Corte nega apelo de Brady, suspensão de 4 jogos permanece

TomBradyJimmyGaroppolo

Corte nega apelo de Brady, suspensão de 4 jogos permanece

A Segunda Corte de Apelações de Manhattan negou o pedido de apelação da Associação de Jogadores da NFL (NFLPA) e de Tom Brady sobre a suspensão de 4 jogos dada pelo comissário Roger Goodell em seu envolvimento no caso das bolas murchas na final da AFC no começo de 2015 conhecido como Deflategate.

A suspensão que seria cumprida nos 4 primeiros jogos de 2015, tinha sido anulada pelo juiz Richard Berman em setembro, uma semana antes do começo da temporada passada.

Em uma decisão de 33 páginas em abril, a corte diz que o comissário estava “no direito de suspender o jogador após as evidências encontradas”. A decisão hoje confirmou o direito de suspensão do atleta.

A Associação de Jogadores NFLPA disse não estar contente com a decisão de não ouvir novamente as testemunhas,  restando agora apenas uma apelação a Suprema Corte Americana.

Com a suspensão, Jimmy Garoppolo deverá ser o quarterback titular nas partidas contra o Arizona Cardinals, Miami Dolphins, Houston Texans e Buffalo Bills até a volta de Brady.

A última vez que Garoppolo foi titular em uma partida foi jogando pela universidade de Eastern Illinois no final de 2013.

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s