Brady passa para 406 jardas e coloca Patriots na liderança da AFC

Foto: Maddie Meyer/Getty Images

tombradypatriotsravens

Brady passa para 406 jardas e coloca Patriots na liderança da AFC

New England Patriots 30, Baltimore Ravens 23   CamHighlights

Foi um primeiro tempo completamente dominado pelo New England Patriots (11-2) e um segundo que começou só dando Baltimore Ravens (7-2) até Tom Brady retomar o controle e garantir a vitória.

Brady terminou com 406 jardas, sendo 79 em um passe para Chris Hogan marcar o 3 touchdown do time na partida e dar uma folga para o final da partida.

O Patriots abriu 23 a 3 no placar, até um erro no retorno de punt que deixou Joe Flacco na cara da endzone e logo depois um fumble forçado, colocando o Ravens no jogo após esses dois TDs.

O Patriots agora assumiu a 1ª posição geral da AFC e o Ravens perdeu a liderança da AFC Norte para o Pittsburgh Steelers (8-5) e agora estaria fora dos playoffs.

10 comentários

  1. Rapaz…O poder de uma bola murcha é incrível…O q ela não faz hein? Junta-se a bola murcha ao maior QB da história da NFL e ao maior HC da história da NFL e temos um time q pela milésima temporada ganha a divisão e será Seed 1…No máximo 2. Creio q devido a NFL ser uma liga de altissimo rendimento, nunca mais ngm repetirá os feitos incriveis do Patriots…Acho tbm q ngm nunca mais terá a associação GOAT + Maior Head Coach + Bolas Murchas + Som do estádio + Falso Injury Report…Isso torna td mais dificil.

  2. O resultado do jogo foi normal… era mesmo esperada essa derrota dos Ravens… porém mais do que perderem pros Patriots eles perderam a liderança da divisão pros Steelers que agora levam uma vantagem significativa pro final da temporada… pegam os Bengals fora e depois decidem a vaga contra os Ravens em casa e colocam o prego no caixão contra os Browns na ultima rodada…… já os Ravens tem um jogo fácil em casa contra os Eagles e dois jogos muito encardidos fora de casa contra Steelers e Bengals… em caso de vitória domingo lá em Cincinnati os Steelers garantem a vaga nos POs… mas é um jogo encardido… só espero que o Burfict não tente acabar o serviço que começou no ano passado…

    1. Bora Bengals ganhar esse jogo, nunca te pedi nada. haha
      Cara, essa divisão está uma verdadeira incógnita, apesar de os ravens terem perdido e tomado uma lavada no primeiro tempo, eles não fizeram um jogo ruim. Apesar dos Steelers terem ganhado o jogo contra os Bills, o Big ben não jogou bem, Leveon Bell carregou o time. Então qualquer coisa pode decidir, uma lesão por exemplo (estou falando de você Leveon Bell), nesse momento pode ser o diferencial entre um time que vai pra pós temporada e o outro não.

  3. Jogo teria sido perfeito não fosse os dois turnovers do special teams. Não sei o que aquele Cyrus Jones ainda está fazendo lá. Bloqueio de FG do Mcclellin, TD de 79 jardas, TD do Mitchell, etc. grandes jogadas.. nem vou falar do QB ..rs..rs..

    1. Se for pra falar do QB tem que falar mal tá… o cara faz um lançamento medíocre e foi interceptado…acho que tá sentindo a responsabilidade do jogo… afinal ele é um ridículo… rsrsrsrs… tá bom assim Go??

  4. Eu não acreditava no patriots nesse jogo.
    Achei que a melhor defesa da liga iria jantar TB12!
    Mas fiquei animado, se jogar desse jeito o SB é uma possibilidade!
    Um detalhe, a defesa, nos últimos 2 jogos voltou a pressionar o QB adversário! Ótimo sinal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s