Skip to content

Vikings vence Giants e mantem invencibilidade

04/10/2016

sambradfordvikings

Vikings vence Giants e mantem invencibilidade

Minnesota Vikings 24, New York Giants 10   CamHighlights

Foram dois touchdowns rápidos, um deles após turnover em um retorno de punt, que deram uma vantagem para o Minnesota Vikings (4-0)  que teve mais uma boa apresentação da defesa e um jogo sem erros de Sam Bradford.

A defesa praticamente anulou a grande estrela do New York Giants (2-2) Odell Beckham Jr, e forçou 2 turnovers, que resultaram em touchdown do ataque de Minnesota, um deles uma interceptação em um passe de ruim de Eli Manning para Odell. Destaque para o cornerback Xavier Rhodes que marcou o recebedor por grande parte da partida, mais uma vez o tirando do sério.  CamHighlights 

Odell teve sua pior partida da carreira , recebendo 3 passes de 10 tentados para 23 jardas.  

Bradford acertou 26 de 36 passes para 261 jardas e 1 touchdown e pela terceira partida seguida não foi interceptado.

No jogo corrido, 2 touchdowns, um de Matt Asiata em corrida curta e outro de Jerick McKinnon que correu para 85 jardas em 18 corridas na noite de segunda.

Anúncios
17 Comentários leave one →
  1. 05/10/2016 13:49

    O que está acontecendo????… ninguém comentando… alfinetando… tirando um sarro… todos sumidos???

    • 05/10/2016 16:08

      tentei comentar mas não apareceu 😦

    • Go Patriots permalink
      05/10/2016 20:39

      Oi Leo, tudo bem ? : A vida tá meio corrida / estou meio desapontada com NFL : deflategate + cabeça do Cam Newton virando saco de pancada e nenhuma falta = muita violência intencional pro meu gosto / tentando não “surtar” com o sucesso do meu time (exceto contra os Bills)…rs..rs..

      Mas sempre que posso passo aqui para ver os comentários e as matérias que o Danilo posta.

      • Wild Horse... Se seu time está 4-0, bata palmas! permalink
        05/10/2016 22:39

        hahaha,,,, aquela concussão lá… totalmente culpa do LB… até o Rivera falou que dava para o Newton sair da jogada!

  2. Carlos permalink
    05/10/2016 15:05

    U10 desapareceu e a galera acompanhou

  3. Yuri permalink
    05/10/2016 16:08

    A impressão que eu tenho, eh q a NFL ta meio lenta, que ainda nao pegou no breu
    Muita inconsistência nesse inicio de temporada, os QBs tops ainda tao devagar
    Sei lá, dificil explicar
    Mas ainda nao ta muito impolgante, pelo menos pra mim, to aproveitando mais o universitário por enquanto do que a NFL

    • 05/10/2016 18:48

      Yuri
      O universitário tá bom demais mesmo… sábado teve um jogaço entre Clemson e Loisville… foi muito bom… duas equipes de respeito… acho que poderiam até dar um calor pros Browns… mas no final se não barrarem os “intragáveis de Tuscaloosa” eles vão jogar pelo título em janeiro….. de novo… rsrsrsrs

      • Wild Horse... Se seu time está 4-0, bata palmas! permalink
        05/10/2016 22:42

        Eh… 3 fumbles seguidos… alto nível!

      • Yuri permalink
        06/10/2016 08:57

        Bom mesmo foram os 8 sacks, ou as 6 int… alto nivel!
        Alias, Drew Stanton x Blaine Gabbert, ganha quem fizer field goal.. alto nivel!

      • Wild Horse... Se seu time está 4-0, bata palmas! permalink
        06/10/2016 10:24

        8 sacks é merito de defesa… acha que cai do céu? hahaha

  4. Viking permalink
    05/10/2016 16:09

    Viks rumo ao SB! e tem que ser esse ano, pq no próximo o SB é lá, então com certeza não chegaremos #maldição

  5. Lucas Mendes permalink
    05/10/2016 17:47

    Galera quem quiser camiseta oficial da Nfl entra em contato pelo email lucasmendes84*Gmail…

    Tô trazendo esse mês algumas dos EUA e quem quiser fazer pedido até sexta feira tô aceitando, as camisetas chegam no final do mês no Brasil… Cobro o preço da loja + 100 pelo serviço o que dá o preço de envio para o Brasil…

  6. Wild Horse... Se seu time está 4-0, bata palmas! permalink
    05/10/2016 23:27

    Eu continuo aqui, comentando, empolgado com meu time, empolgado com meus qbs, com o cap do meu time… vendo meus 5 jogos por semana… de vez em qdo vc ve aquelas peladinhas de várzea do college…

  7. Cícero - Steelers CWB permalink
    06/10/2016 08:34

    College é diversão, os 3 fumbles seguidos de sábado foram bizarros!
    Só no College.
    Não consigo ver essa violência toda que vcs falam ai.

    • Roberto permalink
      08/10/2016 12:49

      Nem eu ou será que pego muito no pé do cn o cara toda hora se atira no meio dos linebackers e quer que eles recuem aí não né, pois eu mesmo não perco um jogo e ainda nos nos intervalos de domingo fico trocando entre a espn e esporte interativo rs…só o da quinta que parei pq tavá horrível.

  8. Bruno Borba permalink
    06/10/2016 10:49

    Eu estou viciado na NFL, queria que tivesses jogos na Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta e Domingo (deixa o sábado para a peladinha do college). rsrsrs

  9. do your job87 permalink
    06/10/2016 14:22

    a temporada começa agora que o GOAT Esta de volta!