Skip to content

Von Miller recusa oferta de 114 milhões de dólares do Broncos

09/06/2016

VonMillerMVPBroncos

Von Miller recusa oferta de 114 milhões de dólares do Broncos

O MVP do Super Bowl 50 Von Miller recusou uma oferta de 6 anos e $114 milhões de dólares do Denver Broncos, o que o tornaria o jogador defensivo mais bem pago da NFL.

Miller recebeu a franchise tag de exclusividade do Broncos, que vale um contrato de 1 ano e $14,1 milhões garantidos, a média do salário dos 5 melhores linebackers da liga.

O problema está no valor garantido oferecido por Denver, cerca de $39 milhões nos dois primeiros anos, Miller quer pelo menos $69 milhões.

As partes devem continuar discutindo um contrato de extensão até o meio de julho, data limite para assinar o contrato de franquia.

O que acha do contrato ? Miller merce o que está pedindo ?

Anúncios
5 Comentários leave one →
  1. Leo Cavalcanti permalink
    09/06/2016 22:51

    Mais uma vez vamos voltar a questão salarial dos jogadores da NFL… e desta vez sou obrigado a concordar com o Von Miller…realmente ele merece o que pediu… pelo menos, aparentemente, não é de aprontar nos vestiários… ao contrário do Josh Normann… e pelo que jogou nas finais mereceu a pedida salarial… podem achar que a pedida foi além da realidade… porém o cara é foda… fazer o que ele fez com os três melhores QB da temporada (Brady, Big Ben e Newton), em sequencia, não é pra qualquer um não… eu não acreditava que ele pudesse jogar de forma tão intensa os três jogos, e ele jogou… portanto, se o Drew Brees vai ganhar 30 mi neste último ano de contrato, nada mais justo que o Von Miller receber o que pediu… porque embora o Brees seja fantástico, ele sozinho não vai levar os Saints muito longe… já o Von Miller ganhou o SB pros Broncos… sozinho…

    • Go Patriots permalink
      10/06/2016 00:04

      Concordo, depois do que ele jogou contra os Patriots, não imaginava que ainda teria tanto gás no SB, e ele realmente ganhou sozinho. MVP mais do que merecido. Bem que ele podia sair dos Broncos e ir para Foxboro..rs…

  2. Viking permalink
    10/06/2016 12:35

    já falei aqui antes: carreira da NFL é curta, os times são milionários, e aquilo é um emprego. Os jogadores tem que tentar ganhar o máximo que conseguirem durante a carreira.

Trackbacks

  1. Jogadores do Broncos recebem anel de campeão do Super Bowl 50 com 212 diamantes | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano
  2. Fletcher Cox renova com o Eagles por mais 6 anos | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: