não tem técnica nenhuma e não aprende a se deslocar lateralmente. Sabe tudo oq o Zach Martin é? Então, Cooper é o antônimo dele. Guard bom é aquele q avança as trincheiras e engole todo mundo.

      Terceiro, essa troca é puro efeito Denver Broncos. Não aconteceria sem o vexame da OL na final da Divisão. Só aconteceu pq os principais Guards da Free Agency foram muito caros.

      Quarto, sei q o Jones é caro, mas dava pra manter ele na rotação esse ano fácil. O Patriots é muito melhor com ele, do q sem. Vamos supor q o Collins ou Hightower se machuquem, acaba o pass rush do Patriots na hora… às vezes é melhor segurar um jogador q vc sabe q vai embora, nem q seja por precaução.

      Quinto, não se faz um Superbowl contender mais forte. Duas coisas faltavam pro Cards na defesa: um ILB matador (q na verdade eles tem, já que Daryl Maconha Washington já cumpriu sua punição e tá doidinho pra voltar a jogar) e q eles podem pegar na primeira rodada e mais um cara pro Pass Rush, q nem fodendo eles conseguiriam no final da segunda rodada no mesmo nível do Jones.

      Sexto, eu não tenho dúvidas de q o Bruce Arians (um puta nerd de FA) vai criar Zone Blitzes absurdas com o Jones. Vai ser cruel pras linhas de papel do Niners, Rams e Shehas. Vai dar dó… anotem! Ele trocou um peso morto (reserva do Iupati, q já não é nenhuma Brastemp) por um jogador q trás muito esforço dentro do campo.

      Sétimo, venda de camisas. Vc troca um Zé Ninguém da OL, por um cara q vem de uma família estelar nos esportes.

      Oitavo, se eu conheço bem o Larry Fitzgerald ele é um cara q topa reduzir salário pra ter um time campeão. Ele viu o Warner fazendo isso e disse q faria também. O Fitzgeraldão quer ser campeão, não apenas isso, quer ser campeão no Cardinals, isso é claro. Ele sabe que tem mais 3 anos no auge da carreira, talvez apenas 2! A vida curta e, nós sabemos q esse cara eh um dos jogadores mais fodas de todos os tempo, ele não tá interessado no HOF, ele quer o anel.

      Nono, por mais q tenha coisas extra campo na vida do Jones, vamos olhar pro Honey Badger q chegou na NFL como bad boy incorrigível e se tornou um dos maiores líderes dessa equipe. Os caras tem um dos vestiários mais fortes da NFL, talvez o mais forte junto com o dos metaleiros. Os caras se gostam mesmo! Isso é um clima familiar q só faz o cara querer jogar cada vez mais!

      Décimo, como Hater do Patriots gostei dessa troca… kkkkkk… pena q também sou hater dos Cardinals…. eta mundo complicado!!! kkkk

  7. Go Patriots permalink
    16/03/2016 16:22

    Essa doeu, ele era um dos meus favoritos, adorava ver videos dele “mic’d up”, o cara era pura energia e teve uma ótima temporada. Aquele lance extra campo realmente pesou, a maioria dos críticos de Boston que eu li diz que foi bom negócio, mas vai saber né ?

    • U10 permalink
      16/03/2016 17:12

      Sem chance Go, o Patriots errou e está contando q nenhum dos seus principais pass rush se machuquem ao longo da temporada…

      Outra coisa, quantas vezes nós vimos o Gronk envolvido com polêmicas extra campo? Festas, gole, mulherada e tudo mais… BB sempre relevou. O Jones foi para um time q já era forte e, na vdd, ele seria titular em qualquer outro time da NFL, quando se troca um cara desses por um Bust e um late second round pick, não se pode se gabar de um bom negócio.

      Isso só faz sentido se tiver alguma lesão ou coisa parecida q não seja pública quanto ao Jones.

      • Go Patriots permalink
        16/03/2016 20:04

        Concordo com você, U10. A não ser por algum fato que a gente não saiba, também acho que foi loucura.

        Agora não querendo defender o Gronk, as suas “travessuras” são na off season e nunca “deu polícia”. O problema do Gronk é outro, a interferência da familia (pai) em assuntos do time. Isso sim eu não sei até quando o BB aguenta. Já o Chandler aprontou na semana de POs, já imaginou se fosse preso ou suspenso ? tudo que os Pats menos precisam é de mais um escândalo.

  8. Pedro Lima permalink
    16/03/2016 20:05

    O lado ruim da coisa.

    Uma baita merda o Patriots fez.
    Trocar um monstro por um que fez parte de uma OL que foi estuprada nessa última pós-temporada isso sim é um assassinato a uma defesa que poderia ajudar a esse time a ir ao SB antes do Brady se aposentar. Não mais!
    Não se corrige um problema criando um pior!

    Não sei se eles tão tentando reverter a troca do Mankins com essa “jogada”, mas pra mim isso é totalmente pior do que a troca do Mankins foi naquela época, vimos o quanto a linha desse time sofreu nesses últimos anos.

    Sensação de que o Deflategate levou o Chandler de Boston.

    O lado bom da coisa.

    Foi uma troca legal, Patriots trocou Jones por um First Round Guard por mais um Second Round Pick e ainda assinou Chris Long, foi uma jogada considerável.

    Antes de tudo, não torço pro Patriots, torço pro Packers e gostariam muito que meu time agissem na FA trocasse o McCarthy e o nosso GM por qualquer porcaria. GM que não age e Coach sem ambição, combinação perfeita pra jogar fora a carreira do melhor QB da história da NFL que nunca será melhor que Brady, Manning, Montana, Elway… e por aí vai.

  9. Dario Frazão permalink
    16/03/2016 20:48

    Bom, não gostei da troca como um todo, mas entendo, Jones iria pedir bastante dinheiro ano que vem, BB não o vê como um dos pilares da defesa, que hj são hightower, collins, butler e nincovitch, na verdade o que o episódio da maconha sintética pode ter deito é de ter dado certeza que o time não investir muito dinheiro em um jogador em que não tenham plena confiança fora do campo (hernandez por exemplo).
    Ah e que vai substituir o Jones não é o long e sim o sheard que teve uma excelente temporada ano passado, long vem para rotação…
    Parabéns ao cardinals, agora vão ter que arcar com a renovação do Jones, senão a troca não vai ter valido a pena.

    Abraços a todos!

  10. Go Patriots permalink
    16/03/2016 22:46

    Pessoal, e esse Martellus Bennett, bom negócio ? dei uma lida na ficha corrida do rapaz: bateu no coleguinha em 2014, boicotou os treinos voluntários por disputa de contrato e terminou 2015 no IR, mas teve uma boa temporada em 2014…

    • Leonardo Batista permalink
      17/03/2016 00:54

      Ambos saíram ganhando Go, Os Bears iriam cortar o Bennett e ganhar um pick de 4 round foi lucro, além de abrir espaço no cap com o salário dele que não é pouco.

      Os Pats ganharam mais um TE para dar espeço para o Gronk, revitalizando a ideia do BB de ter 2 bons TE´s na maioria dos snaps.

      • Leonardo Batista permalink
        17/03/2016 00:56

        *espaço

    • U10 permalink
      17/03/2016 08:42

      Tá todo mundo otimista hj rs… eu não! kkkk

      O Bennett é um preguiçoso, vai ter q tomar uma chacoalhada no vestiário pra ver se acorda pra vida! Em Chicago ele perdeu a titularidade pro Zach Miller, portanto ele não valia uma escolha de 4ª Rodada. O Bennett bom da família é o irmão, q come a bola no Hawks.

      Pode até dar certo, mas tem q ficar em cima do figura.

      • Leonardo Batista permalink
        17/03/2016 09:32

        Eu fiquei otimista sim, mas para o lado de Chicago!!!! kkkkk

        Falei q ele não valia um pick desse

      • U10 permalink
        17/03/2016 10:02

        Não valia mesmo… rs

      • Go Patriots permalink
        17/03/2016 14:24

        P.S. o outro Bennett eu lembro bem, do minutos finais do SB49 que eu já vi zilhões de vezes…rs..rs…

  11. Go Patriots permalink
    17/03/2016 14:02

    Grata pelas opiniões, especialistas ! vamos ver né se o chicotinho do BB põe o rapaz na linha…B.Belichick faz coisas que só ele entende, como na maioria das vezes dá certo, o jeito é confiar.. contanto que não vire um Hernandes da vida…rs..rs..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: