Skip to content

Eagles domina segundo tempo e vence Bears fora de casa

20/09/2016

Foto: philadelphiaeagles.com

carsonwentzeaglesbears

Eagles domina segundo tempo e vence Bears fora de casa

Philadelphia Eagles 29, Chicago Bears 14  CamHighlights

No primeiro tempo o Philadelphia Eagles teve dificuldades para entrar na endzone do Chicago Bears e por três vezes tiveram que chutar field goals, mas ir para o intervalo vencendo por 9 a 7.

No segundo só deu Eagles, a defesa dominou,  Carson Wentz distribuiu bem o jogo e Ryan Matthews marcou 2 touchdowns em corridas curtas.

As chances de uma recuperação do Bears foi embora junto com uma lesão na mão do quarterback Jay Cutler que não voltou mais ao jogo.

Wentz acertou 21 de 34 passes para 190 jardas e 1 TD para Trey Burton.

O quarterback Wentz agora é o primeiro novato e vencer suas duas primeiras partidas na carreira sem o time cometer nenhum turnover.

O Bears perdeu 8 das últimas 9 partidas jogada em casa.

O que achou de Wentz ? Eagles está na briga pela NFC Leste ?

Anúncios
21 Comentários leave one →
  1. Leonardo Batista permalink
    20/09/2016 09:54

    “As chances de uma recuperação do Bears foi embora junto com uma lesão na mão do quarterback Jay Cutler que não voltou mais ao jogo.” Big Boss vai me desculpar, mas enquanto o Jay estava em campo, os Bears não tinham nenhuma chance de ganhar!!!

    Gozado que ontem estava assistindo o jogo e a atuação do Cutler me lembrou aquele filme Golpe Baixo com o Adam Sandler (Não sei se a galera aqui já assistiu). o QB foi lá, fez duas ou três jogadas ridículas, o time toma uma virada, ele senta no banco, alega uma contusão e fala que está fora. Até jogador saindo machucado ocorreu!!! Pena que no filme o QB era muito bom…

    Agora para ficar bem parecido mesmo, só está faltando a OL não se mexer nos próximos snaps para o Cutler levar umas trombadas e tomar vergonha!!!

    • 20/09/2016 11:45

      Boa lembrança xara… o filme é muito bom… embora o filme original lançado em 1.974, com o Burt Reinolds seja bem melhor que a refilmagem que citou… mas o que aconteceu ontem foi muito semelhante ao filme… o cara lança pra uma interceptação e sai do jogo alegando contusão na mão… foi muito estranho o comportamento do Jay Cutler… vamos aguardar para ver a seriedade da contusão… se o próximo jogos dos Bears fosse contra os Broncos até haveria explicação pra ficar de fora… afinal os caras estão batendo pesado… mas como os Cowboys é que serão os adversários ficou meio esquisita essa contusão do Jay naquele momento do jogo… e se acontecer mesmo de a OL não se mexer muito lá em Dallas a chapa vai esquentar no vestiário… é bem possível que dessa vez a vida imite a arte… quando o normal é sempre o contrário…

      • Wild Horse.. Bad, Luck permalink
        20/09/2016 11:58

        Bateu pesado em quem? Não quer contato, joga flag.

      • Leonardo Batista permalink
        20/09/2016 16:37

        Sinceramente é o mínimo que eu espero que essa OL faça. Depois que o Cutler saiu e a farofa mais que esparramada, diversos jogadores se reuniram na sideline e falaram um monte tentando se reanimarem, enquanto o Cutler estava, tudo na mesma!!!

        É visível que o time não está com ele, mas pra mim ele tem que jogar como titular até o fim da temporada para, depois de longos anos, os Bears pegarem o melhor QB do draft e ressurgir a franquia.

        OBS: Quando o Goldman saiu machucado, toda a defesa foi cumprimentá-lo e vários bateram no peito em sua homenagem. Cutler saiu e ninguém nem olhou na cara dele. Sem mais!!!

  2. Jay Cutler permalink
    20/09/2016 11:06

    Aff… Nem vale comentar o jogo.

    • Leonardo Batista permalink
      20/09/2016 16:45

      Pô “Jay”, eu tava esperando ansiosamente seus comentários e nada irmão????

      kkkkkkkkk

  3. Reginaldo permalink
    20/09/2016 15:55

    Melancólico fim da era Cutler em Chicago! Desse ano não passa. Mas na minha opinião, ele não é tão culpado assim. Se jogasse em Green Bay ou no New England, seria um QB de elite, mas como joga num time que não tem a cultura de desenvolver e trabalhar os QBs, não vai passar de mediano. É só ver quantos técnicos, coordenadores ofensivos e coordenadores de QBs passaram em Chicago desde 2009? Vencer campeonatos só com defesa, não é fácil, não é sempre que acontece, mas querer brigar para levar a NFC com frequencia, tem que mudar, duvido que Aaron Rodgers em Chicago jogaria 30% do que joga em Green Bay, então só colocar a culpa em Cutler é prático, mas não é o mais correto. Não o isento das responsabilidades, ele erra muito, mas tem coisas além disso que tem que mudar. Lembrando que sou fão dos Bears.

    • Reginaldo permalink
      20/09/2016 15:56

      corrigindo *fã

    • Leonardo Batista permalink
      20/09/2016 16:55

      Olha Reginaldo, legal que você comentou velho e respeito pacas a sua opinião, mas realmente não concordo com ela.

      Pegando do começo, duvido, mas duvido muito que o Jay jogaria em New England ou em Green Bay. Seja porque o elenco tiraria ele em dois tempos, seja porque, e principalmente, BB e McCarthy não iriam querer ele como QB. Ele não é um cara de grupo e ambos os times são. Pode reparar que em vários TD´s, A-Rod e Brady comemoraram com sua OL e com quem fez o TD. Ontem, só para dar um exemplo, no único passe bom do Jay na partida que foi para o Jeffrery, todo mundo foi comemorar com o WR e o Cutler saiu de cabeça baixa sozinho indo em direção ao first down.

      Daí já dá para ver como está a coisa por lá.

      E mais. Enquanto o Cutler “cagou” uma vez, a defesa jogou, porém quando houve a INT infantil que esperava que o Wentz fizesse (aliás que belo jogo desse cara, tem futuro!!!), ai foi quando o time desandou, pode reparar. E isso acontece há exatos 08 anos em Chicago. Como disse acima, quando o Cutler saiu, a defesa se reuniu na sideline e tentaram jogar de novo, daí você entende o nível da coisa

      Lógico que várias trocas de OC pesam, mas ano passado Cutler estava entrosado com seu OC que é muito bom, tinha Forte, tinha Bennett e fez sua melhor relação de TD/INT em Chicago: 22-11. Se isso é o melhor que ele pode fazer, então vai é muito tarde.

      • Reginaldo permalink
        20/09/2016 19:29

        Concordo em partes, o último parágrafo responde bem aquilo que comentei. E quando comentei sobre ele ser elite nos times citados, foi em condições normais, sem levar em conta essas questões de relacionamento com o time, mídia, etc, e o que vc falou em relação a isso é verdadeiro, mas o que percebo em Chicago hoje é que não adianta ficar recrutando bons QBs quando não se sabe trabalhar, não se cria uma comissão de longo prazo para trabalhar a cultura de QBs que vejo em outras franquias, achando que vai chegar só na base da defesa. Basta você pesquisar de 1970 até hoje quantos QBs titulares teve Green Bay, por exemplo e quantos teve Chicago, para entender o que quero dizer. Quando você analisa e vê que os Bears já foi a um Superbowl com JIM McMaHON e outro com REX GROSSMAN e vê pelos números e somente pelos números que Jay Cutler detém quase todos os recordes da franquia é porque algo está muuuuiiiito errado.

      • Leonardo Batista permalink
        21/09/2016 01:27

        Isso é verdade Reginaldo, como se não bastasse quem foram esses QB´s que foram ao SB, lembre também para quem eles lançavam!!! kkkk

        Mas isso que você falou sobre mudança de mentalidade já relatei num post das antigas aqui e por isso nem cito mais. Quando você trás o Fox como HC e deixa o Adam Case virar HC em Miami isso lhe diz muito como se pensa em Futebol Americano por lá e não vejo um cenário mudando a curto prazo. O novo GM vai na mesma cartilha, basta ver quantos jogadores vieram para a defesa e quantos para o ataque nos últimos anos.

        Pra mim, o sonho de Chicago era ser os Panthers de hoje. Uma dupla de LB´s lideres, secundária confiável, DL dominante, HC que era dos Bears de 85, OL confiável e um QB que faça pontos para não ficar tudo nas costas da defesa.

  4. Wild Horse.. Bad, Luck permalink
    20/09/2016 21:29

    Nossa… vocês vão ficar reclamando só do Cutler mesmo? Está tudo errado ali, é só você parar e ver quantos estão no time draftados desde 2013 (tem 1 cara). Não tem nem como você formar uma base dessa maneira, contratação você pode até fazer, mas não tem como fazer um time com 53 contratações.
    Hora do lançamento da interceptação, nem havia mais o ligamento do dedão da mão que lança, e não era o Cutler que estava fazendo o bloqueio, levou um atropelo.
    Está complicada a coisa…

    • Leonardo Batista permalink
      21/09/2016 01:30

      Da minha parte Wild, você entra aqui faz algum tempo e sabe quantas vezes fiz diversas enciclopédias sobre o time. Mas é que o desempenho do Cutler se sobrepõe nessa bagunça que infelizmente Chicago virou.

      Como não to afim de repetir tudo, resumo em: Fora Cutler!!!

      kkkkkkkk

      • Roberto permalink
        21/09/2016 03:20

        Estranho mesmo é o começo da temporada e nada do U10 …

      • Reginaldo permalink
        21/09/2016 08:30

        Verdade Leonardo! Até pq Cutler já tem 32 anos e não dá mais para perder tempo num cara que não é ruim, mas que não vai dar em nada. O problema é quem no lugar dele? Vão ter que ter olhos de águia para achar o QB futuro da franquia. E pensar que poderiam ter tentado uma troca do Cutler + picks pela escolha 1 ou 2 do draft de 2015 ( Jameis Winston ou Marcus Mariota). O Jameis teria caído como uma luva…

    • Jay Cutler permalink
      21/09/2016 11:07

      Do draft de 2013 ainda restam 3, mais um do draft de 2012.

      • Wild Horse.. Bad, Luck permalink
        21/09/2016 13:39

        2013 tem o C Washington e o K. Long… de 2012 é o Jeffery… aí você vai chegando em 2016 e vai vendo quem estourou… é tenso.

      • Reginaldo permalink
        21/09/2016 16:39

        Duas a três semanas com Hoyer..difícil comemorar!

      • Jay Cutler permalink
        21/09/2016 19:10

        Da classe de 2013 tem também o WR M. Wilson que está na PUP lista.

  5. Yuri permalink
    21/09/2016 16:28

    Maior problema não eh nem o Cutler eu acho
    Ele anda mal mesmo, mas po, a diretoria soh fez cagada nesses ultimos anos
    Pra que cortar o Matt Forte ? Ele recebe mais passe que todos os WRs juntos, tirando o Jeffery, pra que mandar o Brandon Marshall embora?
    O ataque dos Bears voava em 2012 e 2013, e o QB era o mesmo de hoje em dia
    Os numeros deles em 2014 e 2015 nem foram tão ruins

    Acho que jogar a culpa toda no Jay Cutler não resolve nada, se tirarem ele e colocarem um qb mediano, vai da na mesma, se o GM nao começar a parar de fazer cagada, chicago vai continuar mal

    E outra coisa, John Fox nao é tecnico de NFL, ele é péssimo

    • Reginaldo permalink
      21/09/2016 16:47

      É bem isso mesmo Yuri, mas Cutler tem dois problemas sérios hoje: Falta de liderança e idade. O prazo dele acabou, e até para ele mesmo, a melhor coisa é buscar outro lugar. Fox está fazendo um péssimo trabalho (nada de comparar com Trestmann). Hora de pensar em reconstruir o ataque. E que besteira em mandar embora Matt Forte….que loucura! Tinhamos ele, o Martellus, o Marshall e o Jeffery…hoje só o último! Será que diretoria que fazer dos Bears um Cubs da vida???