Maclin é dispensado pelo Chiefs

O wide receiver Jeremy Maclin foi dispensado pelo Kansas City Chiefs hoje após cumprir apenas 2 anos dos 5 anos de contrato.

Depois de ir ao Pro Bowl com a camisa do Philadelphia Eagles em 2014 onde passou 5 anos, Maclin assinou um contrato de 55 milhões com o Chiefs, passando das mil jardas e marcando 8 TDS no primeiro ano mas apenas 563 jardas e 2 TDS ano passado.

4 comentários

    1. Taí uma boa proposta para discussão… quem é bananeira que já deu cacho???…
      Temos algumas movimentações no mercado que podem render uma série bem legal… a começo com uma aquisição do meu time… seria Adrian Peterson uma bananeira que já deu cacho???

      1. Acho que não tirando a lesão à linha ofensiva dos vikings era a pior da nfl e nos saints com essa linha ele vai passar fácil das 1000 jardas só não vai ter mais pois tem 2 rb bons tb no elenco.

      2. Concordo com você Roberto… como pode perceber falei sobre o AP apenas pra provocar mais comentários e iniciar uma discussão… num post mais antigo falei que foi a melhor contratação da temporada… e não apenas dos Saints… mas dentre os jogadores disponíveis ele era o melhor de todos… então Go Saints!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s