Skip to content

Patriots, Falcons e Packers atropelam, Browns consegue primeira vitória

24/12/2016

Foto: Fox8/Getty Images

brownscrowell

Patriots, Falcons e Packers atropelam, Browns consegue primeira vitória

Resultados e melhores momentos da Semana 16

SEMANA 16 

QUINTA-FEIRA, 22 DEZEMBRO  

SÁBADO, 24 DEZEMBRO 

Miami Dolphins 34, Buffalo Bills 31 (OT)  CamHighlights

Final de jogo insano em Buffalo, com vitória de Miami nos segundos finais da prorrogação que torce por uma derrota de Denver para se classificar. Recuperação sensacional de Buffalo no segundo tempo marcando 24 pontos e ficando na frente faltando 1 minuto para acabar. Matt Moore comandou campanha que colocou o kicker Andrew Franks com chance de marcar um FG de 55 jardas e empatar a partida. Jay Ajayi correu 32 vezes para 2016 jardas e 1 TD, a mais importante no final da prorrogação para colocar Franks em boa posição para vencer a partida.

New England Patriots 41, New York Jets 3   CamHighlights

Domínio completo do Patriots sobre o rival Jets, sendo 27 a zero no segundo quarto e Tom Brady indo para o banco descansar no 3o quarto após passar 214 jardas e 3 touchdowns.Legarrette Blount completou com 2 TDs no segundo tempo, somando 17 TDs na temporada.

Green Bay Packers 38, Minnesota Vikings 25   CamHighlights

O Green Bay Packers conseguiu a 5ª vitória seguida com mais uma grande apresentação de Aaron Rodgers que passou para 354 jardas e 4 touchdowns, pela primeira vez na temporada a defesa do Vikings deixou um QB passar para mais de 300. Sam Bradford passou para 2 touchdowns no final (3 TDs) com o jogo já definido. O WR Adam Thielen  terminou com 202 jardas e 2 TDs. O Packers vai a Detroit semana que vem para decidir o título da NFC Norte.

Washington Redskins 41, Chicago Bears 21   CamHighlights

Vitória do Redskins que fez sua parte e continua sonhando com os playoffs, mas dependendo de outros resultados. Destaque para o jogo corrido e os 3 TDs marcados pelos running backs Chris Thompson e Mack Brown.

Jacksonville Jaguars 38, Tennessee Titans 17  CamHighlights

Primeira surpresa do sábado de NFL, complicando a vida do Titans, que além de perder Marcus Mariota com fibula fraturada, deve ficar fora dos playoffs. O Jaguars usou todo o seu playbook de ataque com Blake Bortles passando para o touchdown de Marquise Lee e recebendo um touchdown em passe do mesmo Lee. Jalen Ramsey fechou o jogo com uma interceptação retornada para touchdown.

Cleveland Browns 20, San Diego Chargers 17   CamHighlights

O Cleveland Browns conseguiu a sua primeira vitória na temporada após field goal bloqueado por Jamie Meder nos minutos finais. O Browns protegeu bem a bola, nenhum turnover, Robert Griffin III completou 17 de 25 passes para 164 jardas e correu para mais 42.  e contou com um grande jogo de Isaiah Crowell que marcou 2 vezes.

Atlanta Falcons 33, Carolina Panthers 16   CamHighlights

Bom começo de jogo de Matt Ryan e Atlanta Falcons , e segundo tempo segurando a reação tardia do Panthers. O Falcons contou com a volta de Julius Jones após 3 jogos lesionado que terminou com 4 recepções para 60 jardas. Matt Ryan passou para 277 jardas e 2 TDs e Cam Newton teve mais um jogo cheio de erros com 1 TD no final e 2 interceptações.

Oakland Raiders 33, Indianapolis Colts 25 CamHighlights

O Oakland Raiders segurou a reação do Indianapolis Colts no final mas perdeu Derek Carr pelo resto da temporada com a fíbula quebrada. DeAndre Washington marcou os seus dois primeiros TDs da carreira.

New Orleans Saints 31, Tampa Bay Buccaneers 24 CamHighlights

Derrota do Tampa Bay Buccaneers deu o título da divisão ao Atlanta Falcons. Mark Ingram correu 90 jardas e marcou 2 touchdowns. Drew Brees teve 299 jardas passadas e 1 TD.

San Francisco 49ers 22, Los Angeles Rams 21  CamHighlights

Entre 3 touchdowns no primeiro quarto e três no segundo, foram 14 punts seguidos. O 49ers marcou 2 Tds nos 5 minutos finais de jogo e com a vitória volta a ter a segunda escolha no Draft.

Arizona Cardinals 34, Seattle Seahawks 31

O Arizona Cardinals segurou a reação do Seattle Seahawks, contou com a sorte de um erro do kicker Steven Hauschka que colocaria o Seahawks na frente faltando um minuto. Campanha rápida de Carson Palmer colocou Chandler Catanzaro em posição de vencer o jogo para o Cardinals.

  • Cincinnati @ Houston 23:25 NRG Stadium, Houston ESPN

DOMINGO, 25 DEZEMBRO

  • Baltimore  @ Pittsburgh 19:30 Heinz Field, Pittsburgh ESPN+
  • Denver @ Kansas City 23:30 Arrowhead Stadium, Kansas City ESPN e ESPORTE INTERATIVO

SEGUNDA-FEIRA, 26 DEZEMBRO   

  • Detroit @ Dallas 23:30 AT&T Stadium, Arlington ESPN

Para você qual foi o destaque dos jogos do sábado ?

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: