Skip to content

Como foram os novatos em seus primeiros jogos na NFL

15/08/2016

Foto: Mark Zaleski /AP

DerrickHenryTitans1

Como foram os novatos em seus primeiros jogos na NFL

Pouco pode se tirar sobre a performance dos times durante os jogos da pré-temporada, mas podemos avaliar performances individuais, principalmente daqueles novatos colocando pela primeira vez o seus pés em gramados da NFL.

O grande destaque entre os novatos foi o running back vencedor do Heisman Trophy Derrick Henry que junto com seus parceiros de backfield do Tennessee Titans (DeMarco Murray e Bishop Sankey) atropelou uma das piores defesas contra o jogo corrido do San Diego Chargers, terminou com 10 corridas para 74 jardas e 1 touchdown. O outro novato do time tackle Jake Conklin, sofreu jogando do lado direito na linha.

Na pré-temporada, os dois primeiros times a escolher no Draft Los Angeles Rams e Philadelphia Eagles tomaram decisões diferentes com relação aos seus novos quarterbacks Jared Goff e Carson Wentz.

O Rams apostou suas fichas em Goff, dispensou Nick Foles e apesar de Case Keenum ter começado a partida contra o Cowboys, o plano é ter Goff na semana 1. Entrando no terceiro quarto, o quarterback acertou 4 de 9 passes para 38 jardas.

O Eagles decidiu começar o ano com o veterano Sam Bradford como titular, dando tempo para o desenvolvimento do Wentz que foi o terceiro QB do time a entrar na partida depois de Bradford e Chase Daniel, mas teve muitas oportunidades de passar, acertou 12 de 24 passes para 89 jardas e uma interceptação na redzone.

Os destaques como quarterback porém vieram de Dallas e Denver.

Dak Prescott, escolha de 4ª rodada do Dallas Cowboys acertou 10 de 12 passes para 139 jardas e 2 touchdowns.

Apesar do nervosismo e 3 sacks tomado, Paxton Lynch foi bem como 3º quarterback do time, acertando 6 de 7 passes para 74 jardas.

Pelo Bengals, o wide receiver Tyler Boyd teve apenas uma recepção, e os pass rushers Emmanuel Ogbah, Cleveland Browns e Matt Judoh, Baltimore Ravens, mostraram muita vontade e um potencial enorme.

O kicker novato do Tampa Bay Buccaneers, escolhido na primeira rodada do Draft Roberto Aguayo, errou o seu primeiro ponto extra na NFL mas acertou seu único field goal da partida contra o Eagles.

Joey Bosa (sem contrato) e Ezekiel Elliott não jogaram, demais rookies tiveram pouco tempo em campo.

O novato linha defensiva do Saints, Sheldon Rankings quebrou a fíbula hoje no treino e está fora da temporada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: