Skip to content

NFC NORTE – Contratações, renovações e saídas

21/03/2017

NFC NORTE – Contratações, renovações e saídas

Chicago Bears

Sem Jay Cutler e Alshon Jeffery, começou o processo de reconstrução total em Chicago.  Mike Glennon veio por uma grana boa e deve ter um novato brigando por posição. Kendall Wright teve bons momentos em Tennessee e Wheaton pode ser uma boa aposto se colocar a cabeça no lugar.

Contratações:

  • Dion Sims, TE (ex MIA)
  • John Jenkins, DT (ex SEA)
  • Kendall Wright, WR (ex TEN)
  • Markus Wheaton, WR (ex PIT)
  • Mike Glennon, QB (ex TB)
  • Prince Amukamara, CB (ex JAC)
  • Quintin Demps, SS (ex HOU)

Renovações:

  • Connor Barth, K
  • CJ Wilson, DE

Saídas:

  • Alshon Jeffery, WR (PHI)
  • Brian Hoyer, QB (SF)
  • Jay Cutler, QB (Livre)
  • Logan Paulsen, TE (SF)
  • Matt Barkley, QB (SF)

______________________________________________

Detroit Lions

O foco do Lions no mercado foi repor a saída de 2 titulares da linha ofensiva, trouxeram duas ótimas opções, Lang e Wagner, podendo possivelmente melhorar a proteção de Matthew Stafford.

Contratações:

  • Akeem Spence, DT (ex TB)
  • Darren Fells, TE (ex ARI)
  • DJ Hayden, CB (ex OAK)
  • Jordan Hill, DT (ex JAC)
  • Paul Worrilow, MLB (ex AtL)
  • Ricky Wagner, OT (ex BAL)
  • TJ Lang, OG (ex GB)

Renovações:

  • Don Muhlback, LS

Saídas:

  • Andre Roberts, WR (ATL)
  • DeAndre Levy, MLB (Livre)
  • Devin Taylor, DE (Livre)
  • Riley Reiff, OT (MIN)
  • Larry Warford, OG (NO)

_______________________________________________

Green Bay Packers

Saída de 7 titulares, Green Bay 2017  é uma incógnita, será que fechou a janela de Aaron Rodgers e Mike McCarthy ou apenas uma necessidade do time ficar mais jovem ?

Contratações:

  • Davon House, CB (ex JAC)
  • Martellus Bennett, TE (ex NE)

Renovações:

  • Don Barclay, OG
  • Nick Perry, OLB

Saídas:

  • Christine Michael, RB (Livre)
  • Datone Jones, MLB (MIN)
  • Eddie Lacy, RB (SEA)
  • Jared Cook, TE (OAK)
  • Jay Elliot, LB (Livre)
  • JC Tretter, C (CLE)
  • Julius Peppers, DE (CAR)
  • Micah Hyde, SS (BUF)
  • TJ Lang, OG (DET)

Minnesota Vikings

Mais um time da divisão querendo ficar jovem. Não quiseram manter Peterson e apostaram em Murray que vem de boa temporada com o Raiders. Algumas mudanças na inconstante linha ofensiva.

Contratações:

  • Datone Jones, MLB (ex GB)
  • Latavius Murray, RB (ex OAK)
  • Mike Remmers, OT (ex CAR)
  • Riley Reiff, OT (ex DET)

Renovações:

  • Adam Thielen, WR
  • Terence Newman, CB

Saídas:

  • Adrian Peterson, RB (Livre)
  • Andre Smith, OT (CIN)
  • Audie Cole, LB (JAC)
  • Captain Munnerlyn, CB (CAR)
  • Charles Johnson, WR (CAR)
  • Cordarrelle Patterson, WR (OAK)
  • Jeff Locke, P (IND)
  • Matt Kalil, OT (CAR)
  • Rhett Ellison, TE (NYG)

Para vocês qual foi a melhor contratação da NFC Norte ?

Anúncios
12 Comentários leave one →
  1. 21/03/2017 16:27

    Latavius Murray

  2. Leonardo permalink
    21/03/2017 18:24

    Bears…. o que dizer?

    Miraram o Garappollo e acertam com Glennon;
    Miraram renovação do Jeffrery e trouxeram Weathon e Wright;
    Miraram Bouye e sobrou o Amukamara.

    Resumindo: Miraram Super Bowl e acertaram mais um ano como último da divisão!!!

    • Correa Leonardo permalink
      22/03/2017 08:36

      Vamos ver quem vai apostar no Jay Cutler…

      • Leo Cavalcanti permalink
        22/03/2017 10:05

        Acho que nenhuma equipe vai apostar suas fichas nele… Acho que apenas a ESPN ou a CBS podem apostar no Jay Cutler…

        PS: este post virou o cantinho dos “leos”….rsrsrs

      • Leonardo permalink
        22/03/2017 12:19

        Se o Cutler quiser um contrato como titular, acho muito difícil alguém querer contratá-lo. Agora, se ele tiver consciência do seu atual estágio e aceitar ser backup, talvez role algo…

      • Correa Leonardo permalink
        22/03/2017 14:21

        Verdade, Leonardos aos montes!

  3. Reginaldo permalink
    22/03/2017 16:14

    Vamos acabar com a dinastia dos Leonardos aqui,,,,rsrsrsrs.

    Os Bears quando não fazem merda, dão azar. Quando tinham a possibilidade de ter um franchise QB, deram um contrato monstruoso para o Cutler. Agora que puderam mandar embora o Cutler e com a terceira escolha do draft, o draft será um dos piores em QB. E aproveitando-se disso, Bill Belichick pediu só a primeira escolha de 2017 e 2018 por Garoppollo. Eu só acho que AJ Mccarron seria uma escolha melhor que Glennon, mas é o que tinha…Com relação a Cutler…deve estar pensando seriamente em aposentadoria, basicamente só sobrou Texans e Browns, como Texans deve pegar o Romo e os Browns tem tantas picks no draft que podem elaborar um QB ou aceitar a proposta do Bill e pegar Garoppollo, portanto Cutler está no mínimo numa situação complicada…

  4. Bruno™ Cowboys permalink
    22/03/2017 21:57

    Pra mim, o Cutler vai acabar virando um reserva tipo o Matt Hasselback…. Bom, competente, com tempos de gloria, mas q não tem o que é preciso.
    Cutler não tem sangue nos olhos, não tem amor pelo jogo, empatia com os companheiros…. O cara entra em campo parecendo ter acabado de sair de uma endoscopia. kkkk
    Acho q ele já tirou grana suficiente dos Bears pra aceitar essa condição, e aí irá chover propostas.

  5. Kyle Long permalink
    23/03/2017 15:11

    Estou tão pessimista para o 2017 em Chicago…

    Comentário apenas para cobrir a minha cota semanal. Rsrs

  6. Reginaldo permalink
    24/03/2017 09:54

    Acabei de descobrir um caso de maldição na NFL…a camisa 6 de Chicago. Sai Jay Cutler e entra quem??? quem??? Mark “but fumble” Sanchez!!!!!! Chama o padre Quevedo!!!

    http://www.nfl.com/news/story/0ap3000000794989/article/mark-sanchez-signs-oneyear-deal-with-chicago-bears

    Meu Deus!!!!

    • Bruno™ Cowboys permalink
      25/03/2017 14:45

      Éh, enterraram alguma coisa no Soldier Field… E das brabas kkkk

  7. Antonio Jose Fernandes permalink