Skip to content

Resultados e melhores momentos do domingo da NFL

16/10/2016

bradygronkovski

SEMANA 6 

Resultados e melhores momentos do domingo da NFL

QUINTA-FEIRA, 13 OUTUBRO   

DOMINGO, 16 OUTUBRO

Segunda-feira, 17 OUTUBRO

  • New York Jets @ Arizona Cardinals 22:30 U of Phoenix Stadium, Glendale ESPN

SEMANA DE DESCANSO: Minnesota, Tampa Bay

Qual foi o destaque do domingo ?

Anúncios
16 Comentários leave one →
  1. Jay Cutler permalink
    17/10/2016 11:21

    Aff… mais um vexame. Que vergonha!!!

    Mude tudo lá em Chicago por favor, senhor… que draga.

    • Yuri permalink
      17/10/2016 12:11

      Faça como eu Jay

      Ja começa a pensar no Draft do ano que vem 😛

      • Leonardo Batista permalink
        17/10/2016 17:29

        Pior que os Browns vão perder todas e pegar o melhor QB do draft, mas o segundo já tem dono!!!

        kkkkkk

        Nem comento mais nada, só vejo as partidas dos Bears e lamento a draga instalada!!!

      • Jay Cutler permalink
        18/10/2016 10:49

        Será que podemos “draftar” um novo dono, uma nova comissão técnica, etc?

      • Leonardo Batista permalink
        18/10/2016 17:46

        Dono não vai dar Jay, mas um novo GM é o mínimo que tem que acontecer. Comissão técnica creio que será questão de tempo, talvez se perder de goleada para os Packers e os Vikings na sequência, deve acontecer uma acelerada no processo.

        Apenas para pontuar sou a favor da permanência do Vic Fangio, contudo somente ele dessa comissão bem abaixo do considerável.

  2. Wild Horse... permalink
    17/10/2016 13:08

    Derrota do Steelers para o Dolphins, com Big Ben lesionado? Certeza que foi pq o Léo falou que ia dar Steelers na 1º seed…
    Colts se esforçou muito para perder para o Texans… o problema é o menino Brent falar na entrevista que fizeram um jogo maravilhoso! (hahahahah)
    Falando em entrevista…. Rivera entrou na onda da lacraia (Newton) de não responder na entrevista da empresa, se fizer força dá tempo de voltar a ser um time 8-8
    E rapaz… Garrett vai ter bolas para colocar Romo de qb1?

    • 17/10/2016 13:19

      rsrsrs… acho que não abro mais a boca nesta temporada… a cada rodada acontece alguma coisa… acho que vou procurar o bokonon pra dar uma ajuda…
      Agora eu vou elogiar os Falcons… Matt Ryan pra MVP da temporada, junto com Julio Jones… quem sabe eles se machucam e os Buccaneers podem sonhar com a divisão… (não citaria os Saints nunca)….rsrsrs
      Agora uma pergunta… quem vai parar os Cowboys???????… na minha opinião só tem um adversário pra parar eles nesta temporada… Tony Romo…

      • 17/10/2016 13:51

        ou o pass rush do Vikings 😛

      • Cícero - Steelers CWB permalink
        17/10/2016 14:37

        Olha o Léo, no mesmo post elogiou uns 15 times… Browns levam essa temporada!

      • 17/10/2016 15:08

        Pela partida de ontem onde perderam por apenas 2 pontos porque não????…. rsrsrsrs… a minha boca está mais maldita que a da duplinha da ESPN… porisso só vou elogiar os adversários do meu time… todos são favoritos ao SB… quem sabe a zica pega né????

      • Roberto permalink
        17/10/2016 19:13

        Engraçado se não me engano na offseason comentei aqui que os falcons poseriam ser a surpresa e ninguém acreditava por causa do matty ryan e olha aí…mas ainda precisam de algo mais para ganhar de times encardidos vamos ver nos playoffs se cruzamos com eles novamente.

  3. Viking permalink
    17/10/2016 13:57

    e alguém dê um óculos novo para a zebra que não viu a interferência de passe do Sherman no Julio Jones….
    Seahawks ganhando com ajuda das zebras só pra variar

    • Matheus permalink
      17/10/2016 16:03

      Teve um PI no Kearse em uma situação clara de TD que as zebras não deram.
      Claro que um erro não justifica outro, mas os Hawks venceram porque foram um pouco melhor, e não pela ajuda das zebras

    • Roberto permalink
      17/10/2016 19:08

      Estava demorando para o mimimi rs …rlx que nos enfrentamos logo só não vão depender de field goal kkkkkk.

  4. doyourjob87 permalink
    17/10/2016 15:11

    Foi
    falta
    do
    sherman!MVP
    PARA
    RYAN
    NÃO!HEHEHE

  5. Viking permalink