Skip to content

Mesmo com Quarterback novato, Patriots atropela Texans

23/09/2016

Foto: Charles Krupa/ AP

brissettpatriots

Mesmo com Quarterback novato, Patriots atropela Texans 

New England Patriots 27, Houston Texans 0  CamHighlights

No final do primeiro quarto, o quarterback novato  Jacoby Brissett foi ao banco e entregou a bola ao técnico Bill Belichick após seu primeiro touchdown na NFL, uma corrida de 27 jardas no canto direito do campo, após escapar de alguns tackles. Minutos depois o treinador devolveu a bola ao quarterback que teve um sólido jogo na vitória de 27 a zero.

O running back LeGarrette Blount correu 24 vezes  para  105 jardas e 2 touchdowns enquanto Julian Edelman liderou o time com 4 recepções para 28 jardas.

A defesa controlou Brock Osweiler que acertou 24 de 41 passes para 196 jardas e 1 interceptação. O ponto alto do time foi uma recepção inacreditável de DeAndre Hopkins na lateral do campo para primeira descida.

O New England Patriots (3-0)  permanece invicto mesmo sem o seu quarterback titular Tom Brady enquanto o Houston Texans (2-1) encontra sua primeira derrota.

O que achou da partida de quinta-feira ?

Anúncios
15 Comentários leave one →
  1. GuiCowboys permalink
    23/09/2016 07:04

    Acompanho a NFL desde 2013. Sou um torcedor apaixonado pelo meu Dallas Cowboys. Esse espaço aqui é nosso espaço pessoal. Estou comentando apenas pra dizer que o que mais me encanta no FA é que diferentemente das nossas raízes no Soccer, por mais que amemos nossos times não necessariamente precisamos odiar nossos rivais. New England é como um desses times que estão em ascensão desde a última década, mas que é prazeroso ver um time como este alcançar tamanho sucesso pelo FA que jogam…

    E que venha muito e muito mais FA pra nós…que isso já nos basta!

    • 24/09/2016 11:37

      Cara muito legal isso que você falou. Eu diminui bastante minha frequência de ver futebol (soccer) e sou New England desde 2004, mas é muito legal ver os outros times da NFL (Dallas, GB, SF, Seahawks, Ravens, Saints). Os Patriots são muito organizados mesmo cara. Isso me impressiona, mesmo desfalcado, machucados (vide derrota para os Broncos temporada passada) o time vai lá e representa bem a cidade. Outro que eu vejo que é bem assim é o time dos Ravens e os Seahawks. Sensacional a NFL. Dá gosto de ver.

    • Bruno permalink
      24/09/2016 21:37

      É sempre legal caras como você que chegam para acompanhar a NFL. Também sou Cowboys desde 2006, e não vou mto com a cara dos Pats por alguns fatores meus. Mas é inegável que eles são um time excepcional, e não só por Tom Brady.
      O grande segredo dos Pats é o método Bill Belichick, e a competencia quase genial de toda a comissão técnica. Desde as seleções do drafts até o trabalho com os jogadores. Vários caras em fim de carreira e dispensados de outros times desembarcam em Foxborough e jogam muito!
      Aquela raposa velha do BB é sensacional. Algo parecido com o que vem sendo feito pelo Pete Carrol em Seatle. São Técnicos Gênios do jogo.
      Diferente do nosso Cowboys onde o Jerry Jones manda e desmanda e faz cagadas homéricas kkkkkkkk
      Mas não deixando de cornetar um pouco, A divisão dos Pats também ajudam bastante kkkkkk Os times da AFC East nunca engrenam cara, e isso a muitos anos a fio. Dá tudo errado ali.

  2. Yuri permalink
    23/09/2016 09:05

    Rapaz…
    Essa apresentação de ontem, foi apresentação de campeão
    Não lembro de ver um jogo tão dominante entre 2 times de playoffs
    O ataque foi exatamente o que eu imaginava que seria, muitos passes curtos e varias corridas
    Mas os pontos muito surpreende, da onde os Patriots tiraram essa OL ?
    Botaram o melhor pass rush da NFL no bolso, deu inveja de ter uma OL 😦
    E essa secundária ai ?
    Ta certo que foi contra um QB que eu acho q eh Bust na certa, mas ela dominou em passes profundos, Houston teve o que? 2 first down no campo de ataque
    Brady deve detestar ficar fora, pq a cada jogo que ele fica fora, o BB fica botando sombra nele

    • Vitor Normandia - Patriots permalink
      23/09/2016 18:47

      Yuri, não lembro quem fez o comentário aqui…..sobre o quanto é importante uma OL, o pass rusher dos Texans não chegou nem perto, Special Teams tmb são fundamentais, bom todo o conjunto no FA tem quer ser bom e concordo com vc e outros aqui, apesar de eu não ter falado antes, não acho o Osweiler essa Brastemp que que Houston acha que é, mesmo a defesa dando um show no Superbowl, Denver com P. Manning ganhou o jogo, com Brock acho que não, BB é o cara mesmo, faz todo mundo dar o seu máximo, montou um gameplan adequado pro Brisett, o jogo corrido minou Texans, ontem eu achava que seria oito ou oitenta, Patriots ganhariam apertado ou Houston dominaria o jogo, queimei a língua, ainda bem rsrsrs

    • Ricardo Lima permalink
      24/09/2016 09:48

      Um ponto a pensar: A OL realmente melhorou, ou como os QBs reservas tem a mobilidade que o Brady nunca teve, as defesas estão mais cautelosas para a hipótese do QB correr?

  3. Jay Cutler permalink
    23/09/2016 10:13

    Aff… nem vale a pena comentar o jogo de ontem.

    O BB parece estar anos luz a frente dos demais. Principalmente se compararmos com franquias bagunçadas, como o meu Bears.

  4. Cícero - Steelers CWB permalink
    23/09/2016 10:15

    Impossível ganhar com 2 fumbles de retorno de kick off, fair catch na linha de 3 yards….
    Os Pats são excelentes, Brock é bem meia bomba, mas o Special Team dos Texans foi uma piada.
    JJ levando block do Edelmann…

  5. Wild Horse.. Bad, Luck permalink
    23/09/2016 10:22

    Duas bolas entregues no campo de defesa por fumble do retornador…. 6 chances para fazer TD’s por infrações da defesa… péssimas decisões de chamada de jogada, bolas lançadas que só foram pegas por milagres do Hopkins. Daqui a pouco cai na net aí vídeo dos jogadores com travesti, pq essa noite do Texans… hahaha

    Osweiler, o novo Cutler!

    • Roberto permalink
      23/09/2016 12:50

      O quemais surpreende é como os times que vão jogar lá fazem bobagem, não há como discutir que BB é o melhor técnico da nfl e com tantas cagadas os patriots nem foram assim tão bons simplesmente se aproveitaram dos erros e fraquezas como sempre fazem para min o grande destaque foi a linha ofensiva nem parecia que dos outro lado tinha JJ Watt o velhinho técnico da linha ofensiva merece um prêmio Lucky e Wilson devem estar sonhando em ter uma linha dessa um dia kkkkkk…

      • Wild Horse.. Bad, Luck permalink
        23/09/2016 13:03

        Watt tenho minhas dúvidas de quanto recuperado ele esta das costas… tá fazendo figuração na DL

  6. silviopeters permalink
    23/09/2016 12:16

    Bill Bilichick é sinistro demais. O Patriots só vai parar de ir aos playoffs quando ele se aposentar.

  7. 23/09/2016 13:56

    Pra quem previa que os Patriots sem o “viadinho de Michigan” fora das 4 primeiras rodadas as chances de POs ficariam reduzidas, até que o inicio tá sendo pra lá de bom… só falta eles perderem a invencibilidade na quinta rodada… vai ser engraçado… né Go… rsrsrs…

    • Roberto permalink