Skip to content

Boswell marca 6 field goals, Steelers vence batalha em Kansas City

16/01/2017

Foto; Jay Biggerstaff/USA TODAY Sports

chrisboswellsteelers

Boswell marca 6 field goals, Steelers vence batalha em Kansas City

Pittsburgh Steelers 18, Kansas City Chiefs 16  CamHighlights

Pittsburgh Steelers e Kansas City Chiefs fizeram uma batalha bastante física nesse domingo à noite, defesas dominando na redzone e uma parada na conversão de 2 pontos no final do jogo deram a vitória ao Steelers fora de casa.

Ben Roethlisberger passou para 224 jardas e Leveon Bell correu para 170 jardas, mas o Steelers não conseguiu ser efetivo na redzone, sobrou par ao kicker Chris Boswell marcar todos os seus 6 field goals e marcar todos os pontos do Steelers na partida.

Faltando 3 minutos para acabar, Alex Smith comandou uma bela campanha que culminou em um touchdown de Spencer Ware e colocou o time atrás apenas por 2 pontos, faltando a conversão de 2 pontos que foi feita, mas por causa de um claro holding de Eric Fisher em James Harrison, o time teve que tentar a jogada novamente, sem sucesso.

O Steelers vai agora para New England enfrentar o Patriots.

FINAIS DE CONFERÊNCIA

Domingo, 22 de janeiro

  • NFC – Green Bay Packers @ Atlanta Falcons 18:05
  • AFC – Pittsburgh Steelers @ New England Patriots 21:40

O que achou da vitória de Pittsburgh ? Das faltas no final da partida ?

Anúncios
9 Comentários leave one →
  1. Carlos permalink
    16/01/2017 09:46

    Só ficaram QBs top nas finais
    Não precisa dizer mais nada
    Nem só de defesa se faz um campeão
    Só Rodgers para fazer uma jogada como a que deu o passe para o field goal ontem
    Jogaços a vista

    • Yuri permalink
      16/01/2017 10:29

      Nao nego que o Big Ben eh top
      Mas ele precisa jogar igual a um, ele ta muito abaixo dos outros 3
      Fez outro jogo ruim, e o Steleers deu sorte, se o adversário tivesse um ataque um pouco mais qualificado, teriam dado adeus aos Playoffs

      E nada verdade se viu isso nesses playoffs, falta de QBs decentes, afundou alguns atakes, Bust Osweiller eh horrivel, e Isso eh o maximo que o Alex Smith vai chegar, não acho ele um QB ruim, eh um bom QB pra um time que nao aspira nada, mas pra um time que quer ser campeão, tem q ser outro QB

      Agora o buraco é mais embaixo, se os Steelers ficarem fazendo FG contra os Patriots, vao tomar uma coça

      Bora Big Ben!!!

      • Marco Dias permalink
        16/01/2017 10:51

        Concordo, Yuri! Só acho que Big Ben deve estar baleado… pq tá jogando muito abaixo. Steelers vai precisar dele jogando mais em Foxboro para ter chanches.

    • Wilson permalink
      17/01/2017 03:46

      Concordo que ficaram os melhores Qbs saudáveis e em times não chamados Saints, mas geral esquece que a melhor defesa da NFL é a dos Patriots quebrando uma sequência de 4 anos dos hawks. Essa é a melhor defesa dos Patriots em uns 10 anos.
      Bell vai ter que jogar muito pra correr pra mais de 4ypa, coisa que não conseguiu na temporada regular.

      • 17/01/2017 18:36

        Minha torcida é para os patriots, mas o único QB top que essa defesa pegou na temporada toda foi o Russell Wilson e todo mundo viu o massacre que foi!
        Se Pit emular aquele jogo, já era!
        Por outro lado, a defesa de Pit não chega perto da defesa do Sea saudável (tava todo mundo lá naquele jogo).

  2. Marco Dias permalink
    16/01/2017 10:11

    A maioria acertou nas previsões. Na NFC pode dar qualquer coisa (o que estão jogando Ryan e, principalmente, Aaron Rodgers não tá no gibi). Na AFC, o Patriots tem o favoritismo, mas espero que o meu Steelers se supere (precisa resolver estes problemas na Redzone e a defesa jogar como nunca).

    Enfim, torcerei para que dê Steelers x Falcons no SB, mas acho que vai ser Patriots x Packers.

    • livia aluisi cucatto permalink
      16/01/2017 23:12

      Hahaha faço das suas palavras as minhas :/

  3. Wild Horse... permalink
    16/01/2017 13:10

    Rapaz… aí sim tivemos jogos nesse fds.

    Coisa miserável Osweiler e Smith. Se tiver que criar alguma coisa diferente, deusolivre. É que QB de qualidade é difícil, senão essa era Alex Smith era um abraço e para posteridade.

    O fds desses dois ajudaram o fds de Brady e Big Ben, uns jogos esquisitos e fora da curva normal dos dois. O que deixa em aberto a disputa do próximo fim de semana.

    Essa derrota dos Cowboys só poderia ter um pouco do pé frio do Léo… hahaha. E que jogo.

    E temos o Falcons, que passou o trator no Seahawks, com a melhor atuação coletiva… agora vamos ver contra o Packers

    • Leo Cavalcanti permalink
      16/01/2017 13:40

      Pode até ter sido um pouco do meu pé frio Wild…rsrsrsrs… mas a falta de atenção da defesa foi fundamental… como os Cowboys deixaram aquela brecha na defesa???… será que deu paralisia mental na DL deles???… só pode ter sido isso… uma bobeada faltando 3″ pro jogo acabar… mas a bola estava nas mão do “saci”… e não nas mãos do Osweiler… deu no que deu…
      Agora Steelers x Chiefs foi também um grande jogo…apesar do frio… deve ter congelado os neurônios de todos… mas o Big Ben só fez uma grande jogada… e foi decisiva… quando ele achou o Brown correndo e ele fez o que deveria… segurou a bola pra garantir a vitória… é o que faz a diferença entre bons jogadores e jogadores sensacionais… na hora H eles não pipocam nem dropam…
      Agora é esperar as finais… que tem tudo pra vermos bons jogos…
      Falcons x Packers deve ter mais tiroteio que em Tombstone… dois ataques que devem marcar muitos pontos… Patriots x Steelers deve ser um daqueles jogos chatos de se ver, pra quem gosta de ver muitos pontos… vai ser uma partida de xadrez… não acredito em muitos pontos nesse jogo…
      A conferir…