Skip to content

Mock Draft Diário NFL 2016 – Dallas Cowboys

04/04/2016

Foto: Smiley N. Pool/The Dallas Morning News

NS_30CowboysDraft08SP.jpg

Mock Draft Diário NFL 2016 – Dallas Cowboys

Faltando pouco menos de um mês para o Draft 2016 da NFL, continua o Mock Draft onde vocês decidem as escolhas de cada time, hoje a quarta escolha do Dallas Cowboys.

3ª escolha – San Diego Chargers

Com a terceira escolha no Mock Draft do Diário NFL 2016, o San Diego Chargers escolheu o defensive back da Universidade de Florida State Jalen Ramsey  (28.95%).

Foto:  Kim Klement/ USA TODAY Sports

Jalen Ramsey Florida State

  • Nome: Jalen Ramsey
  • Altura: 1,87m
  • Peso:  89 kg
  • Posição: Cornerback / Safety
  • Universidade: Florida State Seminoles

Ramsey começou em Florida State jogando como cornerback mas jogou metade da carreira como safety. Cornerback físico e agressivo, teria grande sucesso jogando como safety também.

Dallas Cowboys – 4ª escolha

A linha de ataque continua sólida e existem boas opções no jogo aéreo. Romo tem se machucado bastante e o ano sem Murray foi difícil.

  • Cornerback: Talvez a maior necessidade.
  • Quarterback: Tony Romo é o QB do time, mas o time pode começar a desenvolver um QB do futuro.
  • Defensive tackle: Fortalecer o meio.
  • Defensive end: Adicioar um pressionador.
  • Running back: DeMarco Murray faz falta com uma linha tão poderosa assim.

O Dallas Cowboys está no relógio.

Se você fosse o Dallas Cowboys quem você selecionaria com a quarta escolha ?

Anúncios
8 Comentários leave one →
  1. 04/04/2016 12:25

    Elliott sem duvidas!
    mas se não der, um rushador também seria ótimo!

  2. 04/04/2016 12:25

    o Ramsey é um DB estilo Mathieu, Woodson, que joga de safety e CB o jogo todo?

  3. Leonardo Batista permalink
    04/04/2016 16:41

    Elliott atrás dessa OL tem tudo para se tornar um dos melhores RB da Liga num curto espaço de tempo!!!

    O Romo agradecia muito essa escolha!!!

  4. Leo Cavalcanti permalink
    04/04/2016 20:02

    O problemas dos Boyz é o seu QB… quando não está dodói, entrega a rapadura… então seria melhor pegar um QB pra começar a pensar na aposentadoria do Ramiro….

  5. Rafael Follador permalink
    05/04/2016 08:57

    O Ramsey talvez seria a melhor opção caso sobre para os Cowboys no 4º pick, seria sem dúvida o melhor jogador disponível.
    Na falta dele, gostaria do Elliott no elenco, para tornar nosso jogo do corrida um rolo compressor novamente.

  6. Yuri permalink
    05/04/2016 09:37

    Eu acho que qualquer RB saudavel, corre com essa OL
    Seria desperdicio gastar uma pick tao alta assim com um RB

    E os QBs desse draft sao uma porcaria, de Brandon Weeden da vida os cowboys ja tiveram sua cota

    Nao tenho uma escolha certa, mas qualquer um pra defesa, ja seria um ótimo upgrade pros cowboys

  7. Jay Cutler permalink
    05/04/2016 11:47

    Se fosse os Cowboys, eu iria de Elliott.

    Como citado em outros comentários, um bom RB atrás dessa OL faria estragos.

  8. Pedro Lima permalink
    06/04/2016 13:20

    Acho que nesse pick saio Wentz.
    Ou Eliot.