Skip to content

Defesa domina, Ravens atropela Dolphins

27/10/2017

Defesa domina, Ravens atropela Dolphins

Baltimore Ravens 40, Miami Dolphins 0      CamHighlights

Jogando com o 3º quarterback do time Matt Moore, o Miami Dolphins (4-3) teve uma noite desastrosa, foi dominado pelo Baltimore Ravens (4-4) e sonha com a volta de Jay Cutler.

O running back Alex Collins correu 113 jardas, melhor marca do ano,  enquanto a defesa retornou duas interceptações para touchdown, CJ Mosley e Jimmy Smith.

A nota triste foi a pancada de Kiko Alonso em Joe Flacco após fazer um slide, o quarterback saiu do jogo com concussão e não sabe ainda quando será liberado para jogar.

Foi substituído por Ryan Mallet que marcou logo em sua primeira campanha.

O Ravens tambpem marcou em um fumble do próprio running back e recuperado por Chris Moore na endzone.

Anúncios
7 Comentários leave one →
  1. Corrrrea Leonardo permalink
    27/10/2017 10:18

    113 touchdowns! Realmente o Collins sozinho marcou uns 800 pontos no jogo! 😀

  2. Marco Dias permalink
    27/10/2017 14:02

    Que temporada maluca!!

    Vários jogos terminando com um time zerado! Várias zebras!

    Ao pessoal que acompanha o esporte há mais tempo: comparativamente ao futebol, um placar de 40 a 0 equivale a quanto? Uns 6 a 0?

    • Leo Cavalcanti permalink
      27/10/2017 15:54

      Marco Dias
      Felizmente não dá pra fazer essa equivalência de placar entre os dois esportes…muito por causa da dinâmica do jogo… num jogo de futebol com 3 x 0 dá pra tocar de lado… trocar passes… e esperar o juiz apitar o final da partida…no futebol americano não dá pra fazer isso… no máximo dá pra fazer pra enrolar o jogo é deixar correr o cronometro sem qualquer prejuízo… agora se der bobeira e não conseguir avançar as 10 jardas a coisa pode desandar… é comum partidas estarem com placar com diferenças de mais de 20 pontos e acontecer uma virada… basta uma interceptação fora de hora que a coisa pode virar mesmo… se você assistiu ao SB no começo do ano e vencido pelos Patriots vai notar isso que falei… estava 28 x 3 no terço final do terceiro quarto… ou seja faltavam uns 18 minutos pro jogo acabar… se for levar em consideração seu raciocínio estaria, digamos… 4 x 0,5… no futebol isso seria fim de jogo… mas os “deuses do esporte criaram o futebol americano” e os Patriots emparam a partida com duas conversões de 2 pontos após dois touchdowns e venceram na prorrogação… você já viu alguma coisa parecida no futebol???…eu tenho 65 anos e gostava demais de futebol e nunca vi uma virada sequer parecida… creio que você também não… rsrsrsrs… enfim não dá pra comparar os dois esportes em nada… muito menos na pontuação… e vamos concordar… o futebol americano é bem mais emocionante né!!!!…
      Apenas um esclarecimento… não sou torcedor dos Patriots tá…pela enfase que falei sobre esse jogo parece que sou torcedor deles… eu torço pelos Saints… mas esse jogo foi memorável… se não assistiu vale a pena assistir para comprovar o que disse acima… e virar fã incondicional do futebol americano definitivamente…

      • Marco Dias permalink
        27/10/2017 17:01

        Olá, Leo! Claro que assisti ao SB! Vi a virada fantástica dos Patriots e, na época, vi várias comparações que seria equivalente a uma virada de 4 a 1, para 5 a 4 começando aos 30 do segundo tempo, no futebol. No que eu concordo!

        Sei que são esportes totalmente diferentes mas, de vez em quando, temos, sim, viradas incríveis no futebol também.

        Abraço!

      • Leo Cavalcanti permalink
        27/10/2017 19:00

        Na verdade se formos ver o jogo estava 4 x 0… porque os Patriots precisavam de 4 TD e foi o que fizeram… agora sinceramente… nunca vi uma virada dessas no futebol… ainda mais em uma decisão… nem a vitoria do Barcelona pra cima do PSG pode entrar nessa conta… rsrsrsrs… num jogo decisivo nunca vi mesmo…

  3. Viking permalink
    28/10/2017 14:25

    Leo, sou palmeirense, e jamais vou esquecer a final da copa Mercosul de 2000.
    Terminou o primeiro tempo e ganhavamos por 3 a 0, dentro de casa.
    no segundo tempo, o Vasco virou pra 4×3!

    • Leo Cavalcanti permalink
      28/10/2017 21:57

      Até agora só foi citada uma virada “daquelas”… rsrsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: