Skip to content

Resultados da Segunda Rodada do Draft 2016

30/04/2016

MylesJackJaguars

No segundo dia, Myles Jack decidiu assistir o Draft de um hotel, na foto, primeiro dia do Draft

Resultados da Segunda Rodada do Draft 2016

Destaque para a escolha de Myles Jack pelo Jacksonville Jaguars que deveria ser escolhido no top 10 e ficou para o segundo dia por medo de uma possível nova cirurgia no joelho e da escolha do kicker Roberto Aguayo, um dos melhores chutadores da história universitária pelo Tampa Bay Buccaneers na 59ª escolha e 2ª rodada , raro para um kicker.

Rodada 2

Rodada 3

Gostou das escolhas do seu time ? Qual é o time que melhor se reforçou até agora ?

Anúncios
78 Comentários leave one →
  1. U10 permalink
    30/04/2016 14:24

    É até chato ver o Bengals draftando, eles são de longe o time que faz as melhores escolhas… essa do Billings no quarto round foi pra lacrar!

    • BENGALS permalink
      30/04/2016 14:34

      SENSACIONAL. tem que apostar , não importa a contusão.Muito bom o nosso draft, só não conhecia o vigil de Utah mas vou confiar na coaching staff , afinal um jogador cotado no round 5/6 e sair no 3 tem que estar muito convicto…Agora , precisamos de um Safety (Jeremy Cash). WHO DEY!!!

  2. Leo Cavalcanti permalink
    30/04/2016 14:46

    Vamos lá… passadas 3 rodadas do draft pouca coisa mudou na vida dos sempre favoritos… o que mudou pouca coisa foi pra aquelas equipes que compõem a tabela…
    Agora a coisa começa a clarear… então vamos aos palpites de sempre..

    AFC East…
    Patriots… continuam favoritaços pra ganhar mais uma vez a divisão…
    Dolphins… continuam sendo o saco de pancadas da divisão…
    Bills… mandaram muito bem… mas é cedo pra poder levar o time mais adiante…
    Jets… mandaram razoavelmente bem… mas são os Jets…

    AFC North
    Bengals… reforçaram bem a proteção da defesa e pegaram um WR de casa… vão continuar vencendo até o primeiro jogo dos POs… favoritos novamente…
    Steelers… protegeram o Big Ben… então podem esperar eles vindo pra cima com tudo…
    Browns… mesmo que pudessem pegar um misto das defesas dos Broncos, com a dos Panthers, um ataque com Tom Brady no comando e pode colocar o Gronk, OBJ, Brown e mais uma meia duzia, sempre vão ser os Browns…

    AFC South
    Texans… com 2 WR e um Center podem incomodar novamente os Colts…
    Colts… o maior reforço é a volta do Andrew Luck… mais protegido então… favoritos pra ganhar a divisão…
    Jaguars… apesar de terem garantido ótimas escolhas falta rodagem pro time…pode incomodar ano que vem apenas…
    Titans… vale a mesma opinião qeu os Jaguars…

    AFC West
    Essa divisão tá pintando ser a mais equilibrada e a mais parecida com a NFC East do ano passado… não dá pra cravar nada antes da bola rolar… não tem favoritos… se os Broncos tivesses trocado a escolha com os Niners e aceitado o CK até que poderia ser apontado como favorito… mas não fez isso… vamos ver como o Paxton Lynch vai se sair… pra mim é até melhor que o Carson Wentz… mas ainda é um calouro… e isso pesa quando se sai da NCAA pra NFL…

    Mais tarde falo da NFC… vou deixar vocês malhando meus palpites…. rsrsrsrs

    • U10 permalink
      30/04/2016 15:28

      Cara, não estou gostando do Draft do Patriots não…

      Em compensação eles tem um time montadinho. Esse Vincent Valentine, só eh legal no meu playstation jogando Final Fantasy 7 com ele.

      Quanto ao Texans, esse time vai ser cão. Não vai rolar mais cobertura dupla em cima do Deandre, isso significa q dessa vez ele vira All Pro. Só falta pros caras melhorar a OL.

      Quanto ao Bengals, esse time é incrível no Draft. Pegou pelo menos uns 3 titulares este ano.

    • Go Patriots permalink
      30/04/2016 21:45

      Leo, enquanto tivermos o “viadinho de Michigan” (pensa que eu não li ?? rs..), nem que seja por 12 jogos, ainda seremos “favoritaços”..rs…rs…
      Acho o draft uma incógnita. Lembram do dream team do Eagles poucos anos atrás ? e do Colts favoritos ao SB há dois anos ?

      • Leo Cavalcanti permalink
        01/05/2016 11:27

        Tá vendo U10…. a Go sabe bem mais das coisas que todos nós juntos…. ela conseguiu enxergar mais longe …por mais dois anos serão os favoritos de sempre … por causa do “viadinho de Michigan”… aliás acho bem mais apropriado esse apelido do que aquela coisa feia de “carça garrada”… daqui pra frente só chamo o “carça garrada” de “viadinho de Michigan”… rsrsrsrs

      • U10 permalink
        01/05/2016 14:34

        Então… eu ando meio alheio a essa polêmica da carça garrada na bunda ou do viadinho de michigan… rs… não toh entendendo direito dessas coisa… kkkk

        Por outro lado, não gostei muito do Draft do Patriots, achei q houve muitos Reachs (quando se pega jogador q não faz parte das Big Boards ou q saem muito antes do previsto tipo oq aconteceu com o Zig Elliot no Cowboys) e a demora pra focar no substituto natural pro Chandler Jones ou o investimento num Guard punidor pra proteger adequadamente o Brede. Achei o DT q eles pegaram muito cru, tinha caras melhores ainda disponíveis. E o WR Malcom Mitchel, tem muitas lesões na carreira e ainda tinha outros caras mais seguros disponíveis.

        Mas eu vou guardar todas as minhas ressalvas, pq o BB já tem um ótimo time em mãos, então ele pode pegar essa piazada e desenvolver pra 2017, coisa q o Niners, por exemplo, não pode. Por isso também, q meti tanto o pau no draft do meu time, pq as escolhas certas foram somente a primeira e as 4 últimas. Jogamos metade do Draft fora, ou, apostamos em caras cheios de lesão, também.

    • Roberto permalink
      01/05/2016 22:24

      Na afc east favorito patriots,na north fica entre bengals e steelers talvez o ravens incomodem, na south vai ser bem disputado se a defesa dos jaguars jogarem bem fica com eles a divisão dependendo de com como brock vai jogar tb em houston colts tem luck e vai precisar de muita lucky mesmo com esse time fraco na defesa para sonhar com po,na West o raiders levam com folga esse ano.

  3. U10 permalink
    30/04/2016 15:34

    Esse RB Howard q o bears pegou eh um cavalo… devia ter ido niners, se o niners fosse um time de vdd…

    • Leonardo Batista permalink
      30/04/2016 17:32

      Chegando meio atrasado hoje. Vou dar uma olhada nos picks dos Bears e do Jaguars!!!

      kkkkkk

  4. BENGALS permalink
    30/04/2016 16:08

    Mais uma linda pick…WESTERMAN!!! acabou os OLs agora..(gosto do alexander).Eu iria de TE ou WR e um safety , meu favorito é o CASH.

  5. Leo Cavalcanti permalink
    01/05/2016 23:28

    Acabou a festa….
    Conforme prometido vamos aos pitacos do draft e previsão da NFC…

    NFC East
    Cowboys… boas pegadas, mas vai faltar um QB confiável… logo vão esperar mais um ano pelo menos pra voltarem aos POs…
    Redskins… pouca agressividade e o Cousins não é um QB franquia… pode surpreender de novo???…. acho que não …
    Eagles… fizeram tantas bobagens que não vejo condições de recuperação tão cedo…
    Giants… um perigo… boas escolhas e tem tudo pra chegar longe este ano… mas devem para no Divisional…

    NFC North
    Vikings… não entendi algumas escolhas… precisam dar mais proteção ao Bridgewater e não pegaram ninguém em condições de fazer isso…
    Bears… mandaram bem em suas escolhas… mas a equipe do ano passado ainda está desarrumada e vai ser dificil consertar na pré-temporada…
    Lions… a maldição parece que vai continuar por mais 50 anos… ou até a tia Martha nos deixar… não sei quem acaba primeiro… pelo jeito vão sofrer mais 50 anos…
    Packers… novamente favorito aos POs… essa equipe é fodástica mesmo…

    NFC South
    Saints… deixou a desejar e muito com as escolhas do draft… novamente vamos ver o Brees fazendo coisas do além e novamente vamos embora da festa antes de cantar parabéns…
    Falcons… felizmente essa divisão teve uma equipe que conseguiu ser pior que os Saints… pelo menos não verei os Saints fechando a tabela…
    Buccaneers… a revelação e surpresa da temporada… vem fortes este ano… mas nada que possa ameaçar ninguém…
    Panthers… ano passado tinham m puta defesa… este ano draftaram apenas 5 jogadores de defesa… ou seja… novamente favoritaços ao SB….

    NFC West
    Cardinals… preencheram bem suas lacunas… vão pro tudo ou nada…
    Rams… uma incógnita daquelas… ano passado deram pinta… este ano vão ter que recomeçar…
    Niners… se até o U10 não gostou do draft…. eles vão pro nada ou nada este ano…
    Hawks… reforçaram bem a defesa e deram proteção pro Russell… e vão pro tudo… também candidatos ao SB com certeza…

    Agora um comentário que parece fora de propósito, mas necessário….O Godell bate no peito pra dizer que oferece 16 equipes em condições de vencer o SB e arrancar cada vez mais grana das TVs…… mas entra ano sai ano e as equipes que vão chegar aos POs são as mesmas de sempre… tem apenas uma ou outra “surpresinha” que cai logo na primeira rodada… existe uma certa previsibilidade antes mesmo da bola rolar…faz tempo que não temos uma nenhuma “grande surpresa” nos POs… quanto mais no SB… alguém aqui duvida que alguma equipe possa tirar das finais de conferencia os Patriots, Steelers e Bengals pela AFC… ou os Panthers, Hawks e Packers pela NFC… ou seja metade das equipes que devem ir aos POs parecem estar definidas… é muito difícil aparecer uma outra equipe pra bater essas que citei… a menos é claro que o imponderável aconteça… coisas do tipo Brady, Newtão ou outra “super estrela” se contundindo seriamente…ou aqueles acontecimentos estranhos que sempre ocorrem com os tigrões na inter temporada… tipo fumaçê ou pancadaria fora de hora em casa… porque se isso não acontecer veremos acontecer mais do mesmo… mas a espera pra bola começar a rolar que é sempre grande, vale a pena….porque EU AMO FUTEBOL AMERICANO….

    • Go Patriots permalink
      02/05/2016 00:48

      Leo, não entendo tanto como vocês, lógico, mas por essas e outras é que não boto muita fé no draft.
      Considerando-se que há vários anos Browns, Bucs, Jaguars, Titans, etc estão sempre pegando as primeiras escolhas, ou seja os melhores prospects, porque até agora não formaram times contenders e nos PO’s são sempre os mesmos ? Será que o motivo não estaria na boa ou má administração dos times, na qualidade dos GMs e na competência dos técnicos ?

      • Yuri permalink
        02/05/2016 08:50

        A Resposta eh simples

        Quarterbacks

        Defesas boas ganham SB

        Mas Franchise Quarterbacks, levam os times para os POs

        Todos esses times, nunca conseguiram um QB nota 6+

        Ano passado tanto Titans, como Bucs pegaram um QB promissor, vamos ver oq acontece.

        Mas existem 2 coisas, ou competencia pra montar um time com QB mediano pra baixo, ou um QB que carregue o time, Browns trocou de QB 10x em 14 anos e de HC 11x, ai pode ter quantos picks quiser, que nao vai pra frente 😛

        Todo ano renovam alguns times nos playoffs, e eu discordo do Leo, o Goddell realiza de longe o melhor trabalho em todas as ligas, não mporta o quão favorito seja um time antes da temporada começar, quase nunca esse time é campeão, diferentemente da NBA, da NHL e da MLB.

        Ninguem colocaria os Panthers como O favorito ano passado, ai no final da temporada regular, ele era O Favorito, e tomou naba
        Seahawks qdo era superfavorito, tomou naba dos Patriots
        Denver quando era o super ataque, tomou naba dos Seahawks

        Enfim, sobre a NFL

        A primeira rodada do DRAFT, teve mais audiencia, que os dois jogos de playoffs da NBA e da NHL somados, que passaram no mesmo horario que o DRAFT, nao da pra tirar o mérito do Goddell nisso

      • U10 permalink
        02/05/2016 09:21

        Pergunta boa Go, quase uma daquelas q a gente usa pra definir as hipóteses do mestrado, mas vamos lá.

        Ter as primeiras escolhas do Draft é sim o q possibilita uma franquia se reconstruir e, o Draft hj tem mais valor (mesmo tendo muito mais Free Agency) do q na década de 90, por exemplo. Pra vc ter um ideia o Saints deu todas as escolhas do Draft pelo RB Ricky Willians, q acabou indo dois anos depois para Miami qse de graça. Se um GM fizesse isso hj em dia, seria demitido na hora.

        Isso acontece pq existe o chamado “Pick Value” que é a base de todas as negociações na NFL. Serve para salários e trocas, mas também para as posições dos próprios jogadores. Por exemplo: vc jamais seleciona um CB numa primeira escolha geral, ou um Kicker antes da quarta rodada. Quando isso acontece, os manos caem de pau. O Pick Value de um bom QB, por exemplo Luck, nem poderia ser definido pois o cara já vinha como o “novo Peyton Manning”. O mesmo aconteceu com o Cam Newton, superestrela de Auburn. São escolhas tão altas e tão caras q não há quem possa pagar e, é inegável que as franquias q os escolheram saíram vitoriosas.

        O que eu quero dizer aqui é que: Se Raiders ou Jaguars, tivesse draftado qualquer um dos dois, seriam SB contenders. Ou seja, jogadores muito acima da média são definitivos para se construir uma franquia.

        Mas o q acontece qdo o “pica da galáxia” não é QB? Vou listar 5 caras assim:
        LT Joe Thomas – 3ª Escolha Geral. Deu o azar de ir parar no Browns e, mesmo estando na pior Divisão possível para um Tackle, é pro bowl todo ano. Se o Patriots tivesse feito um Reach e gasto DUAS escolhas de primeira rodada no cara, hj o Brede teria ao menos mais dois anéis.

        MLB – Patrick Willis – 9ª Escolha Geral. Ninguém escolhe um ILB na primeira escolha geral. Mas o q todo mundo deve saber eh q esse cara como calouro teve mais de 180 Tackles! O Niners construiu um time ao seu redor e, virou farofa quando ele saiu.

        RB – Adrian Peterson – 7ª Escolha (se eu não me engano). Ele é o cara, nenhum RB é tão dominante quanto All Day. Se ele tivesse no Jets, no JETS!! Já teria pelo menos um anel de SB.

        WR – Calvin Johnson – 2ª Escolha geral. O Raiders escolheu o Jamarcão, mas se tivessem sido mais agressivos na Free Agency e assinado com Drew Brees (q vinha de cirurgia) eles se tornariam um timaço, aço… Só q a vibe do Jamarcão era tão grande q o time nem olhou pra FA. Por outro lado, imagine o Megatron num time mediano como um Chiefs, q na época já tinha Gonzo e um jogo corrido pra lá de excelente.

        DE – JJ Watt – 11ª escolha (eu acho) – Os scouts falavam mal do seu first step e do seu motor, pode? Em qualquer draft humanamente lógico, ele seria top 3, pq é o único End 3-4 q chega a ter marcação tripla. Imagina se ele jogasse num esquema 4-3 (q lhe seria muito mais favorável). Imagina esse cara num Packers da vida? Ou num Seahawks?

        Então Go, talento é fundamental. Sem ele não dá pra se construir grandes times. E na hora do vamos ver é q o talento aparece, né Von Miller.

        Só q os GMs geralmente são mal informados. Olheiros são preconceituosos. Jogadores preguiçosos. Técnicos bitolados. Soma-se tudo isso à geração mimimi em q vivemos e temos um CK da vida! Um talento imenso e uma síndrome do pânico do caramba.

        Geralmente os caras chegam estragados na NFL. Paparicados demais. Então, a culpa primeiramente é dos jogadores. Depois se tem os GMs e seu ego inflado, né Baalke. E por último, HCs q não fazem ideia do q estão fazendo, né Chip Kelly.

        É por isso q dá tanta merda no Draft. E é por isso também q os técnicos mais linha dura como BB, Ron Rivera, Omar Epps (kkkk) são os q sempre estão disputando SB… bem como GMs inteligentes como Ozzie Newsome ou Elway tbm. Nada substitui o talento humano, seja ele dentro do campo, quanto fora.

    • Leo Cavalcanti permalink
      02/05/2016 12:39

      Deixa eu colocar mais pimenta na conversa… primeiro discordar do Yuri (pra variar… rsrsrs)…ano passado os Panthers eram sim SB contenders…desde o inicio da temporada…tivemos até uma “discussão sobre isso” lembra???… quanto ao favorito tomar “naba” no SB isso sim faz parte da magia do jogo… nem sempre o melhor ganha… a diferença entre o FA e outros esportes é o preparo para “um jogo apenas”… se fosse no sistema NBA (onde os POs são em melhor de 7 jogos) dificilmente teríamos surpresas… “numa melhor de 7” em 2014 os Broncos seriam campeões… os Hawks seriam campeões em 2015 e os Panthers seriam campeões ano passado…porisso toda a magia que o SB representa… é tudo ou nada em apenas um jogo… quanto ao Goddell não falei mal dele… apenas que não vejo na NFL 16 equipes em condições de disputarem o SB… o trabalho que ele faz é sensacional sim… se não fosse ele não seria o “cara mais bem pago da liga”… agora se me apontar 16 equipes que podem chegar ao SB ano que vem, com chances reais, eu mordo a língua e nunca mais falo sobre isso… rsrsrs…
      Agora vamos discordar e concordar com o U10… o draft das equipes que estão no topo da cadeia…. ou seja… as últimas escolhas do draft… tem sempre o “dedo”do HC…assim como a FA… vejamos o trabalho do BB e do RR… dá pra imaginar dispensar o melhor CB da liga como foi o caso do Josh Norman, sem que houvesse outro motivo além do salário pedido???… ele foi uma escolha pessoal do RR… acredito que houve mais coisas além do pedido salarial… vejam quem saiu dos Patriots na FA… Vê se alguma escolha do BB sai de lá…dificilmente vemos isso acontecer… esses caras são bons e vencedores não é a toa… agora vejamos o draft e a FA juntos… os HC “top 5” pouco se movimentaram… fizeram as escolhas que suas equipes precisavam e nenhuma loucura foi feita por eles… a maior surpresa no meu modo de ver foi a troca de posição de escolha entre Broncos e Hawks no draft… e quem se deu bem nessa troca foi o Pete Carroll… afinal ele é um HC “top 5″…
      Que os “elegíveis” chegam estragados na NFL isso não se discute… vem paparicados, cheios de marra e extravagancias pessoais… é mais ou menos o que ocorre com a molecada da bola redonda… os caras ao invés de valorizarem a equipe que os levou ao draft, eles acham que são “deuses”…que chegaram lá apenas pelos seus méritos… e que vão estourar a boca do balão na NFL… e geralmente quebram a cara… é raro ver jogadores draftados na primeira rodada que tem uma carreira ascendente… um caso que se enquadra nesse quesito é o Cam Newton… veio com tudo no primeiro ano e viu que o buraco era bem mais embaixo… teve que calçar as “sandálias da humildade” e subir devagar até chegar onde chegou… podem falar que não ganhou nada até agora… mas ele vai ser a cara da NFL depois que o “viadinho de Michigan” aposentar… disso não tenho dúvidas…
      Agora vamos aos GM… alguns são realmente intragáveis… (né Baalke…) outros são ousados e sabem das coisas (Elway se encaixa nisso)… outros são dispensáveis, pois quem manda em tudo são os “owners”… tipo “tia Martha Ford” ou Jerry Jones (esse é dono de tudo mesmo)… agora não da pra pegar no pé deles não… quando não tem delegação total como é o caso do Elway, não tem como criticar suas escolhas… eles tem que se manter no cargo né… precisam trazer resultados… e fazem as coisas meio que em conchavo com owners e head coaches… não dá pra acreditar que eles tenham poderes dentro de equipes como é o caso dos Browns…. Jimmy Haslan vem do Tennessee e deve ter o ego mais alto que o Donald Trump… além de muita grana pra queimar… porisso a sucessão de bobagens que acontecem em Cleveland… os Jaguars são comandados por um industrial que desde a universidade tinha um “sonho” de se tornar proprietário duma franquia… já os Niners são controlados pela “Famiglia DeBartollo” desde sempre… a solução só vai vir quando o Larry Ellison tiver a compra dos Niners aprovada… aí voltam com tudo…o duro vai ser encontrar um novo Bill Walsh… rsrsrsrs… Hoje o FA é pra profissionais… não adianta ser bilionário (e todos “owners” o são)… tem que estar focado na equipe… senão a coisa não anda… aí fica fácil jogar a culpa nos GM e HC…

      Acho que isso pode render boas discussões né U10…. rsrsrsrs….

      • Roberto permalink
        02/05/2016 12:53

        Pois é leo se não me engano o dono mais rico é dos seahawks certo porém pelo que sabemos ele não mete o nariz onde não entende por isso o time esta sempre disputando na parte de cima da tabela,acho que falta humildade nos donos das franquias que acham que só pq tem dinheiro podem e sabem de tudo.

      • Yuri permalink
        02/05/2016 13:11

        Leo os Panthers nunca foram SB contenders antes da temporada

        Eles eram cotados pra ir pro playoff, mas tavam longe de ser contender do SB, só voce cravava eles 😛 (E só você acertou :P)

        Os Panthers foram 7-8-1, ganharam de um time café com leite e depois tomaram uma surra 😛

        Panthers foram uma surpresa pra quase todo mundo, nenhum analista colocava os Panthers la

        E eh por isso que eu concordo em parte com o Goodell, se formos pela lógica do desenvolvimento e das supresas, da pra chegar em uns 10 times ai que dependendo da evolução ou de derrepente baixar um sexto sentido no QB, igual foi no Flacco, ganharem o SB

        E quanto ao CN, nao acho ele essa coca cola toda, ja disse varias vezes, acho q ele foi grande parte da derrota dos Panthers no SB, mas acho ele bom, nao super bom, mas bom no nivel Flacco, nao vejo ele nem perto de ser uma das estrelas da NFL (Brady, Manning, Brees, A-Rod, Big Ben), vejo ele ali no 2º escalão

        E agora confesso Leo, que me perdi ali no seu pensamento na parte do U10, nao consegui entender qual era seu ponto la hua, ficou confuso 😛

      • 02/05/2016 13:27

        Vou citar 10 times que podem ganhar o SB: Panthers, Cards, Vikings, Green Bay, Seattle, Steelers, Pats, Bengals, Colts, Chiefs

        veja bem, dentro desse pool, todos tem condições de chegar ao SB. se forçar cabe mais 6: Broncos, Giants, Raiders, Bucs, Cowboys, Bills

      • U10 - #VoltaLeandrão permalink
        02/05/2016 13:39

        Então, eu acho q tbm não entendi direito Yuri, rs, mas acho q o Leo falou a respeito dos GMs e isso é bem complicado.

        Se eu fosse GM de um time, esse ano, não me preocuparia com a cara da franquia, pq ano q vem tem pelo menos 2 QBs muito fodas (Clemson e Miami) e o RB de LSU q é um fenômeno. A classe desse ano foi profunda, bons jogadores até a 4ª Rodada, mas dos 3 grandes jogadores, todos defensores, apenas um vai jogar essa temporada completa e, a história nos mostra que o Rookie Camp é essencial no desenvolvimento dos calouros.

        Nos anos anteriores, me lembro de ter “acertado” alguns times, rs. Dando sugestões que poderiam ser importantes para os times. Só q isso é um fenômeno escatalógico, nada mais.

        Só que, falando de escatologia, vamos aos possíveis SB contenders:

        – Cardinals (O time mais equilibrado da NFL)
        – Panthers (O time mais bem treinado da NFL)
        – Steelers (O melhor ataque da NFL)
        – Seahawks (Os monstrinhos de sempre)
        – Patriots (O melhor HC da história da NFL)
        – Packers (O melhor QB da NFL)
        – Bengals (O segundo time mais equilibrado da NFL)
        – Broncos (O melhor pass rush da NFL)
        – Texans (O time que mais evoluiu nesta OffSeason)
        – Chiefs (O time mais underrated da NFL)
        – Vikings (O time mais interessante da NFL)

        Ou seja, tive trabalho e pensei bem e cheguei em 11 times.

        Não posso considerar:
        – Jaguars;
        – Bills;
        – Raiders; ou
        – Colts.

        Por mais que os considerasse, ainda assim fecharia em 15… ou seja, o Godel está inventando coisas.

      • Pdr Rms permalink
        03/05/2016 19:44

        U10 e Steel, com todo o respeito (e com uma dose de clubismo), mas acho o Jets superior a uns 5 desses citados aí. Se o Fitzpatrick renovar e mantiver o nível, acho que esse ano da para brigar de igual com os Patriots.

      • U10 permalink
        03/05/2016 20:40

        Então, eu gosto do Jets, inclusive eles tem um dos melhores técnicos da NFL, mas esse problema de QB é complicado, muito mais por causa do Geno Smith (q não evolui e não deixa o barco), do Fritzmagic (q ganha mais do q joga), do clone do Jay Cutler q foi draftado esse ano… enfim, na minha opinião daria chance ao Hurley q não é mal QB.

        Se resolver a questão do QB e acertar esse Zone Blocking pros RBs o negócio vai pra frente… pq o time tem ótimos WRs, um TE q está voltando de lesão muito bom, a DL pura da NFL (sim… só DL eles são os caras) e bons CBs. Então se tivessemos Andrew Luck aqui, a conversa seria beeem diferente.

        Quanto a brigar com o Patriots, já brigou o ano passado, perdeu um jogo ganho e ganhou um jogo perdido… kkkkk

    • 02/05/2016 12:44

      Leo, sobre o o Vikings:
      pegamos André Smith e Alex Boone na FA, temos OLs voltando de lesão…não acho que era o caso de mais OL no time.
      os pontos críticos eram DB e WR, e pegaram dois baita jogadores nessas posições com as duas primeiras escolhas.
      o Viks tem um time equilibrado, e desde 2011 (Ponder) não fazemos cagada no draft, então o time tá bem forte.
      vamos com tudo para tentar derrubar os queijudinhos esse ano de novo

      • Roberto permalink
        02/05/2016 12:55

        Basta que o ursonho ted tome coragem de homem certo steel rs

      • 02/05/2016 12:59

        amém, cara, amém! mas ele ainda é novo, tem muito teto para evoluir =)

      • Roberto permalink
        02/05/2016 12:55

        Ops ursinho…

    • daniel permalink
      04/05/2016 22:07

      concordo com muita coisa, menos com Giants e Cowboys.

  6. 02/05/2016 12:59

    Eu gostei das picks do Colts, temos um QB que levou o time aos playoffs mesmo sendo o cara que mais apanhava na liga.Ainda não será uma OL no nível da do Cowboys mas teremos menos sacks esse ano.Já temos 2 WR, talvez o Dorset faça alguma coisa.Uma repaginada na secundária, alguns movimentos fora do draft, um coordenador defensivo novo e com gabarito, acredito que pescar os melhores talentos nos rounds finais é um diferencial que ajuda os verdadeiros contenders, espero que esses desconhecidos possam ser trabalhados e não é difícil evoluir do quão patética foi a nossa defesa na última temporada.Acho que nosso adversário mais perigoso será o Jaguars, já tiveram um ataque muito produtivo no último ano, agora tem peças para dar um up na defesa,o Titans era um time muito ruim ano passado, devem evoluir , mas nada gigantesco.O Texans fez muito barulho, mas ainda vai ser um time a ser levado pela defesa,não acho que eles tenham um QB pra aproveitar todo potencial do Hopkins,não sei, eu talvez preferisse o Hunter Henry ao invés de um WR com mais drops na ficha do que o razoável …
    A defesa que o Bills está montando é algo p se levar em consideração, ainda mais com 4 jogos de suspensão do Brady…
    Um time que poderia após a free agency vir quente com um bom draft era o Raiders, mas eu não entendi nada do que eles aprontaram …
    Pra mim as piores escolhas foram do Dolphins no geral.
    Outra coisa que eu não entendi foi a surpresa geral sobre os Chargers pegarem o Bosa… eu cravei essa kkkk, não acho que foi um movimento inesperado se reforçar onde vc nem é tão fraco, eles carecem de reforços generalizados, é como se quisessem ir mal de novo,mas ter algum diferencial pra ser base de uma reconstrução mais profunda.
    Tá ficando muito longo esse comentário, mas eu não trocaria um rim e um pedaço do fígado por um QB esse ano … Pegaria o melhor WR disponível se fosse o Rams (teria ficando com a escolha 15 ) e , no caso do Eagles teria a chance de pegar o mesmo Wentz em um draft normal …

    • 02/05/2016 13:28

      comentários longos são sempre bem vindos, fique a vontade!
      e sim, os Rams pagaram caro demais pelo Goff!

  7. U10 - #VoltaLeandrão permalink
    02/05/2016 14:14

    Jessé, o Colts é um bom time, mas acho q estão faltando playmakers na defesa, por isso, eu até entenderia se eles fizessem um Reach pelo Jaylon ou o Miles. Guardada as devidas comparações, falta um Urlacher, um Polamalu ou um Demarcus Ware nesta defesa, um lider vocal.

    Mas eu serei muito pessimista quanto ao Colts. A tabela tem times complicados e alguns deles (como Bears, Vikings e Titans) são claramente focados no jogo corrido, ponto fraco desta defesa e, que claramente não evoluiu como deveria. No lado ofensivo, não vejo essa OL segurando Texans, Broncos, Jets ou Chiefs. Quero destacar que o jogo corrido do Colts é bom, mas não vai servir nem de longe como válvula de escape pro Luck. Se ele tiver de fazer 40 ou mais passes por jogo, especialmente contra esse pass rush mortal destes 4 times q eu citei, já era qualquer chance de vitória.

    O fiel da balança é o Jaguars. Com o mesmíssimo time do Jaguars, os Bears seriam favoritos ao SB, especialmente pela camisa. O Soldier Field ia estar lotado, aquele clima de guerra instaurado, mano com sangue no zóio… mas é o Jaguars e, eles precisam mentir pra eles mesmos q são um time de verdade. Se o Colts tiver a mínima chance de se afirmar, eles levam a Divisão, mas para isso o HC vai ter q mostrar q não fez o q fez nas costas do Bruce Arians, q por sinal, é um dos melhores treinadores da NFL.

    • Jessé permalink
      02/05/2016 21:55

      A pegadinha é que não dava pra draftar linha ofensiva e defensiva decente o suficiente no mesmo ano.Como Luck ganhou jogos mesmo apanhando em 60% dos snaps acho que foi uma decisão acertada. Trouxeram algumas apostas,mas o que deve dar algum up grade na defesa é o novo coordenador o Ted Monaschino.Não fomos aos playoffs por um jogo,e mesmo que por exemplo Texans e Bears tenham montado boas defesas pra mim ainda devem ofensivamente principalmente em QB.
      A defesa do Colts pode surpreender,claro não espero milagres,mas uma defesa intermediária combinada com o ataque funcionando e vai mais longe com certeza.

      • U10 permalink
        02/05/2016 22:38

        Pq no teu avatar vc tem uma casca de banana na cabeça? Sempre quis saber…

      • 03/05/2016 12:04

        kkkk
        Essa é uma foto antiga, tipo “the zuera never ends”.Fez mto sucesso no boom do twitter e toda vez que eu quero trocar os doidos que me seguem pedem ela de volta kkkk

  8. U10 - #VoltaLeandrão permalink
    02/05/2016 14:45

    Agora vai ser a desgracera:

    Draft do Niners:

    1 – Pegamos um Bom QB, Jeff Driskell. Grande, ágil, veloz. Lembra muito oq o CK deveria ser. Isso na 6ª Rodada, a pergunta é: pq raios o Chip Kelly draftou o cara, se ele sabe q não vai usar.

    2 – Pegamos o melhor End do Draft. Obrigado Cowboys. Mas devíamos ter feito um combo, tivemos a oportunidade de pegar o Nkendiche, mas o gênio do Kelly draftou o Blair q não tem tamanho pra ser End 3-4. Kelly se não entende de sistema na NFL vá jogar Madden.

    3 – Pegamos um Guard e demos preciosas escolhas por um cara, q estaria lá à nossa espera no início da segunda rodada. Esses erros do Baalke me trincam, pq não havia necessidade de queimar essas escolhas.

    4 – Nós basicamente não temos CBs de alto nível, então fomos lá e pegamos dois na sequencia: um sem joelho e outro sem juízo. Nós já tivemos a pior experiência do mundo acreditando no Lattimore e se ferrando. Agora vamos lá e escolhemos o Redmond. Mas, para piorar, pegamos o Robinson, q foi suspenso por LSU. Galera, pra LSU suspender algum jogador é pq o cara pisou na bola feio… os caras lá são bem permissivos. O vestiário do Niners já é uma droga, então esse cara vai fumar o vestiário.

    5 – Os Tackles. O time enfiou no nariz uma escolha no Theus. O cara é uma moça. A sorte q sobrou o Cooper, q eh um ótimo jogador. Novamente mostra a inabilidade do Baalke somada ao desconhecimento do Kelly.

    6 – Mesmo sabendo q nosso RB é um puta bust. Só escolhemos um RB no final do Draft, o filho grosso do ótimo Fred Taylor. Com o nome q tem, se esse menino jogasse 10% do q o pai jogava sairia na segunda rodada. Mais uma merda…

    7 – O time tem WR? Não, não tem. Então espera o draft inteiro passar e pega o maior dropador de bolas da temporada passada na NCAA. Nós somos o máximo mesmo!

    8 – Nós temos um dos piores times da NFL. Não temos: QB, RB, WR, TE e G. Acham q eu estou de brincadeira? Me digam UM jogador de ataque do Niners que seria titular em qualquer time da NFL? No Raiders? No Browns? ou no Titans? Que não seja o nosso LT?

    9 – Nossa defesa é soft. Poderíamos ter pego jogadores pra montar uma defesa muito agressiva, mas não fizemos.

    10 – É esperar a franquia ser vendida.

    • Leo Cavalcanti permalink
      02/05/2016 16:02

      Você também acha que a franquia vai ser vendida???…. pensei que sou eu que era maluco prevendo essa possibilidade… mas vejo que o maior torcedor dos Niners no Brasil, compartilha da mesma opinião… o que pra mim soa como elogio… rsrsrsrs… mas é por essa falta de comando superior que os GM deitam e rolam em cima de algumas franquias que tem “owners” fracos (se bem que nenhum deles é fraco financeiramente)… aí sobra pros “herdeiros” das franquias, “outrora fortes”… e dá-lhe merda dos GM… é uma em cima da outra… afinal ninguém vai cobrar o resultado…. então deixa rolar….

      • U10 - #VoltaLeandrão permalink
        02/05/2016 16:51

        Há 15 anos a franquia San Francisco 49ers era invendável. No início dos anos 2000, havia resquícios daquela mega dinastia q de 1983 a 1999 lotava estádios tanto na Califórnia, quanto fora. Isso é potência na NFL. A marca vale muito, não apenas o time, mas o merchandising.

        Hoje o time tem o estádio da calça, já sediou um SB e não tem um Franchise Player. Não vende camisas com os jogadores atuais. A camisa mais vendida é a 80 do Rice e a segunda mais vendida é a 16 do Montana.

        Viramos museu, aliás, que museu!

        Hoje estamos atrás até do Redskins em valor de franquia, não somos nem a Franquia Top 10 da NFL. Claro, jamais passaremos os Cowboys q são o time da américa, mas perder pro Redskins é dose! A franquia está avaliada em 2,5 Bilhão, mas quase metade disso é o estádio que já vem com seu naming rights (tá vendo corinthians… kkk) então dá sim pra se investir no time tranquilo, uma vez que o Niners ainda é o time mais popular na Europa e um dos 5 mais populares na América Latina (por incrível q pareça, o mais popular é o Raiders! WTF!!), então, nem tudo está perdido. Mas no Brasil, não sei se o Niners é top 5… por aqui acho q os mais populares são: Patriots, Broncos, Cowboys, Packers, Colts e Steelers os primeiros. Acho q o Niners vem num bloco com Saints, Seahawks e Dolphins. Se víssemos a 10 anos atrás, estávamos pau a pau com o Cowboys na liderança.

        A franquia acaba se desvalorizando e todos saem perdendo.

    • Leo Cavalcanti permalink
      02/05/2016 16:12

      Você acertou quanto ao me comentário… me referia sobre os GM mesmo…e não é só o Baalke que é fraco… tem vários outros GM bem fracos… mas todos eles estão no comando de franquias fracas também e tem que seguir as ordens que vem de cima… isso aliado com HC fracos só pode dar merda… eles seguem ordens vindas de cima…. afinal eles conhecem aquele ditado que diz: “Quem pode manda… quem não pode obedece”…

  9. Leo Cavalcanti permalink
    02/05/2016 15:13

    Vamos as respostas… como já fazia o grande Jack… por partes…
    Roberto… realmente o Paul Allen é o owner mais rico de todos… mas tem uma mentalidade totalmente diferente dos demais… nunca foi de ficar sob holofotes e é um puta doador da sua fortuna… mas os Hawks só começaram a ter um relativo sucesso a partir de 2004… 7 anos após o Allen ter adquirido a franquia… portanto ele sabe o que é um trabalho a longo prazo… o mesmo vale pro Robert Kraft dos Patriots… bem menos rico que o Allen, mas dono duma das maiores empresas do ramo de papel do mundo… e soube esperar para colocar os Patriots no seleto grupo dos “camisa entorta varal”… se hoje essas franquias são vitoriosas parte do sucesso delas pode-se creditar a esses “owners”… que sabem dar valor ao que ganharam ao longo da vida… não são herdeiros como a “tia Martha”… ou a Denise DeBartolo… acho que isso explica um pouco a situação dos Lions e dos Niners…
    Agora vamos ao Steel Hawks… os Vikings, no meu modo de ver, não tem um QB franchising… Teddy Bridgewater precisa mostrar mais talento pra levar os Vikings mais adiante… parece que ele sofre do mesmo problema que o Payton Manning teve ao longo da carreira… não se adapta muito ao frio intenso… se isso realmente for verdadeiro ele tem que sair de Minnessota… sei lá… mas se isso influenciava o Paytão… imagina o ursinho Teddy…ele pode evoluir… mas não em Minnessota… se voltar pra Flórida em clima mais ameno pode ser que se torne um QB “top 15″…
    Agora o Yuri… os Panthers eram sim “SB contenders” ano passado… o que a maioria dos analistas deixaram de ver foi a reação da equipe depois da contusão do Kelvin Benjamim… eles teriam que jogar sem um WR titular… mas todos apostavam na eficiência da dupla Ron Rivera/Cam Newton pra suprir esse desfalque… e com a volta dele inteiro são novamente favoritos pra chegar ao SB sim… quanto ao Cam Newton… vamos lá… sei das suas restrições a ele… mas não foi por acaso que ele virou MVP certo???…. quanto a se tornar uma estrela do tipo Brady, Manning, Brees, A-Rod, Big Ben, teremos em dois anos apenas A-Rod e Big Ben em campo… logo ele vai sim ser um top 5 da liga… porque não vejo outros QB, além do Newton, Luck e RW, pra compor o top 5… nenhum… nenhum mesmo vai chegar a competir contra esses 3 citados… um cara que já é o recordista de TDs corridos, sendo que o recorde anterior era do Steve Young pode até não ser considerado essa coca-cola… um cara que no primeiro ano de NFL bateu o recorde de jardas do Payton Manning no primeiro jogo da carreira… também pode não ser uma coca-cola…agora o fator mais importante que levou ele ao MVP da temporada passada e que eu apontei pro SB… ele se livrou duma lesão no tornozelo direito que carregava desde quando jogava em Auburn… operou e voltou inteiro…. porisso essa evolução tão repentina aos olhos de quem não dava o devido valor pra ele… talvez não seja essa coca-cola… e com a aposentadoria do Payton Manning ele está sim entre os QB “top 5” da temporada que vai iniciar em setembro … ninguém ganha um MVP sem méritos…
    Quanto ao resultado do SB você achar que a derrota pode ser creditada a ele é o mesmo que considerar que o Payton Manning foi o responsável pela derrota dos Broncos em 2014… na NFL tanto o SB quanto os POs são jogos atípicos… tudo é decidido em um jogo apenas e um vacilo coloca joga uma temporada perfeita no lixo… porisso não dá pra comparar com a NBA onde os favoritos sempre levam ganham as disputas nos POs… se na NFL tivesse a disputa em melhor de 3, 5 ou 7 jogos não teríamos visto a derrota dos favoritos ao título, como temos visto ultimamente… a última vez que o favorito venceu o SB foi em 2011 com os Packers favoritos contra os Steelers… talvez seja essa a magia do SB… ser um jogo de vida ou morte… não tem meio termo… os caras vão do céu ao inferno em uma partida apenas… talvez porisso o Joe Montana ainda vai ser considerado o maior QB de todos os tempos por muitos anos ainda… mas em qual estatística ele é líder além daquelas referentes ao SB… onde ninguém da equipe pode falhar???… o mesmo vale pro “viadinho de Michigam”… são caras que brilharam… mas em conjunto com a equipe toda…
    e nessa tenho que dar razão pro desabafo da Gisele em 2012… não dá pra lançar e receber ao mesmo tempo…

    • U10 - #VoltaLeandrão permalink
      02/05/2016 15:54

      Então… acho q a maior parte da “rapêize” tá de folga na offseason e, não sabem oq estão perdendo, mas vamos lá:

      – Cam Newton empatou o recorde do Steve young, ambos tem 43 TDs corridos. Mas se formos somar seus 9 na USFL ainda falta um pouquinho né… rs. Pra quem não conheceu o Steve Young, o Peyton Manning, pica da galáxia e uma dúzia de vezes MVP da temporada regular encerrou a carreira com um Rating de 96,5! Pois é, infelizmente, Steve Young encerrou a carreira com 96,8! E com 4 concussões seguidas… reza a lenda q ele não conseguia nem acertar o vaso na hora de urinar… kkkk

      – O Panthers jogou errado o SB. Na hora q viu q o Peyton Manning não estava fazendo nada ofensivamente, era hora de cozinhar o jogo e correr com a bola. Fazer até Triple-Option se fosse o caso. Nenhum pass rush no mundo leva a melhor sobre o jogo corrido, simplesmente pq numa toss simples vc mata todo o time adversário, tipo oq o Fast Willie Parker fez no SB contra o Seahawks. As blitzes do Wade Phillips só funcionaram pq a bola ficou na mão do Cam Newton. Se eles jogassem numa formação como um Full-House, por exemplo, não ia adiantar vir Malik Jackson, Demarcus Ware e Von Miller, pq nessa formação o Blocking Scheme inverte o lado dos Guards e, não fica ninguém pra proteger o QB, o q na verdade nem é necessário, uma vez q ele estará sem a bola. Isso q estou falando é oq mais acontece em esquemas simples da NCAA, em times como Navy, por exemplo.

      – Novamente, quanto ao Cam Newton, gostaria de vê-lo com um RB melhor. Sério, o Stewart não é tudo isso. Nem esse Artis-Payne, nem o Shaq Thompson q sei q gosta de jogar de RB também. Talvez seja um Gurley da vida oq esteja faltando pro Cam Newton. Aquele cara q não cai, q acredita nas jogadas, q o motor não apaga. Não devemos esquecer q Stewart, além de velho, é um dos RBs com uma das mais extensas listas de lesões sérias na NFL. Realmente, Cam não teve culpa nessa derrota, pq por melhor q ele seja, ele apenas faz as jogadas chamadas pelo seu CO.

      • Leo Cavalcanti permalink
        02/05/2016 16:26

        Não esqueça que o Steve Young jogou 16 temporadas… o Newtão ainda tem mais 10 temporadas pela frente…. então o recorde do Steve vai pro espaço em dois anos no máximo…
        Quanto ao SB concordo que ele fez as jogadas chamadas pelo Ofensive Coach… não deu sequer pra improvisar… todos ficaram travados e focados nas jogadas ensaiadas… afinal ainda não dá pra peitar o RR e sair impune… ainda né… mais uns dois anos quem sabe dê pra peitar o HC…. rsrsrsrs….
        Agora… se no ano passado foi difícil parar o ataque das panteras… este ano vai ser mais difícil ainda com a volta do Kelvin Benjamim… isto é… se ele voltar inteiro…

      • 02/05/2016 16:35

        u10, me passa seu e-mail?
        queria trocar umas ideias de esquemas ofensivos e tal.
        ou comenta no site do meu nick, depois apago o comentário =)
        abraço!

  10. U10 - #VoltaLeandrão permalink
    02/05/2016 16:54

    Vou te passar o de uma das empresas, pode ser?

    consultoria10g@yahoo.com.br

    • Leo Cavalcanti permalink
      02/05/2016 17:33

      Caraca… de “uma” das empresas????… tá podendo hein… rsrsrsrs

      • Go Patriots permalink
        02/05/2016 21:04

        Kkkkk quem pode, pode !

      • U10 permalink
        02/05/2016 21:38

        Rs… não é bem assim, rs.

        É que eu procurei segmentar a minha participação no mercado… ou seja, ter algumas empresas e ampliar os negócios. Mas isto também significa pagar mais imposto pra dona dilma. É tudo só trabalho, muito trabalho. É como eu te disse Go, quando vc falou do rapaz emocionado precisando de emprego, em condições econômicas favoráveis, caras como eu criam oportunidades. Num governo como este, com essa carga tributária, tudo fica muito difícil…

        Alguns caras que eu conheço dispensaram todos os funcionários e fecharam os negócios, eu sou mais teimoso, rs. Só que tomei muito calote, especialmente no ano passado, o suficiente pra ter mais 5 ou 6 funcionários.

        Mas tudo isso vai mudar, vamos ter fé.

    • 03/05/2016 08:45

      já mandei o e-mail, dá uma olhada na sua caixa de spam!
      abraço!!

  11. Go Patriots permalink
    02/05/2016 21:07

    Que bom que minha simples perguntinha trouxe debate e agitou os comentários. Aprendendo sempre.

    Agora U10, quanto ao Pick Value, eu pensava que os contratos do rookies eram meio que tabelados, que eram em função da sua posição na escolha do draft e não em função de ser fulano ou sicrano….

    • U10 permalink
      02/05/2016 22:16

      Os valores dos salários são tabelados sim, mas existe uma relação posicional q é uma continha meio chata de ser feita.

      O Pick Value que eu me refiro é o seguinte:
      Quando vc escolhe na primeira escolha geral um CB, o pick value é baixo, simplesmente pq o QB adversário pode lançar para o outro lado.

      Em se tratando dum Safety, a lógica é praticamente a mesma.

      Quando se trata de um ILB o problema é diferente, pq a maioria não faz blitz, eles se focam em parar o jogo corrido.

      RTs, Centers e Guards apesar de serem essenciais possuem baixo Pick Value.

      E até TEs (até a chegada de Gonzo e Gronk) também possuem Pick Value reduzido.

      Estas são as posições com menor valor; ao contrário temos as posições que mais valem:

      1 – QB
      2 – Pass Rush (especialmente Ends, depois OLBs 3-4 e depois DTs)
      3 – LTs
      4 – WRs
      5 – RBs

      Antes, os RBs utilizam a segunda posição, mas agora ocupam a quinta.

      Por fim, kickers e punters não são considerados jogadores de futebol americano. Sorry,

      Então quando um time está num draft, segue-se esta lógica. O ouro está no Franchise QB, depois no pass rush q impeça o adversário de pontuar, depois proteger o QB em seu ponto cego, depois ter playmakers para pontuar seja pelo jogo aereo (WRs) ou corrido (RBs)… claro q essa é uma liga de passes, então a DB é primordial, no entanto, ainda existe certa polêmica quanto a posição dos mesmos. E a LOB veio pra mostrar q o sistema é muito importante, só que para mim, em minha humilde opinião, um Shutdown Corner é tão importante quanto o pass rush. Portanto, eu colocaria na posição 2, mas sou voto vencido em relação aos maiores especialistas de Futebol Americano.

    • 03/05/2016 07:21

      Go, procure acompanhar o blog do Vitor Camargo, o Two Minute Warning, e seus posts que falam de draft. Ele é adepto do sabermetrics, então ele fala muito sobre valor das escolhas no draft.
      Tanto que para muitos, quem foi melhor nesse draft foi o Browns, porque conseguiu muitas picks, e com muitas picks é mais fácil de ter jogadores bons.

      • U10 - #VoltaLeandrão permalink
        03/05/2016 09:01

        Steel respondi seu e-mail.

        Espero que as dicas sejam úteis amigo.

      • 03/05/2016 12:05

        U10, vai ajudar muito!
        ainda vou te encher muito o saco, fique tranquilo! haushausa
        abraço!

      • U10 - #VoltaLeandrão permalink
        03/05/2016 13:45

        Se precisar trocar ideia… tamu aí

        Ah, esqueci de falar q os Running Backs também podem efetuar passes na Wishbone Offense, se isso for bem executado, já era… é imparável.

        Clemson num Bowl alguns anos atrás, lavou a baia de fazer trick-plays assim. Depois dá uma procurada no youtube… teve um passe pro QB q foi a coisa mais linda do mundo! hehehehe

      • Go Patriots permalink
        03/05/2016 19:01

        Ok !

      • U10 permalink
        03/05/2016 19:32

        ok?

        A mensagem mais lacônica e misteriosa da Go até o presente momento…

      • Go Patriots permalink
        03/05/2016 21:54

        U10 – é que a mensagem saiu no lugar errado. Era para o Steel Hawks que me deu a dica do Two Minute Warning..rs…rs.. Foi a pressa, devia ter explicado. Aliás, OK e obrigada Steel Hawks.

  12. U10 permalink
    02/05/2016 22:34

    Go, eu estava lendo os seus comentários de 2013, quando a gente falava q o Brede merecia mais um anel… legal né, ver q vc se chamava de novata e, até hoje se mantém um exemplo de humildade aqui entre nós.

    • Leo Cavalcanti permalink
      03/05/2016 00:36

      Agora seja sincero U10… acha mesmo que o “viadinho de Michigam” ainda merece mais um anel ????…

      • U10 - #VoltaLeandrão permalink
        03/05/2016 08:22

        Ele já venceu o último SB q merecia… agora é deixar um pouco pro Garopão… kkk

      • Go Patriots permalink
        03/05/2016 21:56

        Leo – ele não se aposenta antes do 5° anel, pode apostar …rs..

    • Leo Cavalcanti permalink
      03/05/2016 22:43

      Go… será que ele aguenta jogar até os 50 anos????… rsrsrs… se conseguir…pode se aposentar com o 5º anel…

      • U10 permalink
        04/05/2016 00:34

        Q mardade Leo… kkkk

  13. Go Patriots permalink
    03/05/2016 00:23

    U10, você, Leo, Yuri e todos os demais aqui são mestres, nesta turma eu vou sempre ser novata. Mas leio tudo com atenção, vou aprendendo e agradeço a boa vontade de todos que respondem minhas perguntas.

    • 04/05/2016 07:33

      de nada, Go. Precisando tamos aí 🙂

    • Yuri permalink
      04/05/2016 10:19

      Vixe, eu to longe ainda
      Manjo nada de esquemas por exemplo
      Acho que isso é um mal de alguem que nao joga madden 😛
      No mais, nós nao somos da terra da bola oval, acho que aqui todos somos novatos, nossa percepção é diferente dos americanos, o Leo tem uma visao diferente ja, pois tem um contato maior.
      Mas acho q eh isso, cada um aqui tem um ponto mais forte de conhecimento, e vamos cada um pegando o conhecimento dos outros e aumentando os nossos, acho q isso eh a maior qualidade do diario nfl, a grande maioria chegou aki sabendo nada ou quase nada, e hoje ja tem conhecimento suficiente pra discutir desde o universitário, até as formações de ataque e defesa

      • U10 - #VoltaLeandrão permalink
        04/05/2016 13:24

        Cara, quando eu fui jogar o Madden novo, eu quase quebrei o playstation… só me tranquilizei quando pude montar meus playbooks… pense um jogo apelão azulivre… kkkk

  14. Leo Cavalcanti permalink
    03/05/2016 15:15

    Vamos ao primeiro desafio da temporada… e este vai ser daqueles bem polêmicos… mas como a polêmica faz parte desta Academia de Letras Tortas e sempre é bem vinda vamos lá….

    Quais equipes vão ter as 4 primeiras escolhas no draft 2017 ???….

    Não valem escolhas vindas das trocas que sempre acontecem… alguém aceita esse desafio???

    • U10 - #VoltaLeandrão permalink
      03/05/2016 16:50

      A primeira escolha vai ser do Niners
      (São o pior ataque da NFL. A menos q Joe Montana encarne em algum QB e o Jerry Rice nalgum WR, vamos ser o saco de pancadas da divisão. Denovo. Ganhamos a primeira do Rams, nos empolgamos e daí caímos na realidade de q somos um time ruim. Talvez mais uma outra vitória contra Saints ou Bucs, mas não mais do isso. O Niners vai enfrentar os 3 times mais fortes da NFC em 5 fucking jogos!)

      A segunda vai ser do Browns.
      (Acho q a tabela não ajuda muito o Browns: todos os times fracos q ele enfrenta é fora de casa, isso é complicado para um time inexperiente. Talvez arranque uma ou outra vitória, mas eu imagino no máximo 4-12… isso bemmm no máximo).

      A terceira vai pros Dolphins
      (Time fraco, mal treinado e mal montado. O Tynnehill é um Bust, e essa DB é muito fraca. Só ganham de Browns, Niners, Jets e Titans em casa)

      E a quarta pro Lions.
      (O Lions tem uma tabela baba… molezinha. Mas o time é ruim. Já era uma draga e perdeu o Megatron. Saibam vcs: Matt Stafford não é um grande QB sem seu principal alvo, não se enganem. Essa defesa tem um ótimo pass rush, mas eu não tô pondo muita fé não. Só que eles terão pelo menos 5 vitórias).

      Acho que essa temporada vai ter muitos times entre 6 e 9 vitórias, inclusive, time avançando pra pós temporada 8-8… se preparem!

    • 04/05/2016 07:33

      Browns, Lions, Nines e Dolphins 🙂

      • U10 - #VoltaLeandrão permalink
        04/05/2016 13:19

        kkkk…

  15. U10 - #VoltaLeandrão permalink
    03/05/2016 16:58

    Então, vou lançar um novo desafio:

    Qual é o melhor time ruim da NFL? kkkkk

    • Leo Cavalcanti permalink
      03/05/2016 17:40

      Essa é fácil de responder…. Bufallo Bills…. rsrsrs… sempre parece que a coisa vai… mas no final sempre desanda… se a temporada fosse jogada no verão acho que eles dariam trabalho… porque o frio que faz lá é infernal e deve congelar os neurônios nos jogadores e comissão técnica na hora de decidir….

      • 04/05/2016 07:34

        tem o Jets também….

      • Yuri permalink
        04/05/2016 10:13

        Aposto mais nos Jets que nos Bills

        E ainda tem Houston e Redskins

        Meu ranking seria

        1-Jets
        2-Houston
        3-Bills
        4-Redskins

  16. Leo Cavalcanti permalink
    03/05/2016 17:36

    A briga promete ser bem emocionante na parte de baixo da tabela este ano… na parte de cima não tem muito que fazer, pois temos algumas equipes bem montadas há algum tempo e são elas que vão decidir mesmo…. porisso lancei este desafio… não postei primeiro para dar tempo ao U10 (que nunca foge de um desafio), só pra ver quem ele cravaria como primeira escolha… e não errei no palpite dele quanto á primeira escolha…. rsrsrsrs…

    Agora vamos aos meus palpites…

    1ª escolha Niners…essa escolha ficou fácil depois do comentário do U10… mas também porque parece que eles devem estar armando uma reestruturação total para um futuro não tão longe assim… e nada melhor que fechar a tabela de classificação para fazer as melhores escolhas no ano seguinte… como vai ser difícil mandar embora o CK pela besteira feita em 2014… e tomara que ele se recupere um pouco com o Kelly… assim não escolhem um QB com pick alto… a explicação tá lá na terceira escolha….

    2ª escolha Dolphins… a menos que caia muita neve em Miami em pleno verão, os Dolphins escapam de fechar a tabela pela AFC… esse é um dos piores times que os Dolphins já montaram em toda história… como vai ser difícil se desfazer do Ryan Tannehill pela bobagem que fizeram ano passado… e pensar que já tiveram Dan Marino comandando a equipe… ai Jesus…

    3ª escolha Saints… vão fazer de tudo para fechar a tabela da NFC (mas os Niners parece que serão imbatíveis)…. como estão precisando loucamente buscar um QB pra substituir o Drew Brees e no momento não tem nenhum dando sopa e na próxima free agency também não vai ter nenhum… então só tem duas alternativas… a primeira é contar com uma assembléia de Bokonons pra fazer um trabalho de voodoo contra todas equipes… a segunda é cair na tabela e tentar achar um QB no draft… olha que os QB que subirão ano que vem são melhores que aqueles que subiram este ano…

    4ª escolha Browns… essa equipe não sai do final da tabela tão cedo… não sei o que vai acontecer primeiro… os Browns saírem do fundo do poço ou os Lions derrubarem a maldição dos 50 anos…

  17. 04/05/2016 20:29

    alguem conhece esse S de Clemson que o Vikings draftou?

  18. 05/05/2016 09:01

    quero mais desafios! ou mais coisas para comentar!
    viram que o Jhonny Football se entregou?
    mais um QB estrela da universidade que vira bust

  19. U10 - #VoltaLeandrão permalink
    05/05/2016 09:25

    Mandei este link q eu gosto de usar pra desenhar jogadas… pro Steel, se alguém quiser usar. A conta grátis é temporária, mas depois é só criar outro email e assinar denovo.. rs

    https://www.footballplaybookdesigner.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: