Skip to content

Rápida análise da AFC Leste para 2016

20/06/2016

AFCLeste

Rápida análise da AFC Leste para 2016

Escrito por U 10

Nos próximos dias uma análise rápida de cada divisão da AFC, começando com a AFC Leste.

 

Estamos nós aqui fazendo o nosso trabalho de chutar (quase que literalmente) a respeito da próxima temporada, especialmente quanto aos times que torcemos e principalmente, quanto aqueles que não gostamos de jeito nenhum.

Sem deixar o nosso amado clubismo de lado, vamos para uma primeira análise para 2016:

AFC LESTE

Visão Geral: A divisão dos Patriots que, continuará sendo a divisão dos Patriots.

New England Patriots

O time estará sem seu principal jogador ever  por 4 jogos, teve mais um draft meia boca, perdeu um dos seus principais jogadores do pass rush, Chandler Jones, mas tem o melhor head coach desde Vince Lombardi (Sim, aquele mesmo que empresta seu nome ao campeão do Super Bowl), ou seja, o sistema do Patriots é muito, muito bom. Só tem uma coisa: esse ano vai ser muito mais difícil que os anteriores, escrevam.

Buffalo Bills

Todo mundo gosta do Bills, aquele time esforçado, aguerrido, que não tem medo de briga e que melhora a cada ano. O problema é o head coach Rex Ryan. O quarterback sósia do Tupac é incrível, mas a franquia não percebe o imenso valor que tem em mãos. Esse menino, Tyrod Taylor, precisa ter um alvo grande de end zone pra ajudar o wide receiver Sammy Watkins. O ataque desse time será focado no jogo corrido e tem ótimos valores para isso, mas vão faltar (muitos) recebedores esse ano. A defesa é boa no papel, promissora, mas ainda não clicou como deveria no campo.

New York Jets

O Jets é o Bills com problemas na posição de quarterback e com uma dupla animalesca de wide receivers. Sério, quando querem jogar são geniais. Não se enganem com Fitzmagic, o que ele fez, Chase Daniel (eterno backup) faria igualzinho. O jogo corrido é OK e a secundária já foi melhor, mas o que faz diferença mesmo nesse time é o Muhamed Wilkerson. Ele faz dessa linha defensiva uma máquina e é um dos jogadores mais underrated (subestimados) de toda a NFL.

Miami Dolphins

É um dos times mais fracos da NFL, começando pelo seu quarterback Ryan Tannehill e pela proteção que é ínfima. Não sei se vocês perceberam, mas esse time está numa das divisões com pass rush muito agressivo, então, a tendência de jantarem seu QB é muito grande. O jogo corrido aposta num cara que até hoje não disse a que veio e, a defesa, a menos que tenha algum segredo fantástico guardado a sete chaves, é uma das 3 piores da AFC.

Concorda com as análises do U10 ? A divisão continua sendo do Patriots ?

 

Anúncios
12 Comentários leave one →
  1. 20/06/2016 20:25

    OS BILLS PRECISAM PONTUAR ENQUANTO OS PATRIOTS DEPENDEREM DO GAROPPOLO. É A ÚNICA MANEIRA DE BRIGAREM PELA DIVISÃO.

  2. apocalipses242 permalink
    20/06/2016 21:04

    Vai Bills!

  3. Go Patriots permalink
    21/06/2016 00:04

    Com certeza, continuará sendo a divisão dos Patriots ! e não é (só) o clubismo, Patriots é uma organização sólida orientada para o sucesso do time.

    • Go Patriots permalink
      21/06/2016 00:06

      Sorry se fui muito sincera, ou empolgada ? rs..rs..

      • Leo Cavalcanti permalink
        21/06/2016 10:09

        Não foi nem uma coisa nem outra… foi apenas realista… a divisão vai continuar sendo dos Patriots por mais dois anos….mas depois de certa aposentadoria, que está se aproximando, vamos ver como fica coisa…. rsrsrsrs… até lá a divisão é mesmo dos Patriots…

      • Go Patriots permalink
        21/06/2016 19:10

        Léo, então depois dos próximos dois ano o jeito é confiar no esquema, BB vai desenvolver outro Brady !

      • Leo Cavalcanti permalink
        21/06/2016 19:19

        Desculpe minha querida… mas sabe quando isso vai acontecer???… só numa próxima encarnação… embora o BB seja um gênio ele não é milagroso…. ainda…e não aparecem dois “viadinhos” caindo na mesma equipe em sequencia… portanto prepare-se para um jejum mais ou menos longo… além disso… acho que quando o “viadinho de Michigan” aposentar a camisa 12, o BB também aposenta… por sua causa vou torcer pra mais um SB pros dois… menos se for contra Saints ou contra meu queridinho… rsrsrsrs…. quando ao “viadinho de Michigan” não tenho nada contra o “carça garrada” tá…. rsrsrsrs… é que ficou legal esse apelido pra ele… mais legal que “irmão mais velho”…. e acho que o U10 também aprova esse apelido… afinal foi ele quem chamou ele assim pela primeira vez… rsrsrsrs

      • U10 permalink
        21/06/2016 20:52

        U10 está fora do ar…

        tendo uma DR com o joãozinho caminhante. kkkkk

      • Go Patriots permalink
        22/06/2016 00:41

        Sim Leo, outro Brady (ou carça garrada, viadinho não..rs..) só na próxima encarnação e BB não é eterno. Mas do pouco que sei da organização Patriots, da disciplina e filosofia “Patriots Way” acho que são extremamente objetivos e já devem estar trabalhando no processo de continuidade. Tempos futuros podem não ser tão gloriosos como o Brady/BB time, mas seguirão fortes. BB vai deixar sua escola.

        Ah e vou cobrar sua torcida na próxima vez que forem ao SB ! rs..rs..

        U10 – Juízo aí rapaz, falta as análises das outras divisões..rs..rs..

  4. Yuri permalink
    22/06/2016 11:54

    Patriots perdem a liderança dessa divisão nessa temporada
    Pode anotar ai

    Patriots tem um time de medio pra fraco e um tecnico forte, oq transforma o time, num time nota 6,5

    E com o garapollo começando 1-3, a vida vai ser dura pros Patriots 😛

  5. Leo Cavalcanti permalink
    22/06/2016 19:29

    Acho que os Patriots levam novamente a divisão Yuri… só tem um jogo complicado com o Garapollo, justamente da estréia, contra os Cardinals fora… depois pegam os Dolphins e Texans e Bills em casa…jogos em que podem perfeitamente ganhar… depois desses 4 jogos tem o retorno do “viadinho de Michigan”… aí podem deslanchar facilmente…

    • Roberto permalink
      25/06/2016 11:38

      Só discordo que vão ganhar do Texas Leo ofensivamente estarão muito melhores esse ano e nem é pelo qb meia boca que eles pagaram uma fortuna mas as outras peças ofensivas melhoraram demais e acho que esse ano a defesa deles estarão entre as melhores da nfl afinal de contas contar com o futuro melhor defensor de todos os tempos ajuda muito.