De vilão a herói, Aguayo acerta field goal da vitória do Bucs

robertoaguayobucs

De vilão a herói, Aguayo acerta field goal da vitória do Bucs

Tampa Bay Buccaneers 17, Carolina Panthers 14  CamHighlights

O kicker novato do Tampa Bay Buccaneers (2-3) Roberto Aguayo tem tido uma temporada difícil, errando field goals fáceis e até ponto extra. Ele foi testado novamente na noite de segunda-feira, acertou o primeiro chute na trave e tinha acertado apenas 2 dos 4 chutes, sendo um dos erros há 3 minutos do final.

Aguayo recebeu mais uma chance no segundo final a partida e acertou o meio do y para dar a vitória sobre o atual campeão da NFC e rival Carolina Panthers (1-4).

Carolina teve chance de abrir 7 pontos no último quarto, mas Derek Anderson foi interceptado na endzone após duvidosa chamada do coordenador de ataque em uma primeira para uma jarda da endzone.

Jacquiz Rodgers teve 101 jardas corridas e Mike Evans recebeu 6 passes para 89 jardas e um touchdown em passe de Jameis Winston.

Greg Olsen foi o destaque do ataque de Carolina tendo 181 jardas recebidas em 9 recepções. Dave Kuechly terminou com 11 tackles.

Carolina se complica após ter vencido apenas uma partida em 5 jogos.

Aguayo foi escolhido na 2ª rodada do Draft, após encerrar a carreira por Florida State acertando 88% dos field goals (69 de 78), um recorde da NCAA.

8 comentários

  1. – muito estranho, será que a saída de Josh Norman está pesando tanto?
    – achei que este ano tendo Kelvin Benjamin de volta iriam passar o trator de novo na divisão e agora tirar esta diferença de 1-4 para os Falcons vai ser froid
    – acho ainda cedo para tirar eles da disputa pela divisão mas via wild card já descarto pois esta vagas dever ir para as outras divisões pois a NFC sul parece ser a mais fraca

    1. São raros os times que perdem um Super Bowl e voltam bem no ano seguinte, além de perder peças importantes que são valorizadas, existe um abatimento que passou a ser normal.
      Além do Norman, aposentadoria do Jarred Allen, lesão de Jonathan Stewart e Michael Oher.

  2. Eu acho que é zika do Léo mesmo. Ele diz que torce pelo Newton, mas na verdade rogou praga!

  3. Eu achei que iriam mandar o Aguayo embora antes do final da partida… ai ele vai lá e me faz o FG da vitória.

  4. Boa Cicero… realmente torço pelo sucesso do CN… mas não sei se a praga dos Panthers vai ser suficiente pra dar folego pro meu Saints… mesmo com o Dreww Brees jogando muito… como sempre né…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s