Skip to content

Falcons e Patriots  atropelam e fazem o Super Bowl 51

23/01/2017


Falcons e Patriots  atropelam e fazem o  Super Bowl 51

Atlanta Falcons 44, Green Bay Packers 21  CamHighlights

Em dominante performance do ataque do Atlanta  Falcons e ótima atuação de defesa que não deu chances ao ataque do Green Bay Packers comandado por Aaron Rodgers, o time venceu por 44 a 21 e avançou para o seu segundo Super Bowl da história.

A primeira campanha foi uma amostra do que estaria por vir, o Falcons atravessou o campo e convertendo sempre as terceiras descidas marcou em um passe curto de Matt Ryan para Mohamed Sanu.

Do outro lado, a defesa estava sempre pressionando Rodgers que estava sempre em situações difíceis.

Um fumble forçado no fullback Aaron Ripkowski na marca de 5 jardas, acabou mudando a partida, e o Packers nunca mais se recuperou.

Matt Ryan teve um jogo praticamente perfeito, terminou com 392 jardas, 4 touchdowns passados e 1 correndo, sendo 2 deles para Julio Jones que teve uma partida dominante, recebendo 9 passes para 180 jardas.

Essa será o segundo Super Bowl do Falcons que perdeu para Denver Broncos dezesseis anos atrás.

New England Patriots 36, Pittsburgh Steelers 17  CamHighlights

O New England Patriots passou por cima do Pittsburgh Steelers no segundo jogo e se classificou  para o Super Bowl 51, o nono da história do time, um recorde da NFL.

Tom Brady bateu o recorde de jardas em um jogo dos playoffs da franquia com  384 jardas e três touchdowns, sendo 180 jardas de Chris Hogan que esteve aberto o jogo inteiro.

Destaque para o seu segundo touchdown de 38 jardas após um flea flicker de Dion Lewis para Brady.

A defesa estava bem na redzone e parou o Steelers 3 vezes na marca de 1 jarda.

Esse será o sétimo Super Bowl de Brady, um recorde entre jogadores.

O que achou das partidas ? Melhores times ganharam ?

Anúncios
21 Comentários leave one →
  1. André permalink
    23/01/2017 11:12

    Tbm…Disparando alarmes na madrugada fica fácil…Com meia certeza é mais provável q sim do q não q os Patriots soubessem q o alarme soaria…Mr. Roger where are you? Precisamos de vc!!! Alarme Gate já!!! Já não basta filmarem os adversários, murcharem bolas e terem o maior QB e o maior HC da história…Agr vão ficar disparando alarme de incêndio tbm? Negativo…No mínimo tem q ser mais 1 milhão em multa e 1 escolha de 1 rodada do próximo draft.

    • Bonato permalink
      23/01/2017 21:49

      Nossa…

    • Matheus permalink
      23/01/2017 22:58

      Começou a aparecer os torcedores mais ridículo dos Pats, que só querem aparecer.

    • Bruno™ Cowboys permalink
      24/01/2017 08:16

      kkkkkkkkk….. Precisa rever a dose dos remédios cara.

  2. André permalink
    24/01/2017 08:44

    Kkkkkkkkkk

    Desculpem se brinquei, aqui é um local de extrema cordialidade e formalidade, não foi minha intenção.

  3. Carlos permalink
    24/01/2017 09:01

    Pode ter atrapalhado o falso alarme mas acho que não é essa desculpa que os jogadores e aquele técnico tranca colocariam.

    A contusão do L. Bell atrapalhou bastante o time, que não teve D. Willians com a mesma intensidade dos primeiros jogos até a volta do L. Bell.

    Patriots tem um time superior, uma comissão técnica das melhores (talvez a melhor da liga) e que consegue na ausência de jogadores chaves manter a qualidade.

    Só neste ano perderam Brady por 4 jogos, Amendola por vários jogos, o Gronk pela temporada, dispensaram o J. Collins e Chandler Jones e o time se manteve no topo.

    Neste jogo e no anterior o L. Blount que vinha detonando como o L. Bell, esteve abaixo da crítica.

    Méritos ao BB que ganhe ou não o próximo SB mostra mais uma vez sua capacidade de gerenciar um time, dispensando jogadores que iria perder ou impactar o salary cap e recrutando joias como C. Hogan que brilhou na final.

    Acho que este ano teve a vida facilitada pela piora de times da sua divisão e também das outras divisões também como os Broncos, Bengals.

    A seed 1 que não teve ano passado também foi decisiva para alcançarem a conferencia.

    Não, não foi o alarme que derrotou os steelers e nem a bola murcha que eliminou o “time bola murcha” dos Colts há 3 anos, mas uma série de fatores que vai de competência de dirigentes e jogadores há incompetência dos adversários e lógico de pertencer a uma das divisões mais fracas de sua conferência.

    Uma das mais fracas, pois a mais fraca há muito tempo é justamente do time bola murcha dos colts que ficou em 3º na sua divisão.

    Imagine os patriots ficando em 3º na sua divisão?

    • Yuri permalink
      24/01/2017 09:31

      Troca a comissão técnica dos dois times que a gente ve hua

  4. Yuri permalink
    24/01/2017 09:40

    Futebol Americano, se define a partir de como o time eh controlado, todos os times tem dinheiro igual, logo, eh diferente do futebol normal, onde o mais rico ja tem 1000 vantagens

    Voce ter um tecnico top, que tambem eh o GM (de facto) e eh um gm top
    Voce tem um time top, simples assim

    Na NFL tudo depende da organização dos times, times desorganizados sao times pifios
    Browns, Jets, Raiders na epoca do Al Davis, Lions antes da Martha e etc

    Nao adianta por cabeças de bagres pra ser GM, pq vao montar times cheio de buracos, assim como nao adianta por o Jeff Fisher de HC e querer ir pros Playoffs 😛

    Pode ser que os Patriots tomem um tunda no SB, assim como levaram dos Giants, mas vao continuar ganhando a divisao e vao continuar indo pros playoffs com seed alta, justamente pq sao um dos times mais organizados e bem administrados da liga, infelizmente 😛

  5. Leo Cavalcanti permalink
    24/01/2017 18:35

    Concordando com tudo que o Yuri falou acima… time top tem que ter HC e GM top´s… e os Patriots tem HC e GM que sobram… com caras assim o time sempre vai ser top… simples assim… rsrsrsrs
    Agora respondendo a pergunta do Danilo…Melhores times ganharam ?…. falar o que depois das sovas que deram nos seus adversários… sem dúvida vamos ter um SB com as melhores equipes das suas conferencias… embora os Falcons tivessem a seed #2 na NFC, foram melhores que os Cowboys sim… pra um torcedor dos Saints dói o coração falar isso… mas temos que reconhecer… os Falcons jogaram muito nesta temporada… e merecem estar no SB… assim como os Patriots… que vão levar o favoritismo… mas se quiserem ganhar dos Falcons vão ter que jogar muitoooooooo… não é apenas com a experiencia que tem em SB que vão sair vencedores… já vimos esse filme antes né… e não foi apenas uma vez…

    • Bruno™ Cowboys permalink
      24/01/2017 19:18

      Também acho que vão pro SB as duas melhores equipes…
      Como torcedor dos Cowboys é duríssimo dizer isso, mas minha aposta mais realista era que nós passaríamos pelos Packers e perderíamos pros Falcons.
      Esse ataque deles quebram qualquer ritmo do adversário. E concordo que os Pats vão ter que jogar muito… a defesa deles é muito competente, mas não acho que eles foram realmente “testados” nessa temporada, até mesmo nos Playoffs com aquele Houston sofrível, e um Steelers meio baqueado…. Os Falcons estão inteirassos… tem tudo pra ser um jogão.

  6. Go Patriots permalink
    24/01/2017 19:32

    Só lembrando que o alarme disparou duas vezes no hotel dos Patriots no SB 49….rs,,rs,

    • Leo Cavalcanti permalink
      24/01/2017 22:16

      Aleluia…. aleluia… aleluia… aleuliaaaaaaaaa…. finalmente deu as caras madame… aposto que não foi por causa da vitória do seu time… rsrsrsrs… veio apenas pra cumprimentar seus amigos né… por favor… não suma nessas duas semanas que faltam pro SB… a antes que me esqueça… o “viadinho de Michigan” não vai levar o MVP da temporada… pode levar do SB… mas da temporada esquece…

      • Go Patriots permalink
        25/01/2017 21:30

        Oi Leo, vim sim cumprimentar os amigos e não para me gabar do meu time…rs..
        Também acho que rapaz em questão não leva o MVP da temporada, até porque foram só 12 jogos. O Ryan leva e é merecido. Quanto às finais eu estava com medo dos Packers mas quando assisti o atropelamento vi que vai ser ainda mais difícil com os Falcons.

        Maaas vamos que vamos : Go Patriots !!

        P.S. e o U10, sumiu mesmo ?

  7. joao areas permalink
    24/01/2017 22:39

    Os dois melhores times chegaram no SB. Mesmo torcendo pro Steelers tenho que concordar com isso e pra mim a jogada do jogo foi não converter o TD de uma jarda no final do primeiro tempo.

    Agora acho que vai ser um jogo muito bom, com os falcons com um ataque mais produtivo e os patriots com uma defesa melhor, mas a distancia do ataque do falcons para o patriots é menor que a distancia da defesa dos patriots para os falcons.

    • Bruno Cañas permalink
      25/01/2017 15:55

      Eu concordo, eu acho que os ataques estão bem próximos, porém a defesa dos Patriots deve levar a melhor. Eu aposto nos Patriots.

      • Yuri permalink
        25/01/2017 16:49

        A questão eh que todo mundo achava isso da defesa dos Seahawks tbm 😛
        Mas a defesa dos Falcons ta jogando em grande nivel, dados os adversarios e as circunstancias, eu achei que a defesa dos Falcons impressionou mais do que a dos Patriots nesses playoffs, eh soh perguntar pro Aaron Rodgers 😛

      • Leo Cavalcanti permalink
        25/01/2017 17:34

        Não sei se o Yuri está torcendo pros Falcons… mas minha impressão é a mesma que a dele… a defesa dos Falcons está jogando num nível superior a dos Patriots… diria que está jogando num padrão “SB Winner”… e jogando assim na reta final da temporada pesa pra levar o SB… além do mais os caras estão batendo muito forte e dolorido…sempre procurando jogadores chaves pra tacklear mais pesado… se não for peça importante do adversário nem chegam perto… agora se o cara é daqueles que gostam de aprontar…. hummmm…. mais fácil encarar George Foreman do que uma defesa que sabe bater… e a defesa dos Falcons tá fazendo isso com muita categoria… sempre dentro dos limites…

    • Leonardo permalink
      25/01/2017 19:01

      Tb penso igual o Yuri, passar o primeiro tempo e não tomar nenhum ponto de Green Bay com A-Rod “on fire”… nem Seattle conseguiu!!! Dan Quinn realmente está se mostrando um técnico de defesa de topo, além de fazer o que fez com o Seahawks, arrumou a defesa dos Falcons. E mais, se você parar para pensar, quem é a estrela dessa defesa? Vic Beasley que até então não tinha feito lá muita coisa, do resto são cara bons/medianos, então o HC está fazendo mais com menos, o que é notável!!!

      Mídia americana babando o ovo do OC, mas o ataque dos Falcons sempre foram bons, era a defesa que não “aguentava o tranco” e cedia mais pontos do que o ataque era capaz de fazer. Agora não, é um time totalmente equilibrado dentro de campo e fora dele.

  8. Wild Horse... permalink
    25/01/2017 18:07

    Eu acho que essa semana está até leve, porque 110% da mídia “especializada” já estava colocando o Rodgers no SB. Faltou avisar lá em Atlanta só.
    A chance do Patriots é evitar o TD no primeiro drive do Falcons, porque se eles saírem com a bola e fazer 7-0 (que tem acontecido nos últimos 5 jogos) vai complicar.
    Agora Steelers perdeu, beleza, mas esse aproveitamento pífio na red zone foi estranho.A secundária cagar e deixar o Hogan sozinho, dá para dar um desconto (pq até o torcedor do Steelers sabe que a secundária não é uma brastemp) agora o trio mais ofensivo da NFL não fazer nada, complica.

  9. Carlos permalink
    30/01/2017 09:14

    E ai Danilo, vai rolar um bolão este ano?

  10. Roberto permalink
    30/01/2017 20:19

    Se não me engano no começo da temporada coloquei Atlanta nos playoffs alguns aqui falaram que não dava para confiar em ryan será que não rs…o problema era o suporte em volta dele embora a mídia algumas pessoas acharem que QB carregam times coisa que discordo totalmente porém acho com certeza ser a posição mais importante a principal causa da derrota de Green bay foi o pass rush de Atlanta assim como newton não fez nada quando foi pressionado no SB passado Rogers não soube se virar tb quando a linha ofensiva pela primeira vez na temporada deixou ele em apuros já o ataque de Atlanta não vejo time que segure para min esse é melhor ataque que o de maning que mais marcou pontos na história da nfl mas foi amassado pelo hawks