Skip to content

Eagles adquire segunda escolha do Draft em troca com o Browns

20/04/2016

PhiladelphiaEaglesDraft

Eagles adquire segunda escolha do Draft em troca com o Browns

O Philadelphia Eagles adquiriu a segunda escolha do Draft 2016 em troca com o Cleveland Browns de algumas escolhas nos próximos três Drafts.

O Eagles recebe do Browns:

  • 1ª rodada – 2ª escolha
  • Escolha de 4ª rodada do Draft 2017.

O Browns recebe do Eagles:

  • 1ª rodada – 8a escolha
  • 3ª rodada – 77ª escolha
  • 4ª rodada – 100ª escolha
  • Escolha de 1ª rodada do Draft 2017.
  • Escolha de 2ª rodada do Draft 2017.

O Eagles teve que se mexer para provavelmente pegar um dos quarterbacks Carson Wentz e Jarred Goff, depois que o Los Angeles Rams subiu para a primeira escolha.

Festa na casa de Robert Griffin III recém contratado pelo Browns, o time não deve selecionar um QB na primeira rodada.

O San Francisco 49ers deve ter ficado sem rumo sem a chance de pegar os 2 melhores Qbs do Draft.

Depois da primeira escolha, o Eagles só irá escolher na 5a rodada, já que além de perder essas escolhas, trocou a 2a escolha no ano passado pelo Sam Bradford.

Gostou da troca ? Quem saiu ganhando ?

Anúncios
16 Comentários leave one →
  1. U10 permalink
    20/04/2016 15:36

    Porra… o mundo pirou de vez!

    Ano passado, com Maricota e Winston, muito melhores q os caras desse ano, todo mundo se comportou direitinho! Agora, com dois QBs no máximo bonzinhos, tem mano vendendo a mãe!

    A segunda escolha geral nem seria tão bem aproveitada pelo Browns, agora alguém ligou o PS3 e deixou a máquina pirada!

    Detestei essa troca, ainda mais pela grana toda q o Bradford custou, ainda mais se levando em consideração que o Chase Daniel é muito melhor q o Bradford!

    Alguém voltou do futuro e disse q o Weinz e o Goff são os novos Peyton Brady e Tom Manning! Só pode!!!

    • Chatonov permalink
      20/04/2016 16:09

      Eu nem tenho tanta bagagem assim de NFL para referendar a movimentação mas para mim essa troca é tão ruim quanto a feita pelo Rams. Realmente não faz muito sentido ferrar com dois anos de draft por quarterbacks que estão bem abaixo dos prospectos de outros anos. O pior é que esse tipo de ação pode jogar a carreira desses novatos no lixo já que chegarão na liga com uma baita pressão pelo peso dessas trocas malucas.

      • U10 permalink
        20/04/2016 16:55

        Guardadas as devidas proporções a troca do Eagles foi muito pior:

        1 – Eles já têm dois QBs caros;

        2 – Eles já tinham feito troca para ficar com a escolha de número 8…

        3 – O QB escolhido TEORICAMENTE vai ficar no banco este ano, portanto, deixa a escolha pra pegar o puta QB de Clemson ano q vem.

        4 – Ninguém pode garantir q o Browns ia de QB, justamente pq o HC não gostou do Goff e, muito provavelmente o Weinz será a primeira escolha. Com duas escolhas de primeira rodada, eles conseguiriam a 4ª ou 5ª escolha.

        5 – Pra que sacrificar uma escolha de 2ª Rodada de 2018? (O dado do DiarioNFL está errado… blza!) é muito longe… não se faz uma merda dessas!

      • Leonardo Batista permalink
        20/04/2016 17:02

        A troca do Rams foi péssima.

        A do Eagles foi horrível + sem noção + “cruz credo”!!!

    • Leonardo Batista permalink
      20/04/2016 16:11

      Eu não entendi foi nada!!! Tive a mesma reação U10.

      Porém, o mais incrível que vai acontecer é que como os Browns são horríveis de draft, é possível que os Eagles ainda saiam ganhando nessa troca.

      Agora, vendo tudo isso to achando o mundo vai acabar esse ano e os GM´s desses times já sabem disso!!!

      • 22/04/2016 08:43

        o Browns trocou o GM, e ate agora ele ta agindo direitinho, acumulando picks, o que facilita achar bons jogadores.
        não acho que eles irão draftar mal esse ano.
        podem dar azar, mas escolherão com base boa

  2. Leonardo Batista permalink
    20/04/2016 16:15

    E bora refazer o mock draft de novo Danilão Big Boss!!! Ainda bem que não preenchi o do site da NFL que você deixou o link!!!

    E ainda acho que vai rolar mais uma troca na 1 rodada, não sei porque

  3. U10 permalink
    20/04/2016 16:55

    Eagles sendo Eagles!

    Pronto falei!

  4. silviopeters permalink
    20/04/2016 17:57

    Caraca, eu que não acompanho muito o fut. universitário achei isso uma tremenda burrice do Eagles. Bom pro Browns! Eu como torcedor do Giants, adorei.

  5. Jay Cutler permalink
    20/04/2016 21:51

    Mais uma loucura.. Quem sabe o novo QB dos Eagles seja um PM, mas é difícil dar razão a um movimento desse nipe.

    E enquanto isso, o J Norman está dando sopa por aí. Let’s go Bears!

    • Chatonov permalink
      20/04/2016 22:31

      Seria legal ele parar no Giants, já pensou um treinamento de ataque contra defesa com Josh Norman marcando Odell Beckham? Só gentileza e jogo limpo…

    • Leo Cavalcanti permalink
      22/04/2016 15:01

      Será que ele (ou seu agente) vale o que está pedindo???…é algo em torno de 13 mi… e se os Panthers não renovaram o contrato dele é porque tem algo de podre no ar…. acho que vai acabar assinando por menos do que ele acha que merece… essas coisas acontecem até na NFL… o cara (ou seu agente) acha que é aquele gole de coca-cola gelada (sabe quando a gente levanta no meio da noite depois de se acabar numa pizza de alicche) e quando acorda pra realidade percebe que é no máximo um gole de “Dr. Pepper”… sem gelo…. mas no caso do Norman acho que ele é uma Pepsi… rsrsrsrs… e pode fazer falta aos Panthers… mas seria legal ver ele nos Giants… e quem iria adorar seriam os torcedores do Eagles ou Cowboys… pois um deles não terminaria a temporada inteiro… por causa das gentilezas, jogo limpo e carícias nos treinamentos…

      • Wild Horse permalink
        22/04/2016 17:02

        13 nada… estava pedindo 16… Só a tag já é 13,952 milhões.

  6. Leo permalink
    25/04/2016 14:44

    Eu seria capaz de apostar que os 49ers não iriam de QB na primeira rodada…

Trackbacks

  1. Página não encontrada | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano
  2. Draft da NFL acontece nessa quinta-feira em Chicago | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano