Skip to content

​Pierre-Paul assina extensão de 4 anos com o Giants

17/03/2017

Pierre-Paul assina extensão de 4 anos com o Giants

O defensive end Jason Pierre-Paul assinou contrato de extensão com o New York Giants de 4 anos e U$ 54 milhões de dólares garantidos,  podendo chegar a U$17 milhões por ano com incentivos. 

Em 2015, JPP quase perdeu a mão em um acidente com fogos de artifício, na volta sem 2 dedos, teve que baixar o salário de $14,5 milhões para $3 milhões. 

Em 2016, assinou contrato de ‘apenas’ $8,5 milhões de dólares e esse ano ganhou a franchise tag antes de fazer o contrato de extensão.

Pierre-Paul está entre os 5 melhores pass rushers da NFL ?

Anúncios
6 Comentários leave one →
  1. Leo Cavalcanti permalink
    17/03/2017 13:56

    Não colocaria ele entre os top 5 pass rushers … pelo esforço e com minha boa vontade e motivado pela recuperação, para mim, ele ficaria no máximo entre os top 10… mesmo assim ocuparia a 10ª colocação… sem louvor… rsrsrsrs

    • Mateus Faria permalink
      17/03/2017 16:08

      Concordo, ainda vive muito da temporada estrondosa de 2011 mas a muito tempo não joga naquele nível. Ainda é novo e pode render muito mas achei muita grana (quarto maior salário em média para um DE) para um jogador do nível e cabeça dele. Giants deveria tentar renovar com o Hankins agora, acho que para um DT de 25 anos ele demonstra muito potencial.

  2. Mateus Faria permalink
    17/03/2017 16:20

    O que vocês estão achando da off season do Bill, nunca houve um campeão de SB colocando tanta grana na mesa na temporada seguinte.
    Achei sensacional a troca do Ealy, um bom jogador que custou apenas 8 posição no inicio do terceiro round.
    Por outro lado o preço pago no Gilmore achei excessivo e a escolha de primeiro round no Cooks também me surpreendeu pois não enxergava uma grande necessidade no corpo de recebedores, é uma troca no estilo “nada é tão bom que não possa melhorar”. A contratação do Burkhead também segue nesse estilo, dado que as características de Lewis e White são similares.

    • Bruno™ Cowboys permalink
      17/03/2017 20:28

      Eu acho q o velho Bill vai botar pra f*der msmo… rsrs
      Sei lá, acho que ele sabe que a janela Brady tá se fechando em 2 ou 3 anos (palpite, com Brady nada é previsível) e vai tentar capitalizar… Os dois tão afim de fazer história.
      Mas essas movimentações ainda estão com a cara dele… Ta saindo “barato”.
      A questão do Cooks não é que NE precisava, mas ja parou pra pensar o que o Brady pode fazer com o Cooks??? (Ficou engraçada essa frase kkkkk)

    • Leonardo permalink
      19/03/2017 12:19

      Numa divisão onde os QB´s estão evoluindo (com exceção dos Jets) e com recebedores como Landry, Sammy e Decker e sempre bom você ter um CB dominante para ficar no mano e foi isso que o Bill fez.

      No mais, é o que o Bruno falou mesmo, Brady está aposentando, Patriots saiu ileso na dança das cadeiras esse ano, mas talvez nao ocorra isso de novo, então o negócio é ser campeão de novo. Gozado que nas vezes que me lembro que ocorreu, eles não conseguiram o título.

  3. Leo Cavalcanti permalink
    18/03/2017 23:43

    Eu e Marty McFly estamos tristes pela partida de Chuck Barry… do legado que ele deixou fazem parte alguns dos nossos maiores ídolos… Beatles… Rolling Stones…Beach Boys… Elvis Presley… são só alguns dos nomes que ele influenciou… R.I.P. Chuck…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: