Skip to content

Rodgers dá show em vitória do Packers sobre o Giants

08/01/2017

Foto: Todd Rosemberg

2017-01-08-23.05.43.png.png

Rodgers dá show em vitória do Packers sobre o Giants

Green Bay Packers 38, New York Giants 13  CamHighlights

Foi um primeiro tempo dominado pelo New York Giants que mantinha a posse de bola, avançava, mas não tinha sucesso na redzone, abrindo apenas 6 a zero no placar, quando faltando 2 minutos para acabar Aaron Rodgers tomou conta da partida.

Foram 2 touchdowns nos últimos 2:20, sendo o segundo em um hail mary sensacional do meio de campo para Randall Cobb no fim da endzone.  CamHighlights

Rodgers terminou com 362 jardas e 4 touchdowns, sendo 3 para Cobb.

O time perdeu Jordy Nelson no começo da partida com lesão.

A defesa forçou dois turnovers, um fumble de Clay Matthews e uma interceptação de Damarious Randall para acabar com a partida.

Nos últimos 7 jogos, Rodgers teve 19 touchdowns e zero interceptações, maior sequência da carreira sem Ints.

O Packers vai agora a Dallas enfrentar o Cowboys.

SEMIFINAIS DE CONFERÊNCIA

Sábado, 14 de janeiro

  • #3 Seattle Seahawks @ #2 Atlanta Falcons 19:35
  • #4 Houston Texans @ #1 New England Patriots 23:15

Domingo, 15 de janeiro

  • #3 Pittsburgh Steelers @ #2 Kansas City Chiefs 16:05
  • #4 Green Bay Packers @ #1 Dallas Cowboys 19:40
8 Comentários leave one →
  1. Leo Cavalcanti permalink
    08/01/2017 23:26

    Quem falou que o sobrenome do saci é “pererê”???… o sobrenome correto dele é Rodgers… que jogador fantástico… as duas jogadas no final do segundo quarto foram decisivas pros Packers abalarem a moral dos Giants… na segunda etapa foi aquele passeio, mesmo quando os Giants encostaram no placar… depois não viram mais a cor da bola… pena que o Jordy Nelson saiu contundido e acho que não joga contra os Cowboys… vai ser um desfalque importante… num jogo que já seria difícil com duas perdas no ataque acho que a coisa ficou complicada pros Packers… mas eles tem o “Saci Rodgers”… e isso embola um pouco as coisas…

    • Diego Rodrigues dos Santos. permalink
      11/01/2017 12:55

      Falou tudo. Mas se o Rodger jogar bem temos chance de passar pelos Cowboys. Mas o que me preocupa é a defesa!!

  2. sergiocaniato permalink
    08/01/2017 23:55

    Estou torcendo pro Cowboys e fiquei com medo do Rodgers! Como disse o Leo Cavalcanti a saida do Jordy Nelson pode ser um problema mas o Rodgers adora tirar coelhos da cartola.

    • Wild Horse... permalink
      09/01/2017 10:22

      Nelson praticamente já não jogou ontem, nem foi problema.

  3. Yuri permalink
    09/01/2017 09:57

    Muito mais que o desempenho do Rodgers, eu coloco esse jogo ai na conta do Odell
    Ta de brincadeira neh 14 passes na direção dele e 4 recepções só, 28 jardas de recepção
    O cara tava com maionese na mão, dropou muitos passes, era pro Giants ter feito 17×0, ai o jogo seria outro, o momentum seria todo do giants

    E ja ta explodindo na cara dos recebedores do giants, akela festinha no iate em miami, 11 drops num jogo só, e num jogo de pós temporada eh coisa demais

    Quando os lideres de jardas do time, são um TE e o WR 4 do time, vc ve que tem algo muito errado 😛

    E outra coisa também, esse jogo corrido dos Giants, fez o jogo corrido do meu time parecer bom 😛

    • Marco Dias permalink
      09/01/2017 10:28

      Concordo. Odellzinho é marrento, adora provocar e tudo mais, mas pipocou legal em seu primeiro jogo de PO!!! Quando o cara “se acha” ele precisa “se garantir”!

    • #Cowboys permalink
      09/01/2017 10:43

      Pois é, agora que gosta de criticar vai cair em cima dos jogadores que foram pra Miami fazer festa, entre eles o Odell. Os cara não podiam esperar um pouco??? Agora vão poder quebrar a noite até setembro, então achei meio burrice os caras fazer isso em semana de playoff. Não to dizendo que seria essa a razão de tantos drops, acho até que não tem nada a ver, mas deu motivo pra criticarem agora.

  4. Wild Horse... permalink
    09/01/2017 10:33

    O sonho do Raiders acabou cedo, até fez o menino Brent ressurgir.
    Arbitragem pitoresca em Seattle.
    Defesa do Dolphins defendeu nem ponto de vista. Ai toda hora na red zone, Moore fazendo lambança, aí não tem futuro.
    E não adianta Odelio socar as paredes, se não segura a bola durante o jogo. Junto com aquele Hail Mary, que fez lembrar a secundária do Lions.

Deixe uma resposta