Skip to content

Cleveland escolhe Myles Garrett na primeira escolha do Draft da NFL

28/04/2017

Cleveland escolhe Myles Garrett na primeira escolha do Draft da NFL

O Cleveland Browns escolheu o defensive end Myles Garrett na primeira escolha do Draft da NFL. O Chicago Bears trocou sua escolha  pela quarterback Mitchell Trubisky.

1 1 Cleveland Browns Myles Garrett DE Texas A&M
1 2 Chicago Bears Mitchell Trubisky QB North Carolina Troca vinda de San Francisco
1 3 San Francisco 49ers Solomon Thomas DE Stanford Troca vinda de Chicago
1 4 Jacksonville Jaguars Leonard Fournette RB LSU
1 5 Tennessee Titans Corey Davis WR Western Michigan Troca vinda de LA Rams
1 6 New York Jets Jamal Adams S LSU
1 7 Los Angeles Chargers Mike Williams WR Clemson
1 8 Carolina Panthers Christian McCaffrey RB Stanford
1 9 Cincinnati Bengals John Ross WR Washington
1 10 Kansas City Chiefs Patrick Mahomes II QB Texas Tech Troca vinda de Buffalo
1 11 New Orleans Saints Marshon Lattimore CB Ohio State
1 12 Houston Texans Deshaun Watson QB Clemson Troca vinda de Philadelphia via Cleveland
1 13 Arizona Cardinals Haason Reddick LB Temple
1 14 Philadelphia Eagles Derek Barnett DE Tennessee Troca vinda de Minnesota
1 15 Indianapolis Colts Malik Hooker S Ohio State
1 16 Baltimore Ravens Marlon Humphrey CB Alabama
1 17 Washington Redskins Jonathan Allen DE Alabama
1 18 Tennessee Titans Adoree’ Jackson CB USC
1 19 Tampa Bay Buccaneers O. J. Howard TE Alabama
1 20 Denver Broncos Garett Bolles OT Utah
1 21 Detroit Lions Jarrad Davis LB Florida
1 22 Miami Dolphins Charles Harris DE Missouri
1 23 New York Giants Evan Engram TE Ole Miss
1 24 Oakland Raiders Gareon Conley CB Ohio State
1 25 Cleveland Browns Jabrill Peppers S Michigan Troca vinda de Houston
1 26 Atlanta Falcons Takkarist McKinley OLB UCLA Troca vinda de Seattle
1 27 Buffalo Bills Tre’Davious White CB LSU Troca vinda de Kansas City
1 28 Dallas Cowboys Taco Charlton DE Michigan
1 29 Cleveland Browns David Njoku TE Miami (FL) Troca vinda de Green Bay
1 30 Pittsburgh Steelers T. J. Watt OLB Wisconsin
1 31 San Francisco 49ers Reuben Foster LB Alabama Troca vinda de Atlanta via Seattle
1 32 New Orleans Saints Ryan Ramczyk OT Wisconsin Troca vinda de New England

 

Anúncios
15 Comentários leave one →
  1. carlos permalink
    28/04/2017 08:28

    Bears acabou sendo a surpresa negativa pois não precisaria fazer trade pois QB não era a opção dos 49ers que se deu bem e pegou que iria pegar mesmo.

    Posso queimar minha língua mas Trubisky não é tudo isso. Não é um caso de risco como Manziel mas poderia sair mais para o fim.

    O pessoal falou tanto que este draft estava recheado de bons jogadores de defesa e …entre as 10 primeiras escolhas só 3 jogadores de defesa. No fim até que a defesa prevaleceu 19 a 13.

    Achei que os Browns fizeram um draft TOP (acho que os bears ajudaram kkk), 49frs também.

    Talvez o QB que se deu melhor foi o Mahomes pois deve ser titular só daqui 2 ou 3 anos e vai entrar aos poucos sem se queimar.

    Parece que o D. Cook está queimado mesmo. Vamos ver quem arrisca levar o rapaz que tem talento mas pode ser um problemaço.

    Vamos ver quem garimpa as joias das outras rodadas

    • Yuri permalink
      28/04/2017 11:32

      Mas eh sempre assim Carlos
      por isso que eles são os piores times, todos com defesa pifea, e vao e contratam o que ?
      Ataque 😛

      Tirando algumas exceções, a maioria do top10 se equivocou nos picks, pelo menos pra mim

      Aliás, eu não pegaria nenhum QB no primeiro round 😛

  2. Pedro - Ravens permalink
    28/04/2017 09:06

    Acho que o Baltimore Ravens podia ter arriscado subir as escolhas e pegado um WR.
    Deixou escapar os 2 melhores e escolheu um CB que não era prioridade. Torço para escolhermos melhor nos outros dias.

  3. Leonardo permalink
    28/04/2017 09:08

    Ainda não estou preparado para comentar o que os Bears fizeram ontem…

    • Correa Leonardo permalink
      28/04/2017 09:22

      Lambança, né? Provavelmente se deixassem o SF49ers escolher na posição 2, eles teriam tido o mesmo jogador à disposição na posição 3!

      Mesmo time que moveu mundos e fundos pra contratar o Jay Cutler, e agora apronta uma dessas.

      • Roberto permalink
        28/04/2017 11:22

        Acho que gm e a comissão técnica dos bears estão loucos para serem mandado embora acho que só os chiefs fizeram cagada parecida.

      • Leonardo permalink
        28/04/2017 11:44

        Na minha opinião foi “a cagada” maior que a do Cutler… Pelo menos na época o Cutler parecia ser um QB que resolveria a situação, esse dai nem de longe demonstra isso.

        Pior, o time só terá um draft bom de novo quando talvez esse QB (milagrosamente) estiver jogando bem, coisa de 02 anos. Até lá, teremos picks insuficiente para modificar a realidade!!!

      • Leonardo permalink
        28/04/2017 11:45

        E vai piorando…. nosso RB titular saiu de um pick de 4 round, esse ano não teremos…

        Por isso q nao quero nem comentar muito, pq senão vou empolgar e pirar de vez!!!!

        kkkkkk

  4. Reginaldo permalink
    28/04/2017 11:59

    Bom, parece uma lambança mesmo na primeira impressão, mas acho que Pace arriscou como deveria de ser feito, afinal, não adianta ficar draftando só defesa, esperando que ela pare Rodgers e Sttaford. Acho que era hora mesmo de partir pro ataque, se quiser ser contender na NFC North. Se o cara é Trubiscky ou não, só saberemos no campo, mas pelo que pude ver ele parece ser o melhor dos três Qbs draftados no top 12 (mais móvel dentro do pocket, prende pouco a bola, pensa muito rápido, porém tem menos braço que os demais). Tenho a impressão de que os 49ERS iam escolhê-lo, até por ter Hoyer de QB e pelo Head Coach atual. Pagaram caro, sim, pagaram, mas é QB. Lembrando que a batata está assando para Pace e Fox, portanto ele foi all in, e particularmente gostei bastante da jogada em si, que é muito arriscada, mas que dando certo vai consagrar muita gente. O maior problema para Trubiscky é a imensa pressão que vai receber, infinitamente maior que a que sofreu Cutler quando chegou (jogou bem de titular em Denver), fora que Trubischy chega com uma rejeição enorme, não por ser ele, mas pelo fato de que os Bears abriram mão de muita coisa por ele e por toda a imprensa achar que foi um mau negócio.

    • Leonardo permalink
      28/04/2017 12:33

      Mas cara, você não acha que mesmo que Trubiscky (isso não é nome de QB!!!! kkkk) der resultado, o máximo que vai acontecer é “também o que foi gasto nele era o mínimo que podia fazer?”

      Ou seja, no final das contas se ele foi bom QB vai empatar o que foi feito para tê-lo?? Porque o que eu vejo é isso, não ótimo cenário ele irá valer o que foi gasto. Isso sem considerar o fator pressão altíssimo e o trauma “Cutler”.

      • Leonardo permalink
        28/04/2017 12:41

        E mais velho, você vai “all in” com um QB que não se sabe se vai começar titular esse ano???

        Ou você sabe que seu emprego durará duas temporadas ou você muda o patamar agora, porque ficarei chocado se os Bears não forem ao playoffs (algo bem provável) e o Pace o Fox ainda estiverem em Chicago para 2018.

      • Reginaldo permalink
        28/04/2017 12:52

        Neste ponto, sim, soaria como “valeu o que foi gasto”, mas o maior mérito seria fazer algo contrariando todo mundo, afinal ninguém teria feito isso. Com relação a pressão e o trauma Cutler, se ele conseguir passar por isso, é um ponto a mais para ele. Como falei, foi bem arriscado mas gostei, pois entendo que se fosse feito o que todo mundo acha que deveria ser feito, talvez os Bears não mudassem quase nada, na NFC North há pelo menos 2 QBs melhores, ou seja, vai continuar na rabeira por muito tempo se não trabalhar um QB logo. Outra coisa, se eles querem transformá-lo num QB franchise, tem que focar na OL e não ficar mudando a comissão ofensiva todo ano, senão o fracasso será iminente. Sei que defesas ganham campeonatos, mas antes de ganhar campeonatos, tem que ganhar muitos jogos e sem QB fica difícil, especialmente na NFC North.

  5. Leonardo permalink
    28/04/2017 12:43

    Quando vejo o que foi feito ontem eu só fico pensando em uma coisa: Se era para gastar tudo isso num QB, se a “batata” está mais que assando em Chicago para o staff e o GM, porque não se gastou isso no Garappollo??

    Tento achar uma resposta coerente para isso!!!

    • Reginaldo permalink
      28/04/2017 13:02

      Na minha opinião acho que o Bill não quis trocá-lo em nenhum momento, muito se fala na imprensa, mas New England o tinha sob contrato, ou pediu ainda mais alto tipo (1º escolha 2017 e 2018), que na minha opinião não vale. Garoppollo não é tudo isso. Lembre-se de que o sistema de New England é muito bem feito e pronto, o que não ocorre em Chicago, que, se tiver um sistema…rsrsrsr é bem ruim, sendo bem bonzinho no comentário.

      • Roberto permalink
        28/04/2017 23:50

        O sistema em Chicago é doar os jogadores quando jogam bem vcs mais que ninguém sabe disso mas tem que ter perdedores na nfl tb rs….