Skip to content

Draft da NFL acontece nessa quinta-feira em Chicago

27/04/2016

NFLDraftNeeds2016

Draft da NFL acontece nessa quinta-feira em Chicago

Acontece nessa quinta-feira no Chicago’s Auditorium Theatre, em Chicago a primeira rodada do Draft da NFL, escolha dos jogadores universidades pelos times da National Football League com transmissão ao vivo pela ESPN à partir das 21:00.

Nenhuma decisão foi anunciada, mas tivemos mudanças no topo, o Los Angeles Rams fez uma troca com o Tennessee Titans para adquirir a primeira escolha e o Philadelphia Eagles fez uma troca com o Cleveland Browns para adquirir a segunda.

Os quarterbacks Carson Wentz de North Dakota State e Jarred Goff de California devem ser os dois primeiros escolhidos, não sabemos a ordem.

Cada time tem 10 minutos para escolher.

A ESPN terá um abre o jogo do Draft e também irá transmitir a segunda rodada na sexta-feira.

DRAFT NFL 2016

  • Local: Chicago’s Auditorium Theatre, Chicago
  • Rodada 1: Quinta-feira, 28 de abril – 21:00
  • Rodadas 2-3: Sexta-feira, 29 de abril – 20:00
  • Rodadas 4-7: Sábado, 30 de abril – 13:00

RODADA 1

Posição – Campanha – Dificuldade do Calendário

  • 1 Los Angeles Rams 7–9 .527 (Vinda do Tennessee Titans)**
  • 2 Philadelphia Eagles 7–9 .508 (Vinda do Cleveland Browns)***
  • 3 San Diego Chargers 4–12 .527
  • 4 Dallas Cowboys 4–12 .531
  • 5 Jacksonville Jaguars 5–11 .473
  • 6 Baltimore Ravens 5–11 .508
  • 7 San Francisco 49ers 5–11 .539
  • 8 Cleveland Browns 3–13 .531 (Vinda do Miami Dolphins através do Philadelphia Eagles)*
  • 9 Tampa Bay Buccaneers 6–10 .484
  • 10 New York Giants 6–10 .500
  • 11 Chicago Bears 6–10 .547
  • 12 New Orleans Saints 7–9 .504
  • 13 Miami Dolphins 6–10 .469 (Vinda do Philadelphia Eagles)*
  • 14 Oakland Raiders 7–9 .512
  • 15 Tennessee Titans 3–13 .492 (Vinda do Los Angeles Rams)**
  • 16 Detroit Lions 7–9 .535
  • 17 Atlanta Falcons 8–8 .480
  • 18 Indianapolis Colts 8–8 .500
  • 19 Buffalo Bills 8–8 .508
  • 20 New York Jets 10–6 .441
  • 21 Washington Redskins 9–7 .465 WC
  • 22 Houston Texans 9–7 .496 WC
  • 23 Minnesota Vikings 11–5 .504 WC
  • 24 Cincinnati Bengals 12–4 .477 WC
  • 25 Pittsburgh Steelers 10–6 .504 Div
  • 26 Seattle Seahawks 10–6 .520 Div
  • 27 Green Bay Packers 10–6 .531 Div
  • 28 Kansas City Chiefs 11–5 .496 Div
  • 29  Arizona Cardinals
  • 30 Carolina Panthers
  • 31 Denver Broncos

*Troca envolvendo Byron Maxwell e Kiko Alonso.

**Troca para adquirir a primeira escolha.

***Troca para adquirir a segunda escolha

+ O New England Patriots perdeu sua primeira escolha no Draft pelo caso das bolas murchas.

Veja na tabela acima as necessidades de cada time.

Quer participar de uma brincadeira entre os diaristas, montei um grupo no site da NFL no jogo PREDICK THE PICK para ver quem acerta mais as escolhas no Draft NFL 2016.

http://predictpick.nfl.com/groups/view/967

Grupo: Diarionfl

Senha: 10anos

Confira os principais jogadores da defesa do Draft: https://diarionfl.com/2016/02/24/principais-jogadores-de-defesa-do-combine-da-nfl-2016/

Confira os principais jogadores do ataque do Draft: https://diarionfl.com/2016/02/24/principais-jogadores-de-ataque-do-combine-da-nfl-2016/

Veja a ordem de todas as 7 rodadas: https://diarionfl.com/draft2016/

Eu estarei viajando ao Panamá com a Seleção Brasileira Feminina de Flag Football, vou tentar acompanhar tudo de lá.

Quem você gostaria que fosse a primeira escolha do seu time no Draft ?

Anúncios
225 Comentários leave one →
  1. 27/04/2016 08:42

    acho que vai ser o Goff a 1st pick…

  2. 27/04/2016 12:36

    eu sonhei que estava draftando pro Colts e eu escolhi o Leonard Floyd, ainda disse pro restante da comissão center no roud 2 ou 3 kkkk

    • Yuri permalink
      28/04/2016 08:58

      No meu mock na nfl, eu coloquei o Jaylon Smith pros Colts 😛

      Embora eu quisesse outro, ficou bom esse cara ali tbm, é uma aposta, mas eu apostaria 😛

      Leonard Floyd saiu na escolha 16 pros Lions

      Meus preferidos seriam Jack Conklin, Ronnie Stanley e Ezekiel Elliot, mas acho que os 3 saem antes

      Pro segundo round, queria Joshua Garnett ou Ryan Kelly, vm ver 😛

      • U10 permalink
        28/04/2016 11:27

        Jaylon Smith é o melhor ILB desde Luke Kuelchy… so far…

        Inclusive ele é muito mais Gifted (como os americanos dizem) q qualquer outro tackleador deste Draft. É inteligente, sabe ler QBs e é bom inclusive marcando TEs. Se não tivesse estourado o joelho exatamente no último jogo de Notre Dame, seria escolha TOP 5, no máximo caindo até o Jaguars, onde o HC, ex-Seahawks ia fazer dele seu QB Defensivo fácil, fácil.

        Juro q não espancaria o Baalke, se ele o escolhesse na 2ª Rodada pelo Niners, pq esse cara, na próxima temporada, ao lado do Navorro Bowman ia ser épico!

      • Jay Cutler permalink
        28/04/2016 12:13

        Na minha opinião, o J Smith seria o melhor prospecto do draft.

        Obviamente, não será escolhido na 1ª rodada devido ao receio na recuperação dos seus joelhos.

        Eu também vou gostar muito se os Bears o escolherem na 2ª ou 3ª rodada, já que alguns analistas falam dele caindo até para o 3º dia.

      • U10 permalink
        28/04/2016 13:28

        Porra Jay, o Jaylon no Bears seria muito top. Poderia contribuir muito nesse grupo de LBs a partir de 2017.

  3. U10 permalink
    27/04/2016 13:49

    Pessoal cadê o Leandrão?

    • Leo Cavalcanti permalink
      27/04/2016 15:49

      Já te falei… rezando muito pros Saints não fazerem bobagens no draft… vai ver que depois das escolhas ele reaparece… xingando é claro… rsrsrsrs

      • U10 permalink
        27/04/2016 17:11

        Leo, amanhã a noite vou dar uma parada e me focar no Draft… pra xingar muito é claro!

        Estarei aqui a partir das 20h30 pra descer a lenha, quem quiser acompanhar eh naquele esquema: todo mundo fala um monte e, tah todo mundo certo.

        E, só farei isso pra comemorar, afinal de contas, passamos de 56.000 comentários aqui no site.

        Rumo a 60.000 até o final da temporada e 5 milhões de hits!

  4. U10 permalink
    28/04/2016 11:13

    Depois vejam o passe de QB q o Russell Westbrook deu (com sangue no zóio) pro Kevin Durant… na boa, quando eu voltar a escrever foi ter de falar desses baita armadores da NBA (inclusive o cara q devia ter sido QB, um tal Allen Iverson) q fazem passes impressionantes, com direito a plantar os pés e tudo!

    Meu Deus, como o TALENTO É TUDO!!

    Tomara q esses dois QBs q serão as primeiras escolhas deste ano saibam disso!

  5. U10 permalink
    28/04/2016 20:46

    Em 14 minutos saberemos o quanto nossas franquias são capazes de errar… ou não

  6. U10 permalink
    28/04/2016 21:17

    PRIMEIRA ESCOLHA:

    Muitas Camisas vendidas, um cover do Matt Ryan, no melhor dos casos. Pelo q custou, poderia ser pelo menos um Payton Manning.

    GOFF, escolha da California. Foram no mais simples. Seguro e pensaram na franquia.

    B-

  7. Yuri permalink
    28/04/2016 21:22

    Primeira escolha foi barbada, Goff era ctz, aliás, sou mais ele q o wentz

    • U10 permalink
      28/04/2016 21:23

      Soh nos dois aqui Yuri?

      • Juce ......................Baalke vai espalhar a farofa!!!!!!! permalink
        28/04/2016 21:28

        To de olho aqui tbm…………só esperando o Baalke

      • U10 permalink
        28/04/2016 21:38

        O Baalke vai foder tudo… eh o pior GM do Mundo!

  8. U10 permalink
    28/04/2016 21:23

    SEGUNDA ESCOLHA:

    O jogador mais caro dum Draft everrr (se formos contar Kiko Alonso q já tinha custado o Shady McCoy e o Safety q foi p Miami pela 8ª Escolha), mas eu até gosto do Wentz só q o cara tem q ser multicampeão pra valer tamanho investimento.

    WENTZ, caiu no colo do Eagles. Melhor q Goff neste ponto da carreira, melhor braço e visão. No máximo um Joe Flacco, oq já é grande coisa.

    B+

  9. Yuri permalink
    28/04/2016 21:23

    Segunda foi barbada tbm, aliás, acho q esse cara vai ser bust :P, nunca enfrentou ngm na vida

    • U10 permalink
      28/04/2016 21:25

      Eu prefiro apostar um pouco, ele me lembra bastante o Flacco.

      Curiosidade: Flacco e Ryan também foram do mesmo draft.

  10. Jay Cutler permalink
    28/04/2016 21:28

    Eu acho o Wentz melhor.

    • U10 permalink
      28/04/2016 21:36

      O Wentz também vai enfrentar umas defesas sem muito pass rush:

      Cowboys?
      Giants?
      Skins?

      Somando os 3 times não dá o pass rush do Broncos.

  11. Juce ......................Baalke vai espalhar a farofa!!!!!!! permalink
    28/04/2016 21:32

    Agora começou o Draft com essa escolha dos Chargers, ………..e uma surpresinha pra mim aqui….rsrsr, achei q iam de Tunsil

    • U10 permalink
      28/04/2016 21:34

      Porra Juce, vc eh igual à loira peituda do Yahoo…

      SOH APARECE NO DIA DO DRAFT KKKKK

      • Juce ......................Baalke vai espalhar a farofa!!!!!!! permalink
        28/04/2016 21:38

        É q os 49ers me estressam tanto nos 3 dias do draft, q nem motivaçao eu tenho pra acompanhar a temporada!!!!rsrs

      • U10 permalink
        28/04/2016 21:39

        Juce, vc eh a testemunha do quanto eu xingo as escolhas do Niners… pq sempre dah merda

  12. Yuri permalink
    28/04/2016 21:32

    Errei essa escolha, surpreendeu o chargers, mas boa escolha tbm, gosto do boss, U10, segura minha previsão pros 49ers, Paxton Lynch kkkk, arrisquei uma surpresa, Vms ver 😛

  13. U10 permalink
    28/04/2016 21:33

    TERCEIRA ESCOLHA

    JOEY BOSA? OMG!!!

    Esse cara é pior q o Rucker… não é mau jogador, mas é mais midia do q Football. Não gostei da escolha, só q pode ser a cara da franquia. Ainda bem q não torço pros Bolts.

    C-

    • Leonardo Batista permalink
      28/04/2016 21:43

      Também não acho ele essa coisa toda não e considerando quem poderia ser escolhido, os Charges não foram tão bons assim.

  14. Leo Cavalcanti permalink
    28/04/2016 21:34

    Meninos… estou zapeando na TV… como tem coisas que não podem ser descartadas(ainda assisto o velho soccer… rsrsrs) vou da Fox p/ ESPN… mais tarde dou meus pitacos… mas parece que não teremos grandes surpresas nessa primeira rodada…

    • U10 permalink
      28/04/2016 21:37

      Largue mão de TV… toh assistindo em HD no site da NFL… toh dando um tempo pras bobagens do paulo antunes.

  15. Juce ......................Baalke vai espalhar a farofa!!!!!!! permalink
    28/04/2016 21:40

    Esse RB é bom e com a OL dos Cowboys, vai patrolar geral

    • U10 permalink
      28/04/2016 21:42

      Cara a defesa dos Boyz é uma draga… muito fraca…

  16. U10 permalink
    28/04/2016 21:41

    QUARTA ESCOLHA

    ELLIOTT… C+ com dor no coração!

    Cara eu adoro o Elliott, mas o Jalem Ramsey está disponível e ele é o melhor DB do Draft! Jesus… Nossa… até eu corro bem com essa OL, mas a DB dos Boyz é abominável!

    O jogador bom, mas o GM é idiota.

    • Juce ......................Baalke vai espalhar a farofa!!!!!!! permalink
      28/04/2016 21:46

      Tem uma galera boa pra sobrar pra nós U10…….oremos , oremos q algo ilumine aqla anta de GM

    • Leonardo Batista permalink
      28/04/2016 21:46

      Pra mim aqui também era barbada. Foi a melhor escolha??? Não com o Ramsey disponível, mas não tem como condenar, essa cara tem futuro.

      E os Jaguars agradecem pelo Ramsey cair no colo deles. O melhor jogador do draft e você não precisa fazer nada, só esperar… já começou com A++…kkkkkk

      • U10 permalink
        28/04/2016 21:52

        kkkk…. Porra, só tirei um A++ na vida… kkkk

  17. Yuri permalink
    28/04/2016 21:44

    Dallas sendo Dallas, pra mim, foi uma escolha jogada no lixo, com a Ol do Dallas e com McFadden e Alfred Morris, eh muito desperdício pegarem o Ezekiel Elliot, ele eh muito bom, mas Dallas era um dos únicos times q não precisavam dele

    • U10 permalink
      28/04/2016 21:47

      Burrice Yuri, o Ramsey ou Rucker, mas JAMAIS o Elliott.

      • Juce ......................Baalke vai espalhar a farofa!!!!!!! permalink
        28/04/2016 21:52

        esse Rucker seria o Buckner???rsrs

  18. Jay Cutler permalink
    28/04/2016 21:46

    Jaguars mandando muito bem…

  19. U10 permalink
    28/04/2016 21:46

    QUINTA ESCOLHA

    JALEN RAMSEY A+

    Soh o melhor jogador do Draft e, se eu sou o HC boto ele de Safety e lacro geral!

  20. Juce ......................Baalke vai espalhar a farofa!!!!!!! permalink
    28/04/2016 21:47

    Caraca….Jaguars se dando muuuuuito bem

    • U10 permalink
      28/04/2016 21:49

      O melhor Safety desde o Earl Thomas, só isso.

      Soh q o Earl Thomas e o Texugo do mel, não entraram na NFL tão prontos quanto ele. Eh um cara muito foda…

  21. Yuri permalink
    28/04/2016 21:49

    Jaguars maldito, vai dar trabalho esse ano,foram bem na free agency e começaram bem o draft, melhor pick do draft ateh agora, foi do jaguars

    • U10 permalink
      28/04/2016 21:50

      Pobre Andrew Luck: bola pro TE mão de alface e Interceptação kkkk

  22. U10 permalink
    28/04/2016 21:50

    Esse Draft pode começar bom pro Niners, é só o Ravens não pegar o DeForest!

    • Juce ......................Baalke vai espalhar a farofa!!!!!!! permalink
      28/04/2016 21:55

      Juro q se o Baalke peidar, eu vou entortar a garrafa

      • U10 permalink
        28/04/2016 21:58

        Eu também…

  23. U10 permalink
    28/04/2016 21:53

    O ideal é o Ravens ir de OT, mas ninguém sabe oq passa na cabeça do Ozzie…

    • Leonardo Batista permalink
      28/04/2016 21:55

      Eu iria de TUnsil… num vestiário casca grossa com a liderança do Suggs, ele iria ficar pianinho e eh melhor!!!

  24. Jay Cutler permalink
    28/04/2016 21:55

    Olhem o 49ers fazendo merda… Rsrs

  25. U10 permalink
    28/04/2016 21:55

    SEXTA ESCOLHA

    STANLEY B-

    Cara, faz algum sentido. Acho ele mais Pass Blocker q o Tunsil, mas é arriscado. Sei lá, o Tunsil nunca me convenceu. Soh estou dando B, pq Notre Dame forma bons bloqueadores, desde RBs a TEs… tipo o Rudolf.

    Eh o primeiro voto de confiança no GM e provavelmente é o último.

    • U10 permalink
      28/04/2016 21:56

      O RB bom bloqueador eh o Bradshaw…

      Lágrimas correm na face do Eli Manning cada vez q lembra dele… kkkkk

  26. Yuri permalink
    28/04/2016 21:59

    Oh o Paxton Lynch, surpreendendo td mundo hua

  27. Leonardo Batista permalink
    28/04/2016 22:01

    E não eh que os 49ers não fez o certo?????

    #chupaU10

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Juce ......................Baalke vai espalhar a farofa!!!!!!! permalink
      28/04/2016 22:02

      Milagres realmente acontecem!!!!!!!!!!

    • U10 permalink
      28/04/2016 22:04

      KKKK….

      • U10 permalink
        28/04/2016 22:04

        Cara nunca fiquei tão feliz dos outros fazerem cagada antes…

      • Leonardo Batista permalink
        28/04/2016 22:08

        Enquanto os Bears não selecionam, vou tentar me conter!!!!

        kkkkkkkkkkkkk

  28. Jay Cutler permalink
    28/04/2016 22:01

    Lágrimas caem dos meus olhos agora… E o 49ers não fez merda.

  29. U10 permalink
    28/04/2016 22:02

    SETIMA ESCOLHA

    DEFOREST RUCKNER A+

    O melhor End puro do Draft… finalmente uma grande escolha, sou obrigado a Dizer:

    Obrigado Cowboyz!

    • U10 permalink
      28/04/2016 22:03

      Cara, eu estava com medo de sair um Tunsil aqui… nossa senhora

    • Leonardo Batista permalink
      28/04/2016 22:05

      Agora você entende o porquê do A++ pro Jaguars??? Foi uma escolha melhor do que essa, apesar dessa ter sido ótima.

      • U10 permalink
        28/04/2016 22:09

        Cara, pena q o ataque do Niners eh uma merda muito bosta cagada!

  30. Jay Cutler permalink
    28/04/2016 22:06

    Uau… Tunsil sem moral.

  31. Yuri permalink
    28/04/2016 22:07

    Surpresa de novo, troca alta pra pegar o conklin, acho ele bom, mas essa troca aí, não sei se vale isso nao

  32. Leonardo Batista permalink
    28/04/2016 22:07

    Não entendi a troca para pegar essa cara.. pra que subir?? Só faz sentido se você tiver ctz que os Giants iriam com ele…

  33. U10 permalink
    28/04/2016 22:08

    OITAVA ESCOLHA

    Troca:

    JACK CONKLIN C-

    Esse cara não era top 15! Pra quê, podiam ter esperado… O Tunsil tem algum problema pra ter caído tanto… O Conklin não é mau jogador, mas eh mais RT… tenho q ver oq eles deram em troca…

    • U10 permalink
      28/04/2016 22:10

      Sei lá, esse cara vai virar farofa na mão do JJ Watt…

    • U10 permalink
      28/04/2016 22:11

      Ah não… muito cara essa escolha… D-!

      Uma escolha de segunda rodada jogada fora!

    • Leonardo Batista permalink
      28/04/2016 22:13

      Deram 2 rodada do ano quem vem por esse cara???? fala sério!!!!

  34. Jay Cutler permalink
    28/04/2016 22:10

    Subir por quem Bears?

    • Leonardo Batista permalink
      28/04/2016 22:12

      O draft tá sendo lá, bora fazer cagada e gastar pick!!!

    • U10 permalink
      28/04/2016 22:12

      Nem faz sentido… o time precisa de escolhas… pra q fazer isso? Miles Jack?

  35. U10 permalink
    28/04/2016 22:13

    NONA ESCOLHA

    BEARS escolhe a mulher do Walter Payton! kkkk

  36. Leonardo Batista permalink
    28/04/2016 22:14

    Só me faltava vir o Tunsil….. Sò fará sentido se for pelo Miles Jack

    • Leonardo Batista permalink
      28/04/2016 22:15

      Nãooooooooooooooooooooo!!!!!

      Ele estaria disponível!!!!!!!!!!!! Meu Deus!!!! Chama o Baaaaallllke

  37. Jay Cutler permalink
    28/04/2016 22:16

    Aff… Eu preferiria o M Jack.

    • Leonardo Batista permalink
      28/04/2016 22:18

      Frouxo e fácil!!!!!

    • U10 permalink
      28/04/2016 22:19

      Cara, alguém me explica o sentido dessa troca? pelamor….

      • U10 permalink
        28/04/2016 22:20

        Qual foi a troca?

      • Leonardo Batista permalink
        28/04/2016 22:24

        Os Bears deram um pick de 4 rodada desse ano. Pra que????

  38. U10 permalink
    28/04/2016 22:17

    NONA ESCOLHA

    FLOYD B+

    Gosto da escolha, mas não sei se a troca foi tão necessária assim… vai ganhar mais peso e não pode perder a velocidade… será q se encaixa no sistema?

    • U10 permalink
      28/04/2016 22:20

      O Miles se encaixa no sistema… pqp!

    • Juce ......................Baalke vai espalhar a farofa!!!!!!! permalink
      28/04/2016 22:21

      Essa criança nas maos do Fangio, te prepara Aaron Rodgers!!!!!!

      • Juce ......................Baalke vai espalhar a farofa!!!!!!! permalink
        28/04/2016 22:22

        Mas o Miles ta com o joelho meio bixado

      • U10 permalink
        28/04/2016 22:26

        Joelho sara… kkk

    • Jay Cutler permalink
      28/04/2016 22:22

      Não entendi… Acho que pensaram que os Giants iriam nele, só pode.

      Era o que ey esperava, mas não gostei de perder uma escolha de 4 rodada.

    • Leonardo Batista permalink
      28/04/2016 22:26

      Se encaixa no elenco? Sim.

      Mas ai me pergunto. vc ja tem o Mcphee, e escolhe um cara ruim de cobertura numa divisão onde passes curtos reinam???

      Pega um OLB que saiba cobrir meu filho!!!!

      • U10 permalink
        28/04/2016 22:27

        Por isso q se o Jaylon tivesse dois joelhos inteiros, era uma luva pro Bears. Agora é torcer pro Bears ir com ele na segunda rodada.

      • Leonardo Batista permalink
        28/04/2016 22:29

        É o mínimo que o time deve fazer pra tentar recuperar essa escolha!!!

      • Jay Cutler permalink
        28/04/2016 22:30

        Sim, esquece.

  39. U10 permalink
    28/04/2016 22:22

    Jay, me explica qual foi a troca?

    • Jay Cutler permalink
      28/04/2016 22:24

      Trocaram a 11 pela 9 + a escolha de 4 rodada dos Bears.

      • U10 permalink
        28/04/2016 22:26

        Escolha jogada no lixo… sorry.

      • Jay Cutler permalink
        28/04/2016 22:26

        Com certeza.

  40. U10 permalink
    28/04/2016 22:25

    DECIMA ESCOLHA

    APPLE C+

    Não. Definitivamente não. Tá certo, perderam o Amukamara, mas aqui era pra ir de OL. Não faz sentido o maçã aqui… acho q foi um pouco reach… duro, escolha questionável. Já adicionaram o Janoris Jenkins na FA… não? Estou errado?

    • Leonardo Batista permalink
      28/04/2016 22:27

      O Vernon é melhor na posição!!!

      • U10 permalink
        28/04/2016 22:29

        Também acho… soh acho o Vernon magrinho demais kkk….

      • Leonardo Batista permalink
        28/04/2016 22:30

        A gente sabe que todo jogador quando entra na NFL toma a vitamina da Gracyanne Barbosa!!!!!!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  41. U10 permalink
    28/04/2016 22:31

    UNDECIMA ESCOLHA

    VERNON B+

    Aí acabamos de falar do cara… soh não é A, pq é mirradinho… kkkk mas eh uma pulga pra pular… kkk

    • U10 permalink
      28/04/2016 22:32

      E ainda vem com o brinde de uma escolha de 4ª Rodada… neh Bears

      • U10 permalink
        28/04/2016 22:37

        Como os Bucs conseguiram fazer isso?

        Pegaram um cara melhor q o do Giants e ainda ganharam uma escolha do Bears?

        Esse GM é o cara irmão!

        #BucsLacrando

  42. Chatonov permalink
    28/04/2016 22:31

    Vamos Saints, não tem nem o que inventar: vai de Shaq Lawson ou Myles Jack

    • U10 permalink
      28/04/2016 22:34

      Lawson eh uma besta… iria muito bem, especialmente numa divisão onde se tem Cam Niltão…

    • Leonardo Batista permalink
      28/04/2016 22:38

      Inventaram!!!

      kkk

  43. Leonardo Batista permalink
    28/04/2016 22:31

    Pronto Bears… o FLoyd ainda estaria disponível!!! Muito boa a troca!!!!

    • Jay Cutler permalink
      28/04/2016 22:33

      Ironic mode on. Rsrs

      • Leonardo Batista permalink
        28/04/2016 22:34

        kkkkkkk

        A troca foi pífia/patética.

        Pronto, falei.

      • Jay Cutler permalink
        28/04/2016 22:35

        Assino embaixo.

    • Leonardo Batista permalink
      28/04/2016 22:41

      Lembrando que o time tinha 2 picks na 4 rodada e ai gastou um, afinal pra que ter tanta escolha assim neh???

  44. U10 permalink
    28/04/2016 22:33

    Como tah indo as besteiras da ESPN… todo mundo eh HOF ou Pro Bowler? kkkk

    • Pedro Lima permalink
      28/04/2016 22:39

      Transmissão da Espn tá bem legal.

      • U10 permalink
        28/04/2016 22:43

        Então não vou colocar lá Pedrão, vai q eu estrago né…

        Pq os caras falam muito bem de todos os jogadores e de todas as escolhas, geralmente… tirando as do Dolphins, é claro.

    • Leonardo Batista permalink
      28/04/2016 22:42

      também acho, Paulo Antunes comportado e mais focado esse ano.

  45. Leonardo Batista permalink
    28/04/2016 22:39

    Eu quero é ver quem acertou todas as escolhas até agora!!!

    kkkkkkkkkkkkk

  46. Chatonov permalink
    28/04/2016 22:41

    Eu iria de Shaq Lawson, Sheldon Rankins é um ótimo prospecto, dizem que é o novo Aaron Donald, mas eu preferia um defensive end como primeira escolha

    • U10 permalink
      28/04/2016 22:44

      Aaron Donald não era Aaron Donald quando foi Draftado, o problema é q o cara evoluiu feito X-men na NFL.

  47. U10 permalink
    28/04/2016 22:41

    EM MEMÓRIA DO LEANDRÃO

    DUODÉCIMA ESCOLHA

    SHELDON RANKINS C+

    Tem muita carne, eh um bom DT, mas não sei… não gosto do arranque deste cara. Sei lá, ia ser legal um OLB cavalo, alguém pra engolir o Niltão… esse cara é mais pro jogo corrido. Vamos ver, mas um Lawson faria mais sentido aqui. Esse draft tem muito DT mais ou menos do mesmo nível nas 3 primeiras rodadas…

    • Leonardo Batista permalink
      28/04/2016 22:43

      Concordo. Você poderia encontrar um cara semelhante na 2 rodada

  48. U10 permalink
    28/04/2016 22:45

    13ª ESCOLHA

    TUNSIL ?

    Não vou dar nota… tem alguma coisa errada com esse cara. Enquanto não souber pq o cara caiu mais de 10 posições no Draft, não digo nada.

  49. Jay Cutler permalink
    28/04/2016 22:46

    M Jack caindo no colo dos Raiders.

    • Leonardo Batista permalink
      28/04/2016 22:48

      E se juntando com o Mack vai ser muito top esse pass rush hein??!!!!

      • U10 permalink
        28/04/2016 22:50

        Ele com o Kalil vão tocar o terror… imagina quando o Aldon Smith voltar de suspensão? vai ser um time de verdade…

  50. U10 permalink
    28/04/2016 22:47

    Cara, se o Miles Jack cair pro Raiders, eles viram um time de verdade…

  51. Juce ......................Baalke vai espalhar a farofa!!!!!!! permalink
    28/04/2016 22:47

    Essa é pra vc U10……..PA sentando o pau nos Dolphins……….rsrsrsr

    • Leonardo Batista permalink
      28/04/2016 22:50

      Alias Juce, isso merece uma enquete. Qual o maior corneta do seu time: Paulo Antunes ou U10??

      • U10 permalink
        28/04/2016 22:50

        Eeeeeeuuuuu!

      • Juce ......................Baalke vai espalhar a farofa!!!!!!! permalink
        28/04/2016 22:53

        U10…………disparado!!!!!

  52. U10 permalink
    28/04/2016 22:51

    Tenho o Juce, a Go e o Leandrão de testemunha q eu meto pau no GM desde o Draft de 2014

    • Leonardo Batista permalink
      28/04/2016 22:54

      O Paulo ANtunes mete o pau desde que acompanho NFL!!! Nesse quesito você está perdendo man.

      kkkkkkkkkkkkkk

      • U10 permalink
        28/04/2016 22:56

        Mas eu sou o único q cornetou a escolha do Alex Smith antes do Aaron Rodgers em 2005… kkkkk

      • Leonardo Batista permalink
        28/04/2016 22:59

        Esse foi um bom argumento…kk

    • Juce ......................Baalke vai espalhar a farofa!!!!!!! permalink
      28/04/2016 22:55

      Eu detesto o Baalke desde 2012…………rsrsr

      Aquele draft dos 49ers foi o pior da historia da galaxia!!!!!!!!!

      • U10 permalink
        28/04/2016 22:58

        Não foi o pior, pq tivemos a chance de pegar Arod e saimos com Alex Smith… kkk eh como ter a chance de pegar uma Ferrari e sair de fusca!

      • Juce ......................Baalke vai espalhar a farofa!!!!!!! permalink
        28/04/2016 23:03

        Um fusca mas com o Frank Gore na boleia………rsssrsr

      • U10 permalink
        28/04/2016 23:06

        Juce, se o joelho do Gore tivesse inteiro, ele seria Top 5… ele era um monstro em Miami, de longe o RB mais punitivo daquele time q tinha uma defesa com Ed Reed e mais uma pá de bons jogadores. Foi o Alabama da sua época… kkkkk

  53. Chatonov permalink
    28/04/2016 22:51

    Pelo visto o problema do Myles Jack é pior do que se imaginava

    • U10 permalink
      28/04/2016 22:55

      Eh a microcirurgia no joelho q tah fazendo ele cair… ele é o segundo melhor ILB do Draft.

    • Leonardo Batista permalink
      28/04/2016 22:55

      TO chegando na mesma conclusão kra!!!

  54. Leonardo Batista permalink
    28/04/2016 22:53

    Kra, na moral… preferia o Jack?? Sim, mas vou condenar essa escolha?? Com certeza Nao!!!

    É o complemento do Nelson, cara que vai pra linha e vai dar muita pancada.

  55. U10 permalink
    28/04/2016 22:54

    14ª Escolha

    Josef C+

    Eh um bom jogador pro Raiders e vem pra substituir um HOF… mas o problema é q eh um Safety bom contra o jogo corrido, mas eh meio perdido contra o passe. Ele lembra o Eric Reid do Niners, bom tackleador mas se perde na cobertura. Jogador de Fantasy, vai dar muito tackle ao longo do ano.

  56. U10 permalink
    28/04/2016 22:59

    15ª ESCOLHA

    COLEMAN C+

    Trocaram um Kelvin Benjamim por outro? Eh bom jogador, mas é o primeiro WR a sair no Draft e eh bem pequeno… sei lá, não fiquei fã não. Baixo por baixo, ficaria com o Fuller.

    • U10 permalink
      28/04/2016 23:00

      Desculpem… o Kelvin Benjamin é do Panthers, o outro Benjamim q era do Browns.

  57. U10 permalink
    28/04/2016 23:04

    16ª ESCOLHA

    DECKER C-

    Então, agora q o time virou farofa, eles pegam um cara pra proteger o Staford? Tendo três puta WR disponível no Draft. Não gostei da posição. O cara pode até ser bom, mas era hora de ir de WR!

  58. U10 permalink
    28/04/2016 23:08

    Cadê o Yuri? Tá rezando pra não draftarem outro WR na primeira rodada… kkkkk

  59. Chatonov permalink
    28/04/2016 23:09

    Jurava que o Falcons iria de pass rush…

  60. U10 permalink
    28/04/2016 23:10

    17ª ESCOLHA

    KEANU NEAL C-

    Ahhh Falcons, q eh isso companheiros? Eu não gosto de vcs, mas esse cara não consegue marcar um Greg Olsen da vida. Sei lá, eu iria de pass rush… o Failcons tem um dos piores pass rush de toda a NFL e vai de Safety? Fala sério!

    • Juce ......................Baalke vai espalhar a farofa!!!!!!! permalink
      28/04/2016 23:15

      To achando q eles contrataram o Baalke q é tarado por um Safety!rsrs

      • U10 permalink
        28/04/2016 23:17

        Safety ruim ainda…. kkkk

  61. U10 permalink
    28/04/2016 23:14

    18ª ESCOLHA

    KELLY B-

    Estou dando B pq o Andrew Luck tem apanhado muito. Mas eh uma escolha alta pra um Center. Eu ficaria com ele ou o G Whitehair. Tomara q dê certo…

  62. Chatonov permalink
    28/04/2016 23:17

    Boa escolha do Bills

  63. U10 permalink
    28/04/2016 23:19

    19ª ESCOLHA

    LAWSON A+

    Como esse cara caiu até aqui… não sei? Só sei q eh um puta steal… neh Falcons. Esse cara vai voar na mão do Rex Ryan….

    • U10 permalink
      28/04/2016 23:19

      Eh sacanagem cara… alguém reseta o ps3… tah bugado

  64. U10 permalink
    28/04/2016 23:28

    20ª ESCOLHA

    LEE C+

    Eh meio pequeno, rápido, mas pequeno. Sei lá… não achei uma escolha tão fantástica assim, eh uma mistura de LB e Safety, a questão é: ele consegue marcar o Gronk? Não… então, não valeria a pena ir de Miles Jack?

  65. U10 permalink
    28/04/2016 23:29

    E os Wrs não vão sair neste Draft?

    • Juce ......................Baalke vai espalhar a farofa!!!!!!! permalink
      28/04/2016 23:33

      Boca maldita!!!!!!!

    • Chatonov permalink
      28/04/2016 23:35

      Essa não é das melhores classes de wide receivers

      • U10 permalink
        28/04/2016 23:38

        Eu acho boa. Eh q as duas últimas q foram aberrações… kkkk

  66. Chatonov permalink
    28/04/2016 23:32

    Será que o Paxton Lynch chega até o Broncos?

  67. U10 permalink
    28/04/2016 23:36

    21ª ESCOLHA

    FULLER A-

    Aí sim… Vc drafta um WR rápido pra jogar do lado oposto do Hopkins. Perfeito. Soh não dou nota melhor, pq o Fuller andou dropando umas bolas meio feias ultimamente, mas ele é um monstrinho. Acho ele melhor q o Coleman.

    • U10 permalink
      28/04/2016 23:37

      Ele lembra muito o Golden Tate, soh q mais veloz.

  68. U10 permalink
    28/04/2016 23:39

    Qual foi o grande steal do Draft até agora?

    • Leonardo Batista permalink
      28/04/2016 23:45

      Se voce pensar que o Ramsey não foi steal, pra mim é do 49ers!!!

      #chupaU10

      kkkkkkkkkkkkkkkk

      • U10 permalink
        28/04/2016 23:49

        kkkk… fui salvo pro Treadwelll… kkkk

  69. U10 permalink
    28/04/2016 23:42

    22ª ESCOLHA

    DOCTSON A-

    Gosto desse cara. Não é o novo Fitzgerald como dizem, mas eh bom jogador. É bom pra descolar da marcação, faz sentido sua escolha. Mas eu já desisti de falar do Miles Jack… então dei A mesmo… rs

  70. Juce ......................Baalke vai espalhar a farofa!!!!!!! permalink
    28/04/2016 23:42

    Bn pra quem fica galera………..com a friaca q ta fazendo, ñ tenho + idade pra ficar até tarde acordado……..rsrs

    • U10 permalink
      28/04/2016 23:44

      Tah em Ponta Grossa? Aonde o Papai noel passa o meio do ano? kkkkk

  71. U10 permalink
    28/04/2016 23:43

    O Vikings vai ter de ir de WR… e provavelmente vai pegar o melhor deles.

  72. Chatonov permalink
    28/04/2016 23:46

    Se o Myles Jack cair pro segundo dia Jaylon Smith vai parar onde? undrafetd?

    • U10 permalink
      28/04/2016 23:50

      Chatonov, os GM estão muito frescos esse ano… mas o Bengals não dá bobeira, eles sempre pegam o melhor jogador disponível no Draft.

      • U10 permalink
        28/04/2016 23:51

        Agora, se o Panthers pegarem o Jack, juro q quebro o notebook.

  73. U10 permalink
    28/04/2016 23:48

    23ª ESCOLHA

    TREADWELL A+

    Um cara cotado para sair no Top 15 cai pra 23ª Escolha, não tenha dúvidas de q foi um imenso Steal. Vai fazer um trio muito legal com Diggs e Johnson. Água da Ponte está sorrindo de luvas em algum lugar.

  74. U10 permalink
    28/04/2016 23:56

    24ª ESCOLHA

    JACKSON III A-

    Muito rápido. Ótimo jogador. Outro Steal.

    • Leonardo Batista permalink
      28/04/2016 23:57

      Bengals sempre sólidos nas escolhas. Sò faltam ganharem na pós-temporada

      • Chatonov permalink
        29/04/2016 00:00

        Com Andy Dalton nunca serão

      • U10 permalink
        29/04/2016 00:01

        Mas dessa vez o Macarrão, quase conseguiu… neh Burfict?

  75. U10 permalink
    29/04/2016 00:00

    25ª ESCOLHA

    BURNS B+

    Quer saber o tamanho da diferença entra uma escolha e outra? O Jackson é melhor no Overall, mas Burns não é uma má escolha. Nós vamos vê-los se enfrentando muito ao longo da carreira. E a comparação já começou.

  76. U10 permalink
    29/04/2016 00:01

    O q o Broncos está fazendo?

    • Chatonov permalink
      29/04/2016 00:04

      não entendi essa do Broncos, a mesma besteira do Bears?

      • U10 permalink
        29/04/2016 00:08

        Pior um pouco…

    • Vitor Normandia - Patriots permalink
      29/04/2016 00:06

      Foram de Paxton Lynch, o que vcs acharam?

      • U10 permalink
        29/04/2016 00:09

        Acho ele cru. E tem uma mecânica muito estranha, mas isso eu até relevo pq o Cam Nilton tem uma mecânica horrível e dá certo, então dá pra ir com calma com o moleque.

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 00:08

      Só se or Cardinals iriam com o Lynch para aprender com o Palmer nos próximos 02 anos.

      • U10 permalink
        29/04/2016 00:11

        Não. O Lynch não se enquadra numa Spread Offense… não vejo ele aprendendo com o Palmer. Vejo ele aprendendo com um Eli Manning ou Rivers.

  77. U10 permalink
    29/04/2016 00:07

    26ª ESCOLHA

    LYNCH C+

    Pra variar, queimaram uma escolha. Eu tenho muitas ressalvas do Lynch. Ele é muito melhor q o Buttfumble, mas é muito cru. Eu sei lá, não dá pra apostar muito nesse cara, não gosto da mecânica e nem do trabalho de pés… vai ter q comer muito feijão. A sorte q ele joga no time q tem a melhor defesa da NFL. Mixed Feelings…

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 00:09

      Mas se o Manning aceitar trabalhar como técnico de QB já esse ano??? o cenário muda de figura, não??

      • U10 permalink
        29/04/2016 00:14

        Não sei se o Manning vai treinar QBs… ele já tem uma “Academia” de verão q treina QBs, não será concorrente dele mesmo… rs

      • Leonardo Batista permalink
        29/04/2016 00:16

        Então o Lynch vai pra lá!!!

    • Vitor Normandia - Patriots permalink
      29/04/2016 00:14

      E Myles Jack nada, a cirurgia semelhante a da Javedeon Clooney espantou os GM’s

      • U10 permalink
        29/04/2016 00:16

        Meu, soh falta o Panthers pegar o cara…

        E o pior, o cara foi todo pintoso, do lado da mãe e tudo mais… q foda!

  78. U10 permalink
    29/04/2016 00:13

    27ª ESCOLHA

    CLARK B+

    Ele é parecidíssimo com o cara q o Saints escolheu bem antes. Não vejo muito pass rush nele, mas o problema do Packers eh contra o jogo corrido, por isso ganhou um + na conta.

    • Vitor Normandia - Patriots permalink
      29/04/2016 00:18

      Niners no relógio trocaram com Chiefs, U10 gostou da escolha?

  79. U10 permalink
    29/04/2016 00:18

    Q foda…. outra chance de fazer merda…

    • Vitor Normandia - Patriots permalink
      29/04/2016 00:21

      Caraça três por um pro Chiefs tomara que oguard seja MT bom

      • U10 permalink
        29/04/2016 00:23

        Nenhum GUARD vale isso, a menos q ele se chame Zach Martin.

      • Leonardo Batista permalink
        29/04/2016 00:26

        Ou Kyle Long

      • U10 permalink
        29/04/2016 00:29

        Bem lembrado….

        Kyle Long eh um monstrooooo….

  80. U10 permalink
    29/04/2016 00:20

    28ª ESCOLHA

    ENTÃO… CAGADAAAAA….

    GARNETT… Meu ZEROOOO…

    Esse maluco estaria disponível na 3ª Rodada!!!!

    • Chatonov permalink
      29/04/2016 00:21

      Pois é, em vários mocks do Saints ele poderia sair na segunda ou terceira rodada

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 00:22

      Acho que não estaria na 3, mas pelo menos até a 2 rodada creio que sim.

      Fora que deram escolhas da 4 e 6, ou seja, muita, coisa!!!

      Mas o jogador é muito bom!! Só não concordo com a forma que ele veio.

      • U10 permalink
        29/04/2016 00:25

        Cara, quando a gente troca pra frente é pra pegar alguém q está no Big Board… não pra pegar um cara q vai ficar pro outro dia.

    • U10 permalink
      29/04/2016 00:39

      F

  81. U10 permalink
    29/04/2016 00:21

    Puta q pariu… enfiar no rabo 3 escolhas por um Guard?

    Ainda bem q o Juce foi dormir!

  82. U10 permalink
    29/04/2016 00:22

    Eu já disse aqui q tenho vergonha de torcer pro Niners?

  83. U10 permalink
    29/04/2016 00:24

    E o Niners precisa muito de jogadores…

  84. U10 permalink
    29/04/2016 00:27

    29ª ESCOLHA

    NKENDICHE A+

    Se o Bruce Arians domou o Texugo do mel, vai por uma saia no Nkendiche. Eh um fenômeno esse menino, o problema dele é ser um idiota. Patrick Peterson e cia. arrumam a cabeça dele rapidinho.

    • U10 permalink
      29/04/2016 00:28

      Pra vcs terem ideia:

      Se o Niners tivessem feito esse Reach e pego o Nkendiche, eu entenderia. Pq seria a construção de muro de DL fodástico. Simples assim…

      • Vitor Normandia - Patriots permalink
        29/04/2016 00:33

        Entendi

    • Vitor Normandia - Patriots permalink
      29/04/2016 00:31

      Garapolo vai ter muita gente correndo pra cima dele no jogo at Arizona kkkk, Jesuuuuuuuuus

  85. U10 permalink
    29/04/2016 00:37

    30ª ESCOLHA

    BUTLER C+

    Panthers pensando em longo prazo. The Strong becames Stronger. Simples assim. Eles já tem dois ótimos DTs e agora pegam outro. Mas eu acho q aqui poderia vir alguém de OL, especialmente depois da desgraça q foi o SB.

    • Vitor Normandia - Patriots permalink
      29/04/2016 00:40

      Seahawks fazendo óbvio com a escolha feita?

      • U10 permalink
        29/04/2016 00:43

        não foi bem o óbvio… mas foram de Tackle.

        Vai ser um longo ano pro RW… kkk

  86. U10 permalink
    29/04/2016 00:39

    Shehas tem q ir de OL… ou aumentar o seguro de vida do Russell Wilson.

    Pq o pass rush dos Cards se tornou um dos melhores da NFL… e disparadamente, o melhor da NFC…

    • Chatonov permalink
      29/04/2016 00:41

      Se o Wilson não fosse ligeiro do jeito que é já tinha morrido com essa OL

  87. U10 permalink
    29/04/2016 00:42

    31ª ESCOLHA

    IFEDI B-

    A maior necessidade do time, mas é um RT e o time precisava de um LT fodão. Ainda assim, a troca q fizeram com o Broncos fez o seu valor subir um pouquinho.

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 00:44

      Foi bom aqui hj com a galera e ver o U10 ir da alegria ao desespero em menos de duas horas…

      Valeu

      • U10 permalink