Skip to content

Kaepernick ganha titularidade e reestrutura contrato

13/10/2016

Foto: Kirby Lee/USA TODAY Sports

colinkaepernick49ers1

Kaepernick ganha titularidade e reestrutura contrato

Após 4 derrotas seguidas, o San Francisco 49ers (1-4) decidiu fazer uma mudança no comando da equipe, Colin Kaepernick volta a ser o quarterback titular no lugar de Blaine Gabbert.

Kaepernick liderou o time ao Super Bowl em 2013, mas no ano passado estava entre os quarterbacks com piores aproveitamentos da NFL (27º em porcentagem de passes completos) e perdeu a posição para Gabbert.

O coordenador ofensivo Curtis Modkins, disse que a culpa das derrotas não é de Gabbert, mas que precisava mudar e acredita que Kaepernick é o jogador que trás melhores chances de uma vitória contra Buffalo Bills no domingo.

Os valores financeiros do contrato de Kaepernick continuam o mesmo, mudando a extensão. O contrato que era de 4 anos virou de 2 com a opção do atleta sair após a temporada 2016. Caso ele decida ficar, pode receber $16,5 milhões de dólares em 2017, nada garantido, todo o valor através de bônus de permanência no elenco, produtividade e etc.

O time também não pode colocar a franchise tag no quarterback.

Durante a pré-temporada, Kaepernick quase foi trocado para Denver, esbarrando nos valores e extensão desse contrato que era de 4 anos.

Apesar do Cleveland Browns ser o pior time da liga, acredito que o 49ers continua sendo o time com mais buracos, sem opções no jogo aéreo, linha ofensiva inconstante, secundária duvidosa, linha de defesa improdutiva.

Kaepernick terá sucesso na volta ao time titular ?

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: