Skip to content

Von Miller assina contrato recorde com o Broncos

15/07/2016

Imagem: Twitter @millerlite40

VonMillerBroncos

Von Miller assina contrato recorde com o Broncos

O linebacker Von Miller e o Denver Broncos assinaram o maior contrato para um jogador defensivo na história da NFL.

O MVP do último Super Bowl recebeu a franchise tag do Broncos, mas disse que não iria jogar sem um contrato de extensão.

O contrato assinado é de 6 anos, $114,5 milhões de dólares sendo 70 milhões garantidos nos dois primeiros anos, sendo $23 milhões de luvas.

No twitter, Miller comemorou com a frase “FOR LIFE” (Para toda vida) e a imagem acima.

Esse contrato só fica atrás do contrato assinado por Andrew Luck na semana passada de $140 milhões e $87 milhões garantidos.

Miller vinha pressionando o time nas mesas de negociações após Fletcher Cox ganhar $63,3 milhões garantidos do Philadelphia Eagles, Miller queria pelo menos 69.

Defesa do Broncos volta forte em busca do bicampeonato.

Artigos relacionados:

Anúncios
17 Comentários leave one →
  1. Leo Cavalcanti permalink
    15/07/2016 18:33

    Acabou a novela… e merecidamente o Von Miller vai receber aquilo que pediu… agora é esperar pelo kick off em 08/09… numa reprise do SB 50… e vai ser apenas a reprise e não uma revanche… pois revanche só se for no SB 51…

  2. Jay Cutler permalink
    15/07/2016 20:17

    Jamais os Broncos poderiam deixar o Von Miller ir embora… O segundo melhor jogador defensivo da NFL.

  3. Roberto permalink
    16/07/2016 09:44

    Provavelmente sempre remo contra a maré rs…mas mantenho minha opinião tirando J.J Watt para min nenhum defensor merece um contrato desses eu imagino quando Watt for renovar vai ser quantos 200 pilas????vão ter que vender o estádio para paga-lo quero ver quando os broncos tiverem que pagar por um qb decente como vai ser pra montar um time decente e não secando os campeões tem chances de nem irem ao playoffs essa temporada.

  4. Bruno permalink
    16/07/2016 15:39

    Contrato mais do que merecido. Mas abre um precedente perigoso, a meu ver.
    Tudo bem que a liga vem faturando mais a cada ano e nada mais justo que os protagonistas recebam mais, então recordes de contratos vão continuar sendo quebrados ano após ano.
    Mas digo no sentido da Tag ser uma ferramenta das franquias na hora da negociação. Não que os times sejam santos, mas as vezes precisam reestruturar outros contratos e tapar outros buracos do time antes de assinar um contrato com um cara monstro igual ao Miller, e neste sentido um ano de Tag as vezes é essencial. Miller jogou tudo isso por terra, e acho que veremos isso com muito mais frequência agora.

  5. Pedro Lima permalink
    17/07/2016 13:51

    Mais do que merecido. E com todo respeito eu ainda acho que os jogadores top do futebol americano ganham muito pouco em relação as outras ligas, sendo que é um esporte doloroso e que voce precisa estar sempre no limite do seu corpo pra demonstrar qualidade. Sem falar que essa liga é a que gera mais dinheiro entre todas e está se tornando uma febre mundial!
    Prevejo que a proxima greve dos jogadores da NFL será historica entre os esportes americanos!!!

    • Roberto permalink
      17/07/2016 23:01

      Bom amigo a liga nfl sim é a que mais arrecada porém não se esqueça que também os times tem que contar com muitos jogadores a mais no elenco 53 para ser exato pegue o número de jogadores de outras ligas e verá pq elas pagam a mais devido a isso fora que há dois lados tb,como vc disso há muito risco de lesão na nfl um fator que realmente deve ser levado em conta porém nas outras ligas como não há muito contato é mais garantido que o jogador vai cumprir seu contrato até o fim no mais temos que esperar para ver o que vai dar mais a frente.

      • Yuri permalink
        18/07/2016 16:57

        Isso é fato, nao tem como comparar com uma NBA da vida
        Onde tem 5 caras, no maximo 6 que ganham muito dinheiro, ai eh facil voce pagar rios de dinheiro pra cada jogador

        Sem falar que na NBA sao 82 jogos , contra 16 da NFL

        Sem falar que tem defensor, WR que encosta na bola ou em jogador rival, 1x por jogo 😛

        Tem claro a questão dos riscos de vida e lesões permanentes. mas o principal ponto, eh o numero de jogadores por time, 53 eh muita coisa

    • Viking permalink
      25/07/2016 09:11

      depende!
      faça as contas por jogo.
      na NFL são só 16 por temporada, 20 se o time for ao SB.
      na MLB são 162 só na temporada regular, na NBA 82 jogos.

  6. Carlos permalink
    18/07/2016 08:55

    Pode acontecer o efeito Kaepernick em Denver
    Vão ligar o modo sapatinho

    • Leo Cavalcanti permalink
      18/07/2016 10:51

      Consegui mais um pra minha galera de “conspiradores de vestiários”…. rsrsrsrs… seja bem vindo Carlos… e podemos até lançar um desafio pro dia 08/09… será que Von Miller vai ter que jogar sozinho contra o ataque dos Panthers????

      • Roberto permalink
        18/07/2016 16:39

        Quero ver ele jogar contra bloqueios duplos Leo e ter a mesma performance só para se ter idéia Watt joga contra isso direto e pasmem as vezes triplo e fez 17 saques isso jogando machucado e com o a mão quebrada …só aí da pra ver o nível que o cara está

  7. U10 permalink
    18/07/2016 16:01

    Eu imaginava um contrato de 7 anos por isso colocava na faixa de 140 milhões, mas cravei q ele jamais aceitaria menos de 70 milhões garantidos.

    Von Miller colheu os frutos da sua negociação e, jamais o Broncos perderia seu principal vendedor de camisas para algum rival.

    Quanto ao salário, achei normal. Uma coisa é dar um salário desses pra ele, outra dar o maior salário da história da NBA pro Mike Conley!!! Acho que como aconteceu com a NBA vão elevar consideravelmente o teto porque os EUA se recuperaram bem da crise e o povo americano gasta muito com produtos relacionados à NFL.

    É claro que foi pra fita o vestiário do Broncos, ainda mais tendo os WRs que não são devidamente valorizados e que viram o companheiro ganhar rios de dinheiro no Jets… vamos lembrar que o Sanders não quis ficar em Pittsburgh exatamente pela questão salarial.

    • Roberto permalink
      18/07/2016 16:35

      Bem lembrado U10 coitado do Sanders foi muito melhor que o dropThomas e parece que não vai ser recompensado já que agora os broncos estão ferrados com o CAP ,porém até em times que geralmente não fazem bobagem estão fazendo, meus hawks vão pagar 46 pilas pro Baldwin .

    • Leo Cavalcanti permalink
      18/07/2016 18:37

      Essa questão ainda vai dar o que falar ao longo da temporada… lembra quando falei que os Niners teriam problemas quando renovaram com o CK???… não deu outra né…
      Como sou mais vivido que todos aqui, lembro de fatos similares que ocorreram por aqui, mas no outro futebol… sempre que uma equipe bem montada contrata um jogador com ganhos muito acima da média deu merda… são muitos casos em que vi isso acontecer… um dos mais recentes aconteceu com o Palmeiras em 2009… o time estava bem montado… liderando com folga o “brasileiro” e resolveram contratar o Wagner Love, ganhando mais de 500 paus por mês, quando o que ganhava mais perto dele recebia 280 paus… o que aconteceu???…. deixa o Love defender, armar e atacar sozinho… e o Palmeiras amargou mais um ano sem ganhar nada… tem muitos outros casos mas bem mais antigos que não vale a pena lembrar… quando o CK renovou em 2014 chamou a atenção e lembrei dos casos como o comentado… e acho que fui o primeiro a cravar o problema do vestiário fato que realmente aconteceu…
      Não que o Von Miller não mereça o salário que assinou… a questão é: será que ele é o verdadeiro líder dos Broncos???… se ele for o grande líder dos Broncos tudo bem… a questão do vestiário tá resolvida… mas dentro das equipes de FA, por mais que um defensor seja um fora de série, são os QB os grandes lideres das equipes… e se ele não tiver capacidade de comando dentro e fora do campo a coisa desanda mesmo… antes mesmo de entrar em campo… se o CK tivesse metade da personalidade que tem o Cam Newton os Niners não teriam problemas com a renovação do contrato dele… mas ficou claro que ele não aguentou a responsabilidade que jogaram nas costas dele… ao contrário do Cam Newton que renovou ganhando uma baba, mas chamou a responsabilidade pra si e conduziu a equipe até o SB… coisa que o Von Miller não vai poder fazer sozinho durante toda temporada (assim como o JJ Watt não vai fazer nos Texans…) eles podem até serem responsáveis por ganhar campeonatos (Von Miller provou isso)… mas nunca serão os lideres de suas equipes… o grande líder dos Broncos na temporada passada jogou pouco e fez uma das piores temporadas da sua carreira … mas ele tinha liderança sobre a equipe… se estivesse atuando ainda poderia contornar a situação… mas ele tá aposentado agora… sei que vai ter gente torcendo pra eu queimar minha língua e tomara que eu queime mesmo… mas creio que mais uma vez vou acertar uma previsão… os Broncos vão ter problemas no vestiário…

  8. Cícero - Steelers CWB permalink
    18/07/2016 17:00

    Léo cravando os Panthers nos próximos SB´s…. Confere Léo?

    A NFL paga pouco para seus atletas, será???
    Comparação com a NBA:

    Salary Cap NBA: 90M
    Atletas por equipe:14
    Dividindo igualmente: 6,42 M – Por atleta/equipe
    Temporada Regular: 82 Jogos
    Com isso cada jogador recebe: 78,29 Mil por jogo

    Salary Cap NFL:160M
    Atletas por equipe:53
    Dividindo igualmente: 3,01 M – Por atleta/equipe
    Temporada Regular: 16 Jogos
    Com isso cada jogador recebe: 188,12 Mil por jogo

    • Leo Cavalcanti permalink
      18/07/2016 17:27

      Parabéns Cicero… foi a melhor comparação sobre salários das ligas…
      Quanto aos Panthers no SB é apenas um palpite… a tabela ajuda, a equipe tá reforçada com a volta do Kelvin Benjamin e o principal… Cam Newton vem mordido… querendo provar que ano passado não foi um “acidente de percurso”… devem levar a divisão com um pé nas costas… infelizmente…

Trackbacks

  1. Patriots troca linebacker Collins com o Browns | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano