Skip to content

Aaron Rodgers quebra clavícula na derrota do Packers para o Vikings

15/10/2017

Aaron Rodgers quebra clavícula na derrota do Packers para o Vikings

Quinta-feira, 12 de outubro 2017

Domingo, 15 de outubro 2017

Minnesota Vikings 23, Green Bay Packers 10      CamHighlights

Domingo desastroso para o Green Bay Packers que perdeu vários jogadores por lesão, sendo a principal, clávicula quebrada de Aaron Rodgers que deve o tirar de grande parte da temporada, talvez inteira. Case Keenum distribuiu bem a bola, Jerick McKinnon correu 69 jardas e marcou um touchdown e o kicker Kai FOrbath marcou os últimos 9 pontos da partida.

Miami Dolphins 20, Atlanta Falcons 17   CamHighlights

O Atlanta Falcons tomou mais uma virada, dessa vez depois de estar liderando o jogo por 17 a 0 no intervalo. Foram dois touchdowns de passe de Jay Cutler no terceiro quarto e dois field goals de Cody Parker para empatar e depois vencer a partida. Jay Ajayi teve 130 jardas corridas.

Houston Texans 33, Cleveland Browns 17   

Mais uma grande apresentação da defesa do Houston Texans e do quarterback Deshaun Watson que terminou a partida com 225 jardas e 3 touchdowns. Os pontos do Browns foram no último quarto com o jogo já definido. Johnathan Joseph teve uma interceptação retornada para touchdown.

New England Patriots 24, New York Jets 17       CamHighlights

Com decisão controversa da arbitragem no final, o New England assume a liderança da AFC Leste. O ataque do Patritos começou devagar e só começou a jogar após estar perdendo por 14 a zero. Tom Brady teve 257 jardas, 2 TDs para Rob Gronkowski e uma interceptação. A jogada polêmica seria no segundo TD de Austin Seferian-Jenkins na partida, a decisão da arbitragem de vídeo é que não seria um TD e sim um fumble com a bola saindo dentro da endzone.

Chicago Bears 27, Baltimore Ravens 24 (OT)     CamHighlights

Michael Campanaro retornou um punt para touchdown com menos de 2 minutos no relógio para empatar a partida e levar o jogo para a prorrogação, só para ver o seu time perder para o Bears em um field goal de Connor Barth. Chicago correu 54 vezes com a bola, sendo 36 vezes por Jordan Howard que terminou com 167 jardas. Destaque para o touchdown de passe do running back Tarik Cohen para Zach Miller em mais uma trick play do Bears.

Washington Redskins 26, San Francisco 49ers 24     CamHighlights

Kirk Cousins levou a melhor contra o quarterback novato CJ Beathard que fazia sua estreia na NFL. Terminou com 330 jardas, 2 touchdowns passados e um corrido. Chis Thompson liderou o time em jardas corridas e recebidas com 138 no total. O 49ers é o primeiro time na história a perder 5 partidas seguidas por menos de 3 pontos.

Pittsburgh Steelers 19, Kansas City Chiefs 13      CamHighlights

Leveon Bell correu 179 jardas e marcou 1 touchdown para acabar com a última invencibilidade da NFL do Kansas City Chiefs (5-1) . Destaque para o touchdown espetacular de Antonio Brown roubando a bola do defensor no último quarto.

New Orleans Saints 52, Detroit Lions 38     CamHighlights

A defesa do New Orleans Saints forçou 5 turnovers e marcou 3 touchdowns para dar a vitória ao time. Mark Ingram correu 24 vezes para 115 jardas e 2 touchdowns.

Arizona Cardinals 38, Tampa Bay Buccaneers 33      CamHighlights

Começo avassalador do Arizona Cardinals na estreia de Adrian Peterson que terminou com 134 jardas corridas e marcou 2 touchdowns. Larry Fitzgerald teve 10 recepções para 134 jardas e um touchdown. COm Ryan Fitzpatrick no comando no segundo tempo, o Buca marcou 5 touchdowns para diminuir o estrago.

Los Angeles Rams 27, Jacksonville Jaguars 17         CamHighlights

O Los Angeles Rams marcou 2 touchdowns com o time de especialistas para esfriar o Jaguars e seu grande jogo na semana passada. Pharoh Cooper marcou logo na primeira jogada da partida em um retorno de chute e Malcolm Brown em um bloqueio de punt.

Los Angeles Chargers 17, Oakland Raiders 16     CamHighlights

Melvin Gordon marcou 2 touchdowns para dar a vitória do Chargers sobre o rival Raiders que teve a volta de Derek Carr.

New York Giants 23, Denver Broncos 10     CamHighlights

Eli Manning e os Giants ignoraram a perda de 4 wide receivers foram a Denver e conseguiram a primeira vitória da temporada. A defesa teve um jogo perto do perfeito, eliminando o jogo corrido e pressionando Trevor Siemian  que foi interceptado 2 vezes, uma retornado para touchdown por Janoris Jenkins. O tight end novato Evan Engram terminou com 5 recepções para 82 jardase um touchdown.

 

Anúncios
3 Comentários leave one →
  1. Yuri permalink
    16/10/2017 08:15

    Essa temporada ta de sacanagem
    Temporada quebra bolão e survivor

    apostei em 3 vitórias 99% garantidas no survivor e me ferrei

    Cowboys x Rams
    Steelers x Jaguars
    Denver x Giants

    Essa temporada ta foda, nenhum time ta consistente
    Os chiefs que eu achei q tavam, foram muito mal contra os Steelers em casa
    Desse jeito ainda tenho esperança pros meus Colts

    Pq do jeito que tá eh capaz que a gente ganhe fora de casa contra os Titans, e eu erre mais uma no bolao ¬¬

  2. Leo Cavalcanti permalink
    16/10/2017 12:06

    Acho que tivemos o maior exemplo de como a temporada tá mesmo de sacanagem… aconteceu no jogo dos Saints ontem… 90 pontos no total… Saints marcando 52 pontos…7 TDs… aí vai ver as estatísticas achando que Drew Brees lançou umas 1.500 jardas e descobre que foi o jogo que menos jardas ele lançou… apenas 186… tem coisa errada nisso… e pra variar a zebra andou solta de novo… as vitórias dos Dolphins… Bears e Steelers e Giants fizeram a alegria dos apostadores…e como bem disse o Yuri quebrou vários bolões… eu mesmo só acertei 5 resultados nessa rodada…
    Ainda bem que no Survivor só ando apostando contra Browns e 49ers… porisso ainda tô vivo… rsrsrsrs…
    Mas que a temporada tá com ares de surpresa isso tá mesmo… Patriots com apenas 1 vitória jogando em casa…e a divisão toda embolada… só menos embolada que a AFC South… essa se alguém cravar hoje o vencedor dela e acertar daqui a 11 rodadas pode apostar na mega da virada que tá bem mais fácil… na AFC North a coisa tá normal… já na AFC West mesmo com a vantagem que sempre ocorre com os Broncos, jogando 4 partidas em casa e apenas 1 fora os Chiefs tão passeando até agora…
    Na NFC East os Eagles até agora quase impecáveis, desbancando os Cowboys e Giants é uma das maiores surpresas da temporada… na NFC North não teremos Aaron Rodgers nesta temporada e qualquer coisa pode acontecer por lá… na NFC South os Falcons são a grande decepção (menos pra mim… rsrsrs)… espero que eles apanhem muito mais nesse “restinho” de temporada… e na NFC West os Rams ainda sobrevivem na liderança…pelo menos até a semana 9… daí em diante vai ficar complicado…
    Realmente tá muito complicado apontar duas equipes que podem ir ao SB neste momento… no máximo dá pra apontar duas que não irão mesmo… Browns e 49ers… no mais tem razão o Goodell… a NFL tem 16 equipes em condições de ganhar o SB… só que este ano temos 30 equipes…
    Só espero que o “viadinho de Michigam”… Drew Brees e Cam Newton fiquem saudáveis até o final da temporada… e que mais nenhuma das grandes estrelas se machuque até fevereiro… a bruxa tá solta!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: