Skip to content

Carr assina contrato de $125 milhões com Raiders e passa a ser o mais bem pago da história

22/06/2017

Carr assina contrato de $125 milhões com Raiders e passa a ser o mais bem pago da história

O quarterback Derek Carr assinou um contrato de 5 anos e $ 125 milhões com o Oakland Raiders passando a ser o jogador mais bem pago da história da NFL.

O novo contrato inclui $40 milhões de luvas e $70 milhões garantidos.  

Carr foi escolhido no Draft em 2014 assumindo a titularidade permanente em seu segundo ano. 

No ano passado, Carr passou para 3.937 jardas, 28 touchdowns, foi eleito ao Pro Bowl, foi candidato a MVP da temporada mas teve a fibula quebrada na semana 16 , perdendo o jogo dos playoffs.

Dezessete quarterbacks passaram como titular do time desde 2002 e Rich Gannon. 

Esse contrato ultrapassou o de Andrew Luck que recebe $24,6 milhões por ano. 

Anúncios
11 Comentários leave one →
  1. Carlos permalink
    22/06/2017 14:07

    será que começará a operação chinelinho em Oakland?

  2. Cícero - Steelers CWB permalink
    23/06/2017 09:47

    ????? pq Chinelinho ????

  3. Leo Cavalcanti permalink
    23/06/2017 09:55

    Seria a mesma operação que ocorreu ali perto de Oakland, exatamente do outro lado da baia, há 3 anos… ou vai querer negar que não houve uma rebelião nos vestiários dos Niners após a renovação absurda do contrato do Colin Kaepernick???…

    • Leonardo permalink
      23/06/2017 11:45

      Pode até ser que ocorra essa “operação”, mas acho que é bem claro a diferença entre o CK e o Carr, ou alguém lá dúvida que os Raiders chegaram nos PO´s depois de anos principalmente por causa do Carrzinho??

      • Leo Cavalcanti permalink
        23/06/2017 17:10

        Não estava comparando Derek Carr com Colin Kaepernick… quanto aos Raiders terem chegado aos POs pode até ser que o Carr tenha sido responsável… mas não se esqueça que CK já levou os Niners até o SB… ela foi a sensação da temporada de 2012 e quase levou os Niners ao título (não fosse o Sam Kock fazer uma besteira medonha e levar um safety)… na temporada de 2013 foi razoável…então em 2014 veio aquele contrato maluco e ele não teve como enfrentar as feras dentro dos vestiários… aliás ele não é o único nesse quesito (causar “operação chinelinho)… Jay Cuttler e Joe Flacco também tiveram que conviver com esse problema… a questão salarial quando fica desproporcional dentro do elenco gera conflitos mesmo… e nesse ponto temos que tirar o chapéu pro “viadinho de Michigam) que aceitou reduzir seus ganhos em 2015 pra manter o elenco forte…

      • Leonardo permalink
        24/06/2017 19:14

        Concordo em partes contigo Leo e também não quis comparar CK com Carr, bem porque pra mim não comparação. Só que tem algumas diferenças que devem ser levadas em consideração:

        1 – Carr eh maior em Okland que CK foi San Francisco na época das assinaturas dos contratos;

        2 – Vestiários dos 49ers era bem mais “cascudo” e forte do que esse dos Raiders (na minha opinião);

        3 – Já tem algumas pessoas em Okland que estão lá por FA e ganham bem também;

        4 – Diferente de CK, Carr é o ídolo e referência do time ao lado do Mack.

        Quanto à situação do Flacco, ele piorou de rendimento, mas o time também perdeu toda a espinha da defesa e mudança no corpo de recebedores, não acho que seja somente culpa dele.

        Cutler eu pulo!!! kkkk

      • Go Patriots permalink
        25/06/2017 22:16

        Concordo com o Leo, você pode ser a estrela do time, mas se a disparidade salarial for exagerada gera mal estar em qualquer equipe. Até porque todo QB precisa de uma OL, WRs, etc. jogando satisfeitos. E o “rapaz de Michigan” sabe muito bem disso. E olhem que o Patriot Way vem funcionando muito bem…

  4. 24/06/2017 21:16

    Não há como se comparar o talento de CK com Carr… Carr tem muito mais talento e variedade de jogo que CK, que explorou naquela temporada ao máximo o seu talento principalmente no jogo corrido (basicamente o seu forte)!! Carr cresceu como jogador junto com muitos dos principais talentos desse time como Cooper, Jackson, Mack e estava no time liderando antes da chegada de peças fundamentais como Hudson, Osemele, Crabtree, Irvin, Nelson, Penn… Contrato justo!!!

    • Corrrrea Leonardo permalink
      25/06/2017 22:17

      E ainda vai poder deixar a bola com o Marshawn Lynch!

  5. Cícero - Steelers CWB permalink
    26/06/2017 16:17

    Uma vez uma conhecido me disse “meus cartões de credito estão sempre com o limite estourado, pq se clonarem não vou ter prejuízo” era uma brincadeira dele… Mas essa tem que ser a regra para as equipes da NFL… pq se estiver com espaço no cap vão ser “obrigados” a bancar os contratos.

  6. Pedro - Ravens permalink
    29/06/2017 14:13

    O cara chegou e assumiu uma posição (QB dos Raiders) que tinha anos (e mais anos) que ninguem conseguia fazer absolutamente nada. Ele merece esse contrato.