Skip to content

Vikings adquire Bradford em troca com o Eagles

03/09/2016

SamBradfordEagles

Vikings adquire Bradford em troca com o Eagles

Desesperado por um substituto para Teddy Bridgewater, o Minnesota Vikings adquiriu do Philadelphia Eagles o quarterback Sam Bradford em troca de 2 escolhas no Draft.

Bridgewater rompeu o ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo, vai passar por cirurgia e perder toda a temporada.

O Eagles receberá a escolha de primeira rodada do Draft 2017 do Vikings e mais uma escolha condicional no Draft 2018, de 3ª rodada se o time for a final da NFC, de 4ª rodada se não chegar lá.

No Draft desse ano, o Eagles fez uma troca com o Cleveland Browns para escolher o quarterback Carson Wentz. A ideia era ter Bradford como titular na semana 1 até Wentz se desenvolver.

Chase Daniel deve ser o titular do Eagles agora.

Em março, Bradford assinou um contrato de extensão de 2 anos e $ 35 milhões sendo $22 garantidos com o Eagles.

Anúncios
10 Comentários leave one →
  1. 03/09/2016 18:26

    Tem alguns jogadores que devem levantar monumentos para seus agentes… o Bradford é um deles… agora… aquele que merece que seu jogador erga um monumento maior que aqueles que existem no Egito, esse cara é o Mark Sanchez… o cara sai dos Eagles e vai parar nos Broncos… é dispensado e em 10 minutos… sim 10 minutos…e o agente coloca ele nos Cowboys… eu quero esse agente pra mim… se alguém conhecer esse cara por favor… mandem ele me procurar… dou 50% do contrato pro agente, 40% pra quem me indicar… ainda pago as despesas… deveriam fazer um filme sobre esse agente… seria um filme de ficção científica… porque colocar o Mark Sanchez nas equipes que ele colocou só pode ser E.T…. ou fez isso só pra irritar o Trump… rsrsrsrsrs

  2. Jay Cutler permalink
    03/09/2016 20:07

    Pra mim foi uma burrice. Mas… pode ser que os Vikings tenham gastado uma 1 pick por não botar tanta fé assim no Bridegewater, antes mesmo da contusão.

  3. Yuri permalink
    03/09/2016 21:21

    Alguem ta acompanhando o Futebol universitario ai ?
    Ta rolando esse fds, o que os americanos tão chamando de a melhor rodada de abertura da historia da NCAA
    Muitos jogos bons, to fazendo maratona aki entre os jogos e entre umas cervejinhas
    Vi bastante jogo bom, Houston x Oklahoma foi espetacular, o Qb dos dois times sao muito bons

    Depois torci muito pra Wiscosin, que derrubou o numero #5 LSU, la no Lambeu Field, outro jogo top

    Agora to acompanhando #22 North Carolina x #18 Georgia, jogo ta bom, mas to de olho na Estreia da Crimson Tide, num jogao top, Alabama x USC

    E depois vou acompanhar o vice campeao ano passado contra a Universidade do Leo, que deve tomar uma surra hua

    Mais alguem ta de olho na NCAA ? Ta top demais essa rodada

    • 04/09/2016 11:40

      Até que a surra não foi daquelas… rsrsrsrs…. agora surra mesmo quem aplicou foram os Crimson Tides… esses caras devem ter pavor do Nick Saban… porque em todos os jogos eles não dão trégua pros adversários… não amolecem nem com o jogo “85 x 3” no último quarto… eles acham que pode acontecer uma virada e que vão apanhar dele no vestiário… o cara é foda… acho até que ele tem mais crédito com os jogadores que o BB….

      • Yuri permalink
        04/09/2016 15:36

        Acabou que eu nao vi nem Alabama nem Clensom
        Fui pra um bar e perdi os dois jogos 😛
        Mas nao foi surra não, Auburn até teve chances, Deshaun Goldson jogou mal
        Ja Alabama é aquilo, começaram mal pra caramba, achei que USC ia endurecer, esles tavam segundo bem o ataque de Bama, mas depois deslancharam
        Agora essa defesa de Alabama eh mosntra, eh nivel NFL
        Vai ser foda pros outros times

        Ah, fica uma observação
        TJ watt, irmão do JJ Watt, é outro monstrinho nascendo 😛
        Jogou demais contra LSU

  4. Leonardo Batista permalink
    04/09/2016 16:21

    É somente eu que acha que essa troca dos Vikings para conseguir o Bradford foi a pior dos últimos anos??? Você dar pick de 1ª rodada por um cara que nunca conseguiu produzir nada em uma temporada completa, vive machucando, praticamente não consegue levar sua equipe a pós-temporada, tem um contrato para que o time desembolse U$22 mi, mais bônus e ainda terá um troco para 2018???

    Olha, estou aqui pensando, até o final da temporada vejo se afirmo que essa troca foi até pior que a do Bears pelo Cutler. Aguardemos os resultados.

    • Roberto permalink
      05/09/2016 00:48

      Olhando por outro lado e os qbs que haviam no mercado foi o menos pior,acho que kaepernick se encaixaria melhor nos vikings ,quanto ao lado financeiro esse ano vão pagar só 7 pilas para ele pois os Eagles já pagaram 11 na assinatura e sinceramente não botava fé no tedd talvez até saia algo bom daí.

  5. Leo permalink
    05/09/2016 08:28

    Todo dia saem de casa um esperto e um trouxa. E essa troca é um perfeito exemplo disso.

  6. Carlos permalink
    05/09/2016 09:12

    Melhor agente que o do Sanches?
    Fácil; o agente do Matt Flynn

  7. Bruno Borba permalink
    06/09/2016 01:14

    Os Eagles vão sofrer nas primeiras rodadas até Carson Wentz se adaptar totalmente a NFL, mas, pra se livrar desse peso morto que estava sendo o Bradford, valeu a pena.

    E para o Vikings, isso demonstra uma falta de planejamento… Não ter um QB reserva em que possa confiar uma temporada, sabendo que o Teddy é um QB de muita saída do poquet, muita mobilidade e suscetível a lesões.

    De qualquer forma, torço pra as coisas darem certo em Philadelphia e Minessota, eu quero competitividade na NFC Leste e Norte.