Skip to content

NFL decide reintegrar recebedor Josh Gordon

26/07/2016

JoshGordonBrowns

NFL decide reintegrar recebedor Josh Gordon

Na segunda-feira a NFL decidiu reintegrar o receber do Cleveland Browns Josh Gordon que passou o ano inteiro de 2015 suspenso por inúmeras violações da política anti drogas da liga.

Gordon poderá treinar com os Browns durante a pré-temporada, mas estará suspenso pelas primeiras 4 partidas e terá que passar por testes semanais.

No twitter o recebedor disse ser abençoado por receber uma segunda chance que estava animado em se juntar aos companheiros.

O vice presidente do time Sashi Brown disse que o wide receiver se juntará ao time durante a pré-temporada e que o jogador terá o apoio dentro e fora do time.

Em 2013, seu segundo e melhor ano Gordon recebeu 87 passes para 1.646 jardas e 9 touchdowns. Em 2014 jogou apenas 5 partidas.

Alguma chance de Josh Gordon voltar a brilhar na NFL ?

Anúncios
10 Comentários leave one →
  1. Carlos permalink
    26/07/2016 16:55

    – esse é um talento sem cabeça diferente do Johnny Manziel que é bust bem bust
    – que ele aproveite esta chance e ajude RGIII que terá vida dura pela frente depois de mais um ano para esquecer dos Browns

  2. U10 permalink
    26/07/2016 18:08

    O Gordon é o único recebedor da AFC no nível do Antonio Brown e do DeAndre Hopkins e, se fosse nos anos 1990 jogaria ao lado do fumeiro Michael Irving e do cheirador do Lawrence Taylor… sim! Esses caras são HOF e a NFL jogou pra debaixo do tapete as merdas que eles fizeram, assim como se esqueceu dos anabolizantes que a maioria absoluta dos jogadores usavam nos anos 70, especialmente no Steelers e no Raiders, coincidentemente os principais vencedores daquela época.

    Não estou fazendo apologia a droga nenhuma, mas é muito estranho suspender um jogador por tanto tempo por usar uma substância que não melhora o seu desempenho em campo. Veja bem, eu não concordo 100% com a punição destes caras que são pegos, porque tem gente que recebe transfusão de sangue e formas cabulosas de biodoping!!! A questão é escapar de ser pego… infelizmente.

    Ou se constrói um sistema desde a NCAA, muito bem elaborado e que desestimule quem faz isso desde sempre… pq alguém acha que o jogador vai começar a se drogar na NFL? Se ele está apelando pras drogas, não é porque seus resultados decaíram e sim pq foi escorado nelas que chegou até lá.

    O Gordon e o Daryl Washington são os idiotas que são rotulados como maconheiros, mas acho muito pior os idiotas que espancam as mulheres e só pegam 10 joguinhos de punição… né Godell!

  3. Cícero - Steelers CWB permalink
    27/07/2016 10:57

    Fala U10, temporada chegando.
    Sobre o uso de substancias que não proporcionam melhora de desempenho. Semana passada estava lendo um artigo gringo que o cara fala mais ou menos o seguinte: “Inúmeros atletas fazem uso de maconha, na NFL o uso é gigantesco. Muitos utilizam por pura curtição, outros utilizam para conviver com as constantes dores. É comprovado que a maconha não melhora em nada o desempenho. MAS A NFL NÃO PERMITE QUE OS ATLETAS UTILIZEM!!! A pergunta que o atleta deve fazer sempre antes de ascender o seu “baseado” é: Esse baseado vale o preço do meu contrato? Nenhum cigarro de maconha vale o preço de um contrato, então larga mão. Carreira curta, 30 e poucos anos vc se aposenta e fuma quantos baseados quiser.”

    Agora, sobre uso de substancias que melhoram seu desempenho, concordo com vc e vou além. Esse controle e rigor tem que começar no high school. Mudar a cultura na raiz. E o jogo é esse mesmo que vc citou, escapar de ser pego. Para cada teste “anti doping” novo que surge existem pelo menos umas 10 maneiras de se “dopar” sem ser pego.

    Punição por atos cometidos fora do campo, peço por favor que não me interpretem mal. Mas eu acho (apenas acho e não defendo) que se o cara cometeu alguma agressão fora do esporte, seja agressão em uma briga com outro cara em um bar, tiro, agressão a mulher, filho… (novamente não acho que tem que bater em mulher muito menos em seus filhos. Tenho uma filha de 11 anos e nunca dei uma palmada nela) Mas enfim para essas agressões existem a justiça comum, que julga, pune, condena.
    Acho muita petulância da NFL punir o atleta/franquia por algo que ele cometeu fora do jogo. “Ah, mas a NFL não quer a sua imagem ligada a um agressor…” Novamente muita petulância da NFL em achar que o seu fã não tem discernimento para avaliar que determinado atleta fez algo errado e que deve ser punido pela JUSTIÇA COMUM pelo seu ato.
    Enfim, apenas uma opinião. Fiquei um tempão sem escrever dai já viu. Acho que é a proximidade da temporada.

    Abs!

  4. 27/07/2016 14:16

    Acho que existe uma certa hipocrisia sobre esse assunto… se a maconha não melhora o desempenho, se o cara usa pra relaxar, se usa pra curar dores, se usa pra se sentir no mais “in”, não é caso pra suspensão por uma temporada inteira… muito pior são as drogas anabolizantes que MUITOS jogadores usam pra melhorar o físico e podem levar á morte e são mais difíceis de descobrir, pois como o Cicero falou acima, pra cada exame anti doping novo que surge, existem pelo menos umas 10 maneiras de se “dopar” sem ser pego…
    O FA é um esporte de muita força física todos concordam… mas existem alguns medicamentos que são utilizados na recuperação de atletas que contém substâncias muito mais pesadas que a maconha… analgésicos á base de opioides por exemplo… as porradas que os atacantes, principalmente, levam e logo voltam a campo muitas vezes tem em seu composto a morfina… que ao contrário que muitos pensam não é viciante, mas tem um monte de efeitos colaterais que podem acabar com a carreira de um atleta de ponta… aí o cara chega em casa depois dum jogo, com dores e fuma um “cigarrinho do capeta” aí ele é suspenso… porque no exame anti doping o uso da morfina vai ser considerado legal… meio estranha essa regra…
    Nos anos 60 (tô falando do meu tempo de adolescente… rsrsrs) se tivesse algum “conhecido” maconheiro, você teria que atravessar a rua quando ele estivesse passando, senão a sua imagem ficaria associada ao cara… se ficasse do mesmo lado e cumprimentasse o cara já era tachado de maconheiro também… o problema do uso da maconha na adolescência é que ela serve de porta de entrada pra outras drogas mais pesadas… falo com conhecimento de causa, porque vários amigos seguiram esse caminho… alguns hoje são figuras de ponta nas suas profissões… um deles por sinal até hoje é reconhecido pela brilhante oratória que faz nos tribunais… mas tira o “pó” dele antes de entrar pro tribunal… vai perder a causa… outro é um brilhante publicitário… e não faz nada antes de acender um cigarrinho do capeta… e saem campanhas sensacionais da cabeça dele… eu fumo há mais de 35 anos e regularmente faço exames de pulmão e ele continua limpinho. A minha pergunta quando estou fumando e alguém fala que fumar faz mal á saúde é a seguinte: “já viu alguém que tenha fumado um cigarro, um maço, um pacote de cigarros e depois pegou o carro e causou um acidente onde uma pessoa pelo menos se feriu gravemente???… e quantos acidentes aconteceram com pessoas que tomaram uma latinha de cerveja e causaram tragédias enormes”… se formos ver por esse lado é claro que a bebida faz muito mais mal á saúde pública que o cigarro…
    Agora vem a pergunta que ninguém vai ter uma resposta: dá pra proibir as vendas de bebidas e de cigarros???… quantos empregos as indústrias geram e quanto de impostos elas arrecadam… o mesmo vale pra NFL… já imaginou se um dia antes de exames anti doping TODOS jogadores, sem exceção, fumarem uns baseados e TODOS forem pegos no exame… o que vai acontecer Mr. Godell???… vai suspender todo mundo???… vai cancelar a temporada???… duvido… muito mais fácil punir um Josh Gordon do que o “viadinho de Michigam” por uso de maconha…aliás ele foi punido injustamente pelo Mr. Godell… porque é bem mais fácil receber uma bola murcha do que lançá-la… e nenhum recebedor foi punido…
    Parece que o sobrenome do comissário-chefe subiu na cabeça dele… dizem que ele tá pensando em retirar o “ell” do sobrenome e ficar só com o “God”…

  5. 27/07/2016 14:54

    Voltando ao comentário do Cicero…
    Concordo plenamente sobre seu comentário em relação ás punições sobre fatos ocorridos fora do campo… é petulância mesmo punir um atleta em casos assim… se bateu na mulher, nos filhos, numa briga de trânsito, deu tiros, não é pra NFL jugar o cara… porque em geral eles não são punidos pela justiça comum que é a adequada para esses assuntos…
    Agora falar que a NFL “não quer sua imagem associada a um agressor” soa como uma piada e de mau gosto… se não querem mesmo isso, a primeira providência que deveriam tomar seria banir do esporte aqueles que agridem seus adversários dentro de campo… o caso Burfict ainda não tá muito bem explicado…não foi a primeira vez que ele agrediu intencionalmente um adversário e causou uma concussão grave…aí Mr. “God” dá só 3 jogos de gancho… e o Josh tomou um ano de suspensão por ser viciado em maconha… baniram o Ray Rice da NFL (nada justifica o que ele fez) e hoje eles estão casados e felizes… e assim Mr. “God” segue firme na frente do grande business que é a NFL… enquanto der lucro… é claro…

  6. silviopeters permalink
    27/07/2016 19:44

    No nosso futebol tem um monte de caras assim. E a maioria não aproveita a segunda, terceira, quarta chances… vamos torcer pra ele ser diferente.

  7. homem peixe permalink
    27/07/2016 22:02

    Pura hipocrisia, arrisco dizer que 90% da NFL não é limpa, sujeito com 120 Kq de massa magra com explosão de guri de 60 kq.
    Se o objetivo é limpar o jogo, que tal fazer um acordo com a USADA?
    A resposta? Jogadores como o queridinho J. J. Watt iriam ficar uns 20 anos suspensos.

  8. 28/07/2016 11:39

    Estão faltando 43 dias pro kick off…

  9. 28/07/2016 11:42

    E chegamos ao comentário de número 57.000… precisamos acelerar pra chegar aos 60.000 até o final da temporada… Big Boss merece…

  10. Fernando permalink
    01/08/2016 19:30

    Fala galera, vai rolar a liga de fantasy?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: