Skip to content

Resultados e Melhores Momentos da Semana 1 da NFL

12/09/2016

Foto: Phelan M. Ebenhack/ AP

aaronrodgerspackersjaguars

Resultados e Melhores Momentos da Semana 1 da NFL

SEMANA 1                                                        

QUINTA-FEIRA, 8 SETEMBRO  

DOMINGO, 11 SETEMBRO

SEGUNDA-FEIRA, 12 SETEMBRO   

  • Pittsburgh @ Washington       20:10     FedEx Field, Landover ESPN
  • Los Angeles @ San Francisco    23:20     Levi’s Stadium, Santa Clara ESPN
Anúncios
36 Comentários leave one →
  1. André permalink
    12/09/2016 00:36

    Que engolida dos Cardinals no Patriots!

    • Roberto permalink
      12/09/2016 00:56

      Não foi o contrário amigo rs esse cardinals é um time amarelao mesmo se Brady e gronk tivesse jogado não teria graça

      • André permalink
        12/09/2016 08:40

        Eu li um comentário/torcida de alguém, falando q o Cardinals ia engolir o Patriots com Brady, imagine com Garopollo…Por isso fiz essa observação. Rapaz, o Cardinals é um grande time q tem inúmeras chances de títulos essa temporada assim como o Patriots, tem muitas chances de fazer a final da AFC pela 3636352 vez seguida, na minha humilde opinião. Abraços de um simples fã de Brady, Wilson, Luck e Kuechly.

  2. Luis permalink
    12/09/2016 08:32

    Buenas

    E na abertura da temporada começamos vencendo o Saints, apesar da defesa não ter jogado o que se esperava dela. Chiefs numa reação monstra contra o Charges, que poderá ter a temporada prejudicada com se a lesão com o Allen for grave (infelizmente parece que é). E os pôneis venceram apertado, pois apesar da defesa jogar bem Gano errou o FG que daria vitória as panteras.

    Sentimento é o mesmo antes da temporada começar: RAIDERS vai brigar por uma vaga nos PO’s, finalmente!

    Abraços!

    • Bruno Raiders permalink
      12/09/2016 15:01

      Eu ouvi amém, igreja?

      Já que perdemos do Santos na casa deles na bola redonda, a compensação veio na oval…. haha

      • Luis permalink
        12/09/2016 17:33

        Hehehe…. perfeito!

        Bem lembrado!

  3. Viking permalink
    12/09/2016 08:39

    Go, Vikings!
    Ontem a defesa me deu a esperança do time ir aos playoffs. Seremos os Broncos de 2016!

  4. silviopeters permalink
    12/09/2016 10:13

    Só uma coisa a dizer: “CRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUZ”

  5. FelipePats permalink
    12/09/2016 10:36

    Li um comentário aq dizendo que o cardinals ia engolir o patriots até se o Brady estivesse jogando, acho que deu ruim né torcedor dos Colts, Abraços do Sttaford

  6. Chatonov permalink
    12/09/2016 11:10

    O Saints continua a mesma coisa. Bress mitando e a defesa fazendo de tudo para entregar o jogo.

    Além disso perdemos o único corner com experiência (D. Breaux com uma fratura de fíbula, a mesma que já tirou a primeira escolha do draft, Sheldon Rankins, de boa parte da temporada), ou seja, a coisa vai piorar ainda mais.

    • Roberto permalink
      12/09/2016 12:42

      Brees no saints nunca mais vai ao SB, sinceramente ele não deveria ter renovado tem uns times que com ele seriamas contender com certeza né vikings e Houston. …

  7. 12/09/2016 12:55

    Grandes jogos na primeira rodada… pra mim o melhor foi Lions x Colts… um jogão mesmo… e vitória surpreendente dos Lions… Luck jogou muito ontem… fazendo merecer o contrato novo… outro jogão foi Saints x Raiders… e a defesa dos Saints novamente deixou a vitória escapar e pra fechar o caixão mais um field goal que não passou pelo “y”… acho que essa foi a marca da rodada… pelo 3 field goals não convertidos que decidiram 3 partidas… Panthers x Broncos… Saints x Raiders e Patriots x Cardinals…
    Agora… dá pra falar que os Patriots não vão aos POs??????… o moleque deu conta do recado e com sobras…

  8. Yuri permalink
    12/09/2016 14:47

    Fui Mal nos palpites essa semana 😛
    6 acertos só até agora
    Isso prova que o time no papel não ganha jogos, além do que houveram algumas surpresas
    Mas fazer o que..

    Quanto ao jogos dos Colts, eu assisti ele online tbm Léo, o jogo em si foi bem agitado, Luck foi bem, os WRs foram bem, mas o jogo corrido foi bem pifio, assim como o Pass rush, e a OL continuam mal, ai pra melhorar na secundária tiveram 4 lesões (QUATRO), durante o jogo, ferrou.
    Stafford passeou bonito, eu apostava nos Colts, jogo foi bem parecido com oq eu esperava, tirando a defesa dos Colts que eu achei q fosse jogar uns 20% melhor, e ai sim os Colts ganhariam, mas o time no geral é fraco, se ganhar a divisão eh por causa do Luck e da própria divisão.

    Diferentemente dos torcedores de Futebol dos Patriots, eu critico meu time e aceito criticas
    Se acham q eu to torcendo ao invés de palpitar, consultem o time dos Patriots no PFF e vejam as notas por posição
    E como era de se esperar não se pode falar dos Patriots que o povo fica tudo agitado, de mimimi..
    E se não fosse o Cantazaro.. ia ta um silencio aki 😛

    Aliás alguns times que prometiam mais: Panthers, Chiefs, Cardinals, Seahawks e Bills

    Alguns ganharam suando sangue, outros perderam de bobeira

    Mas a maioria deve engrenar. eu acho 😛

    • 12/09/2016 15:03

      Temos a mesma impressão Yuri…. quando as coisas engrenarem a coisa vai mais previsível… primeira rodada sempre apresenta alguma surpresas …
      Quanto ao mimimi em relação aos Patriots vc tá certinho…. rsrsrsrs…. por incrível que pareça os comentários mais lúcidos sobre eles vem sempre da nossa primeira dama… a Go Patriots… ela acata nossos comentários e leva numa boa… até o sarro da galera ela tira de letra… isso é por causa da maturidade dela…
      Quanto aos resultados o mais incrível foi o do jogo entre Dolphins e Hawks… os caras tiveram um trabalhão pra vencer apertado…
      Vamos ver hoje o complemento da rodada… pra saber se os metaleiros são mesmo SB contenders (eu não apostaria contra não)… e saber se os 49ers são favoritos á seed #1 pro draft 2017…. embora eu ache que eles vencem hoje… rsrsrsrs…. amanhã saberemos..

      • Go Patriots permalink
        12/09/2016 23:16

        Leo, obrigada por me defender rs.. Modestamente, apesar de da minha paixão pelos Patriots, só me lembro de surtar aqui uma vez, quando ganharam o SB49. Mas acho que mereço esse desconto né ? rs..rs. abraço

      • 12/09/2016 23:24

        Eu não te defendi não Go… apenas falei a verdade… todos sabem da sua paixão e nunca se excedeu… tá teve aquele SB… mas todos te deram o devido desconto…

        Você viu no outro post a minha resposta???… ´vá lá e dê uma olhada… tem até um link insuspeito que toca na ferida levantada…

    • André permalink
      12/09/2016 15:19

      Se não fosse o Gostkowski errando aquele extra point contra os Broncos o Patriots teria o 5 anel.

      Se não fosse o Tyree pegando aquela bola no SB 42 o Patriots teria o 6 anel.

      Se não fosse o Manningham e a recepção espírita o Patriots teria o 7 anel.

      Ou seja, entre o SE e o fato a distância é enorme, é dificil falar hipoteticamente.

      Não leve a mal amigo, mas vc é um típico torcedor do “Futebol Brasileiro” que por algum motivo escolheu odiar o Patriots igual um Gremista odeia um Colorado, talvez pq eles sejam “trapaceiros”, mas esse ranço deve ter outro motivo. Abraços de um novato aprendiz.

      • Yuri permalink
        12/09/2016 15:40

        Certamente concordo com sua ultima frase
        “Novato”

        Se você acompanhasse o blog desde o ano passado no minimo, veria que o meu favorito a SB ano passado era o Patriots.
        Veria que eu sempre disse que o BB era o melhor tecnico da NFL
        e que o Tom Brady apesar de saber das bolas muchas, era o QB mais vencedor da NFL

        E veria também que eu digo desde sempre que o estilo de passes curtos, screen pass, corridas, dos Patriots, apesar de ser chato de se assistir, eu considero o estilo de jogo mais efetivo da NFL, e que o meu time devia aprender um pouco disso.

        Seria bom voce conhecer um pouco as pessoas de quem voce ta falando, mas eh como o Léo disse, esse pessoal dos patriots sempre chega assim, tudo ofendidinho, tudo mimimizento.

        Comentei dos Patriots e dos Cardinals, pq pra mim, como disse bastante ano passado, os Cardinals tem o melhor elenco da NFL, e tem um bom tecnico, logo, nada mais natural do que apostar neles jogando em casa

        E quanto ao patriots, eu achei pessima a free agency e o draft deles, achei que o Patriots enfraqueceu em todas as posições, assim como nao confio num QB que nunca jogou fora do garbage time

        Mas fazer o que, se você tem a sabedoria e uma bola de cristal pra deduzir de uma unica frase, q eu dou palpites aqui sem lógica nenhuma, apenas baseado, pelo unico e exclusivo motivo de “odiar” os Patriots, fazer o que, cada um com sua sabedoria

        Ah, e visita aqui https://www.profootballfocus.com/, consulte o seu time ai, talvez eles tambem odeiem os Patriots, vai saber

    • Bonato permalink
      12/09/2016 17:38

      Olá Yuri, calma brou… faz tempo que comento aqui mas não podemos deixar o blog tomar este rumo. Alguém lembra do “fake” JP?

      Ainda acho que este tipo de comentário aqui em cima é fake para as pessoas odiarem os Patriots. Este time é o que é porque é muito profissional, ponto. A prova disso é que colocaram um QB reserva sem experiência alguma e toda a engrenagem continuou funcionando.

      Esses comentário aí são fakes… qualquer um entra aqui, digita o que quer só para um torcedor odiar outro time. Mano, NFL não tem nada disso, os caras dividem cadeira no estádio… estou dando risada disto aí acima.

      Quanto ao rendimento dos Colts, igual você falou, ficou muito abaixo do esperado. O time já vem algum tempo tentando na offseason e sempre bate na trave. Futebol americano é assim. Luck está excelente, mas uma andorinha não faz verão.

      Quanto ao rendimento dos Patriots, fiquei muito feliz com Cameron Flemming, Garapa, Hogan + Mitchell e Malcom Butler. Com as voltas de Brady, Gronk, Dion Lewis e Nate Solder o time tende a melhorar muito mais. Foi um jogaço, tínhamos poucas chances de ganhar, mas conseguimos fazer tudo direitinho… cada jogo um jogo. Até a semana 9 só podemos comemorar após cada vitória, depois veremos quem encaixou melhor o time e vai se tornar candidato ao SB. Os Colts estão na briga, basta lembrar os times terríveis que os Patriots já tiveram, principalmente na secundária e conseguiram chegar ao SB…

      Abraços.
      Bonato.

  9. Yuri permalink
    12/09/2016 15:47

    Ah, Richard Sherman hoje deve ta dando pulos de alegria
    Darelle Revis, foi humilhado ontem pelo AJ Green

    Provavelmente eh o começo de uma derrocada na carreira do Revis, mesmo sendo pro AJ Green, que eu considero o segundo melhor WR atualmente

    Dalton mandou 8 passes na Revis island, e o Green pegou todos os passes
    8/8.

    Só vi uma dominancia dessas, qdo os QBs top enfrentam a secundária dos Colts hua

  10. 12/09/2016 16:56

    André… pelo visto você é mesmo novato por aqui… sua presença só engrandece nossa galera… mas tenho algumas observações e dicas pra você…

    1) o DIARIO NFL é sem dúvida alguma o melhor espaço pra se discutir FA e quanto mais apreciadores de FA aparecerem para engrandecer o trabalho do nosso Big Boss melhor pra todos…

    2) nossa galera é composta de torcedores de todas equipes que compõe a NFL… com exceção dos Buccaneers (até o momento ninguém se declarou fã)… eu por exemplo já torci pelos Cowboys… hoje sou torcedor dos Saints… e fã de carteirinha do Cam Newton… minhas equipes não ganham nada já faz muito tempo… e meu QB favorito é odiado até pelo staff da NFL… mas não deixo de falar bem dele sempre que posso… (e ele fizer por merecer meu comentário elogioso…)

    3) o time do Yuri perdeu na rodada mas ninguém veio aqui pra achar que eles não eram favoritos… eram favoritos sim e perderam… assim como os Cardinals eram até mais favoritos e perderam… são coisas do jogo…

    4) não tenho nada contra comentários tirando uma onda quando “nossas previsões” não acontecem… porque são apenas previsões… mas quando extrapolam aí fica chato… teve um rapaz, por sinal torcedor dos Patriots (um tal de João qualquer coisa), que apareceu aqui ano passado e irritou todos frequentadores do site… tanto que levou uma enxurrada de “porradas” e nunca mais apareceu nessas páginas…

    5) todos frequentadores assíduos do site reconhecem o talento do “viadinho de Michigan”… ninguém discute nada sobre ele… mas de vez em quando ele recebe pauladas quando dá uma pisada na bola… (é difícil mas de vez em quando acontece…)

    6) não entre em discussão com nossos especialistas por seus palpites… respeite alguns deles… principalmente o BigTeacher… o Leandrão… o Yuri… Wild Horse… Cicero entre outros… e principalmente… nossa primeira dama… torcedora muito mais fanática pelos Patriots que qualquer outro frequentador do site…

    7) não se sinta ofendido pelo comentário do Yuri nem elo meu… o Diário NFL é um aprendizado incrível… e todos foram novatos um dia… apareça sempre…

    PS: “Big Boss” é o Danilo Muller… “o viadinho de Michigan” é uma referencia carinhosa a Tom Brady… Big Teacher é o U10, que manja de táticas do FA mais do que qualquer comentarista que você já viu ou leu… e a “nossa primeira dama” é a Go Patriots… torcedora símbolo dos Patriots…

    • Vitor Normandia - Patriots permalink
      12/09/2016 18:20

      Isso aí Léo o maior barato da FA é os papos legais e o sarro de boa sem a raiva do futebol acho show o pessoal divdir assentos nos estádios…bom que saudade dos jogos dei sorte do que paassou na TV foi.muito bom mm, gostei muito da postura do Garopollo, os Patriota são um time muito profissional tenho que reconhecer o BB é um dos grandes de todos os tempos

      • 12/09/2016 19:19

        Vitor
        Bem interessante seu comentário sobre o BB… é na atualidade o melhor treineiro entre todos que estão em atividade…
        Agora fico na dúvida sobre quem é o grande treinador do FA de toda história… Vince Lombardi é um deles… Bill Belincheck caminha para se tornar outro imortal… mas existem alguns “head coaches” que atuam ou atuaram na NCAA que não podem ser desprezados para entrar na galeria dos maiores treinadores de FA de todos os tempos… afinal o celeiro da NFL é a NCAA e consequentemente os treineiros tem um dedo no sucesso da liga…
        Bear Bryant e Nick Saban são treinadores que ganharam tudo que podiam pela Universidade do Alabama (a maior ganhadora de títulos na NCAA… pra meu desgosto… rsrsrs)… Jim Harbaugh é outro vencedor na NCAA… todos eles tem uma característica interessante… com exceção do Bear Bryant, os outros dois tiveram passagem pela NFL e são descobridores de talentos que atuam pela NFL… cada um tem sua caraterística própria… e enxergam coisas que outros não conseguem enxergar nem com binóculo… alguém poderia imaginar em colocar Colin Kaepernick em campo como titular em novembro de 2012???… pois Jim colocou e CK se tornou um QB confiável enquanto ele esteve á frente dos Niners… depois que ele foi “saído” de San Francisco CK nunca mais se encontrou…. já Bear Bryant revelou apenas Joe Namath um dos grandes QB da história dos Jets e está no HOF… e Bruce Arians foi seu pupilo… além disso ele revelou o maior running back de todos os tempos… Forrest Gump…
        Nick Saban é um daqueles que está com sua equipe em todos os momentos e conduz seus pupilos dentro e fora do campo…ele é um discípulo do BB… atuaram juntos nos Browns de 91 até 94… e é um dos mais repeitados palpiteiros para os drafts… e finalmente temos outra fera no comando… Pete Carroll… campeão na NCAA e na NFL…
        O que poucos sabem é o porque de alguns “coaches” ficam na NCAA ao invés de ir pra NFL… a resposta é bem simples… grana… muita grana… mas muita grana mesmo… Nick Saban ganha mais da Universidade do Alabama do que BB ganha nos Patriots… Harbaugh ganha em Michigan muito mais do que ganhava nos 49ers… já o Bear encontrou um alambique no Alabama que supria suas necessidades… que não eram poucas…. rsrsrsr… porisso esses caras são lendas… ou estão prestes a se tornarem…

      • Go Patriots permalink
        12/09/2016 23:30

        Vivendo e aprendendo na Academia DiarioNFL. Ficava intrigada porque Nick Saban não ia para a NFL, achava que seria uma promoção natural e mais $$$. Não sabia que a NCAA pagava mais.

    • Leonardo Batista permalink
      13/09/2016 10:26

      Léo, me lembro que uns anos atrás já vi um torcedor que era Buc´s declarado, mas faz tempo que não vejo comentários dele!! Aliás torcedores da Flórida por aqui não opinam muito, já que também não vejo muitos comentários do Miami.

    • Andre permalink
      14/09/2016 14:00

      Leo, muito obrigado pelas dicas, espero aprender com todos vcs. Perdoem pela brincadeira e sigamos falando da liga. Abraços.

      • 14/09/2016 17:03

        Bem vindo garoto… não se furte a comentar… aqui somos todos aprendizes…

  11. Go Patriots permalink
    13/09/2016 00:07

    Leo,não tinha visto sua resposta no outro post, fui ler agora. Difícil acreditar, duas coisas são inconcebíveis para mim: racismo e violência desnecessária, no esporte ou fora dele. Ainda mais com tantos talentos negros como QB, inclusive o garoto novo dos Patriots, o Brissett que se saiu muito bem no pouco que jogou na off season É lamentável e espero mesmo que o sucesso do Cam contribua para pelo menos diminuir o preconceito.

  12. Yuri permalink
    13/09/2016 09:04

    Esquecendo essas discussoes atoa ai
    Vamos aos jogos de ontem
    Os steelers eu ja esperava que fossem ganhar, mas dominaram ainda mais do que eu esperava, foram muito bem contra os redskins, esse ano vai ser uma briga de foice na AFC Norte.

    Mas a supresa acho q foi o dominio do 49ers, eu achava q eles eram o principal candidato a pior campanha, mas foi um atropelo nos Rams, que que foi akilo 😛
    Até o U10 deve ter ficado animado.
    E agora fica a interrogação

    Case Keenum 17/35 2 INT e só 130 jardas

    Será que volta no próximo jogo ?
    😛

  13. Leonardo Batista permalink
    13/09/2016 10:30

    Entra ano, sai ano… e minha frase permanece: Enquanto Cutler for o QB de Chicago não crio expectativa alguma de pós-temporada!!!

    Agora pegando o jogo dos Pats X Cards, além do resultado muito surpreendente, confesso que o jogo me fez pensar: Até que ponto nos Patriots termina o mito Brady e começa a genialidade/eficiência do Bill Belichick???

    Afinal quando você não tem seu QB (fiel escudeiro) e seu melhor recebedor (válvula de escape) e ainda ganha fora de casa de um SB contender, é muita coisa!!!

  14. Luciano Proença permalink
    14/09/2016 01:49

    Boa noite galera fã do FÃ… Primeiro preciso dizer que mesmo adorando FÃ e sendo esta a quarta temporada que acompanho, não tenho nem metade do entendimento de muitos que desfilam seu conhecimento em bons comentários por aqui. Em segundo lugar parabenizar pelo conteúdo geral do Blog. Minha equipe preferida na NFL são os Eagles, que para minha alegria iniciaram com vitória. Passei a torcer por eles e acompanhar FA quando ganhei de presente uma camisa desta equipe. Pude observar também, mas posso estar enganado, que minha equipe nunca sentiu o doce sabor de vencer um SB. Chego a achar graça que com tantas equipes de muito mais tradição ou que pelo menos já levaram um SB eu por acaso escolhi torcer pelos Águias da Philadelphia. Com certeza visitarei constantemente este espaço para ler as ótimas publicações e comentários melhores ainda. Parabenizo aos amigos por fazerem dos comentários, uma verdadeira aula sobre FA. Este ano resolvi aprender mais sobre este emocionante e cativante esporte e por sorte encontrei este ótimo espaço para ler e falar sobre. Procuro acompanhar e assistir o máximo de jogos possíveis, inclusive adiando alguns outros compromissos quando coincidem com grandes jogos da NFL. Aproveitando o bom conhecimento da galera gostaria de saber se a saída de Bradford dos Eagles pode ser considerada como prejuízo para equipe? Com o pouco conhecimento sobre histórico e técnica de jogadores sempre achei este QB meio água com açúcar perto de um QB como Aaron Rodgers ou Tom Brady por exemplo. Mais uma vez parabéns e desde já agradeço aos amigos pela contribuição neste processo de aprendizagem sobre este esporte tão fantástico que é o FA.

    • Yuri permalink
      15/09/2016 09:05

      Bem vindo cara,

      Bora comentar sempre, que é isso que engrandece o blog 🙂

      • Luciano Proença permalink
        16/09/2016 17:03

        Obrigado Yuri. Pretendo estar sempre por aqui. Um abraço.

    • Wild Horse.. Broncos 3 - 0 Newton permalink
      15/09/2016 10:12

      Era amigo quem deu a camisa do Eagles? Tem umas coisas na vida que precisa-se repensar (zoera! hahaha)
      Acho que para o Eagles, não foi perda não. Wentz foi passavel (22/37, 278 jardas, 2 TD), mas não poderia ter um time mais fácil para jogar contra (Browns). Certamente ele vai peidar nas farofa nos jogos mais difíceis, agora tem que ver se vai evoluir como esperam de uma primeira escolha no draft.
      Agora essa comparação aí foi meia injusta com o Bradford (porque pegou do top Rodgers e comparou com um meia boca, hahaha)

      • Luciano Proença permalink
        16/09/2016 17:10

        Olá Wild Horse… Pois é, quem me deu a camisa não entende nada de FÃ. Kkkkkkk…. Se entendesse poderia suspeitar que foi presente de grego. Pois como comentei, acho que só minha equipe está sem um SB até hj… Kkkkkkk…. Quanto às comparações, acredito que poderei cometer muitos equívocos ainda, devido ao pouco conhecimento sobre o nível técnico de equipes e jogadores. Obrigado pela interação…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: