Skip to content

Chiefs segura reação do Raiders e assume liderança da AFC Oeste

09/12/2016

Foto: KC Chiefs Instagram

2016-12-09-02.42.33.png.png

Chiefs segura reação do Raiders e assume liderança da AFC Oeste

Kansas City Chiefs 21, Oakland Raiders 13 CamHighlights

Foi um começo de jogo dominado pelo Kansas City Chiefs (10-3), que abriu 21 a 3, com dois touchdowns de Tyreek Hill e um de Spencer Ware, e um segundo tempo do Oakland Raiders (10-3) permanecer com a posse de bola e a defesa do Chiefs fazendo de tudo para segurar a reação.

Nos minutos finais, uma falta de false start e dois passes incompletos de Derek Carr, selaram a vitória do Chiefs que assume a liderança da AFC Oeste.

Alex Smith terminou com 264 jardas passadas, 1 TD e uma interceptação, Carr teve apenas 117 jardas, sua pior marca da temporada.

 

 

Anúncios
10 Comentários leave one →
  1. Yuri permalink
    09/12/2016 09:55

    Ficou de alerta pra todo mundo que colocou o Carr no ataque ideal 😛
    Experiencia pesa muito nos jogos mais dificeis 😛

    • Wild Horse... permalink
      09/12/2016 10:29

      Nem tentou jogar com aquela mão

    • Leo Cavalcanti permalink
      09/12/2016 10:34

      É porisso que o “viadinho de Michigan” ainda é o mais confiável na posição… é nos jogos difíceis que ele brilha…

    • Leonardo Batista permalink
      09/12/2016 13:57

      É bem verdade que houve uns passes miseráveis, mas também convenhamos que foi cada drop que meu Deus do céu!!!

      • Leonardo Batista permalink
        09/12/2016 14:07

        E Yuri, do mesmo jeito que Brady/A-Rod são melhores do que Carr, se este tivesse lançado para Odell, AJ Green e Graham (só para citar os que escolhi), com certeza ontem o placar final seria outro.

        Não tem como comparar, mas que o menino tem futuro muito promissor…

      • Yuri permalink
        09/12/2016 15:45

        Oakland tem o 5º melhor ataque, se os recebedores fossem ruins, nao estariam ali.
        Drop acontece, do mesmo jeito que tiveram drops do lado de Oakland, teve do lado dos Chiefs.
        Derek Carr terminou 17/41 pra 117 jardas contra a 3ª pior defesa da NFL em jardas cedidas. Quantos drops foram ?
        Carr tem futuro msm, concordo, mas ainda falta aquele Q vencedor , pra ganhar jogos dificeis, em condiçoes dificeis e qdo o time ta mal, que outros QBs tem e ele ainda nao alcançou, ganhar os chamados jogos na unha

      • Wild Horse... permalink
        09/12/2016 18:19

        Sério mesmo que o cara com a mão lesionada, e vcs discutindo as estatísticas dele no jogo? Tão de sacanagem… hahaha

      • YURI permalink
        10/12/2016 04:34

        O cara ta com o dedinho machucado
        Ja teve nego jogando com ligamento rompido, com concussão e etc..
        Ta precisando se machucar mais em wild, ta muito dolorido esse dedinho ae
        hua, futebol americano não é balé não

      • Wild Horse... permalink
        10/12/2016 11:24

        Só ver a explicação do Gruden de movimento de lançamento no MNF… a porra do dedinho eh a base de toda a dinâmica do movimento da mão na bola.

      • Leonardo Batista permalink
        10/12/2016 12:43

        Raiders não tem recebedores ruins, gosto muito do COoper. Agora falta um WR #1 que busque aquela bola no alto como o Carr tentou no último passe da partida (ou seja, se fosse o AJ como exemplifique seria TD), bem como um TE que faça o TD em passes curtos na red zone.

        Quanto ao Carr não ter um “Q vencedor”, não se pode falar totalmente porque temos que ver como será nos playoffs. Na temporada regular é o que mais conduziu campanhas vencedoras nessa temporada, salvo engano!!!

        E pra mim, mesmo com o dedinho estourada, no que resultou passes mais ruins, Carr ainda lançou passes recebíveis e foram mais culpa dos WR´s do que dele. Se vc sabe que seu QB não tá tudo isso, bora se esforçar mais né!!!!