Skip to content

Rápida análise da AFC Norte para 2016

21/06/2016

AFCnorte1

Rápida análise da AFC Norte para 2016

Escrito por U 10

Uma rápida análise dos times da AFC Norte para a temporada 2016.

AFC Norte

Visão Geral: Os Metaleiros levam a divisão e os Bengals levam o Wild Card. Ravens lutam com Jaguars pela segunda vaga do Wild Card de toda a AFC.

Pittsburgh Steelers

Possuem o melhor ataque da AFC e com sobras. Tem muito talento nas mãos de Ben Roethlisberger e seu Go To Guy, nosso querido Toninho Marrom. Leveon Bell vive se arrebentando (né Burfict), mas ele é o running back mais liso de toda a NFL. O esquema de bloqueio de corrida também é muito bom e, se o Big Ben segurasse um pouquinho menos a bola (risos). A defesa está com muita pegada e isso ajuda, só não gosto da secundária, ela é sem sombra de dúvidas o calcanhar de aquiles desse time.

Cincinnati Bengals

Então, será que o Jeremy Hill aprendeu a não soltar a carne? Será que a defesa aprendeu a não jogar fora a temporada? Será que o head coach aprendeu a controlar os ânimos do time? Se as respostas fossem positivas teríamos o favorito ao Super Bowl, mas duvido muito. O Bengals tem time para ser campeão, mas não vence na pós-temporada, o que é uma pena. Vale o destaque pro tight end Tyler Eifert, um dos melhores alvos na red zone de toda a NFL.

Baltimore Ravens

Uma das piores secundárias da última temporada, pass rush inefetivo e muitas, mas muitas lesões. Entretanto, não se engane, esse time vai muito bem para a briga. Novamente um Draft muito bem-feito, o time vai correr por fora, mas eu não posso apostar alto nos corvos porque tanto os Tigres de Bengala, quanto os Metaleiros tem times muito melhores e, no quesito head coach o “Omar Epps” geralmente leva a melhor em cima do irmão Harbaugh.

Cleveland Browns

Não. Sem chance. Provavelmente outra escolha Top 5 nos próximos 2 Drafts. O RG 2 e 1/2 vai apanhar muito, o jogo corrido é descoordenado e os recebedores inexperientes. Muitos jogadores bons saíram e esse time não tem cancha pra enfrentar os três times rodados dessa divisão. Se, talvez, estivesse no lugar do Texans, por exemplo, até teria alguma chance, mas enfrentar seis vezes no ano Steelers, Ravens e Bengals, ninguém merece. Outra coisa: Troquem, por favor, o left tackle Joe Thomas. Ele merece ter a chance de disputar um Super Bowl.

Concorda com U10 que o Steelers é o grande favorita ? Bengals finalmente irá vencer nos playoffs ?

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Leonardo permalink
    21/06/2016 11:31

    Bela análise. Acho que será por ai mesmo. Bell, infelizmente, tornou-se uma grande incógnita, será capaz de correr sem medo? Se a resposta for sim, vamos ao SB.

  2. Roberto permalink
    25/06/2016 11:44

    De preferência para meu hawks u10 qualquer coisa ajuda nessa ol nossa imagina esse cara.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: