Skip to content

Corte nega apelo de Brady, suspensão de 4 jogos permanece

13/07/2016

TomBradyJimmyGaroppolo

Corte nega apelo de Brady, suspensão de 4 jogos permanece

A Segunda Corte de Apelações de Manhattan negou o pedido de apelação da Associação de Jogadores da NFL (NFLPA) e de Tom Brady sobre a suspensão de 4 jogos dada pelo comissário Roger Goodell em seu envolvimento no caso das bolas murchas na final da AFC no começo de 2015 conhecido como Deflategate.

A suspensão que seria cumprida nos 4 primeiros jogos de 2015, tinha sido anulada pelo juiz Richard Berman em setembro, uma semana antes do começo da temporada passada.

Em uma decisão de 33 páginas em abril, a corte diz que o comissário estava “no direito de suspender o jogador após as evidências encontradas”. A decisão hoje confirmou o direito de suspensão do atleta.

A Associação de Jogadores NFLPA disse não estar contente com a decisão de não ouvir novamente as testemunhas,  restando agora apenas uma apelação a Suprema Corte Americana.

Com a suspensão, Jimmy Garoppolo deverá ser o quarterback titular nas partidas contra o Arizona Cardinals, Miami Dolphins, Houston Texans e Buffalo Bills até a volta de Brady.

A última vez que Garoppolo foi titular em uma partida foi jogando pela universidade de Eastern Illinois no final de 2013.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: