Skip to content

Jogadores da NFL, Ebner e Best irão disputar Olimpíada do Rio

18/07/2016

Foto: Foto: Suhaimi Abdullah/Getty Images

NateEbnerPatriots

Jogadores da NFL, Ebner e Best irão disputar Olimpíada do Rio

O safety do New England Patriots Nate Ebner e o ex running back do Detroit Lions Jahvin Best foram confirmados na Olimpíada do Rio de Janeiro,  se tornando os primeiros jogadores com experiência na NFL a disputar uma Olimpíada.

Ebner foi convocado para a Seleção Americana de Rugby Sevens que irá disputar os jogos do Rio. Ele foi All American de rugby jogando pela universidade de Ohio State antes de ser selecionado pelo Patriots na sexta rodada do Draft 2012. No começo desse ano, Ebner assinou um contrato de renovação de 2 anos com o time, e volta aos treinos logo após a Olimpíada.

O ex running back do Detroit Lions Jahvid Best marcou o tempo de 10,16 segundos, se classificou e irá disputar os 100 metros rasos por Santa Lucia, pequena ilha no Caribe.

Best nasceu na Califórnia, mas seu pai é cidadão da ilha caribenha.

Ele foi escolhido na primeira rodada do Draft de 2010 e jogou apenas 2 anos pelo Lions, em 2010 e 2011.

Jeff Demps venceu a medalha de prata pelos Estados Unidos nos 4 por 100 nas Olimpíadas de 2012 antes de passagens como running back pelo Tampa Bay Buccaneers e Indianapolis Colts. Demps não conseguiu se classificar para 2016.

O wide receiver do Buffalo Bills Marquise Goodwin disputou o salto em distância em Londres 2012 antes de começar sua carreira na NFL, também não conseguiu classificação para o Rio.

Jarryd Hayne, uma estrela do rugby fijiano, resolveu aceitar em 2015 um convite do San Francisco 49ers após lucrativa carreira no rugby australiano. Hayne jogou como running back e retornador do Niners na temporada passada e decidiu se aposentar da NFL em Maio após ser convocado pela Seleção de Fiji de Rugby Sevens, infelizmente Hayne acabou ficando fora da lista final para o Rio.

Qual outro atleta da NFL teria capacidade de estar na Olimpíada jogando algum esporte diferente ? 

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. U10 permalink
    18/07/2016 15:50

    O Best foi um dos melhores jogadores da posição no pouquíssimo tempo que jogou, seus números eram impressionantes, mas as concussões quase o mataram. Ele uma convulsão horrível em campo depois duma paulada q foi uma das coisas mais feias que já vi no futebol americano.

    Quanto ao Hayne, ele é um retardado que deixou o retardado time do 49ers. Espero que essa retardadisse coletiva passe logo.

Trackbacks

  1. Jogador do Patriots Nate Ebner marca try contra o Brasil no Rio | DIÁRIO NFL Sua dose diária de futebol americano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: