Skip to content

Seahawks segura reação do Bills em jogo emocionante

08/11/2016

Foto: tapiaphoto/NFL

2016-11-08-01.54.53.png.png

Seahawks segura reação do Bills em jogo emocionante

Seattle Seahawks 31, Buffalo Bills 25 CamHighlights

Seattle Seahawks (5-2-1) e Buffalo Bills (4-5) fizeram um dos jogos mais emocionantes de toda a temporada 2016 da NFL.

Começou com um tiroteio, times marcando em 6 campanhas seguidas e no final uma reação do Bills que por muito pouco não virou a partida, com um passe incompleto de Tyrod Taylor na marca de 5 jardas em uma 4ª descida no último minuto.

O Seahawks desistiu de correr com a bola na partida, apenas 7 corridas de running backs e Russell Wilson teve uma de suas melhores partidas da temporada, acertou 20 de 26 passes para 286 jardas, correu para um touchdown e passou para 2 touchdowns sensacionais de uma mão só do tight end Jimmy Graham.

O ataque do Bills esteve balanceado o jogo todo, LeSean McCoy correu para 85 jardas e Robert Woods terminou com 10 recepções para 162 jardas.

No final do segundo quarto, um erro bizarro da arbitragem em um offside de Richard Sherman em um field goal  que também acertou o kicker, falta não marcada.

Essa foi a 11ª vitória seguida do Seahawks no Monday Night Football, e a 6ª vitória de Wilson que nunca perdeu na segunda.

Anúncios
11 Comentários leave one →
  1. André permalink
    09/11/2016 15:20

    Ninguém vai comentar nada ou dar piti por causa das bolas (Super-murchas) murchas do Seahawks? Estamos aguardando ansiosamente o 1 milhão de multa pro Hawks, a perca da primeira escolha do draft e os 4 jogos pro Wilson ou pros Kickers, sei lá.

    O Patriots, especialmente Belichick e Brady, estão provando mais uma vez o q todos nós sempre soubemos(né!?!?), bolas murchas não te levam aos PO toda temporada.

    • Wild Horse... permalink
      10/11/2016 09:55

      Nossa…. bola murcha no punt ainda… certeza que é uma ideia muito boa!

  2. 09/11/2016 16:39

    Agora o bicho pegou de vez… com a eleição do novo presidente, apoiado pelo “viadinho de Michigan”, quero ver alguém encostar um dedo nele daqui pra frente… rsrsrsrsrs… e de quebra pode murchar quantas bolas quiser, porque de agora em diante não vão poder mais discutir com os Patriots (por sinal o nome mais bonito dentre todas as franquias americanas)… porque eles tem tudo a ver com o que está acontecendo nos EUA atualmente… foram todos “Patriots” e elegeram o cara… esses 59.000.000 de “patriots” podem ser idiotas… mas burros não são mesmo… (pelo menos a maioria não é)…. rsrsrsrs

    • Go Patriots permalink
      09/11/2016 22:28

      Leo, você voltou !! achei que todo mundo que eu conhecia aqui tinha tomado chá de sumiço..rs..rs.. Quanto ao Trump, só espero que ele cumpra a bravata de campanha: demitir Goodell ..rs..rs..

    • Go Patriots permalink
      09/11/2016 22:33

      P.S. Leo, imagina a recepção que Trump vai fazer na Casa Branca ano que vem para os Patriots, já pensou ? rs..rs…

      E os números do “viadinho de Michigan” com apenas 4 jogos e 39 anos ?? rs…

      • 10/11/2016 08:54

        Nunca sumi…é que estou num trabalho que anda me ocupando mais do que imaginava… agora…o Goodell deve estar com a pulga atras da orelha e já deve estar procurando emprego…quem mandou mexer com quem não devia… rsrsrs

  3. Cícero - Steelers CWB permalink
    11/11/2016 08:39

    então está definido? Pats vencem o SB 51 e Goodell não é mais comissário?

    • Roberto permalink
      11/11/2016 21:45

      Acho que não o maior favorito é Dallas se a defesa for mediana a linha ofensiva faz o resto tranquilo…