Skip to content

Rams escolhe quarterback Jarred Goff na primeira escolha do Draft da NFL

29/04/2016

Foto: Kamil Krzaczynski/USA TODAY Sports

JarredGoffDraft2016

Rams escolhe quarterback Jarred Goff na primeira escolha do Draft

O Los Angeles Rams escolheu na primeira escolha do Draft da NFL o quarterback da Universidade de California Jarred Goff, o time que recém voltou a Los Angeles, deu cinco escolhas ao Tennessee Titans para ter a chance de se o primeiro a escolher.

O Philadelphia Eagles também se envolveu em uma grande troca com o Cleveland Browns para escolher o quarterback de North Dakota State Carson Wentz na segunda escolha.

A primeira surpresa do Draft veio na terceira posição quando o San Diego Chargers escolheu o defensve end Joey Bosa de Ohio State, um dos melhores jogadores do Draft, porém não a maior necessidade de San Diego.

A Universidade de Ohio State teve 3 jogadores escolhidos no top 10, Ezekiel Elliot para o Cowboys e Eli Apple para o Giants , e cinco na primeira rodada, um recorde histórico.

O tackle Laremy Lansil, que poderia ser o primeiro jogador escolhido no Draft antes das trocas, acabou caindo no colo do Miami Dolphins na 13ª por causa de um Tweet que sugeria o udo de maconha. Dois offensive tackles foram escolhidos antes dele.

O Denver Broncos fez uma troca e desceu algumas posições para poder escolher o quarterback Paxton Lynch da Universidade de Memphis e futuro da franquia.

Para terminar o dia, San Francisco adquiriu sua segunda escolha do dia e além de pegar Deforest Buckner, escolheu o guard Joshua Garnett na 28ª escolha.

Anúncios
277 Comentários leave one →
  1. Leo Cavalcanti permalink
    29/04/2016 08:24

    Nada de surpresas né… mais ou menos tudo como previsto, a não ser a troca entre Hawks e Broncos… que sacanearam o Niners, pois vão ter que continuar com o CK… mas o bom mesmo acontece hoje…todos vão estar fora dos holofotes e aí o bicho pega….e quem pode se dar bem são os Patriots…que vão fazer duas escolhas seguidas… sobraram ótimos defensores… e desde já faço um comentário meio que previsão… desta vez as escolhas dos Niners foram boas… pegaram o DE DeForest Buckner e o OG Joshua Garnett.. o que pode pesar positivamente pros dois é que vem de universidades com tradição em montar defesas fortes e são da região (o Garnett vai jogar em casa)… nenhum deles vai atravessar o país, o que as vezes complica demais a vida do calouro… o Baalke mandou bem dessa vez…. Os Rams, Jaguars, Bucanners também pensaram nisso e pegaram jogadores da região… agora pra mim… quem pegou o melhor reforço foram os Colts… esse Ryan Kelly joga muito… e vai aliviar pro Dalton…amanhã voltamos…

    Agora a justificativa de não ter aparecido ontem pra sacanear a galera…. meu time tava impossível ontem… fazia tempo que não acontecia isso… rsrsrsrs

    • U10 permalink
      29/04/2016 08:44

      Tá, a gente perdoa esse teu lado sãopaulino… como diz uma música q muitos aqui não vão entender:

      “Ser um homem sãopaulino, não atrapalha o meu lado masculino” kkkkkkk…..

      Acho o Kelly vai proteger o Luck.

      E o grande problema do Niners, não foi a escolha do Guard, afinal ele eh um jogador “satisfatório”, a questão é queimar duas escolhas de draft, subir pra primeira rodada (sendo q daqui a 5 ou 6 escolhas, ele cairia no colo do time) e não pegar um cara Top, como o Miles Jack ou Nkendiche, q pode não parecer grande coisa, mas ao lado do Deforest e do moleque draftado no ano passado iam formar uma DL padrão Jets. Aí eu dava valor…

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 09:51

      Pô Léo, pior que ontem até deixei de estudar pra ver o São Paulo, ai quando saiam os picks olhava e dava uma comentada, mas já voltava!! kk

      Nem me lembro quando o SP jogou igual ontem e o Morumbi com + de 53.000. Coisa linda kra!!!

      • U10 permalink
        29/04/2016 10:11

        Poh, será q sou só eu aqui q não torço pra nenhum time de bola redonda?

  2. U10 permalink
    29/04/2016 08:37

    Em termo de conhecimento e, principalmente de diversão, leiam os comentários da primeira noite do Draft… foi, no mínimo, hilário…

    https://diarionfl.com/2016/04/27/draft-da-nfl-acontece-nessa-quinta-em-chicago/

    Com diz o leonardo, o U10 vai do Céu ao Inferno em 2 míseras horas.

    • Leo Cavalcanti permalink
      29/04/2016 08:44

      Acabei de ler os comentários…bem ao estilo Academia de Letras Tortas… mas ainda vai queimar sua língua com a escolha do Garnett… e com isso vai ficar 1/3 mais impotente…. rsrsrsrs…

      • U10 permalink
        29/04/2016 09:25

        se ficar 1/3 impotente nóis toma mais 1/2 catuaba e de-lhe gaita! kkk

      • Leonardo Batista permalink
        29/04/2016 09:53

        kkkkkkkkk

        Ainda acho que a escolha foi muito boa, só achei caro para consegui-la.

  3. 29/04/2016 09:00

    como sempre, xinguei muito com alguns reachs dos times…Coleman, Apple, como pode!!!!

    mas fiquei feliz pelo Viks, o melhor WR do draft caiu para gente!

    agora é só pegar BPA nos próximos rounds, o time tá bem completo…
    pena que o Neal já saiu, acho que ele seria um baita parceiro para o H Smith

  4. Yuri permalink
    29/04/2016 09:10

    Tive que me ausentar do blog, tava assitindo o draft com a namorada, e ela tava interessada, fazendo bastante pergunta, ai tava foda ficar no celular 😛

    Sobre o Draft

    – Jaguars vai disputar a divisao esse ano, nunca achei q fosse dizer isso
    – Que poha de troca foi akela do Houston com os Redskins ? hua
    – Dallas fez a maior cagada desse draft, o jogador eh top, mas eles nao precisavam dele nunca
    – Miami fez a segunda maior cagada do draft, os caras tem 3 OTs bons agora e nenhum guard, e nenhum dos OT ali sabrem abrir pra corrida

    Picks q eu mais gostei

    5 5 Jalen Ramsey CB Florida St. Jacksonville
    18 18 Ryan Kelly C Alabama Indianapolis
    19 19 Shaq Lawson DE Clemson Buffalo
    24 24 William Jackson III CB Houston Cincinnati
    31 31 Germain Ifedi OT Texas A&M Seattle (vinda de Denver)

    Picks estranhos

    10 10 Eli Apple CB Ohio St. New York Giants
    14 14 Karl Joseph S West Virginia Oakland
    17 17 Keanu Neal S Florida Atlanta
    28 28 Joshua Garnett OG Stanford San Francisco (vinda de Kansas City)

    Agora sobre o meu Colts 😛

    U10, confesso que dessa vez nao senti muito medo dele pegar um Wr
    Eu sinceramente não gosto dessa classe de WRs, acho q dessa safra, sai no maximo WR nota 7, nao tinha nada de especial ali, entao ja esperava q nao fossem pegar, mas tinha certeza que iriam de defensor, ou ILB, OLB, DE ou DT, e gostei da escolha, eu falava desde o ano passado, q se fosse por mim, seriam pelo menos 3 OLs nesse draft, Luck precisa de mais tempo, precisa ficar saudavel, e depois que o Jeff Sabadão se aposentou, os colts nunca mais tiveram um Center

    o Ryan Kelly eh muito bom, talvez a escolha tenha sido alta nele, mas acho q na 2ª rodada ele nao ia mais estar la pros Colts, entao o melhor era pegar ele mesmo, e deixar ele jogando por mais 10 anos com o Luck

    Obs1: O problema do Myles Jack, deve ser bem maior do que a gente aki pensa, o cara era top10, e caiu da 1ª rodada, ainda acho q ele sai na 2ª rodada, mas o Jaylon Smith em compensação, deve cair la pra 4ª rodada pelo menos

    • 29/04/2016 13:00

      Yuri os Colts desenharam essa escolha na OL quando fecharam um contrato teste para EZE OBIORA, uma estrela da liga indoor, teremos pass rush esse ano pq que diferença faz p um OLB se o teto é fechado ou o céu ? Muito pouco ! Depois o antigo coordenador defensivo dos Ravens está lá agora e com algum material para trabalhar, já o novo coordenador de linha ofensiva não tinha ninguém, até por isso ficamos com Dwaine Allen e não com Fleener, blocks.ainda acho que vem mais um OL, sei lá um rigth tackle.Ainda temos cinco escolhas, devem vir quatro defensores,ou três e um RB ruinzinho no fim.

  5. U10 permalink
    29/04/2016 09:44

    então vamos pros meus tops:

    Melhor escolha da primeira rodada:

    CB Jackson III – pelo Bengals
    Essa escolha mostra o nível elevado q esse time está. Explico: eles queriam um WR e tinham 3 caras no Board (Treadwell, Coleman e Dotson) e todos saíram logo antes da escolha do time… isso na escolha vinte tanto… e oq eles fazem? Pegam o segundo melhor CB do Draft (sim, pq o Ramsey eh o novo Ed Reed, eh Safety) e dão uma renovada numa área q é cheia de jogadores veteranos do time. Jackson é veloz e muito bem trabalhado. Por exemplo, os metaleiros escolheram um Bom CB, mas cru ainda. Então, essa escolha é no brainer.

    Pior escolha da primeira rodada:
    S Neal – pelo Falcons
    Eu não tenho nada, absolutamente nada contra o Neal. Se fosse a escolha 30 ou 29, tava belezinha. Mas o Falcons desconhece pass rush. É como o Colts sem OL ano passado e pegar WR. Meu tinha pelo menos uns 5 cara top disponíveis na 17ª Escolha: Lawson, Dodds, Butler, Nkendiche, Correa, muita gente… se fossem pegar um híbrido, podiam ter ido de Darron Lee, q é tipo o S/LB q tá na moda agora. Mas o Neal não faz sentido algum… não numa divisão em q se tem q enfrentar seis vezes na temporada: Niltão, Breezy Boy e Jameis Winstão!

    A escolha do Eli Apple foi horrível, não tenha dúvidas, mas o Giants, pelo menos escolheu um cara da posição certa. O Niners fez merda, sim! Mas um Guard sempre é necessário. O Lions devia ter ido de WR sim, mas um Tackle seguro é importante. E, mesmo a escolha do Cowboys ter sido absurda, eles agora tem um cara pra colocar atrás daquela puta OL q vai ter mais 2000 jardas de scrimmage na temporada de rookie… então, algum sentido há em tudo isso, mas o Failcons, conseguiu denovo.

  6. U10 permalink
    29/04/2016 09:46

    A minha teoria do Goff vendendo camisas foi confirmada. E o Wentz se tornou uma das escolhas mais caras de Draft de todos os tempos. Só espero, sinceramente, q eles não sejam como a maioria dos caras q são feitas trocas. Depois eu vou escrever um post sobre a maldição dos QBs q advém de trocas, tava pensando nisso… rs

    • Leo Cavalcanti permalink
      29/04/2016 10:46

      Só pra contrariar….O calouro que mais vendeu camisas até hoje foi o Tim Tebow né!!!!!!

      • U10 permalink
        29/04/2016 10:58

        Camisa do Tebow dá pra usar até pra ir na Igreja… kkkkk

  7. U10 permalink
    29/04/2016 10:01

    Outra coisa:

    Bucs tem GM com bolas de aço:

    Trocou a 9ª escolha com o Bears, ganhou uma escolha boa de 4ª Rodada e ainda saiu com Hargreaves, q é o melhor CB “puro” do Draft. Alguém me explica isso? kkkk… o Bucs… kkkk

  8. Leonardo Batista permalink
    29/04/2016 10:18

    Ontem, no draft, lembrei muito do meu avô materno que sempre me ensinou: Filho, espere as coisas acontecerem e, depois de ver a situação,dê sua opinião. Confesso que talvez tenha faltado isso da minha parte.

    Quem leu os coments ontem, viu que liguei o modo irônico (né “Jay”?) e desci a lenha nos Bears pela subida para pegar Leonard Floyd. Mas hoje, com a cabeça no lugar e com menos adrenalina nas veias (muito obrigado São Paulo F. C.!!!!), acordei pensando nessa ação e tentei ver com outros olhos o move e até que encontrei algum sentido que possa ter sido o utilizado pelo time.

    Agora que acabou a 1 rodada, a gente sabe que o Miles Jack “rodou” e o Lawson caiu para 19 posição, coisa que ninguém imaginava até então. Antes do draft, sabia-se que Giants e Bears estavam de olho em jogadores de posições equivalentes, com exceção de OL para o time de NY.

    Somando tudo isso, é (no mínimo) razoável supor que os Bears já sabiam que Miles não sairia e que o Floyd era o melhor para a posição, mas os Giants poderia pegá-lo, então moveu-se para se antecipar a isto.

    Lógico que é uma conjectura, mas não tão ilógica assim.

    Pick de 4 round foi muito?? Achei também, mas se for comparar com as outras trades que ocorreram, foi uma das mais baratas. E como o time tinha 2 escolhas no round, era o que tinha para o momento.

    O time poderia ter esperado e “pago pra ver”? Poderia. Mas se você acha que o Leonard é o jogador que dará aquele “up” no pass rush que sua defesa precisa, bora sair da zona de conforto (marca do time no draft) e fazer valer a pena!!!

    Quanto ao jogador, creio que o Vangio (DC) pensa que ele pode vir a ser um novo Aldon mais versátil (guardadas as devidas proporções e sem problemas extra campo). Se aprender a ler defesa e passar a ter senso de cobertura, Floyd se tornará um OLB isso, bem porque todo mundo espera que Mcphee vá atrás do QB adversário do outro lado.

    Enfim, a prioridade esse ano era, depois de muito tempo, ter uma linha de LB´s segura e com margem de evolução. Com a FA e a escolha do Floyd o time conseguiu e, por isso, consigo entender o move ontem.

    Nota: B+

    • U10 permalink
      29/04/2016 10:47

      Faz sentido, mas o Giants já não assinou um contrato milionário com um cara q era do Dolphins e eh da mesma posição? Ainda assim, claro q se trata de uma escolha Top 10 e o Fangio é ótimo DC. Já q todo mundo evitou o Miles Jack, tirando o Patriots, ninguém será inocentado se ele se tornar o melhor ILB da NFL nos próximos anos né… rs

      • Vitor Normandia - Patriots permalink
        29/04/2016 12:04

        Pessoal, será que BB pegaria o Miles Jack? pergunta de leigo apesar que acho que HC está ressabiado depois do Easley…..

      • U10 permalink
        29/04/2016 14:03

        Mas o Easley meio saudável já é titular em muito time, assim como o Jack ou principalmente o ILB de Notre Dame…

      • Leonardo Batista permalink
        29/04/2016 17:37

        Olha Vitor, do BB a gente espera qualquer coisa, mas por causa do “efeito Clowney” os times estão meio arisco para pegar jogador com joelho operado.

    • Leo Cavalcanti permalink
      29/04/2016 10:50

      Enfim mais um que saiu do armário… rsrsrsrs… mas que a noite no Morumbi foi bonita, isso foi mesmo… me deu até vontade de voltar a frequentar as cativas de novo…. rsrsrsrs… mas só volto lá quando sentir firmeza novamente… agora estou ligado no modo sofredor com os Saints…

      • Leonardo Batista permalink
        29/04/2016 17:38

        É um sonho que ainda vou realizar Léo, assistir um jogo do SP pela Libertadores no Morumbi lotado, se Deus quiser!!!

    • Jay Cutler permalink
      29/04/2016 11:27

      É isso Leonardo.

      Pelo que eu andei lendo hoje, o que aconteceu foi exatamente o que você descreveu. Os Giants planejavam escolher o Conklin ou o Floyd. Como os Titans subiram para 8ª e pegaram o Conklin, os Bears se anteciparam aos Giants e fizeram a troca com os Bucs.

      Até por isso, os Giants ficaram meio perdidos e escolheram senhor maçã.

      Também não gostei inicialmente de passarem o M jack, mas o GM não quis pagar para ver e no fim das contas, não foi o único a não fazer essa escolha. O que não gostei apenas foi queimar uma escolha de 4ª rodada (apesar de haver outra). Mas pagaram pra ver para agradar o DC.

      Vamos que tipo de jogador o Floyd se tornará na NFL.

      P.S. Eu ainda amo o meu Corinthians, mas é difícil hoje em dia eu deixar de assistir qualquer coisa sobre NFL.

      • Leonardo Batista permalink
        29/04/2016 17:39

        Po Jay, agora que você informou que é Corinthiano, muita coisa se explica a seu respeito!!!

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Só para não perder a gozação!!!

  9. Leo Cavalcanti permalink
    29/04/2016 10:44

    Continuo achando que as escolhas de ontem foram quase todas previsíveis… agora daqui pra frente é que a coisa pega fogo…ainda tem uma defesa inteira do Alabama dando sopa…e quem foi titular em equipes treinadas pelo Nick Saban é no minimo muito bom… ele dá valor pra defesa e é multi campeão… então vão estar a disposição o DT Jarran Reed, o DT A’Shawn Robinson, o LB Reggie Ragland… esses caras jogam muito e quem pegar vai fazer um ótimo negócio…
    Com raras exceções jogadores das primeiras escolhas quase sempre pipocam… os melhores saem sempre da 2ª pra frente…
    Alguém lembra qual foi a escolha 199 no draft de 2001???

    • U10 permalink
      29/04/2016 10:49

      De 2001 eu não lembro… rs

      Mas a de 2000 foi um viadinho de Michigan… kkkk

      • Leo Cavalcanti permalink
        29/04/2016 10:51

        Foi erro de digitação…. rsrsrsrsrs… bem viadinho por sinal….

      • U10 permalink
        29/04/2016 10:57

        kkkkkk

      • Leo Cavalcanti permalink
        29/04/2016 11:11

        Só não é mais viadinho por causa da mulher que dorme com ele… mas na boa…ainda prefiro a que dorme comigo… rsrsrsrsrs

      • Vitor Normandia - Patriots permalink
        29/04/2016 12:06

        kkkkkkk

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 17:43

      Sério Léo???

      Eu achei um dos drafts mais estranhos e sem lógica que eu já vi (acompanho desde 2004). Não esperava a escolha dos Giants, dos Falcons, dos Panthers, a sorte dos Jaguars, a queda do Tunsil, a não escolha do M Jack e, principalmente, digitar 2x #chupaU10!!!

      kkkkkkk

  10. Pedro Lima permalink
    29/04/2016 11:24

    Vou falar de alguns pontos do draft.

    1st Pick – Goff

    Foi escolhido por ser da Califórnia.
    Tenho muitas dúvidas com relação a esse jogar. Fraco demais pra uma divisão tão forte quanto a que eles jogam, nenhum desses QB estão qualificados pra jogar nessa divisão, essa que é a verdade.
    Esse jogador terá que tomar muito suplemento ou vai ter temporadas interrompidas igual ao fraquíssimo fisicamente chamado de Bradford que quase “morreu” nessa divisão.

    3rd Pick – Bosa
    Hehehehe, Buckner? Não, Bosa. hehehehehe
    Não é uma escolha ruim, mas tinha um tal de Buckner, né.

    4th Pick – Elliot
    Você precisa de uma secundária mais consistente pra jogar contra a divisão do QB com 70% e de um Manning+Beckham e o melhor jogador dessa posição e o melhor jogador do draft está disponível e você passa essa chance.
    (Resumindo) Você não tem ninguém pika das galaxia no teu front7, não tem nenhum DE no hoster e mesmo com Buckner disponível você vai de RB? RB?
    Quer dizer que manter um equilíbrio na franquia não vale nada pro GM de Dallas? Denver foi ao SB com o melhor ataque, fez 8 pontos. Foi com a melhor defesa, venceu. É assim que se vence, senhor velho gagá. Ataque do Dallas vai ser fantástico ano que vem, mas precisará manter Romo saudável e fazer mais que 28 pontos todas as partidas.

    5th Pick – Ramsay
    Caiu no colo, franquia virando monstro. Torço pra que seu QB evolua pq o time é muito bom.

    6th pick – Stanley
    Melhor OT confiável do draft, sem mais.

    7Th Pick – Buckner
    Melhor jogador de defesa “desde o primeiro snap” na minha opinião. Ajudará os Niners pra “carajo”.

    Pulandos duas pq foram picks na necessidade, Bears precisará desenvolver a sua escolha já que a sua ineficiência era exatamente a necessidade do time., mas o atleta é muito bom.

    10th e 11 – Giants escolhem Apple e deixam o Hargreaves pro próximo a dar pick.
    Hehehe, ta de brinks.
    Você escolhe um jogador faltoso pra jogar contra os WR dessa divisão e passa o melhor CB pro próximo no relógio? rsrsrs

    12 Pick
    Eu acho que o Saints não errou. Você precisa começar a construir sua defesa por algum lugar. Que tal um pilar?

    13 – Tunsil
    Difícil falar desse jogar. Talvez nem seja calouro nessa próxima temporada…
    O talento existe ali, mas eu não gastaria um first round numa dor de cabeça.
    Sei que todos merecem oportunidades, mas todo jogador deve e tem que começar a mudar desde o colegial quando ele começar a identificar seu talento pra NFL. Tunsil esperou “mudar” tarde demais e talvez seja tarde demais.
    Difícil de prever o que ele será. Jogador problemático na defesa e diferente. Ele vai jogar protegendo a posição intocável no FA. Deverá respeitar seu QB e aprender e estudar muito o ataque. Não é fácil jogar numa OL e talvez esse cara seja p maior desperdício de pick até agora.

    Vou pular alguns picks até pq eu gostei desses picks que eu estarei pulando, só falarei umas coisinhas.
    Deixaram Shaq Lawson pro Bills? Nas mãos do Rex? 😀
    Atlanta escolheu mal, deixou o cara acima passar…
    Bengals escolheu bem, tirou das mãos do Steelers e isso já é escolher bem…

    26 – Lynch

    Bom, não tem como reclamar dessa pick. Ele tem talento mas ainda é muito cru.
    Foi pra franquia certa, acabaram de ganhar o SB e terão paciência pra ele se desenvolver como futuro chefe do ataque.
    Sensação de que eles passaram a perna em alguém que fizeram uma troca pra ficar acima do Denver… O que é errado, trocar sem ter a certeza de que o jogador desejado cairá no colo…

    27 Pick – Clark (Fui dormir depois dessa escolha pois é o time que torço na NFL)
    Caramba, fiquei na expectativa de ver o Jack aqui depois de ter caído tanto. Então o problema do Jack é sério mesmo, mas acho que se ele passar pela 2round dos Packers ele será escolhido, vale tentar…
    A escolha do Packers foi na necessidade, e eu não tenho do que reclamar. Mas juro que eu preferia o Jarran Reed…

    28 Pick – Garnett
    Como eu disse, fui dormir após a escolha do Packers e não fiquei sabendo dessa troca.
    Esse jogador cairia pro 2nd round e talvez estaria disponivel pros Niners.
    Acredito que eles se precipitaram e trocaram a escolha pra pegar o Lynch mesmo sem ter a certeza que ele estaria disponível aí. E quebraram a cara nesse sentido.
    Foi um escolha na necessidade, não tenho do que reclamar. Mais sei lá, fica um coisa meio coisada no ar em relação a uma troca pra pegar esse jogador que estaria na segunda rodada sem dúvidas sendo que precisam mais de T do que de G…
    Se fosse pra pegar um G eu escolheria aqui o Cody Whitehair e se fosse um T eu pegaria o Le’Raven Clark.

    29 Pick – Nkemdiche
    Jogador de primeira rodada muito bom pra uma franquia como o Cardinals lotada de jogador veteranos, ótimo físico…
    Esse é o lugar certo pra um “dorgadinho” como ele.

    30 Pick – Butler

    Não posso opinar mas dizem que ele foi uma escolha segura…
    Mas eu escolheria em cima da necessidade que é draftar um OT, eu escolheria o Clark, Tackle de Texas Tech.

    • Pedro Lima permalink
      29/04/2016 11:38

      Bom gente. Acompanho o site a muito tempo mas posto poucas coisas.
      Passei 1h escrevendo e mesmo assim deixei passar alguns erros ortográficos e de pontuação.
      Prometo participar mais pq acho que tenho opinião pra compartilhar casualmente com vocês.

      Melhores picks do Draft (de acordo com melhor disponível/necessidade), de acordo com meus sorrisos de felicidade nas escolhas(rsrsrs)
      5- Ramsey
      7- Buckner
      11- Hagreaves
      14- Joseph
      18- Kelly (por não ser muito comum, mas que ta valendo).
      19- Shaq Lawson
      24- Jackson III

      Desperdícios, de acordo com minha cara feia na hora do draft(rsrs)
      4- Elliot (contrataram Alfred Morris pra correr nessa linha, nao precisava)
      10- Apple (pior pick do draft)
      28- Garnett(por ter vindo de troca que não foi barato)

  11. Yuri permalink
    29/04/2016 13:21

    Sobre o Brian Kelly

    Per @PFF, Ryan Kelly played 1,032 snaps in 2015.

    Kelly committed 0 penalties and allowed 0 sacks, in 488 pass blocking plays.

    — Kevin Bowen (@KBowenColts) April 29, 2016

    Eh, acho que to bem feliz com ele nos Colts 😛

    Pelo menos 2 jogadores bons na OL, Castonzo e o Kelly, esse ano as coisas serao melhores 😛

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 17:50

      Concordo com você Yuri. Os Colts atacaram uma necessidade com a melhor peça disponível, era o melhor a ser feito.

      Luck agradece. Se os Colts conseguir em uns 2 anos montar uma OL parecida com a dos Cowboys, será pós-temporada até o Luck se aposentar.

  12. U10 permalink
    29/04/2016 20:08

    Dick Butkus com 500 anos está mais inteiro q o Godel… E sempre puxando a brasa pro assado do Bears… rs

    • Jay Cutler permalink
      29/04/2016 20:11

      Ele é o cara!

      • U10 permalink
        29/04/2016 20:13

        O melhor defensor da história da NFL…

        Como conta a lenda:

        Se ele não é o melhor, então pq todo o ataque está jogando de fraldas contra ele?

        kkkkk

  13. U10 permalink
    29/04/2016 20:15

    Podia jurar q o Browns fosse trocar esta escolha…

  14. U10 permalink
    29/04/2016 20:17

    Big Ben não sorriu agora… e o Andy Dalton também não… O Joe disse q ele eh meio flaco

  15. Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
    29/04/2016 20:19

    Fala bando de doentes……….

    • U10 permalink
      29/04/2016 20:26

      SE sarar eh o cara… um dos melhores leitores de defesas da NCAA.

      Soh

  16. Jay Cutler permalink
    29/04/2016 20:23

    Uau!!!

    Cowboys mandaram bem.

  17. U10 permalink
    29/04/2016 20:24

    Porraa…. eu odeio os Boyz,,, e eles pegam o melhor defensor “sadio” do Draft…

    Ah… pqp o cara eh um QB da defesa e ainda namorada gatinha

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 20:27

      Se ele se recuperar 100%, é o cara. Negócio é ver como ele vai voltar… Mas em todo caso foi uma escolha para 2017

      • U10 permalink
        29/04/2016 20:30

        O JJ já tá acostumado:

        Sean Lee joga uma temporada, fica duas fora!

      • Leonardo Batista permalink
        29/04/2016 20:32

        Se ambos fossem saudáveis, que baita dupla hein?!??! fala sério

  18. Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
    29/04/2016 20:24

    JJ ou é lokinho de pedra ou tem culhoes de pedra!!!!!!!

    • U10 permalink
      29/04/2016 20:27

      O cara teve a mesma lesão do Navorro Bowman… e volta em 2017

  19. U10 permalink
    29/04/2016 20:28

    Nossa senhora…

    Algum torcedor do Packers está sofrendo agora…

    Tipo um cara chamado Arão Rogério!

    • U10 permalink
      29/04/2016 20:29

      Esse TE era pro Packers… foram até na casa do menino… kkkk

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 20:30

      Mas se os Packers não subissem, tava na cara que nao iria sobrar pra eles!!!

      • U10 permalink
        29/04/2016 20:31

        Ele não tava cotado pra sair antes da escolha 40… marcaram toca…

  20. Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
    29/04/2016 20:29

    Chargers indo de TE………..dizem q é o unico meia boca nessa classe desgraçada!!!!

    • U10 permalink
      29/04/2016 20:29

      Vdd… por isso q o Packers tava doido por ele… foi um Reach do Chargers, certeza.

  21. U10 permalink
    29/04/2016 20:32

    Nossa senhora da aparecida…

    Agora o Jaguars são um time de vdd!

    • U10 permalink
      29/04/2016 20:33

      Dois dos 3 melhores defensores do Draft!

      • Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
        29/04/2016 20:34

        Sem falar do guri q se machucou o ano passado………não lembro o nome dele……

  22. Jay Cutler permalink
    29/04/2016 20:33

    Karaka… Os jaguars vão dar trabalho.

  23. Leonardo Batista permalink
    29/04/2016 20:33

    Meu Deus, esse Jaguars tá de brincadeira!!!!!

    Luck, meu querido, pode tremer que ano que vem você pode apanhar ainda mais!!!!

    • U10 permalink
      29/04/2016 20:34

      Vai apanhar mais em 2017… mas vai apanhar!

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 20:34

      Lembrando que tem Fowler Jr. da 1 rodada do ano passado que estourou o joelho e vai estrear esse ano!!!

      • U10 permalink
        29/04/2016 20:37

        Isso q o Juce falou…

      • Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
        29/04/2016 20:37

        Esse mesmo ………3 baita defensores numa temporada só!!!!!

        Juro q to pensando em mudar de time………rsrs

      • Leonardo Batista permalink
        29/04/2016 20:39

        Vai ser meu time backup a partir de agora!!!!!

        kkkkkkkk

      • Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
        29/04/2016 20:42

        Opa to igual a vc brow……………..e é sempre legal qdo o motivo de piada se torna fodão!!!!!rsrsr

      • Leonardo Batista permalink
        29/04/2016 20:45

        Então é nois Juce!!! a partir de agora vou passar a estudar mais o Jaguars e comentar por aqui pelo menos uma coisinha ou outra!!!!

        Já tava pensando em fazer isso com os Raiders, mas eu sempre me lembrava do Manu Curintia que postava muito por aqui e também pela cor do time me travava de torcer por eles!!!

        kkkkkkkkkkk

      • U10 permalink
        29/04/2016 20:46

        Mas eh foda qdo o motivo de orgulho, vira motivo de piada… neh Niners!

      • Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
        29/04/2016 20:54

        Pois é U10, por isso vou fazer essa gangorra……….rsrsrs

        Bem lembrado Leonardo, eu me rachava com as tiradas do Mano, só q ñ tem como eu torcer pro outro time da Baía………rsrsr

  24. Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
    29/04/2016 20:33

    Jaguars mitando…………..juro q prefiro ele ao Jaylon!!!

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 20:35

      Também acho ele menos arriscado que o Jaylon, parece estar mais saudável… Mas queria qualquer um nos Bears!!!

      • U10 permalink
        29/04/2016 20:36

        Vdd… o Bears não faz ideia do q eh ILB desde o Urlacher.

      • Leonardo Batista permalink
        29/04/2016 20:40

        Nem me fale… só não toco mais nesse assunto, porque já falei umas 100x por aqui

      • U10 permalink
        29/04/2016 20:42

        Leo e vc sabe q foi o Bears q aposentou ele…

        Parece praga… kkkk

      • U10 permalink
        29/04/2016 20:42

        Igual o Steelers q aposentaram o Polamalu

      • Leonardo Batista permalink
        29/04/2016 20:48

        Não só ele como o Briggs também!!!! Tenho todo o respeito pela dupla Willis Bowman, mas igual Briggs e Urlacher eu não vi jogar!!!

        Essa dupla me fez escolher os Bears, então sem mais!!!

    • U10 permalink
      29/04/2016 20:35

      São estilos diferentes:

      O Miles é mais agressivo e o Jaylon é mais inteligente.

      Pra facilitar: O miles é mais Patric Willis e o Jaylon é mais Luke Kuelchy… os dois são muito foda!

  25. U10 permalink
    29/04/2016 20:38

    O DT q o Chiefs pegou eh do mesmo nível do cara do Saints.

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 20:39

      E junto com o Poe vai ser muito, mas muito bife ali no meio!!!!

      • U10 permalink
        29/04/2016 20:41

        O Poe é excelente, mas as costas dele são uma bosta.

        Ele saudável eh All Pro.

      • Leonardo Batista permalink
        29/04/2016 20:42

        Fora a empolgação do kra… Maior felizão de ser draftado!! Cara sim cairá como uma luva lá em Kansas!!!

  26. U10 permalink
    29/04/2016 20:40

    Essa dupla de RBs Fredão e Super Mouse… fizeram mais de 4000 jardas de scrimmage numa temporada! Isso é impossível de ser batido!

  27. U10 permalink
    29/04/2016 20:43

    Nossa esse Larry Czonka aí disse q ia sair morto, mais ganharia o SB…

  28. U10 permalink
    29/04/2016 20:45

    Esse CB não é tão bom, soh eh grande e atlético, mas o Dolphins precisa de muito reforço na DB.

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 20:50

      Necessidade faz a ocasião.

      Ravens juntando picks de 4 e 5 round para remontar a equipe… Olho neles!!!

  29. Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
    29/04/2016 20:46

    Hj sem o PA pra cornetar os Dolphins e os 49ers só com uma escolha pro U10 se deleitar……….fica meio sem graça né………rsrs

    • U10 permalink
      29/04/2016 20:47

      fica nada, a corneta aki é 8 dias por semana, 25 horas por dia!

  30. U10 permalink
    29/04/2016 20:48

    Olha o Bucs mitando…

    • U10 permalink
      29/04/2016 20:49

      Os manos comparam esse Noah Spence com o Robert Quinn do Rams…

    • Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
      29/04/2016 20:50

      Ia comentar isso………..me arrisco a dizer q ja sao o segundo melhor time da divisao né Failcons!!!!!!

  31. U10 permalink
    29/04/2016 20:51

    Os caras da NFL falaram q o Tyram Mathieu foi recepcionaro Nkendiche na chegada no Arizona, com o seguinte recado:

    Seus dias de vida loka acabaram dude!

  32. Jay Cutler permalink
    29/04/2016 20:52

    E os trocaram a escolha se 2 rodada… Hum.

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 20:53

      to querendo ver o que receberam

      • Jay Cutler permalink
        29/04/2016 20:57

        Pelo que Brad Briggs disse, foi por uma escolha de 4 rodada… Ou seja, recuperou a escolha de ontem.

    • U10 permalink
      29/04/2016 20:53

      O Bears se recuperando da arte de ontem… ou não… kkkkk

  33. U10 permalink
    29/04/2016 20:52

    Olha, esse cara q o Giants escolheu eh cover do Victor Cruz… isso pode não ser bom sinal para o veterano.

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 20:54

      Talvez o Cruz vire um slot, dependendo do joelho!!!

      Será um trio muito, mas muito bom!!!

  34. U10 permalink
    29/04/2016 20:56

    Esse Bruce Smith, pra quem não sabe, é o recordista de Sacks na NFL…

    E pegou um ótimo ILB… Reggie Ragland… ótima escolha do Rex Ryan… denovo!

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 20:57

      Pra mim os Bears tinha que pegar esse cara e não dar o pick, MAS como a deficiência dele é a mesma do FLoyd (cobertura de passe), então não faria muito sentido pegar esses dois caras!!!

      • U10 permalink
        29/04/2016 20:59

        Por isso q um Harrison Smith da vida faz tanta falta pro Bears…

        O Eric Kendriks nem precisa olhar pra trás… isso pq o Vikings sempre foram um time pra gente zoar.

  35. U10 permalink
    29/04/2016 20:57

    Olha, o Bears tem POBREMA…

    Precisando ILB vai lá e troca com o Bills q vai lá e pega um: ILB!

    • Jay Cutler permalink
      29/04/2016 20:59

      Na verdade, teoricamente, o Bears já tem dois bons ILB.

      • U10 permalink
        29/04/2016 21:00

        Quem são os Safeties do Bears?

      • Leonardo Batista permalink
        29/04/2016 21:04

        Titular devem ser o AMos e o Rolle

      • Jay Cutler permalink
        29/04/2016 21:05

        Isso.

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 21:00

      Eu acho que pensaram assim: MLB tackleador pegamos o Freeman, então precisamos de um bom de cobertura e o Regland tem sua maior deficiência nisso.

      • Jay Cutler permalink
        29/04/2016 21:04

        Só jogarão 2… Travethan e Freeman.

      • Leonardo Batista permalink
        29/04/2016 21:04

        E o Trevathan também

  36. Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
    29/04/2016 20:57

    Olho nos Bills galera…………….Bellicheat q rebole pra manter o dominio……….rsrs

  37. U10 permalink
    29/04/2016 20:58

    Jah é o meu MLB no meu Fantasy… kkkk

  38. U10 permalink
    29/04/2016 21:02

    Esse eh o correa, q nosso amigo tava perguntando… rs

    Eh bom jogador.

  39. Jay Cutler permalink
    29/04/2016 21:07

    Acho que os Bears vão de DL ou CB.

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 21:09

      To meio por fora da classe de S, mas nao tem nenhum bom para cobertura?? Seria a melhor opção

      • U10 permalink
        29/04/2016 21:11

        O melhor na cobertura era o Ramsey, os outros são soh tackleadores msmo…

    • U10 permalink
      29/04/2016 21:09

      Podiam pegar o CB Alexander, acho…

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 21:10

      E só complementando Jay, os Bears ainda receberam na troca um pick de 4 rodada em 2017, logo para descer ganhamos 2 picks de 4 rodada.

      No final das contas, nada mal mesmo!!! Recuperando com sobras a não tao cagada de ontem!!!

      • Jay Cutler permalink
        29/04/2016 21:13

        Muito boa essa troca então.

    • Jay Cutler permalink
      29/04/2016 21:12

      Sim… S ou CB… Alexander seria uma opção.

  40. U10 permalink
    29/04/2016 21:08

    O Raiders arriscou agora… não gosto deste Jihad Ward não… mas naquele pass rush eh facil de se desenvolver…

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 21:11

      Com todo mundo em cima do Mack, qualquer um que ganhe no mano fará sucesso.

      • U10 permalink
        29/04/2016 21:12

        E ainda o Raiders tem o Aldon Smith q vai voltar de suspensão… Um dia… kkkkk

  41. Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
    29/04/2016 21:15

    Não gostei do Henry nos Titans……

  42. Leonardo Batista permalink
    29/04/2016 21:15

    Pra que Titans??? JOga muito, com certeza, mas pra que???

    • U10 permalink
      29/04/2016 21:16

      Veja bem:
      Antonio alguma coisa
      Demarco Murray
      Cobb
      Bishop Sankey

      E agora Derrick Henry…

      Ou vai rolar um Smashmouth Offense aqui ou eu não entendo nada de NFL

      Ou vaum dispensar todo mundo

  43. U10 permalink
    29/04/2016 21:15

    Agora o Paulo Antunes deve ter um ataque de pelanca…

    Esse era o cara pro esquema do Dolphins…

    O Titans agora tem 5 RBs!

  44. Leonardo Batista permalink
    29/04/2016 21:17

    Lions mitou nessa escolha. Voltando a ter um paredão de respeito!!! Infelizmente ótima escolha.

    • U10 permalink
      29/04/2016 21:19

      Nossa, eh o novo Suh… e do lado do Ziggy Ansah? Não vai prestar!

      Por isso q eu disse q era a classe mais forte de DTs da história….

      • Leonardo Batista permalink
        29/04/2016 21:21

        Não esquecendo do Ngata

    • Jay Cutler permalink
      29/04/2016 21:19

      E eu rezando pra esse cara sobrar pro Bears.

      • U10 permalink
        29/04/2016 21:30

        O Bears tem dificuldade pra parar o jogo corrido e isso é fatal ao se enfrentar Adrian Peterson duas vezes por ano.

  45. U10 permalink
    29/04/2016 21:17

    Caralho… Essa DL ficou fatal!

    Parabéns Lions, ensinando ao Niners como se faz!

  46. U10 permalink
    29/04/2016 21:20

    Quer ver o Saints fazer bobagem? kkkk

    • U10 permalink
      29/04/2016 21:25

      Olha esse eh cara é bom, foi QB e tudo mais, mas nem de longe era a necessidade do Saints…

  47. Leonardo Batista permalink
    29/04/2016 21:23

    Packers subindo para aprontarem…

    Se sobrar o Reed pra gente já tom ótimo.

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 21:28

      Dito e feito. Cara bem sólido e bom move dos Packers

  48. U10 permalink
    29/04/2016 21:24

    Nosssaaa…. Esse Deuce McCallister era mitooo… nossa jogava bola demais, era o Gurley da época dele, um cavalo!

    Os torcedores do Saints vão concordar comigo! Melhor RB da história do Time!

  49. U10 permalink
    29/04/2016 21:26

    Nããão Saints…

    • Chatonov permalink
      29/04/2016 21:30

      Eu teria escolhido um guard agora, wr só lá na quarta rodada, com Drew Brees todo mundo recebe bola, não precisa ser playmaker

      • U10 permalink
        29/04/2016 21:33

        Péssima escolha do Saints. Eles tem um trio de WRs muito interessante e um TE q soh serve pra receber as bolas…

  50. U10 permalink
    29/04/2016 21:28

    O Packers não inventou, fez o básico e foi de tackle.

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 21:34

      Refaço meu comentário, os Packers deram 4 e 7 rodada, achei muito caro para um cara que nem era a maior necessidade do time!!!!

  51. Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
    29/04/2016 21:30

    Suspense………será q Jay e Leonardo vao apreciar a escolha????rsr

    • U10 permalink
      29/04/2016 21:31

      Não vai ser agora, pelo jeito pegaram o cara q o Bears queriam neh Lions…

    • Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
      29/04/2016 21:33

      Boca maldita……………os Shehawks pegaram………

  52. Jay Cutler permalink
    29/04/2016 21:31

    Outra troca… Não vamos escolher não? Rsrs

    • U10 permalink
      29/04/2016 21:32

      O Lions furou o zóio docêis… kkkk

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 21:33

      Não tamo precisando de jogadores mesmo, o time tá voando, bora escolher só na 3 rodada

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • U10 permalink
        29/04/2016 21:34

        kkkkk…. especialmente os CBs tudo All Pro… kkkkk

  53. Leonardo Batista permalink
    29/04/2016 21:35

    Shaun Alexander, teve talvez uma das temporadas mais fantásticas para um RB que eu já vi.

    • U10 permalink
      29/04/2016 21:36

      E não conseguiu jogar no SB…

      Ainda bem né… kkkkk

  54. U10 permalink
    29/04/2016 21:35

    Esse Shaun Alexander era um fenomeno… mas caiu na maldição do Madden.

  55. U10 permalink
    29/04/2016 21:37

    Eu não quero ser chato, mas o Jarran Reed podia ir bem no Bears tbm não?

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 21:40

      Eu parei com os Bears hoje!!! Pra que a ganância com mais picks??? Pega o Reed po!!!

      Ah não, jogamos 3-4 e queremos um NT mais pesado… para com isso. Era o Steal desse draft para CHicago e agora foi para os Hawks.

      Eu parei com os Bears hj, vou focar nos Jaguars!!!!

      • U10 permalink
        29/04/2016 21:41

        kkkkkkk

      • Leonardo Batista permalink
        29/04/2016 21:42

        A única coisa que consola é que nenhum time antes dos Bears devem pegar um DB, a princípio, e deve ser isso que o time deve escolher.

        Mas repito, eu ficaria com o Reed tranquilamente

    • Jay Cutler permalink
      29/04/2016 21:40

      Iria muito bem… Vamos ter 31 escolhas na 4 rodada.

      • U10 permalink
        29/04/2016 21:42

        Eu não faço ideia do quanto pesa o Ashawn, mas o cara é um bufalo… kkkk

      • Jay Cutler permalink
        29/04/2016 21:49

        Muito bucho…

  56. Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
    29/04/2016 21:38

    Hum mais bife na DL dos Hawks………

    E por mais q me doa, mas é lindo esse logo deles!!!!!!!!!

    • U10 permalink
      29/04/2016 21:40

      O logo da Sheha… kkkk

    • Roberto permalink
      29/04/2016 22:01

      Escolheria ol mas era o melhor disponível será que RW sobrevive esse ano…

  57. U10 permalink
    29/04/2016 21:39

    O Texans está queimando escolhas altas desde ontem…

    Provavelmente pra não ficar de escolhas no finalzinho do draft…

  58. U10 permalink
    29/04/2016 21:41

    Esse Ashaw eh um cavalo, o Jones Drew gordo parece um piazinho perto dele… kkkk

  59. Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
    29/04/2016 21:41

    E U10 tem razao,………….. da uma olhada em qtos DE/DT sairam e nem terminou o round 2

  60. U10 permalink
    29/04/2016 21:44

    Texans mitando… denovo…

  61. U10 permalink
    29/04/2016 21:45

    Os dois melhores Centers já sairam… agora eh tudo Center normalzinho…

  62. U10 permalink
    29/04/2016 21:47

    O Chad porcelana… ta vivo ainda…

    Nossa… Um QB pro Jets na segunda rodada… sei nao….

    • U10 permalink
      29/04/2016 21:49

      Um cara com 56% de compleição na NCAA não pode ser titular na NFL.

      Bryce Petty eh melhor q ele…

      • Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
        29/04/2016 21:55

        O “manchinha” se ñ me engano é torcedor deles……..

        Falando nisso, o Romulo deveria estar no lugar do Ary,

      • U10 permalink
        29/04/2016 21:58

        O Ari é pessimo… sou muuuito melhor q ele

        Minha voz, dicção e inteligência…

        E não tenho cara de nerd… Pronto falei!

      • Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
        29/04/2016 22:01

        Teve uma vez q eu tava assistindo o The Book e ele tava na mesa………..minha ex rachou o bico de tanto rir de sua “beleza”………rsrsr

      • Roberto permalink
        29/04/2016 22:02

        Realmente o mancha é melhor.

      • U10 permalink
        29/04/2016 22:04

        E o mancha é humilde pessoalmente mano… bem humilde.

      • Roberto permalink
        29/04/2016 22:05

        Qb esse cara do vikings parece um DE kkkkkkk …

  63. Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
    29/04/2016 21:47

    Sinto cheiro de fim de linha pro Genáo queixo de vidro………rsrs

    • U10 permalink
      29/04/2016 21:50

      Cara, ainda bem q não torço pro Jets. Esses caras são todos ruins…

      Macarrão seria titular no Jets fácil…

  64. U10 permalink
    29/04/2016 21:59

    A escolha dos Skins foi melhor q a do Falcons…

  65. Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
    29/04/2016 22:02

    U10, qual seria tua escolha pros 49ers??????

    • U10 permalink
      29/04/2016 22:05

      UM GM Q PRESTE!

      • Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
        29/04/2016 22:06

        kkkkkkkkk……isso é obvio, falo de prospects………

      • U10 permalink
        29/04/2016 22:12

        Quero os seguintes caras:

        RB CJ Procise

        QB Dak Muito Loko Prescott

        E esse cara q tah falando pelo chicago… kkkk

    • Roberto permalink
      29/04/2016 22:07

      Eu tenho uma pergunta melhor para o u10 com ck ou blaine que linha ofensiva vc colocaria para eles…rs

      • Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
        29/04/2016 22:10

        Te falo o seguinte Roberto………a OL dos 49ers só nao é pior q a de Seattle…….então a troca de ontem até q ñ foi tao ruim como parece!!!!

      • U10 permalink
        29/04/2016 22:14

        Tem o Graham Glasgow… um center muito bom acho q na 3ª Rodada e um Caleb de UCLA q eh bom jogador mais vai cair pq tá vindo de lesão…
        Mas daí o draft ia ser soh de OL né,,, kkkk

  66. Jay Cutler permalink
    29/04/2016 22:05

    Mais uma opção foi embora… Vão acabar selecionando o senhor represa.

    • U10 permalink
      29/04/2016 22:05

      Isso q eu pensei… e novamente dentro da Divisão..
      Eh macumba do Urlacher kkkk

  67. U10 permalink
    29/04/2016 22:07

    Esse Tyler Boyd eh um Mohamed Sanu melhorado…

    Pq será q o HC jamais é mandado embora do Bengals? Pq eh um puta draftador de jogadores

    • Roberto permalink
      29/04/2016 22:10

      Chip kelly tb é contratado pelo meu hawks

      • U10 permalink
        29/04/2016 22:16

        Soh pode… e o GM do Bears deve ser contratado do Packers…

  68. Jay Cutler permalink
    29/04/2016 22:12

    Bom jogador, mas…

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 22:28

      Fui lanchar e quase engasguei com a escolha!!!

      Escolha não foi ruim, ruim foi ver o Vikings olhar para os Bears e falar: #chupa!!!

      A escolha foi derivada da falta de opção, já que acharam que o ALexander estaria disponível. Quanto ao nível, não foi ruim pois esse G ta no mesmo patamar que o dos 49ers que saiu na 1 rodada.

      Foi mais um to sem ideia pego o melhor que tá sobrando do que qualquer outra coisa

  69. U10 permalink
    29/04/2016 22:17

    Alguém me explica essa do Whitehair, fazendo um favor….

    • Jay Cutler permalink
      29/04/2016 22:20

      Sei lá… Como mudam o Long de posição todo dia, devem ter retornado ele para T ou vão mandar o Slauson embora pela $$$.

      • U10 permalink
        29/04/2016 22:22

        Dá o Long pro Niners… rs

        Nos vamos cuidar bem dele… kkkk

  70. U10 permalink
    29/04/2016 22:21

    Tah… saiu um kicker na segunda rodada… e daí?

    • Roberto permalink
      29/04/2016 22:24

      Sei lá pra min pegar um kicker na segunda rodada deve ser pq o resto que sobrou é uma merda…

    • Roberto permalink
      29/04/2016 22:26

      Lembrei de um time que pegou um kicker na terceira rodada enquanto tinha um tal de rw ainda disponível mas eles teriam que dar uma de bucs mesmo uma hora

  71. Roberto permalink
    29/04/2016 22:22

    Lá vem bb…

  72. U10 permalink
    29/04/2016 22:23

    Go estou mandando meu S2 pra vc, seu GM e pro BB… boa sorte!

  73. Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
    29/04/2016 22:23

    KKKKKKKKKk…….essa escolha dos Bucs foi do Baalke, só pode!!!!!!!

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 22:30

      Pegar K na 2 rodada fala sério. Agora fazer trade pra pegar K na 2 rodada ganhou de longe dos 49ers!!!!!!!

      • Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
        29/04/2016 22:33

        Levou o trofeu com ctza!!!!!!

      • Leonardo Batista permalink
        29/04/2016 22:37

        Enquanto isso, nosso Jaguars dando show Juce!!!

        kkkkkkkk

      • Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
        29/04/2016 22:43

        Ja pensou o nosso Jaguarao da massa no SB??????

        Teriamos q comemorar esse feito!!!!!!!!

  74. Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
    29/04/2016 22:27

    E os Steelers decidiram só draftar DBs esse ano…………rsrsr

    • Roberto permalink
      29/04/2016 22:32

      A secundária foi uma mãe ano passado inteiro então uma hora teriam que arrumar a casa

  75. U10 permalink
    29/04/2016 22:27

    CB um pouco baixo, mas certamente será nickel então tá tranquilo…

    Boa escolha.

  76. Go Patriots permalink
    29/04/2016 22:27

    Pessoal ! que tal esse Cyrus Jones que os Patriots pegaram ? presta ?..rs…

    • U10 permalink
      29/04/2016 22:30

      Oi Go, vc tava lendo as nossas besteiras? kkkkk….

      Eh bom sim… rs

      • Go Patriots permalink
        29/04/2016 22:32

        Sim, e me divertindo muito ..rs…rs…

      • U10 permalink
        29/04/2016 22:33

        Mas eu tenho a voz mais legal q a do Ari… kkkk… de verdade…

    • U10 permalink
      29/04/2016 22:31

      Mas pra falar bem verdade, o ideal seria ter pego alguém tipo o Kamaeli Correa pra substituir o Chandler Jones.

      • Go Patriots permalink
        29/04/2016 22:36

        Pois é, mais o Correa já foi p/Ravens então é o que temos pra hoje…..

      • U10 permalink
        29/04/2016 22:39

        Eu usei ele como exemplo… rs…

        Um OLB 3-4 q corra bem pelo lado esquerdo. rs

    • U10 permalink
      29/04/2016 22:35

      Soh q o CB q o Panthers pegou eh melhor…

      • Go Patriots permalink
        29/04/2016 22:39

        In Bill We Trust ..rs…rs.. vai ver ele viu o que ninguem viu…(tentando me consolar com esse draft).

      • U10 permalink
        29/04/2016 22:44

        O cara não é ruim, mas é nickel.

  77. U10 permalink
    29/04/2016 22:29

    Finalmente o Saints faz uma boa escolha…

    • Chatonov permalink
      29/04/2016 22:34

      Dessa eu gostei, era uma necessidade que precisava ser suprida depois da saída do Bush e Sunseri

  78. U10 permalink
    29/04/2016 22:41

    Delaine Walker… o último bom TE do Niners…

    #SofrÊncia

  79. U10 permalink
    29/04/2016 22:42

    Pessoal do Bears, esse cara q saiu pro Titans ia bem no seu time.

    • Leonardo Batista permalink
      29/04/2016 22:43

      Vdd, mas agora deve vir secundária neh??? Pelo amor de Deus!!!

      • Jay Cutler permalink
        29/04/2016 22:47

        Tem um ou outro DL ainda.

      • U10 permalink
        29/04/2016 22:49

        Outro bom DT voa…

  80. U10 permalink
    29/04/2016 22:42

    Os dois melhores TEs humanos da AFC… kkkk

  81. U10 permalink
    29/04/2016 22:43

    Impressão minha ou o Browns tá fazendo um Draft certinho?

    • Roberto permalink
      29/04/2016 22:50

      Tb acho mas devem draftar algum qb pq rg3 não é confiável com aquele joelho podre

  82. Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
    29/04/2016 22:46

    Ta chegando a hora U10…………..só falta vir o Cancer do Cook………

    Bom, o vestiario é uma zona mesmo………..nem duvido q o amado Baalke faça isso!!!!

    • U10 permalink
      29/04/2016 22:50

      Quer apostar q vai vir coisa ruim…

      • Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
        29/04/2016 22:54

        Um CB com joelho bixado!!!!!!tipica escolha do Baalke

      • U10 permalink
        29/04/2016 22:55

        Praga do Roberto q falou de joelho podre… kkkk

      • Jay Cutler permalink
        29/04/2016 22:57

        Joelho por joelho, poderia ter escolhido Jack ou Smith. Kkkkk

  83. U10 permalink
    29/04/2016 22:48

    O treinador de Notre Dame postou q o Jaylon Smith foi o cara mais inteligente q ele já treinou. Isso é muita coisa, pq por lá passaram recentemente umas feras como Zach Martin ou Golden Tate ou Michael Floyd, caras q a gente sabe q entendem muito a respeito de futebol americano.

  84. U10 permalink
    29/04/2016 22:52

    CB Will Redmond;;; o cara q reconstruiu o joelho e é baixinho…

    Eh uma escolha boa até… não ótima, boa.

    • U10 permalink
      29/04/2016 22:54

      Mas se fosse Ngakoue eu ficaria mais feliz… rs

    • Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
      29/04/2016 22:57

      Não gostei……….precisamos urgente de LBs, só tem o Bowman e o Lynch q preste!!

      • U10 permalink
        29/04/2016 22:58

        Foi oq eu falei… mas graças a deus não foi um Safety

  85. Leonardo Batista permalink
    29/04/2016 22:53

    Juce, nosso Jaguars indo bem de novo!!!! Eh nois na pós-temporada!!!!

    kkkkkk

    • U10 permalink
      29/04/2016 22:54

      Vdd…

      • U10 permalink
        29/04/2016 22:57

        O Ngakoue não vai ser bem utilizado no Jaguars.

        Se fosse no Niners, a gente botava ele de Outside LB… rs vindo na lateral do Deforest…

        #SeriaÉpico

      • Roberto permalink
        29/04/2016 22:59

        Ninguém vai pegar o billing. ..

      • Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
        29/04/2016 22:59

        To achando q somos o time a ser batido nessa divisao Leonardo………rsrs

  86. Chatonov permalink
    29/04/2016 22:56

    Medo dessa defesa que o Jaguars tá montando para esse ano, no papel está ficando muito forte

  87. U10 permalink
    29/04/2016 23:03

    vai ser um longooooo ano p niners

  88. U10 permalink
    29/04/2016 23:07

    finalmente….

  89. Leonardo Batista permalink
    29/04/2016 23:08

    Então… a escolha foi muito boa sim. Mas será que Chicago acho que ele está tão no mesmo nível do Reed para ganhar um pick de 4 rodada??

    Está sendo um draft muito bom do time, mas eu preferia ficar com o Reed e menos 1 pick de 4 rodada!!

  90. Jay Cutler permalink
    29/04/2016 23:10

    Sinceramente, não conheço ease Bullard.

  91. U10 permalink
    29/04/2016 23:11

    Aaaaah… pq o chiefs faz isso? todo ano pega os caras q a gente ta olhando…

  92. U10 permalink
    29/04/2016 23:12

    to desanimado….

  93. Juce ......................só uma escolha hj......meio bosta! permalink
    29/04/2016 23:18

    Depois dessa do 49ers, de ñ ter + escolhas meus 2 times……..kkkkkkkk…..

    de eu ter entornado a garrafa e da friaca q ta……….vou pro berço!!!!

    Bn aí galera………..amanha tamo junto

    • Jay Cutler permalink
      29/04/2016 23:25

      Boa noite… E eu não tomei uma gota de álcool essa noite… Estou ruim mesmo. Rsrs

  94. U10 permalink
    29/04/2016 23:21

    esse bixinho marrento era o melhor amigo do brede… rs

    • Go Patriots permalink
      29/04/2016 23:28

      Kevin Faulk anunciando o pick com a jersey do Brady ? rs.. ESPN não mostrou, vai ver o Goodell censurou…kkkk

      • U10 permalink
        29/04/2016 23:31

        Não censurou pq no canal americano passou normalmente…

        E ele foi marrento com o Godel tbm rs

      • Go Patriots permalink
        29/04/2016 23:46

        E ainda falou “Patriots and Tom Brady select….” Chupa Goodell !!

  95. U10 permalink
    29/04/2016 23:35

    otima escolha do colts…

  96. Go Patriots permalink
    29/04/2016 23:43

    Até aqui estou confiando. O Jones foi testado nos Pats antes e disse que joga nickel e outside também. Vi um highlight dele, ótimo retornador e bom CB. O Thuney é bem versátil, já jogou de LG, RG, LT e RT, acho que vai ajudar na nossa horrivel OL.

    • U10 permalink
      29/04/2016 23:50

      sim… ainda mais com o bills draftando mal assim… rs

  97. U10 permalink
    29/04/2016 23:53

    Lembra do Draft de 2014 Go?

    Q o Bengals foi incrível?

  98. U10 permalink
    29/04/2016 23:58

    aaaaaaahhhhh vah pra pqp seahawks!

    Prosise foi sacanagem!

    Uma lágrima corre na cara do BB agora!

    • U10 permalink
      30/04/2016 00:00

      Ham? QB Patriots?

      • Leonardo Batista permalink
        30/04/2016 00:07

        Tb não entendi

      • Go Patriots permalink
        30/04/2016 00:12

        Tem que prevenir né …..

      • Go Patriots permalink
        30/04/2016 00:20

        BB debaixo daquele hoodie sinistro, tem razões que a própria razão desconhece…rs…rs..

      • Vitor Normandia - Patriots permalink
        30/04/2016 12:47

        Só pode ser medo de contusão pq o jogo em Arizona será blitz em cima de blitz então como só tem um QB disponível no rooster….mas fica a sensação de escolha perdida…bom JE11 era QB, vai saber o que BB tá pensando

  99. Go Patriots permalink
    30/04/2016 00:18

    Rapazes, vou dormir que amanhã eu pulo cedo. Volto amanhã para ver o que mais vocês comentaram aqui. Boa noite !

    • U10 permalink
      30/04/2016 14:18

      Bom dia Go, rs

      Acordei vendo Bellacheat apostando num WR de joelhos ruins, chamado Malcolm Mitchell. Se esse cara estiver inteiro, é uma ótima aposta. Senão, outro erro… Eu preferia o Pharoh Cooper, q foi logo depois pro Rams.

  100. apocalipses242 permalink
    30/04/2016 01:11

    A defesa do Buffalo vai ser dominante esse ano.Rumo aos Playoffs!