Skip to content

Brady vence a 201ª partida da carreira, recorde na história da NFL

04/12/2016

Brady vence a 201ª partida da carreira, recorde na história da NFL

SEMANA 13

QUINTA-FEIRA, 1 DEZEMBRO   

DOMINGO, 4 DEZEMBRO

Kansas City Chiefs 29, Atlanta Falcons 28  CamHighlights

Final incrível na vitória do Chiefs sobre o Falcons. Sempre atrás do placar, Matt Ryan marcou um touchdown para virar a partida 28 a 27 quando o time decidiu ir para conversão de 2 pontos e foi interceptado por Eric Berry que retornou o campo inteiro para marcar 2 pontos e virar novamente para o Chiefs. Berry já tinha marcado um pick 6 no 2o quarto.

New England Patriots 26, Los Angeles Rams 10   CamHighlights

Vitória tranquila do Patriots sobre o Rams, com a 201ª vitória na carreira de Tom Brady para se tornar o maior vencedor da história ultrapassando Peyton Manning 200 (Brett Favre 199).Destaque para a corrida de 45 jardas de LeGarrette Blount em uma 4a descida para 1 jarda.

Detroit Lions 28, New Orleans Saints 13   CamHighlights

Matt Stafford passou para 345 jardas e 2 touchdowns para chegar a 8ª vitória do Lions na temporada. A defesa do Lions interceptou 3 vezes Drew Brees que não marcou touchdown pela primeira vez em casa após  60 partidas seguidas com pelo menos um,  recorde histórico da NFL.

Denver Broncos 20, Jacksonville Jaguars 10  CamHighlights

Interceptação retornada para touchdown por Bradley Roby deu uma liderança e garantiu a vitória do Broncos com o quarterback Paxton Lynch no lugar do titular Trevor Simiean

Green Bay Packers 21, Houston Texans 13  CamHighlights

De baixo de muita neve e um jogo amarrado até o 4o quarto, o Packers marcou 2 touchdowns no final da partida para conseguir a segunda vitória seguida do time. Aaron Rodgers terminou com 205 jardas e 2 touchdowns.

Cincinnati Bengals 32, Philadelphia Eagles 14  CamHighlights

Começo arrasador do Bengals que chegou a abrir 29 a zero e acabar com a seuência de 4 jogos sem vencer e dar ao Eagles a 5ª derrota em 6 jogos. Mesmo sem AJ Green e Bernard, Andy Dalton passou para 332 jardas e 2 touchdowns.

Baltimore Ravens 38, Miami Dolphins 6  CamHighlights

Joe Flacco passou para 381  jardas e 4 touchdowns, abrindo 24 a zero e dar ao Dolphins a primeira derrota após seis vitórias seguidas. O tight end Denis Pitta marcou o seu primeiro touchdown desde 2003 e acabou o jogo com 2 TDs.

Chicago Bears 26, San Francisco 49ers 6  CamHighlights

Jordan Howard correu 117 jardas e marcou 3 touchdowns na vitória do Bears sobre o 49ers que perdeu a 11ª partida seguida. Colin Kaepernick foi substituído por Blaina Gabbert no segundo tempo de jogo.

Oakland Raiders 38, Buffalo Bills 24  CamHighlights

Sensacional virada do Oakland Raiders que perdia por 24 a 9 e marcou 29 pontos seguidos em 4 touchdowns para se manter no topo da AFC Oeste. Derek Carr passou para 260 jardas e 2 Touchdowns e Latavious Murray somos mais 2 pelo chão.

Pittsburgh Steelers 24, New York Giants 14  CamHighlights

Apresentação dominante da defesa do Steelers que zerou o Giants no primeiro tempo, interceptou Eli Manning duas vezes na redzone,  acabando com a sequência de 6 vitórias seguidas do adversário. Leveon Bell correu 29 vezes para 118 jardas e deu o ritmo da partida.

Arizona Cardinals 31, Washington Redskins 23  CamHighlights

O running back David Johnson liderou o Cardinals em corridas e em recepções, 18 corridas para 84 jardas e 1 TD, e 9 recepções para 91 jardas e outro TD, um dos 3 de Carson Palmer na partida, que achou JJ Nelson faltando menos de 2 minutos para acabar e assegurar a vitória.

Tampa Bay Buccaneers 28, San Diego Chargers 21 CamHighlights

O Buccaneers venceu o Chargers de virada no 4º quarto, após 10 pontos seguidos, o último um TD de Jameis Winston para Cameron Brate e uma interceptação de Keith Tandy há 3 minutos do final para garantir a vitória.

Domínio completo do Seahawks sobre o atual campeão da NFC que fez tudo errado começando com uma interceptação na primeira jogada da partida,  com Derek Anderson começando no lugar de CAM Newton. Thomas Rawls correu 103 jardas e marcou 2 Touchdowns no primeiro tempo e Tyler Lockett fez um touchdown de 75 jardas em um reverse no começo do 3o quarto para acabar com as chances de recuperação. O safety Earl Thomas quebrou o tíbia e está fora da temporada.

Segunda-feira, 5 DEZEMBRO

  • Indianapolis @ New York Jets 23:30 MetLife Stadium, East Rutherford ESPN

SEMANA DE DESCANSO:  Cleveland, Tennessee

Para você qual foi o destaque do domingo ?

Anúncios
7 Comentários leave one →
  1. Go Patriots permalink
    04/12/2016 22:52

    201 and counting !!!

  2. Go Patriots permalink
    04/12/2016 23:01

    E aí Leo, o tal “viadinho de Michigan” é bom ou não é ?? rs..rs..

    • Leo Cavalcanti permalink
      05/12/2016 11:39

      Diria que é bom… muito bom por sinal… ainda vai subir mais nas estatísticas… pode até ganhar mais dois anéis… mas vai continuar sendo o “viadinho de Michigan”… rsrsrs…

      • Go Patriots permalink
        05/12/2016 23:28

        rs.rs.rs.

  3. Roberto permalink
    05/12/2016 13:23

    Pelos andar da carruagem quase todos times que foram ao playoffs temporada passada não irão nessa,para min maior surpresa serão os bucs se conseguirem classificar.

  4. Pedro - Ravens permalink
    05/12/2016 13:53

    Quando todo mundo pensava que o cenário de playoffs ia se concretizar, la vem o Tampa Bay Bucanners e bagunça tudo de novo. Baltimore surpreendeu e atropelou os dolphins que vinham bem, a vitória era esperada mas o atropelo não kkk, infelizmente os bengals e os steelers ganharam também. Jogão entre Chiefs e Falcons, Jogão dos raiders com virada no final do jogo, Rodada com grandes jogos.

  5. silviopeters permalink
    06/12/2016 10:12

    Eagles jogou a toalha pela batalha pros playoffs.
    Panthers também praticamente dando adeus!
    Cardinals ressurgindo na briga.
    Rams renovando com Jeff Fischer pra continuar sendo um time perdedor.
    Brady foda, mas sem o Gronk acho que já era Super Bowl.
    Steelers ficando saudável agora é um candidato ao título.
    Caepernick 1/5 pra 4 jardas. Acho que foi a pior performance de um QB na história.
    Meu Giants perdeu um jogo que podia, mas aquele Ereck Flowers precisa parar de fazer falta idiota.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: