Skip to content

Reed assina contrato de $50 milhões com o Redskins

06/05/2016

JordanReedRedskins

Reed assina contrato de $50 milhões com o Redskins

O tight end Jordan Reed assinou com o Washington Redskins um contrato de extensão de 5 anos 2 $50 milhões de dólares, sendo $22 garantidos.

Reed sofreu com lesões e perdeu 12 jogos em seus dois primeiros anos na NFL, antes de explodir ano passado quando jogou 14 partidas, recebeu 87 passes para 952 jardas e 11 touchdowns.

O time deve usar ainda mais formações com dois tight ends após recperação de Niles Paul e contratação de Vernon Davis.

Reed está entre os melhores tight ends da NFL ?

_____________________________________________________

Bills renova com left tackle Glenn por $65 milhões

O Buffalo Bils renovou contrato com o left tackle Cordy Glenn por 5 anos e $65 milhões de dólares.

Glenn tinha recebido e assinado a franchise tag por 13,7 milhões e chegou a um acordo de extensão com o time.

Anúncios
17 Comentários leave one →
  1. 06/05/2016 15:09

    o Skins ainda tem o Logan Paulsen, não?
    pra que 4 TE?
    e o Bills fez certinho, se quer ir longe, precisa-se de um LT de qualidade.

    • U10 - #VoltaLeandrão permalink
      06/05/2016 15:40

      Mas eles tem:

      O Trent Willians é um dos melhores LTs da NFC… acho q os Guards são fracos, mas os dois Tackles são bons. Willians e Xerife são uma das melhores duplas de Tackles da NFL. Top 5 com certeza.

      O q falta pros Skins é parar de doideira. E ficar jogando dinheiro fora com Free Agents nada a ver… se vc for procurar na história da NFL, nenhum time assinou com tantos jogadores ruins por valores exorbitantes que os Skins.

      • 06/05/2016 15:47

        sempre lembro do Haynesworth….

      • U10 - #VoltaLeandrão permalink
        06/05/2016 15:57

        100 milhões de dólares jogados fora…

    • Roberto permalink
      06/05/2016 22:54

      Faço uma pergunta melhor de onde eles vão tirar dinheiro para pagar isso fora o contrato do Norman mas possivelmente do qb vai ter que dispensar meio time só se for. ..

  2. U10 - #VoltaLeandrão permalink
    06/05/2016 15:41

    Acho que deu problema lá, REPOSTANDO:

    Quanto ao Niners e a sua disputa pela posição de QB, é complicado por diversos fatores, mas vamos lá:

    1 – Qualidade dos Recebedores:
    Torrey Smith, rápido com mãos ruins. Patton, nunca foi relevante. Ellington, um retornador mediano. McDonnald, uma bosta de jogador. Carlos Hyde, péssimo RB recebedor. Porra, com caras tão ruins assim fica difícil pra qualquer QB.

    2 – Mediocridade da Linha:
    Tirando o Stalley, o resto é muito ruim. O FB Bruce Miller consegue ser melhor bloqueador que os Guards. Isto é um problema seríssimo.

    3 – Esquema:
    Sério que esse time ruim vai jogar UP-TEMPO? A nossa defesa é fraca galera, muito fraca. O certo seria cozinhar o jogo, talvez com jogadas mais conservadoras, corridas ou passes curtos. Defesa fraca e cansada é uma droga.

    3.5 – Resultado da defesa cansada:
    A partir do momento em que se está atrás do placar (pq a defesa cansada tomou 500 pontos) o QB passa a lançar feito louco num esquema louco pra recebedores fracos. Todo mundo q já jogou Madden sabe a vontade que dá de resetar o jogo. O problema q na vida real não rola…

    4 – Adversários fortes:
    O LA Rams tem o melhor pass rush da NFC. Sério, o Quinn e o Donnald vindo por dentro da linha são as coisas mais bonitas do mundo, pena q é pra massacrar meu QB. A LOB é foda, mano, nem preciso explicar. E os Cards, q já tinham uma DB massacrante, agora roubaram o Chandler Jones só pra fazer bonitinho… kkkk… Não vai ter jogo! Contra esses 3 times, lembrando q nem fazemos ideia do q representa o fator casa, podemos contar, no mínimo com 5 derrotas! Eu disse CINCO!

    5 – Troca de Técnicos:
    Lembrem-se ou não, em 2014 tínhamos um ótimo técnico, 2015 um péssimo técnico, 2016 temos um técnico esquizofrênico! Cada um num estilo e, playbooks muito diferentes. Mesmo o Eli Manning, q recebeu um playbook sob medida do McAddoo, estudado para as suas qualidades, sofreu pra se adaptar. Pense esses QBs preguiçosos q nós temos.

    6 – Falta de paciência da torcida:
    Sim, este é o problema q qualquer 10 dos Santos ou 7 do Botafogo vai viver: a mítica da camisa/posição. Se vcs acham q eu sou corneta aqui, imaginem o pessoal da Califórnia, cada vez que vêem o Gabbert deitar no chão qdo vai sofrer um Sack ou quando o CK erra um recebedor livre? Não vamos esquecer q o Niners é as única franquia a ter DOIS HOF q tiveram a carreira encurtada/encerrada por cacetadas. Isso é muito respeitado lá… a mesma coisa vale pra pontaria. O primeiro QB do Niners a ser interceptado num SB foi CK… é mole? Ser QB do Niners é como ser defensor no Steelers: não é pra qualquer um!

    7 – Ruindade:
    A ruindade é tanta que eu tô até gostando do Jeff Driskel.

    8 – Novos HCs procuram novos QBs:
    Geralmente quando um HC assume um time ele quer ter o seu “cara” da franquia. O Driskell foi Top 5 de todos os tempos nos 40s pra posição de QB. Pra se ter ideia ele foi mais rápido que o WR q o Vikings pegou na primeira rodada. Ele tem uma pontaria horrível, mas muito melhor q o Gabbert nos tempos de Jaguars. Ele tem braço pra bolas longas e, como todo QB do NIners desde a aposentadoria do Young, não faz ideia de como lançar a bola em pequenas janelas. Isso dá uma raiva! Mas ele pode aprender, só tem 23 anos.

    9 – Jogo corrido fraco:
    Por último, nosso jogo corrido é terrível. O Carlos Hyde se esconde em jogos decisivos. Os outros são fracos. Vamos ver se o filho do Fred Taylor joga 50% do q o pai fazia. Se fizer isso, teremos umas 5 temporadas de 800 jardas corridas e 400 recebidas… e ainda tem gente q pergunta q o velho tem q ser HOF! O Taylor pai só não é pq passou a carreira no Jaguars, se fosse no Packers já tinha até estátua!

    10 – O principal:
    O principal é que eu tô jogando catiça pra gente ficar em último e pegar o QB Deshaun Watson de Clemson no ano que vem. #ProntoFalei

    • Leo Cavalcanti permalink
      06/05/2016 16:01

      U10…
      Acho que nem com sua catiça os 49ers tiram o último lugar dos Saints… por dois motivos… um – o Chip Kelly por mais esquizofrênico que seja, é mais técnico que Sean Payton…
      dois – catiça por catiça não se esqueças que em New Orleans é a terra do voodoo…
      Logo o Deshaum Watson, que é muito promissor, vai jogar em New Orleans ano que vem….

      • 06/05/2016 16:44

        serio que tu acha o Chip melhor que o Sean?????

      • u10 permalink
        06/05/2016 17:13

        ooohhhhh… depois eu digo q o Leo é polêmico e me cornetam! kkkk

    • Leo Cavalcanti permalink
      06/05/2016 18:39

      Esperem pela volta do Leandro e vão ver o que ele acha… rsrsrs… tô sentindo a falta dele pra cornetear os Saints… aí vão ver o que é polêmica…. rsrsrsrs… aguardem LEANDRO – O RETORNO….ou LEANDRO – A VOLTA… já que o retorno tá manjado…

  3. U10 - #VoltaLeandrão permalink
    06/05/2016 15:43

    Alguém reparou a cara de tristeza/dor da mina de verde ali no Folder da Vakinha das meninas da Seleção Brasileira de Flag? Parece q tem alguém pisando no pé dela… rs

    • Go Patriots permalink
      06/05/2016 22:54

      Kkkkkk você não perde nada !

      • u10 permalink
        07/05/2016 18:40

        go eu sou meio burrinho… oq vc quis dizer? rs

      • Go Patriots permalink
        07/05/2016 23:47

        U10 – Você reparou na menina de verde com cara de dor, por isso disse que você não perde nada ! rs..rs..

      • U10 permalink
        08/05/2016 16:10

        É, talvez eu ande com pobrema de reparar nas pessoas erradas… rs

        Isso q dá ser detalhista… rs.

  4. Pedro Lima permalink
    07/05/2016 13:54

    Estão cravando a própria cruz.
    Não é assim que se faz, não é assim…
    Tão parecendo os Eagles de alguns anos atrás e deu no que deu.

  5. 09/05/2016 09:36

    Desafio do Steel:
    qual deve ser a formação titular do seu time na temporada 2016? Vale como debate e analise dos elencos. Farei o meu, o Vikings:

    Ataque:
    QB – Bridgewater
    RB – Peterson (ó, duvida cruel kkkk)
    TE – Rudolph
    WR – Treadwell, Diggs e Jairus Wright
    OL – André Smith, Alex Boone, Sullivan, Fusco e Loadholt (sim, acho que o Kalil vai bancar esse ano)

    Defesa:
    DE – Griffen e Hunter (Robison tá velhinho já hehe)
    DT – Floyd e Joseph
    LB – Kendricks, Barr e Greenway
    CB – Newman, Rhodes e Mackezie Alexander (com chances do Newman cair fora durante a temporada pela idade, se o Waynes resolver jogar FA)
    S – Smith e Michael Griffin, mas acho que o Kearse de Clemson rouba a vaga de titular durante a temporada

    K – Walsh
    P – O Toole (o Locke vai rodar, benzadeus! #voltaKluwe!!)