Skip to content

Estádio de Dolphins e Bills ganham novos nomes para a temporada 2016

18/08/2016

Instagram: Hard Rock Stadium

Estádio de Dolphins e Bills ganham novos nomes para a temporada 2016

Essa semana os estádios de Miami Dolphins e Buffalo Bills ganharam novos nomes após os times entrarem em acordo de direito sobre o nome da propriedade com duas grandes empresas americanas.

A casa do Miami Dolphins se chama agora Hard Rock Stadium.

O estádio passou por reforma nos últimos 2 anos, além de ser modernizado, ganhou um teto.

img_20160817_174122.jpg

O Hard Rock Stadium receberá inúmeros eventos musicais e será casa do Miami Dolphins, Universidade de Miami , Orange Bowl, Super Bowl LIV e do 100º aniversário da NFL.

Já o Buffalo Bills anunciou hoje que o antigo Ralph Wilson Stadium se chamará à partir de hoje New Era Stadium após contrato com a fabricante de bonés.

O estádio tinha o nome do antigo dono do Bills.

img_20160818_101758.jpg

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. 18/08/2016 15:22

    O FA só vai pegar mesmo daqui há 21 dias… até lá temos algum assunto ainda… o mais interessante ´que me vem agora é sobre as vaias que estão acontecendo nos nossos estádios… tem gente falando que não sabemos torcer… tem gente falando que é o jeito de torcer no futebol… tem gente falando que é anti-desportivo… e mais um monte de bobagens…
    O que falar sobre os torcedores americanos então???…Vai falar pros torcedores do Hawks que vaiar e fazer barulho é deselegante… os caras ficam gritando feito loucos em alguns estádios… (Century Link Field é um caldeirão que ferve mais que La Bombonera… nos ginásios nem se fala…)… em compensação em competições que envolvem concentração de um único atleta o silêncio é total… eles sabem torcer mais do que nós então???… ou seria uma maneira peculiar do americano torcer???…
    No quesito apoio da torcida a medalha de ouro vai pros argentinos… a torcida argentina em qualquer modalidade é fantástica… não sei se algum dos nossos frequentadores já assistiu “in loco” algum jogo entre brasileiros e argentinos… o barulho que eles fazem é realmente sensacional… já vi vários jogos onde eles eram a minoria… mas conseguiram fazer mais barulho que 100,000 torcedores… eles não param… é o tempo inteiro cantando e apoiando seu time… se alguém assistiu Espanha x Argentina no basquete masculino nesta Olimpíada vai saber do que estou falando…. eles são melhores que nós por causa disso??? nem de longe…. cada um tem sua maneira de torcer… e os argentinos são demais… pena que tenhamos um narrador meio idiota que tenta fazer dos argentinos nossos inimigos…

    • Go Patriots permalink
      19/08/2016 23:32

      Leo, vou deixar minha opinião: torcer é uma coisa, vaiar principalmente em esportes individuais que exigem concentração é de uma grosseria e falta de civilidade e educação horríveis. Achei lamentável o comportamento do torcedor brasileiro e tenho certeza que o mundo todo também.

      • 20/08/2016 00:09

        Go…depende do esporte individual… no tênis por exemplo acho que barulho tira a concentração… na ginástica pode atrapalhar também… mas nas competições de atletismo não faz muita diferença não… são sempre disputadas em estádio cheios, fica quase impossível o silêncio total…aquela bronca do francês do salto com vara foi descabida… afinal quando ele pedia aplausos da torcida ele teve… as vaias só vieram quando ficou no mano a mano com o brasileiro… ele não esperava que o cara passasse pelo sarrafo… aí veio a desculpa da vaia…

      • Wild Horse permalink
        20/08/2016 09:58

        É engraçado, porque o mundo inteiro reclamou e o Le Monde desceu o pau no francês! Lugar de chorar é na cama, que é lugar quente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: