Skip to content

Resultados e Melhores Momentos da Semana 2 da NFL

18/09/2016

Foto: Kelvin Kuo/ AP

laramsseahawks

Resultados e Melhores Momentos da Semana 2 da NFL 

Vitória do Rams sobre o Seahawks na volta a Los Angeles, Steelers venceu rival Bengals de novo e Jimmy Gar0ppolo sai de campo machucado.

SEMANA 2                                                       

QUINTA-FEIRA, 15 SETEMBRO   

DOMINGO, 18 SETEMBRO

SEGUNDA-FEIRA, 19 SETEMBRO      

  • Philadelphia Eagles @ Chicago Bears  21:30     Soldier Field, Chicago ESPORTE INTERATIVO e ESPN
Anúncios
12 Comentários leave one →
  1. GuiCowboys permalink
    19/09/2016 07:43

    Foi sofrido, mas dak prescott e Elliot está me dando esperança de um grande futuro na terras dos vaqueiros. Há vida sem tony Romo e prescott vai evoluir ainda mais… Bom de não começar a temporada 0-2…Vlw Cowboys. Defesa provou que podemos nos superar…

    • GoCowboys permalink
      19/09/2016 11:35

      Aquela INT no fim matou o jogo. Os dois rookies realmente estão muito bem, o Byron Jones tem marcado bem também os TE, aí voltando o Gregory e o Lawrence , essa defesa tem tudo pra crescer mais ainda.

  2. 19/09/2016 11:28

    É impressão minha ou os Hawks estão com problemas no ataque????… a vitória contra os Dolphins já foi no sufoco… ontem apenas um FG… o que está acontecendo????

    • Roberto permalink
      19/09/2016 12:36

      Tem uma tal de linha ofensiva que tá péssima ,ruim na proteção e pior ainda no jogo corrido para piorar rawls que estava meia boca parece ter se machucado de novo e outros dois tb Baldwin e locket kkkkk ah e Wilson tb não se recuperou,ao menos a defesa começou bem a temporada

      • Roberto permalink
        19/09/2016 12:37

        Prova de fogo para Houston na quinta se ganhar se consolida de vez…

      • Cañas permalink
        19/09/2016 16:33

        Prova de fogo? Com o Brissett como QB dos Pats?

  3. 19/09/2016 12:48

    O ataque de cincinnati foi lastimável ontem, n gostei das chamadas do nosso novo coordenador ofensivo.Hill n consegue correr com a bola , n temos jogo terrestre há um bom tempo.Dalton está sobrecarregado ( bela atuação da linha ofensiva nessa semana , bodine jogou bem ….milagre) . Gostei dos nossos CB , será q é a temporada de kirkpatrick? Anulamos Toninho….Grande atuação da defesa ontem , segurou o jogo até quando podia , burfict faz falta(Volta logo maluco!!) mas uma coisa eu tenho q falar ….VOLTA EIFERT , uzomah não pode jogar!!!! Por fim , n achei q nenhum dos ataques jogaram bem , pitts foi menos pior e conseguiu a vitória com o brilho do interminável Deangelo.

  4. 19/09/2016 13:00

    Faltou um assunto bem chato…AS ZEBRAS. A quantidade de holding da linha ofensiva do pitts foi bizarra , n marcaram nenhuma , teve uma jogada com uns 3 holding(n sei se contei certo) , dunlap ia sacar big ben mas foi puxado claramente…OUTRA COISA , desde quando aquilo é fumble ? Arbitragem travou quando ouviu KNEE ontem …( cj uzomah na end zone, pq n fez desafio Lewis? )…
    Enfim , semana q vem tem outro confronto difícil contra o broncos , último jogo sem burfict , espero q esse ataque seja competitivo contra essa defesa monstra( sem drop), estou com muitas dúvidas sobre esse novo coordenador …
    Boa semana a todos!!
    WHO DEY??

  5. Cícero - Steelers CWB permalink
    19/09/2016 16:27

    Contrariando as expectativas (inclusive da NFL) que tratou o jogo como uma guerra, os jogadores jogaram firme mas “na bola”. Nada se excedeu, ótimo.

    *Bengals: Todo snap tem holding, uns são marcados outros não… vai do humor da zebra.
    Sobre o Fumble, marcação de campo foi fumble, revisão feita… sem evidencias claras, padrão NFL, sem evidencias claras, sem reversão.
    Sobre anular o Brown, pelo que vejo do Big Ben/Tod Haley essa temporada, eles estão sem vergonha alguma de ir pelo caminho mais facil. Jogo contra os Redskins, Normann vai anular o Brown, Normann faz trash talk, Normann isso, Normann aquilo… OK, coloca o Brown do outro lado, marca 2 tds e faz a festa, lança a bola para o desconhecido Rogers e é isso. Ontem, vamos marcar o Brown, ah teve a concussão dos Play offs, ah clima de guerra… Ok, faz passe par 9 RECEBEDORES DIFERENTES, aproveita que o acéfalo do Burfict não está em campo (ele é otimo marcador de TE) e lança 2 tds para TE praticamente novatos, outro para o D-Will… o resto é história.
    Agora, quem foi anulado mesmo foi o A.J Green. Contra os Jets sendo marcado pelo Revis teve 180yards e 1 td, ontem foi marcado pelo “pífio” Cockrell teve apenas 38 yards e nada de td. Brown teve 39 yards… Ok 1 a mais apenas, mas anulado por anulado o Green é que não achou nada.
    Abs e boa semana!

    • silviopeters permalink
      19/09/2016 19:58

      Ah! Pra mim ficou bem claro que não foi fumble do Bengals naquela jogada.

      E…

      CRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUZZZZZZZZZZZZZ!!!!

    • Wild Horse.. Bad, Luck permalink
      20/09/2016 10:36

      Burfict melhor jogador do Steelers naquele Wild Card

      • Cícero - Steelers CWB permalink