Skip to content

Redskins vence Giants de virada, Defesa do Vikings domina, Siemian e Sanders acabam com Bengals

25/09/2016

joshnormanredskins

Redskins vence Giants de virada, Defesa do Vikings domina, Siemian e Sanders acabam com Bengals

SEMANA 3

QUINTA-FEIRA, 22 SETEMBRO 

DOMINGO, 25 SETEMBRO

Após três quartos equilibrados, Trevor Siemian achou Demaryius Thomas em uma rota longa que marcou um touchdown de 55 jardas e garantir a vitória do Broncos sobre o Bengals. Enquanto o Bengals corria com a bola e parava o jogo corrido do Broncos, Siemian distribuía bem a bola, terminou com 312 jardas e 4 TDs, sendo 2 para seu alvo principal Emmanuel Sanders que arrebentou com o jogo e terminou com 117 jardas.

Após primeiro touchdown do Panthers, defesa do Vikings provocou safety e tomou conta da partida acabando com a sequência de 14 partidas vencidas seguidas de Carolina. Cam Newton teve 3 interceptações e foi sacado 8 vezes.

Na prorrogação o Dolphins venceu um jogo sofrido contra o Browns com um TD corrido de Jay Ajayi, após os dois terem chances de vencer no final do 4º quarto e cometerem erros. O kicker do Browns errou 3 dos seus 6 field goals, inclusive o último de 46 jardas para vencer a partida. Jarvis Landry terminou com 120 jardas recebidas.

Kicker Dustin Hopkins acertou o seu 5º field goal da partida para dar a vitória de virada para o Redskins sobre o NY Giants.O clima esteve quente entre Josh Norman e Odell Beckham nas vezes que se encontraram, mesmo acontecendo a marcação por zona,  ODB recebeu 7 passes para 121 jardas, Norman o manteve fora da endzone por 2 vezes.

Com uma defesa dominante e um ataque corrido muito forte, o Buffalo Bills conseguiu sua primeira vitória no campeonato contra o forte Cardinals que esteve irreconhecível. LeSean McCoy correu 11 jardas e marcou 2 vezes só no primeiro tempo.

A defesa do Raiders forçou 3 turnovers e teve um sack após sofrer mais jardas que qualquer time desde 1940 nos 2 primeiros jogos. Derek Carr passou para 249 jardas e um touchdown para Seth Roberts. Latavius Murray marcou um belo TD de 22 jardas no primeiro tempo. O kicker Sebastian Janikoski acertou um field goal de 52 jardas e é agora o jogador que mais acertou chutes de mais de 50 jardas na história.

Justin Tucker acertou um field goal de 52 jardas faltando 1 minuto para acabar para dar a vitória do Ravens de virada sobre o Jaguars que continua sem vencer. Joe Flacco foi interceptado 2 vezes mas marcou um touchdown corrido. Terrelle Pryor jogou como receber mas foi também usado como quarterback pelo Browns, terminou com 35 jardas passadas, 21 corridas e um TD e 144 jardas recebidas.

Aaron Rodgers passou para 4 touchdowns, sendo 2 de Jordy Nelson em primeiro tempo dominante do Packers sobre o rival Lions que tentou recuperação no segundo tempo, sem sucesso. O jogo chegou a estar 31 a 3 antes de Matthew Stafford começar a achar Marvin Jones que terminou com 205 jardas recebidas e 2 TDs.

Christine Michael correu para 2 touchdowns logo no primeiro quarto para garantir vantagem jamais recuperada pelo 49ers. O quarterback Russell Wilson saiu machucado no 3º quarto com lesão no joelho. Jimmy Graham marcou o seu primeiro touchdown da temporada e Doug Baldwin terminou com 164 jardas recebidas e um touchdown.

Apresentação sensacional da defesa do Chiefs que interceptou Ryan Fitzgerald 6 vezes e teve 8 bolas roubadas no total, sendo 2 retornadas para touchdown por Demetrius Harris  e Derrick Johnson. Travis Kelce marcou o único TD do ataque. Cairo Santos acertou a sua única tentativa de field goal de 27 jardas.

O quarterback novato Carson Wentz teve mais uma grande apresentação na 3ª vitória em 3 jogos do Eagles, dessa vez contra o seu rival estadual Steelers. A defesa controlou o jogo corrido do adversário e forçou 4 sacks em Big Ben.

Já nos minutos finais, Andrew Luck acertou TY Hilton pelo meio da defesa do Chargers que correu  63 jardas para dar a vitória de virada do Colts sobre o Chargers. Foi a única grande jogada de Luck que teve Frank Gore como grande impulsionador do ataque do time hoje. Gore terminou com 82 jardas e 1 TD.

Após a partida ser interrompida por quase uma hora por questão do mal tempo em Tampa, o Rams segurou a última campanha do Bucs e garantiu segunda vitória do time no campeonato. O time que ainda não tinha marcado touchdown após a volta a Los Angeles (desde 1994) marcou logo no primeiro quarto em passe de Case Keenum para Brian Quick. O time abriu 31 a 20 e teve que segurar a reação do Buccaneers no final.

O Dallas Cowboys marcou nas 4 primeiras posses do primeiro tempo, com mais uma boa apresentação do quarterback novato Dak Prescott e dominante partida da linha ofensiva que abriu buraco para 3 touchdowns corridos e 140 jardas em 30 corridas de Zeke Elliot.

SEGUNDA-FEIRA, 26 SETEMBRO  

  • Atlanta Falcons @ New Orleans Saints     21:30     Mercedes-Benz Superdome, New Orleans

Qual foi o destaque desse domingo de NFL ?

Anúncios
21 Comentários leave one →
  1. Roberto permalink
    26/09/2016 00:58

    8 sacks??? O que acontece em Carolina protesto da linha ofensiva tb ou temos uma defesa que vai fazer frente a dos broncos?

    • Viking permalink
      26/09/2016 07:38

      Vikings vai ganhar o SB esse ano no mesmo estilo do Broncos ano passado ahahhahahah

  2. Roberto permalink
    26/09/2016 01:01

    Menção honrosa para fitztragic 6 intreceptação é para poucos nem Sanchez conseguiu rs…

  3. Carlos permalink
    26/09/2016 08:27

    Semana estranha com resultados para quebrar a banca
    Quando achavam que os Steelers eram a bola da vez tomam uma sapecada
    Muitos erros de field goal e recordes de interceptações
    Acompanha a temporada inteira há cinco anos e nunca vi tanto bloqueio de de field goal

  4. Yuri permalink
    26/09/2016 09:18

    Rodada infernal pro bolão
    Muita gente deve ter ficado pobre la nas bolsas de apostas 😛
    Bills ganhando dos cardinals, Redskins dos Giants, Eagles atropelando os Steelers (Como assim?) e Rams ganhando dos Bucs. foi foda

    Defesa dos Vikings ta voando, 8 sacks eh foda, sera que o Newtão não é mais tão querido la em Carolina? hua
    E eh aquilo né, jogar no pocket tranquilinho, igual foi a temporada passada eh muito facil, agora que o pocket ta tenso, o Cam Newton ta espalhando a farofa, agora eh que eu quero ver ele ser MVP
    Mas é isso mesmo, a OL dos Patriots mostrou a diferença que uma boa OL faz, enquanto isso, RW e Luck tão lutando pela vida a cada jogo que passa, RW inclusive ja saiu detonado

    Sobre o meu time, ufa, finalmente uma vitória, contra um time totalmente desfalcado, e no sufoco, essa temporada será longa pros Colts, Frank Gore correu bem, a defesa contra o jogo corrido foi muito boa, agora a OL, o pass rush e a secundária, eh emoção todo snap hua

    Decepções e Surpresas da Temporada

    Supresas

    Ravens (3-0)
    Eagles (3-0)
    Vikings (3-0)
    Rams (2-1)

    Decepções

    Bengals (1-2)
    Jaguars (0-3)
    Bears (0-3)
    Panthers (1-2)
    Bucs (1-2)
    Cardinals (1-2)

    To curioso pra ver como vai ta a classificação daqui a umas 3 rodadas, tem muita gente que era candidato sério aos Playoffs, indo bem mal 😛

    • FelipePats permalink
      26/09/2016 10:00

      Cara eu ri mt quando li que RW e Luck lutam pela vida a cada rodada kkk

    • Roberto permalink
      26/09/2016 12:37

      Acabou a mamata em Carolina e agora que já descobriram como vencer o cn,por sorte não vai ser toda rodada que enfrentarão um pass-rush desse nível aí ele pode voltar a fazer gracinha rs…nossos QB Yuri tem um coisa que precisam mudar urgente não segurar tanto a bola no máximo 2 segundos senão vão acabar no hospital logo mesmo que isso diminua as bigs plays e essa defesa do colts é horrível nível saints.

  5. Cícero - Steelers CWB permalink
    26/09/2016 09:31

    Esqueceram de avisar que esse jogo de ontem contra os Eagles era valendo.
    O da pré temporada foi em agosto.

  6. Leonardo Batista permalink
    26/09/2016 09:41

    Derrotas surpreendentes que ocorreram nesse final de semana explicam porque entra ano, sai ano e os Patriots são candidatos ao título todo ano. Eles não derrapam na curva durante o campeonato… é um foco impressionante.

    OBS: Quem tem QB estreando como titular esse ano pode colocar contra os Bears que será vitória certa!!!!

    • Ricardo Lima permalink
      26/09/2016 12:08

      Ok que o Bears está uma draga, mas não dá para diminuir a grande apresentação do Cowboys de ontem. Depois de anos de sofrimento, começamos a ver uma esperança de finalmente lutar por PO e algo mais. O garoto é bom, tão bom que a cara do Romo no momento das boas jogadas não eram exatamente de alegria…

      • Leonardo Batista permalink
        26/09/2016 16:19

        Isso com certeza Ricardo. Se o Prescott manter esse padrão, Romo vai rodar no final do ano, ainda mais com o mega contrato que possui. Menção mais que honrosa mais uma vez para essa OL que é brincadeira!!!!

  7. Jay Cutler permalink
    26/09/2016 10:52

    Nem doeu muito ontem, já esperava o pior.

    Estou começando a acostumar com as pancadas que a vida me dá (thanx Seu Madruga).

    Medo de virarmos um Lions ou Browns da vida.

    • Reginaldo permalink
      26/09/2016 17:38

      Ontem foi assustador! Lembrou os Bears do Trestmann! Linha ofensiva horrorosa! Time sem alma nenhuma. Achei que iam se esforçar um pouquinho por não ter Cutler em campo, mas não foi o que vi. Dallas bem normalzinho, QB deles novato tem potencial, mas sem poder nenhum de decisão. Hoyer foi bem (não foi interceptado, já está ótimo), mas teve 2 fumbles, o que demosntra a peneira da ofensive line. Coitado de qualquer QB que jogar. Vão apanhar muito nessa temporada. Jogando neste naipe, vão tomar 60 pontos de Green Bay e de mais alguns…que pena. Cutler é o menos culpado, antes que me esqueça, embora ele e quase o time todo, inclusive comissão técnica, poderiam pedir o boné após essa temporada já deu de sofrer!

      • Leonardo Batista permalink
        26/09/2016 20:35

        A mudança tem que começar de cima para baixo, pelo GM. Da comissão técnica, só deve ficar o Vangio, o resto pode rumar pelo horizonte. O time que já foi um exemplo no que era ter Special Team, hoje é uma vergonha!!!

        Do time, OL e secundária são ridículos e se nao renovarem com o Jeffrery pode esperar para piorar ainda mais.

        PS: Trocam o Bennett para ficar sem TE recebedor??? Parabéns Bears!!!

      • Reginaldo permalink
        27/09/2016 00:00

        Para mim foi coisa de novato isso, só porque Langford e Zach Miller jogaram uma ou outra partida bem, acharam que eram os caras, aí mandam embora Forte e Bennett? Quer ver que esse bosta do Fox vai colocar o Cutler no banco e deixar esse bosta do Hoyer? Se é para fazer isso, manda o novato pro campo (Barkley), ao menos poderemos ver se dá para começar a reconstruir o ataque pelo QB que já tem ou se tem que perder todos os jogos para draftar um QB.

  8. Bengals permalink
    26/09/2016 10:56

    O Bengals n é o mesmo da temporada passada. O corpo de recebedores está limitado , a nossa linha ofensiva caiu bruscamente a ser considerada uma das piores da NFL, a secundária está mt estranha ( cadê vc Iloka? / VOLTA Reggie nelson). Como todo torcedor de cincy é pessimista, não sou diferente, uma derrota para os golfinhos pode fechar a casa e demitir Marvin bosta e o seu OC q só tem feito chamada horríveis.

    • Vitor Normandia - Patriots permalink
      26/09/2016 14:18

      Hue Jackson está fazendo falta e Marvin Jones deveria ter ficado por lá

  9. Wild Horse.. Brock who? permalink
    26/09/2016 13:54

    Só esperando a bandwagon Panthers esvaziar e encher a bandwagon Eagles. Uma queda esperada para um time que involuiu e encarou 2 das defesas mais fortes da NFL.
    Jogo muito bem executado do Eagles, malema a DL do Steelers chegou no Wentz. Em compensação a do Eagles…
    Agora está boa essa renovação inesperada na posição de QB’s, já vai mandar alguns para a aposentadoria mais cedo (Brigdewater também entra na roda aí, ninguém mandou ter menos de 1 TD’s/jogo temporada passada)

    • Roberto permalink
      26/09/2016 22:47

      Concordo me parece que os vikings estão melhores ofensivamente com bradford quem diria que eu falasse isso rs…acho que Ted vai ser reserva nesse time e se a linha ofensiva ajudar um pouco e realmente peterson voltar ainda nos playoffs esse time é sério candidato ao SB.

  10. Jay Cutler permalink
    27/09/2016 12:25

    Bela fotografia do Curti sobre a situação lá em Chicago.

    http://profootball.com.br/2016/09/26/desculpe-o-transtorno-preciso-falar-dos-bears/

    • Yuri permalink
      27/09/2016 15:43

      Rapaz, isso vai dar treta la na ESPN hua

      Alguem mais reparou na primeira frase do texto?

      “Nunca escondi de ninguém que torço para o Chicago Bears. Afinal de contas, o esporte está banhado em emoção, esta é uma de suas características mais marcantes. Isto nunca quis dizer que cheguei ao ponto de ser uma figura caricata, que reclama do time de forma aleatória e quando estou falando de outros. Aí vira um desserviço.”

      O Curti, praticamente pisou na cabeça do Paulo Antunes hua

      Não li o texto todo ainda Jay, to meio na corrida, depois comento direito 😛