Skip to content

Resultados e melhores momentos da semana 5 

08/10/2017

Resultados e melhores momentos da semana 5 

Jacksonville Jaguars 30, Pittsburgh Steelers 9      CamHighlights

A defesa do Jacksonville Jaguars (3-2) forçou 5 interceptações de Ben Roethliberger, duas delas retornada para touchdown em dominante vitória fora de casa em Pittsburgh (3-2).

Carolina Panthers 27, Detroit Lions 24      CamHighlights

Cam Newton marca três touchdowns de passe, o primeiro da carreira de Christian McCaffrey e o Carolina Panthers (4-1) segura reação do Detroit Lions (3-2) para se manter no topo da visão.

Cincinnati Bengals 20, Buffalo Bills 16     CamHighlights

Foi um jogo marcado pelas bug plays de AJ Green, algumas à favor, outras contra. Logo na primeira campanha um touchdown de 77 jardas, três turnovers seguidos em bolas que passaram por ele, dois passes defletidos e interceptados e um fumble perdido. No final mais uma grande jogada para colocar o time em posição de ganhar. Terminou com 189 jardas. Defesa do Bengals forçou 6 sacks.

Los Angeles Chargers 27, New York Giants 22     CamHighlights

Defesa do Chargers forçou 5 sacks, Melvin Gordou correu para 105 jardas e Phillip Rivers passou para 3 touchdowns para afundar o New York Giants (0-5) e dar a primeira vitória ao Los Angeles Chargers (1-4) na temporada.

New York Jets 17, Cleveland Browns 14     CamHighlights

O quarterback Josh McCown, cortado pelo Browns, voltou a Cleveland para vencer o seu ex time com 2 TDs de passe. O Browns continua sem vencer e o treinador Hue Jackson está agora 1-20 na carreira como head coach. Novato Deshone Kiser perdeu duas bolas na cara da endzone.

Miami Dolphins 16, Tennessee Titans 10     CamHighlights

De virada no final, Jay Cutler acha Jarvis Landry na endzone para acabar com as vaias que existia no estádio do Dolphins (2-2). O Tennessee Titans (2-3) esteve sem Marcus Mariota com lesão na coxa, Matt Cassel foi o tuitular e terminou com apenas 141 jardas passadas.

Philadelphia Eagles 34, Arizona Cardinals 7      CamHighlights

Carson Wentz passou para quatros touchdowns, sua melhor marca da carreira em dominante vitória do Philadelphia Eagles (4-1) sobre o Arizona Cardinals (2-3).

Indianapolis Colts 26, San Francisco 49ers 23 (OT)     CamHighlights

Na partida de aposentadoria da camisa número 18 de Peyton Manning, o Indianapolis Colts venceu na prorrogação o San Francisco 49ers. Jacoby Brissett distribuiu bem a bola e terminou com 314 jardas sendo 177 para TY Hilton.

Baltimore Ravens 30, Oakland Raiders 17   CamHighlights

Começo de jogo dominante do Ravens que abriu 21 a 3 com pouco mais de um quarto de jogo. Mike Wallace terminou com 133 jardas e Javorius Allen correu 72 jardas e 1 TD,

Seattle Seahawks 16, Los Angeles Rams 10   CamHighlights

A defesa do Seattle Seahawks (3-2) forçou cinco turnovers, sendo 2 por Earl Thomas que diminui a força do até então poderoso ataque do Los Angeles Rams (3-2).

Green Bay Packers 35, Dallas Cowboys 31   CamHighlights

Aaron Rodgers coordenou mais uma espetacular virada do Green Bay Packers (4-1) sobre o Dallas Cowboys (2-3). Os times trocaram vantagens, até a bola sobrar na mão de Rodgers na última posse. Ele terminou com 229 jardas passadas e 3 TDs, sendo 2 para Davante Adams.

Kansas City Chiefs 42, Houston Texas 34        CamHighlights

Alex Smith passou para 324 jardas e marcou 3 touchdowns para manter a invencibilidade do Kansas City Chiefs (5-0). Noite difícil para o Houston Texans (2-3) que além da derrota perdeu JJ Watt (Tíbia) e Whitney Mercilus (Peito) por toda a temporada. O novato Kareem Hunt acumulou sua 5ª partida com mais de 100 jardas, foram 107 em 29 corridas. O kicker Harrison Butker acertou 5 field goals e Tyreek Hill retornou um punt para touchdown. No final, dois belos touchdowns de Deshaun Watson para DeAndre Hopkins para diminuir o placar.

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. Leo Cavalcanti permalink
    09/10/2017 01:59

    O que aconteceu em Pittsburg????… baixou um encosto no Big Ben daqueles… poucas vezes um QB mediano sofre 5 interceptações… mas pra um QB do nível dele confesso que nunca vi nada igual…
    Jogaço entre Packers e Cowboys… os Cowboys fizeram quase tudo certo… quase… só não podiam deixar o Aaron Rodgers com 1,5 minutos pra jogar… foi fatal… o cara é cirúrgico…
    Outro jogo bom quem fez foram os Panthers… Newtão começando a engrenar… as duas ultimas vitórias fora de casa, contra Patriots e Lions foram pra colocar lenha na divisão… os Falcons que se cuidem…
    E os Giants???… o que acontece com eles???… vão brigar pela primeira escolha???… tá parecendo que sim… pra completar o OBJ fraturou a perna… a contusão foi pra lá de feia… doeu só assistindo… imagino ele o que sentiu… pelo jeito só volta na próxima temporada…

  2. Yuri permalink
    10/10/2017 08:54

    Giants deu reset na temporada ja
    Agora eh esperar a proxima temporada, perderam todo mundo

    Big Ben foi meu QB no Fantasy ¬¬
    Parece que vai ser a ultima temporada dele na NFL

    Errei quase tudo nos bolões da vida, essa temporada ta muito bagunçada, quando vc acha q um time vai engrenar, ele toma uma sabugada de algum time meia boca

    Domingo eu cheguei até a torçer pros Colts perderem, Pagano precisa sair, nao da mais.
    Eu preferia que o Luck nem jogasse nessa temporada mais, pra ficar 100% saudável logo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: