Skip to content

Fim de semana com as semifinais das Conferências

14/01/2017

NFLplayoffs

Fim de semana com as semifinais das Conferências

Devido a uma nevasca que vai cair em Kansas City nesse final de semana, a partida entre Chiefs e Steelers foi mudada de horário, ao invés das 16:05, será jogado às 23:20 horário de Brasília.

SEMIFINAIS DE CONFERÊNCIA

Sábado, 14 de janeiro

  • #3 Seattle Seahawks @ #2 Atlanta Falcons 19:35

O melhor ataque da NFL do Atlanta Falcons (11-5) encontra a terceira defesa menos vazada do Seattle Seahawks (10-5-1), apenas 18,5 pontos por partida na primeira semifinal da NFC.

Foram 33,8 pontos marcados por jogo pelo ataque equilibrado do Falcons que conta com a dupla perfeita de running backs Devonta Freeman e Tevin Coleman e o candidato a MVP Matt Ryan usando várias formações interessantes no ataque (5 WRs ou 3 TEs) e tendo Julio Jones como grande arma.

O Seahawks encaixou o jogo corrido na segunda metade da temporada com Thomas Rawls e tem sido a grande diferença para que Russell Wilson use o playaction e distribua os passes.

Os times se encontraram durante a temporada com vitória controversa do Seahawks por 28 a 26, após os árbitros não darem uma falta clara de interferência de passe de Richard Sherman em Julio Jones.

Palpite Mad Dan: Seattle Seahawks

  • #4 Houston Texans @ #1 New England Patriots 23:15

O New England Patriots (14-2) começou a semana sendo favorito por 15 pontos e pouca gente dá alguma chance ao Houston Texans (9-7) hoje.

Se for o time da temporada, talvez não, mas o time que enfrentou o Raiders, defesa dominante colocando pressão no quarterback adversário e ataque não cometendo erros, podemos ter uma surpresa.

A defesa do Texans foi a defesa que menos cedeu jardas na temporada, a do Patriots a que menos cedeu pontos.

Os times se encontraram no começo da temporada, sem Tom Brady, e Jacoby Brissett de titular, vitória do Patriots por 27 a 0.

Palpite Mad Dan: New England Patriots

Domingo, 15 de janeiro

  • #4 Green Bay Packers @ #1 Dallas Cowboys 19:40

O melhor time da NFC do Dallas Cowboys encontra no domingo o time mais quente do Green Bay Packers.

Aaron Rodgers não terá o seu recebedor favorito, Jordy Nelson quebrou duas costelas e está fora do jogo, mas isso nunca foi problema para o rei dos hail marys que distribui a bola como poucos e acerta passes como nenhum outro.

O jogo corrido consolidado do Cowboys, terá que funcionar para tirar a pressão do novato Dak Prescott, e a defesa vai ter que evitar que esse jogo se torne um tiroteio.

Palpite Mad Dan: Green Bay Packers

  • #3 Pittsburgh Steelers @ #2 Kansas City Chiefs 23:20

Alex Smith tem um histórico de jogar bem nos playoffs e com a defesa do Kansas City Chiefs jogando bem , causando número grande turnovers, veremos um jogaço na gelada Kansas City.

A defesa do Steelers teve uma evolução enorme durante a temporada e deve estar na cara de Smith o jogo todo enquanto o trio ofensivo (Big Ben, Bell, Brown) tomou conta das últimas partidas.

Palpite Mad Dan: Pittsburgh Steelers

Concorda com os palpites de Mad Dan ? Quem vence as semifinais de conferência ?

Anúncios
10 Comentários leave one →
  1. Kyle Long permalink
    14/01/2017 13:56

    Palpites:
    Seahawks 27 x 35 Falcons;
    Texas 16 x 27 Patriots;
    Packers 33 x 24 Cowboys;
    Steelers 17 x 19 Chiefs.

  2. Alan permalink
    14/01/2017 14:14

    Palpites:
    Seahawks 21 x 24 Falcons;
    Texas 6 x 31 Patriots;
    Packers 17 x 27 Cowboys;
    Steelers 42 x 12 Chiefs.

  3. carlos eduardo permalink
    14/01/2017 14:54

    os palpites são: Falcons 28 x 21 Seahawks; Texas 03 x 45 Patriots; Packers 17 x 35 Cowboys; Steelers 45 x 21 Chiefs.

  4. Leo Cavalcanti permalink
    14/01/2017 15:31

    Chegamos ao divisional roud… e estamos a temporada está terminando…
    Acho que a defesa dos Hawks não está tão firme como em temporadas passadas, mas mesmo assim impõe respeito aos adversários… já o ataque dos Falcons também impõe respeito, ou seja prenuncio de um grande jogo…o jogo da regular season na semana 6, lá em Seattle já teve uma vitória apertada dos Hawks e não fossem as zebras o jogo teria outro resultado… acho que dá Falcons…
    O segundo jogo do sábado deve ser daqueles que não vai valer a pena assistir até o final… não vejo como os Texans em condições de sequer ameaçar uma vitória dos Patriots… mais ou menos como no wild card entre Steelers x Dolphins… esse jogo se tiver qualquer resultado que não seja vitória dos Patriots quebra a banca das casas de apostas…
    Amanhã dois jogaços…
    O primeiro entre Cowboys x Packers deve ser um dos melhores dos POs.. embora ache que o ‘Saci Rodgers” seja um mágico, acho que não vai conseguir tirar muitos coelhos da cartola… os Cowboys vão pra cima com tudo e não devem desperdiçar a chance que tem de decidir em casa seus jogos até a final da NFC…
    Agora a cereja do bolo ficou pro ultimo jogo… Steelers x Chiefs… é um jogo que não dá pra apontar um favorito destacado… e o que vai decidir o jogo é como a defesa dos Chiefs vai se comportar contra o ataque dos metaleiros… acho que essa equipe vai aprontar e deve ir pra Foxboro com mais chances de vencer os Patriots que vão torcer desesperadamente por uma vitória dos Chiefs… porque se enfrentarem os Steelers na final da AFC vão ter a maior dureza desde 2001…

    Não arrisco placar… mas meus favoritos são:

    – Falcons
    – Patriots
    – Cowboys
    – Steelers

  5. Tiago permalink
    14/01/2017 15:33

    Ganham:
    Falcons
    Patriots
    Packers
    Steelers

  6. Leonardo permalink
    14/01/2017 16:03

    Tirando o jogo dos Patriots X Texans, só será jogão. Dará Pariots

    No primeiro jogo de hoje, Vic Beasley vai detonar a OL de Seattle que irá tentar jogo corrido. Por incrível que pareça, creio que essa partida será decidida nas campanhas iniciais. Se Falcons pegar a bola e fizer logo um TD e pontuar de novo, fará com que Seahawks abandonem o jogo corrido e facilitará uma vitória. Caso contrário, é pau-a-pau.

    Palpite: Falcons.

    Packers X COwboys: Aqui promete ser “O jogo”. Apesar de A-Rod estar voando, se tem um time que possui o antidoto, esse time é o Dallas. Possuem um ataque ótimo apoiado em sua OL que gasta muito tempo e consegue pontuar e, quando precisa, tem um corpo de recebedores muito bom. Se a defesa fosse mais segura contra o passe, eram os favoritos. Green Bay está com uma defesa muito segura e no começo da temporada é top contra o jogo corrido, mas e agora que será necessário ela dará conta?
    A chave do jogo será igual a que comentei acima. Se os Packers abrir vantagem no placar e obrigar os Cowboys a abandonar o jogo corrido, já era, mas aqui creio que isso não deve ocorrer.

    Palpite: Como torcedor dos Bears, vai dar Cowboys!!! hahaha

    Chiefs X Steelers: Como as coisas mudam na NFL em duas semanas. Quando acabou a temporada, a defesa e os especialistas de KC despertavam uma esperança nos comentaristas e todo eram unanimes em afirmar: “olho nos Chiefs na pós-temporada”.
    Bastou um show do trio BBB no time menos que estava menos que meia boca semana passada e a geral apostando nos Steelers. Estranho……

    Pior que tudo combina para um equilíbrio, se há ANtônio Brown, estará Peters na cola dele e será um baita duelo. Se tem um time que causa tournovers esse é o KC e se tem um QB que gosta de emoções e INT totalmente “sem noção” é o Big Ben. Bell continuará deitando e de todos os jogos o que tem menos poder de virar uma partida é o Alex Smith que depende muito da defesa e do especialistas.

    Palpite: Como pra mim os Steelers tem mais condições de ganhar dos Patriots do que os Chiefs, dará PIT. hahahahaha

  7. Leo Cavalcanti permalink
    14/01/2017 19:00

    Só pra colocar um pouco de pimenta… se Saci Rodgers começar aprontar, acho que Tony Romo entra em campo pra dar uma equilibrada no jogo e por fogo no ATT Stadium…
    Não achem que fiquei louco não… mas a questão é que ninguém sabe qual é o real estado atlético do grande Tony Romo… então pode ser uma boa colocá-lo em campo amanhã… vai confundir a DL dos Packers com certeza…

    • Bruno ™ Cowboys permalink
      14/01/2017 22:16

      Bastante pimenta hein Leo kkkkk
      Colocar o Romo a não ser em caso de lesão é no mínimo falta de respeito com o Dak…. Essa temporada foi dele, ele conduziu o time as vitórias e deve terminá-la como comecou, sendo titular… Vencendo ou perdendo.
      O Romo, acho q ele ainda tem lenha pra queimar, mas Dallas não vai fazer bem pra ele se ele ficar ano que vem….. Apesar dos detratores eu adoro o Romo, torço por ele…. Acho q ele cairia como uma luva lá pros lados do Colorado.

      • Leo Cavalcanti permalink
        15/01/2017 00:20

        O tempero que me referi é se o Rogers começar aprontar e a defesa dos Packers tentar intimidar o Dak… apenas isso… e vou torcer pros Cowboys como torcia antigamente… sou da época do Troy Aykman… e quero ver eles numa final contra os Steelers…. contra os Patriots seria muito fácil a vitória….rsrsrs… alem do mais… os Cowboys foram meu primeiro time da NFL… e como dizia a propaganda… o primeiro amor a gente nunca esquece… rsrsrs

  8. silviopeters permalink
    14/01/2017 19:35

    Acho que dá Patriots, Falcons, Packers e Steelers.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: