Skip to content

Steelers e Niners dominam rodada dupla no MNF

13/09/2016

Foto: Kevin Dietsch/UPI

antoniobrownsteelersredskins

Steelers e Niners dominam rodada dupla no MNF

Antonio Brown estava impossível de ser marcado na primeira partida da segunda-feira, marcando 2 touchdowns e recebendo para 126 jardas na vitória do Pittsburgh Steelers sobre o Washington Redskins.

Na segunda partida da noite, o San Francisco 49ers dominou na estreia do técnico Chip Kelly o rival Los Angeles Rams. Carlos Hyde correu 88 jardas e marcou 2 vezes.

SEGUNDA-FEIRA, 12 SETEMBRO   

Anúncios
13 Comentários leave one →
  1. Cícero - Steelers CWB permalink
    13/09/2016 10:10

    Essa imagem aí a cima é ótima. Breeland caído igual a um saco de batatas e o Brown preparando a dança do acasalamento.
    Grandes jogadores se destacam não somente pelo seu físico, habilidade atlética, instinto… mas principalmente pela inteligência. E isso o Brown tem de sobra.
    Josh Norman no trash talk, tentando desequilibrar mentalmente… Ok vou lá jogar do outro lado marcar 2 TDS e receber mais de 120 yards, 1-0 pro meu time, engula suas provocações e tente se recuperar na próxima semana.
    D-Will, pela força física e disposição parece que está apenas no seu 2º ano, do College…
    Maior destaque: OL – Villanueva, Foster, Pouncey (pelamordecristofiquesaudavel), DeCa$htro e Gilbert foram muito dominantes.
    Calcanhar de Aquiles: Secundária (está melhorando) e Pass Rusher, J. Harrison ainda é o principal Pass Rusher do time, isso com que idade? 75 anos +ou-

    Mas, apenas semana 1, daqui até domingo a noite tudo pode mudar.

    Ah, Danilo, próximo Domingo Steelsers x Bengals, o que vc me diz?

    Abraços a todos.

  2. Yuri permalink
    13/09/2016 10:15

    Esquecendo essas discussoes atoa ai
    Vamos aos jogos de ontem
    Os steelers eu ja esperava que fossem ganhar, mas dominaram ainda mais do que eu esperava, foram muito bem contra os redskins, esse ano vai ser uma briga de foice na AFC Norte.
    Mas a supresa acho q foi o dominio do 49ers, eu achava q eles eram o principal candidato a pior campanha, mas foi um atropelo nos Rams, que que foi akilo😛
    Até o U10 deve ter ficado animado.
    E agora fica a interrogação
    Case Keenum 17/35 2 INT e só 130 jardas
    Será que volta no próximo jogo ?😛

    • Yuri permalink
      13/09/2016 10:17

      A hora que postei isso no outro tópico, o Danilo postou esse
      Então só copiei e colei aki, que eh o local certo 😛

  3. 13/09/2016 11:02

    A vitória dos Steelers mais do que previsível, serviu pra mostrar uma coisa que passou meio despercebida ao longo da pré-temporada… a dispensa do Josh Norman pelos Panthers… o cara é bom???… claro que é…ele é, como bem observou o Cicero, adepto do trash talk??… é…ele é um cara que agrega no vestiário???… não mesmo… e esse foi o maior motivo da saída dele de Charlotte… a batata dele começou assar na pré-temporada do ano passado, quando ele num treino quase que deixa o Newtão contundido numa tackle sem noção para um treino… a isso foi acumulando problemas de relacionamento com companheiros durante a temporada… resultado… os caras falaram pra ele ganhar o que acha que merece em outra equipe…
    Ontem o que o Brown fez com ele foi coisa de quem é candidato a HOF… simplesmente ignorou o cara e suas provocações… resultado… detonou os Redskins…

    Quanto ao segundo jogo não me animou muito essa vitória dos 49ers… e continuo com a mesma opinião de eles ainda são os grandes favoritos para a pior campanha… o que não funcionou foram os Rams… que tiveram apenas dois problemas no jogo de ontem… um no ataque e outro na defesa… ou seja… não fizeram nada durante todo o jogo… se não fossem os 49ers o adversário e sim o time de coroinhas da paróquia de Santa Clara o resultado seria o mesmo… poucas vezes vi um time tão pouco competitivo em campo…

    Próximo final de semana a coisa começa a engrenar… com alguns jogos imperdíveis…a começar na quinta-feira.. Jets x Bills… no domingo Bengals x Steelers… Cowboys x Redskins e Packers x Vikings prometem muito…. com alguns dos favoritos dentro das divisões já entrando em confronto direto… menos no jogo da quinta-feira tá… os dois são favoritos para a segunda vaga da divisão… rsrsrsrs

    • 13/09/2016 12:27

      sobre o Norman: acho que vi outro jogo, mas a maioria das jogadas do toninho marrom foram em cima do Breeland, não do Norman

      • 13/09/2016 12:34

        É isso mesmo Viking… vimos o mesmo jogo… depois daquela encarada do Norman em que ele não deu trela e foi pra cima do Breeland como todos puderam ver… mesmo porque não tem comparação entre os dois… o Norman é muito melhor que o Breeland e muito mais fácil de se desmarcar, como a foto pode comprovar…. quanto ao caráter dele pode acreditar que a saída dos Panthers foi daquelas sem volta… e não apenas por questão salarial…

    • Ricardo Lima permalink
      13/09/2016 13:16

      Espero que o Prescott se “solte” mais no próximo jogo. Foi uma boa estréia para um calouro? Sem dúvidas, manteve o jogo parelho enquanto pôde, mas se o time quiser ir a pós temporada precisa vencer os duelos de divisão e o cara não pode dar uma de “Tio Roy” (família Dinossauros, braços curtos…) na hora do vamos ver. De todo modo, considerando as dragas do ano passado, creio que estamos encaminhando (talvez até antes do que ele pensa) um sucessor do Ramiro.

      • Cícero - Steelers CWB permalink
        13/09/2016 13:32

        Sobre o MVPrescott, não consigo entender a razão de ele passar APENAS 8 yards o jogo TODO para o Dez Bryant… ele ficou mirando o jogo todo no Beasley… sério Beasley?!?!?!? Tendo o Bryant????

      • Roberto permalink
        13/09/2016 15:52

        Primeiro jogo do cara achei que foi bem demais o primeiro tempo a linha ofensiva dava tempo até de cantar faroeste cabloco aí é moleza já no segundo quando o pass rush começou a incomodar ele sentiu a pressão por isso a inconsistência porém nada demais para um calouro afinal é ele ou Mark Sanchez rs…quem vcs preferem

  4. Roberto permalink
    13/09/2016 15:47

    Bom claro que iriam posicionar o Brown do outro lado do Norman mas qual o problema já que pagaram uma fortuna só para o Norman cobrir um lado do campo? Bom na minha opinião com esse contrato o mínimo que ele deveria fazer e marcar o wr 1 do outro time o campo todo assim como revis já fez ,e falando me revis já se foi o tempo dele AJ Green fez a festa domingo .

    • Ricardo Lima permalink
      14/09/2016 00:29

      Queria dizer ao amigo que lembrar do Sanchez é bullying… E também não entendi ele não buscar o Bryant, até pela altura das bolas que ele soltou para o anão do Beasley… (que se não dropa aquela bola ia fazer o Prescott passar para o 1TD no 1 jogo oficial com 100% de passes completos).

  5. Giovane permalink
    13/09/2016 17:50

    Defesa dos Redskins é de chorar de ruim. Não desmerecendo os Steelers.

  6. Nic permalink
    14/09/2016 15:13

    Sei que ainda é muito cedo e tal, mas para mim o Steelers é o principal rival do Patriots na disputa pelo título da AFC