Skip to content

Falcons domina Seahawks e avança para a final da NFC

14/01/2017

Falcons domina Seahawks e avança para a final da NFC

Atlanta Falcons 36, Seattle Seahawks 20   CamHighlights

O melhor jogador da temporada regular Matt Ryan  uma partida quase perfeita , distribuiu a bola para 8 recebedores diferentes para 338 jardas e 3 touchdowns,  enquanto a defesa do Atlanta Falcons não deu chances ao Seattle Seahawks.

No começo do segundo quarto a defesa forçou um safety em um vacilo de Russell Wilson e o guard, jogada que mudou o rumo da partida.

Foram 3 quartos dominados pelo Falcons, campanhas longas com marcação de pontos, ineficiência do Seattle na redzone e 2 interceptações no último quarto para definir a partida.

Essa foi apenas a 2a vitória de Ryan nos playoffs em 6 partidas.

Davonta Freeman teve 45 jardas corridas e 80 recebidas,  enquanto Julio Jones mesmo com lesão no dedão terminou com 6 recepções para 67 jardas.

O Falcons espera  o vencedor de Dallas Cowboys e Green Bay Packers parts sabe se joga em casa  ou não na final da NFC.

O que achou da partida ?

Anúncios
8 Comentários leave one →
  1. Leo Cavalcanti permalink
    15/01/2017 00:15

    Além de “jogo” faltou também espírito esportivo pros Hawks… principalmente no final da partida… pela segunda vez eles saem do divisional round com jeito de maus perdedores… ano passado contra os Panthers também apelaram no final do jogo…as cenas finais do jogo de hoje foram lamentáveis, demonstrando total falta de controle dos jogadores, que ao invés de aceitarem a derrota preferiram o revide em cima dos jogadores adversários… mas isso faz parte da NFL dirão alguns… mas teria sido melhor eles jogarem um pouco mais… coisa que só na próxima temporada vamos ver…

    • Arthur permalink
      15/01/2017 13:34

      Além do jogo dos Panthers no ano passado, teve também o finalzinho do Super Bowl contra os Patriots. Em todos os casos, sempre o Bennet envolvido. Descontrole total. Não sabem perder. Agora vão assistir de casa!

      • Carlos permalink
        16/01/2017 09:43

        Esse é um dos motivos para eu odiar este time.
        Sem a interferência das zebras, ganhou o melhor time

  2. Dirty Birds permalink
    15/01/2017 16:15

    Jogo muito tenso para o Falcons. Como torcedor senti isso. Infelizmente a falta de uma defesa nos últimos anos acarretaram derrotas e a pressão por vitórias nos PO. Mas passamos. Defesa melhorando jogo a jogo. Acho que o time vai mais solto semana que vem. Destaque para mudança de mentalidade dá época Mike Smith. Time era muito bonzinho. Ontem tavam com sangue nos olhos. Intimidação/provocação faz parte do jogo e, na medida certa, acho importante. Enfim, vem pedreira semana q vem, seja Dallas ou GB. Mas deve ser um bom jogo.

  3. Mateus Faria permalink
    16/01/2017 01:12

    Semana que vem o buraco é mais embaixo, a contusão do Clayborn pode fazer a diferença e a ausência do Trufant pode finalmente pesar. Espero um tiroteio no ultimo jogo do Georgia Dome.

    Quero ver tb o que houve com o Bakhtiari, depois que ele se contundiu a OL dos packers se desmontou e o ataque perdeu o ritmo com as seguidas blitzes pelo lado esquerdo. Se ele não jogar domingo pode ser o fator determinante.

    Pouco se fala do S Keaunu Neal de Atlanta mas o moleque com 21 anos tem jogado muito, ainda vamos ouvir muito falar dele.

    • Dirty Birds permalink
      17/01/2017 11:21

      Neal ainda tem que melhorar a cobertura de passe. Mas inegável que seu primeiro ano foi promissor. A-Rod tá voando. Só um jogo perfeito do ataque para ganharmos.

  4. Yuri permalink
    16/01/2017 10:40

    A grande diferença agora, vai ser a OL que os Falcons vão enfrentar
    A OL dos Seahawks eh lixo, e se fosse outro QB ali no lugar do RW o cara ja estaria morto hua

    Já a OL dos Packers, ngm fala muito, todo mundo soh fala do A-Rod, mas ela ta jogando num nivel absurdo, pra mim, isso eh oq melhorou o desempenho do A-Rod
    Já foi confirmado que o Bakthiari vai jogar, não foi séria a lesão então a chave ta ai

    A defesa de Falcons, Cowboys e Packers tem niveis parecidos, os Packers ganharam na capacidade ofensiva, agora vão enfrentar alguem tem um capacidade ofensiva tão boa, ou melhor que a sua, então vamos ver se o Matt Ryan consegue manter esse nivel de ataque, o atk dos Falcons é muito menos previsivo que o dos Cowboys, mas tbm eh menos eficiente no jogo terrestre e a OL então, nem se fala, pra mim tudo se resume ao Matt Ryan, se ele fizer um jogo perfeito os Falcons tem chances

    Bora Falcons!!

    • Dirty Birds permalink
      17/01/2017 11:24

      Exato. Não adianta, na minha opinião, tentar queimar relógio e tal. O ataque terá que pontuar sempre para ter chance, pois será muito difícil parar A-Rod. É possível, mas desde que GB começou a ganhar que pensei, não deixem eles chegarem… Novamente chega um time voando no caminho dos Falcons

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: