Skip to content

Eagles vence Vikings, cai o último invicto

23/10/2016

Foto: Rich Schultz/Getty Images

sambradfordvikingseagkes

Eagles vence Vikings, cai o último invicto

SEMANA 7  

QUINTA-FEIRA, 20 OUTUBRO 

DOMINGO, 23 OUTUBRO

SEGUNDA-FEIRA, 24 OUTUBRO   

  • Houston @ Denver 22:30  Sports Authority Field at Mile High, Denver ESPN

SEMANA DE DESCANSO: Dallas, Carolina

Anúncios
14 Comentários leave one →
  1. Igor Abreu permalink
    24/10/2016 09:08

    Nossa! Devo esperar mais oq do Niners?? A coisa tá feia…rs 😦

  2. Rubens permalink
    24/10/2016 13:20

    Seahawks x Cardinals foi o melhor jogo da temporada. Seahawk e Rams é o segundo.

    • Roberto permalink
      24/10/2016 13:55

      Sou hawks mas vc está sendo irônico não Rubens com certeza são defesas tops mas ofensivamente os dois times deixaram muito a desejar Arizona por não conseguir pontuar mesmo tendo boas campanhas e um conjunto ofensivo melhor, já meu hawks não esperava grande pontuação a linha ofensiva continua horrível e ainda por cima não correram nada com a bola e obrigando RW sempre a lançar para conquistar as descidas parece até que não sabiam que ele não conseguiria correr ou fazer scamble devido a lesão péssimo plano de jogo quero ver o que vai ser quando pegar um pass rush top como dos vikings.

  3. Wild Horse... permalink
    24/10/2016 14:45

    Rapaz… esses FG’s finais de Cardinals x Hawks foram bizarros. Assim como os turnovers de VIkings x Eagles.
    Acho que inesperado só o Chargers (que dessa vez inves de perder ganhou nos minutos finais) e o Dolphins que conseguiu virar em cima do Bills.

  4. Fernando permalink
    24/10/2016 16:29

    Fala galera,

    Faz tempo que não passo aqui, mas devido ao jogo de ontem tive que dar minha opinião.

    Na minha visão este foi o melhor jogo que já vi na vida. Sei que a maioria das pessoas quer ver os ataques marcando 40 pontos, mas o que a defesa do Seattle fez ontem foi simplesmente HISTÓRICO!

    O próprio Skip Bayless que adora criticar Seattle concordou que esta foi a melhor atuação de uma defesa em um jogo de temporada regular da história.

    Pra se ter uma ideia, nenhuma defesa ficou tanto tempo em campo num jogo de NFL em toda a história. Nunca! E mesmo assim, fora de casa, contra o ataque que mais pontuou na NFL na temporada passada, o Seattle só tomou 6 pontos.

    Chega!! Jogaço! Isso é FA na sua essência!

    Se quer ver pontuações e defesas medíocres é só assistir college!

    • Cícero - Steelers CWB permalink
      25/10/2016 15:24

      Eu acho que nem de perto foi o melhor jogo da semana.
      Vi muito mais demérito dos ataques do que competência das defesas.

      • Fernando permalink
        25/10/2016 22:37

        Aí vou ter que descordar. E muito. Quanto ao ataque do Seahawks, ok, realmente com essa linha tá foda. Mas o dos Cardinals?? Po, duvido que tenha alguma jogo no resto da temporada que eles marquem menos do que 15 pontos se tiver David Johnson, Fitzgerald e Palmer jogando. Duvido!

  5. Bonato permalink
    25/10/2016 13:58

    Olá Pessoal

    Ainda bem que existem opiniões e modos de ver o FA, mas que o College não tem pontuação e nem defesa medíocre… ah, não tem não! Assisto o College há uns 15 anos e acho os jogos muito mais interessantes e competitivos, sem falar nos finais dramáticos. Posso fazer uma lista de uns 50 jogos mais interessantes que Hawks x Cardinals…

    Abraços.
    Bonato.

    • 25/10/2016 15:44

      Só 50 jogos mais interessantes que você pode apontar Bonato????… acho que foi bem bonzinho nessa conta… apenas pra lembrar que as duas melhores jogadas no ano de 2013, dentre todas equipes que jogam FA nos EUA saíram no final dos jogos do College e não da NFL… e toda semana temos jogos muito interessantes… agora querer comparar NCAA com NFL é meio que forçar a barra…é como comparar um campeonato sub-20 com Liga dos Campeões… as duas ligas tem suas coisas boas e ruins… se são anotados mais pontos na NCAA é por causa da disparidade entre algumas equipes… falar que as defesas são medíocres na NCAA é outra barbaridade… é coisa de quem não vê os jogos do Alabama por exemplo… afinal… de onde saem os jogadores da NFL???….onde eles aprendem os fundamentos do FA???… ninguém vai pra NFL 100% pronto… alguns até mostram serviço na primeira temporada… outros demoram um pouco mais… mas todos eles nasceram e foram criados na NCAA… Sem desmerecer a importância da NFL, mas se um dia houver uma “revolução” e tiverem que escolher entre NFL e NCAA pra acabar com uma dessas ligas, podem apostar que quem vai sobreviver será a NCAA… afinal é mais antiga que a NFL, reúne mais equipes e foi fundada paenas por um dos maiores presidentes dos EUA.. Theodore Roosevelt…. também é preciso lembrar que é nas universidades que o esporte é forte e prepara os atletas para serem profissionais… é muito diferente do que ocorre em outros países onde as ligas profissionais tem uma importância maior que as categorias de base… logo pouco importa se saem muitos pontos nos jogos ou se algumas defesas são medíocres…
      O amor que todos torcedores de qualquer franquia da NFL, tem pelas suas equipes, esse amor nunca vai ser maior do que o amor que esses torcedores tem pelas suas universidades… elas lotam os estádios… que em muitos casos são bem maiores em capacidade de público que os da NFL… tem jogos transmitidos todas semanas em maior número que a NFL… e geram muita…mas muita grana mesmo para todos envolvidos com o FA… caso duvidem, tentem achar ingresso, no começo da temporada, para jogos entre Michigan x Ohio… ou Auburn e Alabama (que é a maior rivalidade dentro do FA)… e ainda vejam quanto custa um ingresso para qualquer um dos jogos na semana do Thanks Given, quando as maiores rivalidades são colocadas em jogo e tentem comprar ingresso… vão se surpreender, pois não tem mais nenhum disponível… e olha que normalmente nessa data o frio tá infernal, não tem estádios cobertos, não são disputados jogos em cidades de grande porte… mas nessa semana o país inteiro para para falar do “ridículo” College…

    • Fernando permalink
      25/10/2016 22:44

      Fala Bonato e Léo!

      Cara, concordo com vocês. é questão de ponto de vista e gosto mesmo.

      Eu realmente sou entusiasta de defesas. Tenho muito mais tesão vendo jogo dos 85′ Bears do que dos 07′ Patriots.

      Ao contrário do que todos dizem, achei o Superbowl de 2013/14 um jogo maravilhoso. Ver o ataque que mais pontuou em toda a história sucumbir e marcar apenas 8 pontos no garbage time foi uma coisa linda para mim!

      É lógico que é divertido ver jogos de college. E morei nos EUA, sei o quanto a galera pira lá com seus times de college. Porém é um FA amador. Tem muito neguinho jogando ali que não jogaria nas high schools tops. Aí você coloca um top draft pick contra esses cara e não dá nem graça. Na NFL o cara tem que ser simplesmente lendário para poder se destacar de verdade, por ser o estado da arte.

      Enfim, é a minha visão, e sei que é a de poucas pessoas.

      Mas tamo aí! Um abraço!

      • Bonato permalink
        26/10/2016 19:37

        Eu acho que essa é a principal diferença entre o esporte profissional movido pelo dinheiro e o esporte amador movido pela paixão.

        Fica mais fácil ver uma defesa mitológica em jogos de College do que da NFL. Garotos de 19 – 23 anos de idade jogando com sangue e alma para defenderem seu campo e tradições contra homens de 24 – 35 anos de idade buscando por sacks e TFL para renovarem seus contratos por mais alguns U$ na conta.

        Já vi jogo da NFL, já vi jogo da NCAA. Mesmo tendo meu time de coração na NFL, nada me explica o que movia tão fortemente os jogadores em uma partida Texas Longhorns x Texas A&M.

        Realmente, se for para pensar dessa maneira, prefiro continuar assistindo o meu College amador e deixar o profissional para Roger Godell gerenciar!

        Abraços.
        Bonato.

  6. Carlos permalink
    25/10/2016 15:30

    O jogo dos seahawks/cardinals foi eletrizante; mas se é para parabenizar as defesas é também para criticar o treinador pois tiveram a chance de fazer dois field gols e fugir da prorrogação e não chutaram.

    Foi mais bizarrice que jogão

    O empate teve sabor de derrota para os cardinals que estão querendo ficar de fora dos play offs

  7. Carlos permalink
    25/10/2016 15:45

    Aliás esta semana teve de tudo com recordes do Jay Ajayi, surpresa do jogo parelho que os patriots tiveram com o QB meia boca dos steelers, Case Keenum querendo dar a vaga ao calouro, Geno Smith azarado demais, quinto ou sexto QB dos Browns, a virada dos chargers que poderiam estar liderando a divisão com folga pois perderam 3 jogos (acho) no apagar das luzes e o principal jogo que foi a queda do invicto.

    Ouso dizer que a folga antecipada está fazendo vitimas, pois foi assim com tão elogiado Eagles que perderam duas seguidas depois da folga e agora os vikings.

    Vamos ver como voltam os panthers e cowboys; dois extremos este ano.

  8. Bruno Borba permalink
    26/10/2016 00:48