Skip to content

Tackle Monroe é dispensado pelo Ravens, defende uso de maconha medicinal

17/06/2016

Foto: Rob Carr/Getty Images

EugeneMonroeRavens

Tackle Monroe é dispensado pelo Ravens, defende uso de maconha medicinal

O Baltimore Ravens dispensou o left tackle titular Eugene Monroe após lesões e ter selecionado Ronnie Stanley na primeira rodada do Draft e um pouco de controvérsia com relação ao uso de maconha medicinal.

Em 2014, Monroe assinou um contrato de 5 anos e $37,5 milhões de dólares, sendo $17,5 milhões garantidos e sofreu com várias lesões, joelho (4 jogos), tornozelo (3), concussão (3) e ombro (2), jogando apenas 17 jogos nos últimos 2 anos.

O time não conseguiu chegar a um acordo de troca com o New York Giants, decidindo pelo corte.

No Twitter, Monroe colocou lenha na fogueira de seu corte, disse que não vai voltar ao Ravens esse ano, mas que vai continuar lutando para que a NFL exclua a maconha medicinal como substância proibida, acredita que deve ser usado como uma opção para controle de dor entre atletas, e não remédios prejudiciais a base de opiáceos.

O Ravens e o técnico John Harbaugh não concordam com Monroe, deixando no ar que esse possa ser também uma das razões do corte.

Anúncios
11 Comentários leave one →
  1. Leo Cavalcanti permalink
    20/06/2016 09:49

    Que jogaço ontem entre Warriors e Cavaliers…e merecidamente os Cavs levaram o título… por alguns momentos o LeBron me fez voltar num tempo onde grandes jogadores carregavam suas equipes praticamente sozinhos… confesso que nunca fui fã dele… não tem nem de perto o talento e o carisma dum Kobe Bryant por exemplo… mas ontem ele encheu os olhos com uma atuação pra lá de brilhante… e o mais importante… ele ganhou o jogo apagando o genial Curry com um “toco” daqueles que faz o cara pedir pra sair de fininho pra voltar mais (a maioria sabe que o ditado não é bem assim… mas respeitando nossas musas vou ficar com esse… rsrsrsrs)…e não satisfeito em anular a estrela dos Warriors, no final da partida, deu um outro “toco”, que acabou com a confiança que existia no adversário e garantiu ali a vitória pra sua equipe… não foi a cesta de 3, do Irving, logo em seguida que deu a vitória aos Cavs…. foi o “toco”…
    Enfim se as seis partidas anteriores não tiveram muita emoção, ontem ela sobrou… e foi de arrepiar ver o choro do LeBron no final da partida… um choro digno dos grandes campeões…
    E continuamos na contagem regressiva… agora são só 80 dias pra abertura da temporada da NFL… e continuo (não só eu é claro…) esperando pela análise do U10 da NFC…

    • U10 permalink
      20/06/2016 13:42

      Eu adoro discordar do Léo… até no basquete kkkk

      Sem chance, o Lebron jogou muito, mas no segundo tempo ele foi mais um baita defensor do que “o cara” no ataque. Ele não conseguiria esse título sem o Wade, digo Uncle Drew, digo Kirye Irving. Esse menino pois a bola debaixo do braço e mostrou quanto o Curry é limitado na defesa (e, quem não é?). Seus crossovers são dignos de Levon Bell ou Shady McCoy e ele tem uma técnica de trocar de mão no ar que é padrão Larry Fitzgerald, um dos ótimos ambidestros da NFL. Irving seria um ótimo RB, talvez um QB dual threat.

      Nos últimos minutos o Lebron tava “amassando o aro” e também não quis usar sua superioridade física em cima dum baixinho como o Curry. O Irving não quis saber, meteu uma de três e sim, bateu o último prego no caixão do Warriors.

      Quanto ao Warriors, tirando o Draymond Green, q eu adoraria ver no meu Lakers, ninguém apareceu para o jogo. Minto, o Leandrinho jogou muito nos pouquíssimos minutos q permaneceu em quadra. Mas os Splash Brothers caíram na marcação terrestre do Cavs, sim, aquela que não deixa o cara em paz pra se posicionar para o arremesso perfeito. Houve um time, um tal Detroit Pistons, q ganhou dois títulos na fuça dum tal Michael Jordan, usando essa defesa física e chata.

      O único ponto negativo, na verdade negativíssimo dessas finais foi a arbitragem. Pelamordedeus, mandaram juizes da CBF pra lá, só pode. Andadas críticas, faltas inexistentes, compensações idiotas, tudo! Eu nunca vi isso na NBA, oq aconteceu ao longo dos 7 jogos foi uma aberração. E isso faz o mimimi do Warriors ficar insuportável. Mas, se eles tivessem ganho, seria o mimimi do Cavs.

      Gostei do título mais pela cidade de Cleveland do que por qualquer outra coisa. Achei a vitória do Cavs justa, mas tenho certeza de que se a paulera fosse contra o Thunder, seria mais legal.

      Só uma coisa, a NBA do leste, é uma bosta. Uma merda, fedida e grudada na sola do sapato. Eu jamais imaginei q haveria tal disparidade entre os times.

      Ainda bem que eu tenho a NFL, pq aqui o filho chora e a mãe não vê. Times underrated como o Panthers em 3 anos são SB contenders. E é assim que as coisas devem ser! A NBA é o clube da luluzinha, a NFL é que é liga pra macho!

      • Leo Cavalcanti permalink
        20/06/2016 18:38

        Não sei se você já jogou basquete além da escola… mas o fato é que o “toco” é uma das coisas que baixam o astral de qualquer jogador… é o mesmo que levar uma bola no meio das pernas depois de tentar o drible e o cara tira a bola do adversário e dá aquela canetinha que deita o coitado no chão…. ou um chapéu daqueles que a bola penteia o cabelo do cara… ou mesmo um tackle no mano a mano (Cam Newton que o diga né)…isso tira a confiança de qualquer um… porisso o meu comentário sobre o LeBron… ele tirou a confiança dos Warriors… aquele “toco” derradeiro foi fatal pro desfecho da partida… quanto aos companheiros de equipe nada a comentar… foram fantásticos… aquela bola de três que o Irving mandou pra colocar o prego no caixão, ele jamais tentaria caso os Warriors estivessem dois pontos na frente… mas a jogada do LeBron foi tão genial que ele ganhou a confiança pro chute… lembra do Steve Kerr em 1997 contra os Jazz???… ele sentiu na pele o que é acertar um chute de 3 depois da defesa parar o ataque adversário… (no caso dele foi o Pippen quem parou o Stockton e ele acertou o arremesso)… quando acontece isso o cara ganha a confiança e manda ver… sem medo de ser feliz… coisa que faltou aos Splash Brothers… confiança no arremesso… vê se o Green apagou no jogo… foi o jogador com mais confiança nos Warriors… porque não levou nenhum “toco” nem perdeu bolas bobas…. rsrsrs… na minha visão foi isso que aconteceu ontem…

      • Leo Cavalcanti permalink
        20/06/2016 18:42

        Agora sobre a NBA East… depois do domínio absurdo dos Celtics e dos Bulls, ela nunca mais foi a mesma… de vez em quando aparece alguma novidade… mas bem de vez em quando mesmo…. rsrsrsrs….

        E a sua visão sobre a NFC ??? quando sai ???…

      • U10 permalink
        21/06/2016 11:31

        O meu problema com o basquete (na prática) foi o futebol americano mesmo. Não conseguia focar, minha cabeça estava em brincar com meus amigos de dar passes e tackles e não em arremessar e dar tocos, rs.

        Por outro lado, sou parça do Danilo e do Denis do Bola Presa. Os caras são os melhores… nenhum site em língua portuguesa sobre basquete é melhor q o deles.

        Quanto à cobertura da NFC, um dia sai. Apesar do Niners ser deprimente.

  2. U10 permalink
    20/06/2016 13:43

    Ah, eu sou contra a maconha, cigarro, medicamentos controlados, novela das oito, jornal nacional, campeonato brasileiro de futebol, domingão do faustão, pânico na TV e outras drogas!

    • Leo Cavalcanti permalink
      20/06/2016 18:43

      Ué… faltou a cerveja???… também é contra???…kkkkkkkkkkkk

      • U10 permalink
        21/06/2016 11:26

        O pior é q sou meio contra a cerveja pq dá barriga mesmo e depois dos 30 isso acaba incomodando. Toda a vez q vou dirigir não bebo, pq um bebum jah quebrou a minha perna num acidente e ele podia ter morrido se eu não tivesse chamado o socorro… mas por outro lado, qdo eu quebrei o cotovelo (a pior lesão everrr da minha vida) só tinha tomado coca cola mesmo. Galera, é tenso, não quebrem o cotovelo é mais difícil pra sarar do que joelho.

        Mas eu tenho uma “amizade” com um tal Johnny Walker e nos dias mais tensos com o Jose Cuervo q eh muito “profunda”… sei q não eh bom, q faz mal, etc etc, mas parte de mim e ficaria sem me reconhecer se parasse. É tipo curtir futebol americano e falar mal da vida dos outros: não vivo sem! kkkk

      • Leo Cavalcanti permalink
        21/06/2016 12:05

        Eu também tenho uma amizade com uma galera que também é conhecida como a “turma do Joãozinho Andador”… conheco todos os primos dele… eles formaram uma turma das boas… agora também gosto duma turma boa lá de Minas… rsrsrsrs… nunca fui fã do Fidel Castro… mas se me colocarem de frente pra “Havana”… não vou resistir e vou atacar… até ela ficar mais seca que o sertão mineiro… sei que pode considerar um crime contra o meio ambiente… mas tem horas que não podemos ter escrúpulos… e temos que deixar nossas convicções de lado… porque provocar uma seca em “Havana” é coisa pra grandes momentos e comemorações… bem melhor até que comemorar com aquele “primo mais velho” do Joãozinho Andador… aquele metido a besta e que só gosta de ser chamado pelos olhos “blue”… como os do velho Frank… aliás, esta é uma experiencia muito boa… conversar com esse primo mais velho ouvindo o Frank falar… só precisa de água muito gelada pra acompanhar… quase trincando… e claro…. uma boa companhia…. aí a conversa fica muito animada…e sempre provoca uma seca daquelas que por mais doloroso que seja, a gente quer ver acontecer sempre… rsrsrs…

      • U10 permalink
        21/06/2016 13:11

        Oh sardade do terior di Minas… a mió pinga du mundo sô!

  3. Carlos permalink
    21/06/2016 10:00

    o melhor da final está sendo algumas entrevistas dos jogadores após o jogo