Brady passa para 406 jardas em sua volta aos gramados

Foto: Joe Robbins/Getty Images

tombradypatriotsbrowns

SEMANA 5                                                  

QUINTA-FEIRA, 6 OUTUBRO

DOMINGO, 9 OUTUBRO

Tom Brady passou para 406 jardas e 3 touchdowns para Martellus Bennett na sua volta ao gramado após suspensão.

Com field goal de Matt Prater no minuto final, o Detroit Lions virou e deu ao Philadelphia Eagles sua primeira derrota da temporada. Theo Reddick teve 88 jardas no total e um touchdown. Mtt Stafford passou para 3 touchdowns enquanto Carson Wentz foi interceptado 2 vezes.

Colts marca 10 pontos nos minutos finais para virar a partida. Adam Vinatieri acertou 5 field goals e o recebedor TY Hilton teve um jogo monstro, recebendo 10 passes para 171 jardas e o touchdown final do time.

Marcos Mariota passou para 3 touchdowns e correu para outro na vitória do Titans sobre o fraco Dolphins.

Defesa do Redskins segura Ravens para zero pontos no segundo tempo enquanto  Jamison Crowder retornou um punt para touchdown no primeiro quarto, Pierre Garçon  marcou o TD da liderança no quarto.

Mais uma apresentação dominante da defesa do Minnesota Vikings que sofreu seu único TD nos minutos finais já com a vitória garantida. Adam Thielen recebeu 7 passes para 127 jardas e um touchdown, melhores marcas da carreira.

Ben Roethlisberger passou para 380 jardas e 4 touchdowns no atropelo de Steelers sobre o Jets. Sammy Coates ecebeu 6 bolas para 139 jardas e 2 touchdowns.

SEGUNDA-FEIRA, 10 OUTUBRO   

  • Tampa Bay @ Carolina 21:30     Bank of America Stadium, Charlotte ESPN

Descansam: Kansas City, New Orleans , Seattle, Jacksonville

10 comentários

  1. Só vim para deixar minha tristeza com essa linha ofensiva do bengals(Bodine e Ogbuehi Miseráveis).Tudo bem , A OL do dallas é uma das melhores da nfl mas a nossa DL n pode ser tão dominada como foi , um dos melhores front seven da nfl sofreram um esquartejamento no 1 half. Tenho pena do dalton , ele está jogando bem mas se continuar desse modo n vai ter dalton até o final da season….Time caiu muito de rendimento, partida pavorosa e só espero o pior semana que vem ….

    1. Qualquer um sabe que o jogo para ser ganho começa nas trincheiras do jeito que está logo dak vai se tornar Peyton maning deu até tempo de cantar faroeste cabloco no pocket. ..

    2. Eles são pagos para isso! Kkk, creio que a mobilidade do Dak ajuda o F7 a ser melhor ainda. Proteger o Ramiro com sua menor mobilidade e suas costas de porcelana deve aumentar a pressão para eles. Mas era um adversário perigoso e o time mandou muito bem. Se passar por GB com Prescott mantendo essa qualidade, o Garret vai ter problema se quiser impor o Romo na volta. Sobre o Brady, é tão bom que faz parecer fácil. Foi a resposta para quem achava que o BB era a laranja inteira, e não só a metade.

  2. Se o ryan e o ataque do falcons diminuirem o ritmo,algo que vai acontecer em minha opinião,o maior candidato
    a MVP se chama tom G.O.A.T Brady,só para destacar tem alguns qbs ‘elite’ deixando a desejar!

    1. A linha ofensiva dos falcons está jogando demais destruíram ontem e agora não tem mais invicto na afc e na nfc só resta os vikings semana que vem jogão falcons contra meu hawks…

    1. Vamos esperar até pq o rex ryan sempre faz cagada a defesa se acertou mas o ataque está muito previsível se melhorar o ataque aéreo eles são candidatos sim

  3. Esses jogos do Chargers estão no nível daquele fatídico jogo do Browns x Ravens, que a torcida aparece revoltada rasgando as camisas… só que em looping toda semana. E para ajudar, vai um por semana para o IR.
    Agora aquele lado direito da OL dos Broncos, lembrando os dias gloriosos da temporada passada.
    E até o cosplay de Jesus machucou no Browns…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s